/luso/ - fio lusófono

Edição cultura japonesa.

Other urls found in this thread:

youtu.be/NdbkvJznmwU
g1.globo.com/mundo/noticia/legalizacao-da-maconha-nao-diminuiu-trafico-no-uruguai.ghtml
huffingtonpost.com/johann-hari/the-real-cause-of-addicti_b_6506936.html
americasquarterly.org/content/yes-violence-and-murder-are-decreasing-mexico
yournewswire.com/more-than-200-bodies-found-in-hidden-graves-in-mexico/
operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/35179/guerra as drogas e um grande fracasso defendem premios nobel de economia.shtml
youtube.com/watch?v=7bH0oFypZ8Y
youtube.com/playlist?list=PLMNj_r5bccUyYzJ5G1GgvfM59JEpDkteX
twitter.com/NSFWRedditVideo

Bom fio

...

que isso

Por favor, acalmem-se.

Você é gay, anônimo?

tem algum problema se eu for?

Literalmente nenhum.
No homo.

Perú doesn't get what is going on

Deveria ser legalizada no Brasil?
Em Portugal?
Eu digo não no Brasil, pois causaria uma crise de saúde pública, vício e fortaleceria o tráfico de drogas: as facções agora seriam anistiadas, venderiam droga legalmente e por assim vai.
Em Portugal quase não seria problema, pois não há facções lá.

Já é legalizada em portugal e seria de longe a melhor opção para combater a criminalidade crítica desse país.

Discussions of boats.
What country do you reckon makes the best ones?
Germany for me.

Como legalizar drogas abaixaria criminalidade?
>mais drogados
>mais gente fazendo coisa de drogados

É descriminalizada apenas.
Ou seja não vais preso só por teres uma pequena posse.

Eus estaria discutindo se eu nao tivesse 1 poste em cada 2 sobre um autista discutindo desenhos japoneses.
>Você só vem aqui se exibir, sendo que ninguém liga.
nao presisa mentir, macaco, brasileiros ficam super defensifos quando pessoas fora do brasil ousam questionar-lo, ja vi antes, se voce tivesse uma boa chance de sair nao taria escrevendo essa merda
>Então por que eu deveria me importar com que um janny ou mod diz?
Porque eu nao estou postando lixo

Obviously Nihon since my waifu is from there.

É descriminalizada no Brasil também, só que um pouco diferente.
Aqui, há advertência verbal e serviços comunitários, mas quase tudo é considerado como tráfico
"Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa."

tem que matar esses drogados degenerados

Simplesmente os drogados não veriam a droga como ilegal e deixariam disso.
E haveria de haver uma loja própria para esse tipo de droga. Assim as pessoas nunca seriam mortas por dívidas.

>Eus estaria discutindo se eu nao tivesse 1 poste em cada 2 sobre um autista discutindo desenhos japoneses.
Por quê? Desenhos japoneses te irritam? Os desenhos ganham vida e te impedem de postar? O que você ao menos quer discutir? Não entendo.
>nao presisa mentir, macaco, brasileiros ficam super defensifos quando pessoas fora do brasil ousam questionar-lo, ja vi antes, se voce tivesse uma boa chance de sair nao taria escrevendo essa merda
Honestamente, eu não ligo está no Canadá ou em qualquer outro lugar, continua sendo brasileiro. Se você acha que é uma grande conquista morar no Canadá, que bom pra você, parabéns, de verdade, mas eu não ligo muito, e imagino que a maioria das pessoas aqui também, é só isso.
>Porque eu nao estou postando lixo
Releia aquele post longo que te fizeram explicando das origens do Sup Forums.

Não precisa ficar tóxico, eu não tenho nada como você e te vejo de maneira boa, só não seja mal educado dizendo aos outros o que eles devem e não devem postar.

Legalizar drogas não aumenta a quantidade de usuários, só garante um monopólio para os traficantes.

