/luso/ - Fio Lusófono

Fio Anterior: Edição Lei do Amor #4: Primeiro o dinheiro, depois o poder e depois as mulheres
youtube.com/watch?v=8ORQJtxicrA

Lei do Amor #3: Lei do Amor #2: Lei do Amor #1:

Other urls found in this thread:

fb.com/costurasevinil/videos/1869702036646192/
secondnexus.com/social/domestic-violence-decriminalized-russia/
youtube.com/watch?v=XEdyFJh9nPw
discord.gg/vayAz2C
nytimes.com/2017/03/03/world/americas/brazils-leaders-tout-austerity-just-not-for-them.html?
youtube.com/watch?v=JCJH1u9WZ3E
youtube.com/watch?v=smwj7ISnwXM
youtube.com/watch?v=WVy83AkegiY
youtube.com/watch?v=aPj9-ka2tGM
youtube.com/watch?v=W5hKx-KfGV0
tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/03/1863708-odebrecht-pagou-as-farc-para-executar-obras-na-colombia-diz-revista.shtml
youtube.com/watch?v=8lNz3x6K1uA
youtu.be/B4CRkpBGQzU
youtu.be/kd9TlGDZGkI
youtube.com/watch?v=30lt14WQ1w0
youtube.com/watch?v=kmbbV9fXcgc
youtu.be/RgoiSJ23cSc
youtube.com/watch?v=JjfAIq3uMnI
youtu.be/0J3vgcE5i2o
youtu.be/KyJWLRDU_Pc
youtube.com/watch?v=GUkBa7uMIqU
twitter.com/NSFWRedditVideo

Os brasileiros...são animais.

Façam um fio decente, por favor.

Quando foi que o Sup Forums virou filial do Sup Forums ?

Quando o oscar começou a ter cotas para pretos.

>mcq sem namoradinho

Continue a chorar, macaco.

B R A S Í L I A
R
A
S
Í
L
I
A

hola mi amor, yo quiero ser tu namorado

Faça você mesmo, porra.

>capas sobre telenovelas macacais
>videoclipes em Inglês
>autismo símio

Encontrei o babuíno urbano.

Desde sempre. A princípio eu dizia que o Sup Forums era o Sup Forums's backyard. Depois me dei conta que o Sup Forums vaza pra todas as boards e não somente para a Sup Forums.

>le brasileiro chamando alguém de macaco meme
Okay...

A verdade é que o Bostil realmente deveria ser balcanizado. Do jeito que está não podemos continuar. O Rio de Janeiro sendo sugado pela União, o carioca pagando uma fortuna aos cofres federais enquanto a UERJ fica parada. Até na Biblioteca Nacional a caipiragem brazilera quer mexer, não ficaram satisfeitos em terem feito uma Versailles mequetrefe no meio da savana do Bananal. Tudo em prol de uma """"""""""""""integração""""""""""""""" que nada mais era do que raiva, ainda presente na cabeça do matuto brazilero, porque o Rio supostamente representa tudo de ruim no Braziu.

Sou catarinense.

Então você é o tipo de sulista mais sujo do país e se acha no direito de chamar alguém de macaco? Lel.

Sou do Oeste.
E o Oeste de SC é inteiramente germânico, meu caro macaquinho.

fb.com/costurasevinil/videos/1869702036646192/

Direitista não tem capacidade de entender o Campbell. Nem nunca vai ter. Direitista deseja que o Campbell ponha todo mundo como números em uma planilha, porque isso direitista é capaz de compreender.

>SC
Acorda, meu caro lixo. Santa Catarina só tem gente suja. Você não está em posição de chamar ninguém de macaco. Só tem cu borrado aí.

...

É realmente curioso e engraçado você não perceber o quanto ridículo você é, por ser catarinense e achar que é mais do que qualquer verme de qualquer outro estado.

...

t. aquele cuja tataravó, uma babuína importada duma savana Africana, escorregou na pica dum Português zoófilo numa senzala e 9 meses depois deu uma cagada onde seus bisavós nasceram

secondnexus.com/social/domestic-violence-decriminalized-russia/

>O-olha pra mim. Veja o quanto eu sou superior. Por favor, acredite em mim quando eu digo que sou superior. Eu não fiz nada pra ser, mas sou. Eu nasci superior. Acredite em mim, por favor.
Nope.

Vocês tem um Discord ?

...

Nem. Que porra é isso?

