/br/ - brasil geral

/luso/ + anime

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=t3217H8JppI
youtube.com/watch?v=jf5a1wgzjeI
img.4plebs.org/boards/tv/image/1489/44/1489447716718.jpg
youtube.com/watch?v=iptqBcYdm3Y
twitter.com/NSFWRedditGif

O título podia ter ficado mais bonitinho psh psh psh

É um protótipo por enquanto.
Como você faria?

/br/ - Fio Tupiniquim ou /br/ - Fio Brasileiro, talvez? Não sei, estou sem idéias
Mas colocar as palavras com iniciais maiúsculas já seria um bom começo desu

Será um fio inicialmente lento, como todas as gerais que nascem, mas já é mais comfy.

Como foi o dia dos senhores?

Mais um dia na vida de um hikikomori.

Que raiva de o Brasil ser tão mal visto pelo resto da internet.
É praticamente impossível encontrar uma thread comfy para brasileiros.

youtube.com/watch?v=t3217H8JppI

Thread de indepedência?

Não.
É uma thread para ser comfy.
Sem estresse, sem nervosismo.
Sem bully.
2D é mais do que bem-vindo.
Enfim, seja apenas legal.
Separamos do /luso/ porque o /luso/ está cheio de normalfags paneleiros.
Psh, acredito que vai morrer.
Mas vou continuar criando, sempre que morrer.

Ok, quais animes estão seguindo nessa temporada.

Não assisto shows enquanto estão em airing.
Atualmente estou assistindo Engaged to the Unidentified, assistirei Plastic Memories e alguma outra coisa, só aí vou assistir Kuzu no Honkai. Gabriel Dropout e Kobayashii parecem ser bons também, pretendo os assistir.
E tu?

De longe o anime Reich Loli foi uma supresa agradavel só sendo superado por Nyanko Days. LWA segue em um confortavel terceiro lugar com Sucy sendo melhor tempero do anime, mas teve um começo meio complicado. Kobayashii só começou ficar bom quando começaram dar um foco maior na Kabayashii. Grabiel Dropout está uma delicia com cenas Satania.
Kuzu no Honkai tem diversos problemas estruturais e só serve para provocar os moralfags e pelas reações dos personagens.

Nyando Days parece ser o cúmulo de moe.
Não que isso seja ruim.
É muito bom, aliás.
Como foi o seu dia, anônimo?

Foi bom, tirando a parte em que uma retardada da minha sala na faculdade ficou toda passivo-agressiva e começou a spergar e problematizar sobre as gyaru do Japão
Que ódio dessa gente

*Nyanko Days
E-eu sei como escrever.

Meu corpo não parava de doer e o dia foi inutil.
>cumulo do moe
Só se for o moe não erótico que esta destruindo a industria com mais do mesmo. São pequenas doses de felicidade.

Faz faculdade do quê?

Só digo se prometer não rir

>literalmente dando uma foda para pessoas fazem no outro lado do mundo
Jesus. Essas pessoas devem milionárias para se importar algo tão insignificante.

Já sabemos que é daquele lugar da USP.

Prometo não rir.
Sem bully.
Vá ao /luso/ para saciar suas necessidades de bully.

Como você paga contas? Como come?
Digo, você está acessando a internet agora.
E aliás, o que passa fazendo no dia?

Pensando seriamente em virar hikikomori.

Alguém sabe alguma dica para para de suar?
Já usei desodorantes fortes, já fui no médico e ele me passou um "mata-bacteria", e sei lá.
Acho que tenho alguma doença. Vou voltar ao médico e verei se tem como fazer alguma cirurgia.
Enquanto isso, me deem dicas de como suar menos.

>Paga as contas
Não pago, minha mãe o faz.
>Como come?
Minha mãe faz comida ou compra pra mim.
Antigamente, ela me dava uns 10 ou 20 reais para ir comer, mas há anos que já não é mais assim.
>E aliás, o que passa fazendo no dia?
Literalmente nada.
Antes eu assistia a anime e jogava diversos videogames, mas, atualmente, passo o dia inteiro em imageboards, garimpando diamantes do lixo.
>Pensando seriamente em virar hikikomori.
Bem, ser hikikomori me deixou completamente maluco, maluco no sentido de alguém que deveria estar em um hospício, mesmo.
O que te faz querer ser um hikikomori?
De qualquer maneira, boa sorte.