Junto com legalização você precisa abrir clínicas de reabilitação para viciados, o que acontece atualmente é que o zé droguinha se envolve com os malandros da esquina pra comprar a ervinha, depois vai pra a cadeinha porque é retardado e lá na cadeinha ele vive uma vida de merda e aprende a odiar o "sistema" e ser criminoso de verdade

67.7% dos presos por tráfico atualmente são desses zé droguinhas com um pouco de ervinha no bolso, imagina só tirar esses vagabundos da cadeia e arranjar espaço pros ladrões e assassinos.

Criminalizar algo torna aquilo parte da cultura criminal e só isso, você realmente acha que se o zé pudesse comprar maconha na farmácia ele se envolveria em crime?

Excellent post. I like Japanese boats myself too.
How have you been, Peru?

*nada contra

>67.7% dos presos por tráfico atualmente são desses zé droguinhas com um pouco de ervinha no bolso
boa estatística

Working harder.

luso agora se resume a viadagem e weabos

Tens sempre o r/brasil.

Nunca visitei, mas já sei que é melhor do que aqui.

>viadagem
>postar corpos ideais é viadagem

Podes começar ir para lá.

>drogas legalizadas sem regulamentação do governo
>o preço das drogas despenca e empresas especializadas monopolizam o mercado
>comunistas e criminosos precisariam encontrar novos meios para financiarem suas atividades
>não há como pois são ambos igualmente parasitas sub-humanos

>liberação do porte de armas sob regulamentação do governo (teste de aptidão psicológica/intelectual + treinamento)
>a bandidagem não consegue mais financiar seus armamentos

>seja um macaco tentando roubar um cidadão de bem armado
>tome um tiro
>Darwinismo/10

>drogados sub-humanos eventualmente adoecem e morrem aos montes
>limpeza genética/10

>monopólio para os traficantes quando perderiam todo o lucro no mercado
>reabilitação para viciados ao invés de deixar a natureza dar conta

Macacoguasho/10.

Ops errei, quis dizer que criminalização causa monopólio.

>Simplesmente os drogados não veriam a droga como ilegal e deixariam disso.
Não acho que faz muito sentido. Homicídio é ilegal. Se homicídio fosse legalizado, você cometeria homicídio? Da mesma maneira, se algo é ilegal e passa a ser legalizado, por que as pessoas parariam de fazer esse algo só porque foi legalizado?
Se eles usam uma droga porque é ilegal, eles não passariam a usar cocaína, por exemplo?
De qualquer maneira, a maioria dos drogados fuma maconha simplesmente porque são viciados, pelo menos no Brasil. Há uns 10% de jovens que fumam porque é legal, mas os 90% são favelados viciados.
>E haveria de haver uma loja própria para esse tipo de droga. Assim as pessoas nunca seriam mortas por dívidas.
No Brasil, uns 20% ou 40% do Congresso é controlado pelo crime organizado. Delegacias de polícia, juízes, desembargadores, todos são subornados por traficantes. Se houvesse uma lojinha organizada pelo governo, pode acreditar que os traficantes estariam por trás disso. Eles poderiam também simplesmente ameaçar a iniciativa privada para a controlarem por debaixo dos panos, assim como o já fazem com, por exemplo, cigarros.
Ressalto novamente que tudo que disse aplica-se apenas ao Brasil.
>Legalizar drogas não aumenta a quantidade de usuários
Errado. Muitas pessoas não fumam maconha simplesmente porque é ilegal, assim como tantas pessoas não cometem homicídio porque é ilegal. A disponibilidade, a publicidade e a facilidade de obter criaria uma crise de saúde pública. O consumo tem aumentado exponencialmente nos EUA conforme os Estados vão liberando as drogas.
>só garante um monopólio para os traficantes
Não há monopólio de traficantes. Existem facções que competem entre si. PCC, CV, FDN e todas as demais.
>Junto com legalização você precisa abrir clínicas de reabilitação para viciados
E o Brasil tem dinheiro pra bancar isso? Na maior crise de sua História?
2000 characters reached, sorry.