Isso só quer dizer que no sudeste e no nordeste tem muita gostosinha e a temperatura é boa pra trepar. No Sul as pessoas precisam ficar entrevadas em casa, com vários casacos, tomando chimarrão. O frio desencoraja o sexo. Aí, como desculpinha, se dizem mais puritanos. Porra nenhuma. Pura conveniência.

não ia vir ao brasil

amanha eu vou comer alguem,tchau

adoro soltar baits pra esse sulista
acho engraçado ver as merdas que ele fala

youtube.com/watch?v=XEdyFJh9nPw

stream do shrekreli

Uma plataforma de bate-papo, /fr/ tem o seu próprio
discord.gg/vayAz2C

>ele caiu no meme do "o sul é frio"

Por que mesmo eu deveria conhecer essa pessoa?

>ele não conhece o cara mais baseado da industria farmaceutica

nytimes.com/2017/03/03/world/americas/brazils-leaders-tout-austerity-just-not-for-them.html?

O gaúcho residente já virou mascote do /luso/, parece um disco quebrado que repete as mesmas coisas. Chega a ser engraçado de tão previsível.

Na verdade, para todos aqueles que não são macacos literais, existem coisas mais importantes para serem feitas na sociedade que não envolvem trepar 24/7, como desenvolver tecnologias para nossa medicina, segurança, entretenimento, conveniência, conhecimento e até mesmo exploração espacial.

Infelizmente pretos e demais não-humanos não são capazes de nenhuma dessas tarefas, daí motivo pelo qual as fêmeas negroides investem todo seu tempo aprendendo a balançar e alargar a bunda, enquanto os machos investem seu tempo aprendendo a roubar, matar e estuprar, afinal não há outro método para sobreviverem em uma sociedade humana civilizada.

ml;nl pretos e seus derivados claramente precisam ser exterminados imediadamente.

Ele é o homem mais odiado dos EUA, acho
Recebeu atenção ao comprar os direitos para produzir remédio para tratamento de AIDS e em seguida aumentar o preço do produto em mais de 5000%, de $13 para $750

Aquele cornélio direitista do caralho que trocou vidas por dinheiro. Agora lembrei da face dele. Por que, com mil demônios, ele tem um stream e isso é famoso? Os direitistas pobres devem gostar de assistir direitistas ricos fazendo porra nenhuma, sonhando que um dia terão tanto dinheiro quanto ele. Patético.

>como desenvolver tecnologias para nossa medicina, segurança, entretenimento, conveniência, conhecimento e até mesmo exploração espacial.
Certo. O que foi que você desenvolveu até esse momento na sua vida? Ou seria você um macaco literal?

Nessas horas que a gente vê que apesar da cor da pele, você é negro no espírito.

Ele fez o que devia fazer, como CEO
Pegou um produto que não dava lucro e aumentou o preço, mudando o mercado alvo (de pobretões para governos de países que tem um sistema público de saude), e ganharia muito dinheiro se não fosse os esquerdistas chorando.

>O que foi que você desenvolveu até esse momento na sua vida?
Ele espalha a redpill aqui no /luso/
É mais do que você fez/ira fazer com a sua vida.

>É mais do que você fez/ira fazer com a sua vida.
Lol. Você não faz mesmo ideia de com quem está falando.

>pretos são mais de 6 vezes mais propensos a ser interrompido pela polícia por nenhuma razão nos E.U.A
>a justiça é ainda mais severa com eles
>PORQUÉ É QUE ELES VÃO PARA A PRISÃO COM MAIS FREQÜÊNCIA
Hmm...

Sei sim.
Um merdapostador do 55chan.

Errou. Dogola.

youtube.com/watch?v=JCJH1u9WZ3E

Tenho 24 anos e sou consultor financeiro, dou palestras sobre economia, gestão e ética empresarial. Sou um dos membros do maior grupo de estudos da cultura tradicionalista Guasca e a história Rioplatense, onde também estamos escrevendo a maior coletânea de livros sobre o Rio Grande do Sul e a cultura Guasca. Separadamente também sou um dos fundadores de uma seita Pagã-Cristã com o intuito de recuperar a tradição animista Charruá-Guaraní e formalmente adaptá-la ao Cristianismo, que já é existente no Rio Grande do Sul em forma de Telurismo, porém ainda não formalizado.

E tu, o que desenvolveste até este momento na sua vida?

...

>Tenho 24 anos
viado

Breve lembrete sobre a "cultura" Carioca.