Na verdade foi assim (ignore a formatação. Já tinha contado pra uns amigos e só copiei):

Tinha dois moleques na minha frente falando sobre essas gyarus, dizendo que "elas quebram os paradigmas e subvertem as noções de beleza das mulheres japonesas [sic]" e tal

Aí essa puta, que não sabia nem do que os moleques estavam falando, ouviu a palavra "mulher" e gritou lá do outro lado da sala: "JÁ QUE VOCÊS TÃO FALANDO DAS MULHERES, NÃO ACHAM MAIS JUSTO QUE AS MULHERES PARTICIPEM DA DISCUSSÃO??????"

Aí teve um puta silêncio constrangedor e os moleques explicaram o assunto pra retardada. E a sala inteira começou a bostejar em uníssono.

E depois ainda uma puta velha gorda de reingresso começou com aquela ladainha "aiiinn us istêitchis que manipula e distrói as cultura dus país tudo" como se fosse um argumento ou no mínimo fizesse sentido.

Nah

[spoiler]Letras Português-Japonês[/spoiler]

Tenho prova amanha e tenho que estudar, mas não consigo parar de ouvir música e lurkar em imageboards.
Me ajudem. Como se concentrar?

Qual é seu peso? Estou suando menos após perde alguns quilos. Deve ter alguma ligação com metabolismo.

É possível ser uma doença.
Do que consiste a sua dieta? Você está no peso ideal? Pratica esportes?
Coloque uma toalha molhada ou algo assim na sua testa.

Crie coragem para fechar a sua atual guia na internet.
Clique no X.
Desligue o computador.
Tente estudar por uns 20 minutos.
Mas você vai precisar desligar esse computador.
Ganbatte, user.

>"JÁ QUE VOCÊS TÃO FALANDO DAS MULHERES, NÃO ACHAM MAIS JUSTO QUE AS MULHERES PARTICIPEM DA DISCUSSÃO??????"
Fico pensado quando elas falam do praticado elas chamam um chefe de senpaiília do interior do nordeste para participar da conversa.

>O que te faz querer ser um hikikomori?
Cansado de ficar com a sociedade. Nunca gostei de sair de casa e derivados. Fobia social, odeio falar com outras pessoas. Sò gosto de alguns do imageboards, pois ficar sem falar nada é dificil.
Estou querendo arrumar alguma coisa para fazer no computador e ganhar dinheiro. Programar algo ou sei lá. Mais para a frente eu analiso melhor, pois agora estou corrido.

ctrl+w. Tome controle da sua vida de volta, user.

>Weeabixa
>É um gordo seboso nojento
Clássico

Seu bobo, meu material está no computador. Eu fecho tudo, leio algo, e depois estou lurkando por aqui novamente,

Desconete o cabo da internet?
Se o material for vídeo aulas ou algo assim, faça download antes.
Desligue de uma tomada que esteja longe e difícil de alcançar para você não ligar novamente.

Use aquele plugin para bloquear o site temporiamente.

65kg
Eu como de tudo e minha dieta está 100% OK. Peso eu acho que abaixo do ideal. Pratico esportes.
Volte para o luso, engraçadão.

...

...

...

youtube.com/watch?v=jf5a1wgzjeI

daily reminder.

...

Olá.

Isso é estranho, user.

...

Não vejo o porquê de ter vergonha de fazer este curso.

Todos da minha sala são naruteiros e as pessoas tendem a assumir automaticamente que eu sou um weeaboo seboso quando digo meu curso, quando, na verdade, só gosto da língua mesmo e nem vejo tanto anime

Tudo weeb fedido e seboso

...

>Não diz oi

Estou gostando do /br/. Bem melhor que o /luso/.

>puedo entender estos maricas
kek boluditos, monitos.

Bem, eu nem faculdade faço, então não precisa sentir-se ruim.
Ainda este ano, quase que eu fui viajar para Sertãozinho para fazer Eng. Mecânica

A caminho da academia tinha um cabaço numa lojinha de merda ouvindo j-rock em volume muito alto
Fingi auto-estima e ri debochadamente da cara do nerd, que ficou encabulado e abaixou o som

...

sim aqui não tem tuga chato

...