Working on what?

E discussões sobre maconha.

Olha esse judeu em 2:31. A pele dele é cinza.

youtu.be/NdbkvJznmwU

É VOCÊ QUE TEM QUE VOLTAR PRO REDDIT SEU WEABICHA DE BOSTA
SEU SEMI-HOMEM
AFEMINADO
ABERRAÇÃO

Resolvam teoricamente o problema da criminalidade no Brasil.
Hard mode: sem genocídio.

Siga as regras do luso, por favor.

Escrever em caps lock dá direito a ban.


Quem quiser reporte. É menos 1 a estragar o fio civilizado.

On my job. Rainy season its over and I have a shitload work to do.
Nice.

Ele está fora da Matriz. Ele conecta nela por um portal pirata, como o Neo.

Ainda com essa merda, seu babaca do caralho? Não percebeu que ninguém vai banir weeb nenhum? Continua sonhando aí, seu imundo de merda.

Postem barcos

FILHO DA PUTA
SEMI HOMEM
NU MALE
VIADO DO CARALHO

>porque são viciados
Maconha não vicia.

Acabar com a romantização da decadência favelal, acabar com a corrupção, aumentando a confiança da população nos servidores públicos, menos controle governamental na vida das pessoas, maior policiamento e melhor educação, tirando os favelados da rua.

É fácil dizer muh pretos muh QI mas esse país tem muitos problemas fundamentais que causariam caos em um país de qualquer raça.

g1.globo.com/mundo/noticia/legalizacao-da-maconha-nao-diminuiu-trafico-no-uruguai.ghtml

Tira a maconha do drogadinho pra ver ele ficar bem bravo

...

tira a internet de todo mundo pra ver se não ficam bem bravos

ainda falam em liberar maconha no Brasil, na minha opinião liberar maconha seria semelhante aos médicos indicasse a todos obesos uma porcão generosa diária de chocolates

Ore wa ochinchin ga daisuki.

Brazilian nuts taste really buenos

Vai dizer também que internet não vicia?

Primeiro, entenda que boa parte do problema da criminalidade do Brasil vem do próprio governo. Querer sair dando tiro em vagabundo é legal, mas funcionaria tanto quanto secar um oceano gota por gota.

Ingredientes:
Você vai precisar de:
-Uma tigela inteira de Polícia Federal não corrupta
-Várias colheres de juízes não corruptos
-Forno na temperatura Guerra às Drogas
-pitadas de terrorismo político e policial

Modo de preparo:
-Coloque o forno em pré-aquecimento, siga o exemplo do México e da Colômbia
-Ordene a Polícia Federal fazer escutas e investigações de absolutamente todos os deputados, senadores, governadores, ministros, vereadores, juízes, desembargadores, empresas, empresários, tudo.
-julgue os vagabundos
-Tempero a gosto

Isto resolveria a corrupção endêmica e o problema das drogas.
Para crimes comuns, como roubo e estupro, a receita é econômica.
O aumento de criminalidade está relacionado à hiperinflação da década perdida.
Mais PM em geral, tão bem como grupos como ROTA e BOPE.
Moral e Cívica de volta nas escolas ajudaria muito também.

Por que isto não é feito?
O sistema trabalha para si mesmo e, assim quem alguém o ameaça, recebe ameaças.
O diretor Padilha, de Tropa de Elite 1 e 2, é exilado político nos Estados Unidos até hoje, caso você não saiba.

tira o emprego de todo mundo pra ver se ficam bem bravos

vai dizer que emprego vicia?

Estas são as verdadeiras regras

>indenização às senpaiílias vitimas de homicídio e estupro através de próprio assassino/estuprador e sua senpaiília (a senpaiília do meliante perde literalmente todos os bens) + esterilização + escravidão eterna
>esterilização e escravidão eterna para crimes de furto e corrupção

Problema resolvido + pontuação bônus por limpeza genética.