Porra... Você está na contramão da evolução.

Eu trabalho para a Synopsys projetando processadores.

...

Essa tua imagem é atestado de viado. Não sei se percebeste.

Gringos, come to Brazil!

t. subhuman nigger

>também sou um dos fundadores de uma seita Pagã-Cristã com o intuito de recuperar a tradição animista Charruá-Guaraní e formalmente adaptá-la ao Cristianismo

t. chupador de pica direitista

youtube.com/watch?v=smwj7ISnwXM

Este tipo de música era imensamente popular em Portugal.

Você acabou de se doxxar.
Enjoe as pizzas.

Se tivermos um então não precisaremos mais do luso

>asq eles não fizeram outro álbum

>24 anos
>dando palestra
eu não respeito o que qualquer pessoa com menos de 35 anos tem a dizer

Vocês são tão bonitinhos...

youtube.com/watch?v=WVy83AkegiY

Esta tambem

youtube.com/watch?v=aPj9-ka2tGM

Pois saiba que toda civilização saudável necessita de uma base etnocultural forte para que sobreviva ao tempo. O estado em que o Brasil encontra-se hoje é a maior prova disso, e tu, como dito "intelectual", com certeza já deveria saber disso. Aliás, também sou economista e palestrante, não sei como tua empresa existiria sem profissionais nesta área.

E boa sorte sobrevivendo como cientista no Planeta dos Macacos, afinal este não é o país para isso quando chutar uma bola e gritar "uga buga" ao som de tambores o proporciona melhor qualidade de vida que trabalhando no desenvolvimento histórico-etnocultural e tecnológico do Zoológico.

...

Porque Paraná é o único estado que presta no sul?

ps sou baiano

Paraná é altamente insignificante. Só isso.

Não quer dizer que preste.

youtube.com/watch?v=W5hKx-KfGV0

tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/03/1863708-odebrecht-pagou-as-farc-para-executar-obras-na-colombia-diz-revista.shtml

BRAZIUUUUUU

Já conhecia.
Também popular em Portugal hoje em dia é Banda do mar.
Dão muito shows aqui.
youtube.com/watch?v=8lNz3x6K1uA

youtu.be/B4CRkpBGQzU

Melhor do que ser conhecido por ser cheio de esquerbostas e AIDS.

Essa canção é a razão pela qual eu aprendi português psh

No Soulseek, o que é esse K/s?

>A música que todo mundo sabe tocar no violão

É boa sim, tho'.

>le rouba mas faz meme

Estado meme.

>Mallu Magalhães
>Marcelo Camelo

os cara pagavam pra trabalharem e não morrerem
o que tem de errado nisso?

pelo menos eles trabalham, diferente de você

youtu.be/kd9TlGDZGkI

youtube.com/watch?v=30lt14WQ1w0

Conhece?
youtube.com/watch?v=kmbbV9fXcgc
Interessante. Foi uma sensação aqui no Brasil.

E a cada dia que passa aprendemos como é bom ter um Estado, e não apenas qualquer Estado, mas um Brasil encarregado de utilizar os nossos impostos. Realmente estoura-lhe os neurônios a pensar.

>empresa privada em contrato com o governo congolombiano
>culpa do brazil

>Odebrecht
Enfim daí, então tu acreditas que teus impostos estão sendo muito bem investidos? Pois bem daí, nada a discutir.

não sabia que TUDO o que a Odebrecht faz é pago pelo governo brasileiro

De "privada" a Odebrecht só tem o sinônimo.

ok

youtu.be/RgoiSJ23cSc

Aliás, é justamente isso que eles querem que pense.

"A Odebrecht é uma empresa privada portanto não cabe ao governo federal a responsabilidade pela corrupção na mesma". Assim como há lavagem de dinheiro também há "lavagem moral". Utilizam empresas ditas privadas como interface para atividades ilícitas que beneficiam diretamente os objetivos do governo e quando a merda está para acontecer eles simplesmente tiram o pinto e clamam inocência.

youtube.com/watch?v=JjfAIq3uMnI
Cruzes mano, kek.

youtu.be/0J3vgcE5i2o

Não conhecia mas é boa.

não falei que ela não tem culpa na corrupção (pagar politicos e toda aquela merda)

só acho legal saber agora que o governo que paga as contas deles

eu sou muito pobre

youtu.be/KyJWLRDU_Pc

Essa gaja era muito popular em Portugal também

youtube.com/watch?v=GUkBa7uMIqU