Por que precisa ser tão mal educado?
Está projetando alguma coisa?
Quer conversar?

Quando vocês vierem para o /pt/ não se esqueçam de fechar a porta.

...

Engraçado você postar isso, estava fazendo a versão para o /br/ agora mesmo.
Seria algo assim.
Eu que criei o original, a propósito.

Agora que eu penso, certamente não há algo pior do que ser louco.

Pobres podem ganhar algum dinheiro, pessoas feias podem fazer algum exercício, pessoas solitárias podem conhecer novas.

Mas é impossível viver sem uma mente saudável. Não há cura.

Considerando que, como na Matrix, a nossa mente cria mentes, mundos inteiros que chamamos de realidade, uma mente mal programa seria uma mente louca, destinada a viver um eterno inferno na Terra.

Btw, isto não é copypasta/spam.

LEWD!

exatamente o que um spammer falaria

...

bobeira

Uma mente mau programada seria o equivalente ao windows me.

O /br/ tem chances realísticas de dar certo?
Não necessariamente o nome ou qualquer coisa, mas desde que seja um fio 2D/comfy/kind minimamente ativo em português.

Regras 1 e 2 entram em contradição

Acho que você está postando na thread errada por engano.

Fofa.

>

Um Telegram faria mais sentido.

Yeap. Esse site foi criado em nome do 2D e devemos lutar para manter o mesmo assim. Esse é nosso credo.

Por onde vocês fazem o download dos animes?

piratebay

nyaa.se

Por que?

Somos dois. Queria tentar algum dia para Nyaa.se, mas agora não é o melhor momento.

porque é o melhor site.

negros, necesito un consejo.

sigo con mi carrera de sistemas o me paso a estudiar literatura y filosofia?

pros:
es mas facil.
hay mas minas.
puedo dedicarme a una cosa facil.

cons:
no se gana dinero.
ganar dinero como escritor es una puta mierda.
me voy a morir de hambre.

pro sistemas:
hay dinero.
puedo hacer juegos.
las matematicas no son tan dificiles.

cons sistemas:
no hay minas.
no puedo hacer juegos.
las matematicas me aburren.
no hay minas.

>puedo hacer juegos.
>no puedo hacer juegos.
??????????????????????????????????????

Siga a tu corazón

fix: animebytes

Dinero em primeiro lugar.

Você pode encontrar meninas em uma balada, em uma festa, uma boate, um bar, que seja. Faculdade não é o único lugar para se fazer namoro.
Sistemas te dá a possibilidade de sair da América Latina e trabalhar na Europa, EUA, Austrália, etc..
Eu escolheria sistemas sem pensar duas vezes.
Até porque, alguém que usa o Sup Forums dificilmente consegue uma menina, mesmo em uma faculdade como a que você descreveu.

Universidade não é lugar para simplesmente conseguir um emprego
Pra isso você tem cursos técnicos

De fato, o ser humano vive em um constante estado de incerteza.
É perceptível que nossos sentidos são falhos, o que pode ser provado por ilusões de ótica, por exemplo.
Portanto, por que assumir que aquilo que vemos, ouvimos, tocamos, cheiramos, desgostamos, aquilo que sentimos, que pensamos, é real?
Nada impede que existamos em uma Matrix.
Portanto, a vida não deve passar de uma constante busca de algo tão subjetivo como o conceito de "aquilo que você quer", mesmo isso sendo uma ilusão.
Nesse sentido, tudo é moralmente aceito. Até drogas, genocídio, etc., desde que traga prazer.

Eu queria muito que existissem mais pessoas como você e eu

sim
mais pessoas deviam ver a universidade como um lugar de fazer pesquisa e não como um trampolim para o mercado de trabalho

Infelizmente, o nosso país não vê com bons olhos técnicos e tecnólogos.

Exato, mas infelizmente temos uma cultura do diploma que nada vale. Pessoalmente acredito precisamos de uma reforma profunda na educação.

estes weeabos semi-traps tão a dar-me um tesão

img.4plebs.org/boards/tv/image/1489/44/1489447716718.jpg

WEW
E
W

Algum de vocês fazem cursos on-lines?

Sim

Quais?

não sei
não é eu que faz curso online

Portugal no Brasil
youtube.com/watch?v=iptqBcYdm3Y