Existem infinitas outras drogas circulando e não apenas a maconha. É óbvio que isso não anularia o tráfico quando o tráfico não resume-se à maconha, aliás, justamente pelo preço da maconha ter despencado que os traficantes trabalharão dobrado para manufaturar e distribuir outras drogas.

Ou liberam tudo de uma só vez ou não liberam porra nenhuma.

>acelerar a morte de sub-humanos é errado
Puta merda.

Sempre foi dito que a regulamentação apenas não resolve o problema. NÃO EXISTE SOLUÇÃO MÁGICA. NÃO EXISTE MESSIAS. Além da regulamentação, é preciso investimentos maciços em fiscalização, educação e distribuição de renda. E isso fora que é claro que a POLÍCIA vai divulgar esse tipo de informação. Eles recebem dinheiro pra combater o crime. Tudo o que eles puderem afirmar pra receber mais dinheiro será dito. questão é: o que dizem os institutos de pesquisa que são credenciados pra isso e que tem técnica, metodologia, pra fazer esse tipo de pesquisa?

>>-Uma tigela inteira de Polícia Federal não corrupta
>-Várias colheres de juízes não corruptos
KEK

>-Forno na temperatura Guerra às Drogas
deu certo em vários países, por isso vai dar certo aqui, né?

Ela é perfeita.

huffingtonpost.com/johann-hari/the-real-cause-of-addicti_b_6506936.html

tl;dr: O que causa o vício não é a droga em si, é o ambiente e a qualidade de vida da pessoa.

Bela falsa simetria. As pessoas precisam do emprego pra não morrerem de fome. Ninguém morre se deixar de fumar maconha.

>Siga o exemplo do méxico

LOL

>huffingtonpost

Eu me identifico sexualmente como battleship.
Desde que eu era uma garotinha, eu sonhava navegar os 7 mares, bombardeando bases militares de gaijins nojentos, afundando aqueles navios britânicos, tomando as colônias holandesas. Me dizem que uma pessoa ser um battleship é impossível e que eu sou retardada, mas eu não ligo, eu sou linda. Um cirurgião plástico vai me instalar turbinas a vapor, canhões de 356mm e baterias anti-aéreas no meu corpo. A partir de agora, quero que vocês me chamem de "Kongou" e respeitem meu direito de matar americanos sem motivo aparente. Se vocês não me aceitarem, vocês são barcofóbicos e deveriam checar seus privilégios de veículo. Obrigado por serem tão compreensivos.

Só peguei o primeiro link sobre isso, não foi o site que fez esse experimento.

Navega no meu pau, tesuda do caralho.

>fio anime
>gaijin migrando em massa ao /luso/
Tudo está tão perfeito neste fio.

Bom gosto, mas prefiro a Graf Zeppelin

Buenos dias amigos!

WEEABICHAS DE MERDA
MORRAM

>tfw no qtp2d brazilian girlfriend (male)

Mas calma, que é para falar de coisas sem ser anime.

Por que estranharam?
A maioria dos analistas admite que a Guerra às Drogas do México foi um grande sucesso.
americasquarterly.org/content/yes-violence-and-murder-are-decreasing-mexico

r/brasil

>Uma tigela inteira de Polícia Federal não corrupta
>Várias colheres de juízes não corruptos
Não tem saída, então?

ANIME É UMA CONSPIRAÇÃO FEMINISTA PARA DESTRUIR O LUSO

O que leva um indivíduo ao abuso de entorpecentes começa com uma senpaiília disfuncional. Sub-humanos não deveriam ter o direito à reprodução, pois quando o fazem senpaiílias disfuncionais acontecem, daí o ciclo vicioso das drogas e da bandidagem em geral, ou seja, é sempre um problema genética e não relacionado à sociedade como objeto atuante, afinal os que fazem a sociedade são os indivíduos e não uma entidade metafísica que simplesmente existe e atua com suas magiquinhas e peripécias para atrapalhar o desenvolvimento saudável da dita sociedade.

Kriegsmarine best marine.

ENFIA NO CU ESSE TEU REDDIT

Devo-te falar da extrema violência dos carteis?
De alguns estados mexicanos onde o governo não tem qualquer controle?
No méxico todas as semanas são encontradas valas com pessoas desaparecidas.
Estas pessoas desaparecidas não contam para a taxa de homicidio

yournewswire.com/more-than-200-bodies-found-in-hidden-graves-in-mexico/

>afinal os que fazem a sociedade são os indivíduos e não uma entidade metafísica que simplesmente existe e atua com suas magiquinhas e peripécias para atrapalhar o desenvolvimento saudável da dita sociedade
Essa entidade metafísica se chama GOVERNO FEDERAL

logo mais tem episódio novo de little witch academia

Vale a pena assistir esse desenho?

Não, assista os OVAs.

Não, meu caro macacoguasho, chama-se GENÉTICA. Sub-humanos existem e estamos literalmente cercados por estes. Indivíduos legitimamente inteligentes geram senpaiílias funcionais, tradicionais e conservadoras. Sub-humanos geram "senpaiílias" disfuncionais, intrisecamente Marxistas e liberais, os depravados.

Parem de culpar a porra do governo quando o problema está no indivíduo, afinal é a porra do indivíduo que compõe uma sociedade, a sociedade não simplesmente existe do nada, seu completo animal.

Uma sociedade Holandesa é uma sociedade Holandesa porque é mantida por Holandeses.
Uma """"""""sociedade"""""""" de chimpanzés microcéfalos é uma """"""""sociedade"""""""" de chimpanzés microcéfalos porque é mantido por estes ditos chimpanzés microcéfalos, e não simplesmente uma entidade mágica que surge espontaneamente chamada GOVERNO, caralho.

Não.

Uma ova que eu vou assistir isso.

Eu entendo a violência dos cartéis, é por isso mesmo que devem ser eliminados.
Ou você acha que eles devem continuar existindo?
O que você acha que vai acontecer se as drogas forem legalizadas?
Essas pessoas só vão desaparecer e ir pra outro lugar?
Vão ser anistiados e controlarão toda a produção e venda de drogas, mas agora, na legalidade. Vai ser tanto lucro pra eles, tudo isso às custas da saúde pública e o bem-estar de milhões de pessoas. Se as drogas são legalizadas, esses cartéis só têm a ganhar.
Pergunta: se legalizar as drogas realmente é ruim para os cartéis, por que o México que está travando uma guerra contra estes ainda não legalizou?
>De alguns estados mexicanos onde o governo não tem qualquer controle?
A inadimplência do governo continuaria se as drogas fossem legalizadas, não acha?
Finalmente, essas decapitações são, geralmente, entre membros de gangues. Quando são feitas com pessoas comuns, são só para chamar atenção, confundir autoridades, encobrir alguma outra coisa, etc..
Termino dizendo que quem começou com essa ideia de que a Guerra às Drogas é um fracasso foi George Soros.
operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/35179/guerra as drogas e um grande fracasso defendem premios nobel de economia.shtml

Ok todos vocês diana fãs necessidade de lembrar que diana literalmente passou a sua vida buraco aprendendo e vivendo com akko mágica, por outro lado nenhuma experiência absoluta com fazer qualquer tipo de magia como com nenhum corpo leva isso em mente e diana teria matado todos os Butterflys naquele episódio se não for akko

veja

>Be white
>Be of portuguese descent only
???????

youtube.com/watch?v=7bH0oFypZ8Y

Bem memado.

Assista Kozu no Honkai.
Será op AOTS.

veja youtube.com/playlist?list=PLMNj_r5bccUyYzJ5G1GgvfM59JEpDkteX

>descriminalização = legalização
ah sim

Como eu posso melhorar a sociedade se tem um GOVERNO FEDERAL abominável no meu caminho que promove a decadência da senpaiília brasileira?