/br/ - Fio Brasileiro

•Thread comfy para brasileiros.
•Anime e hospitalidade.
•Shitpost, encheção de saco e reclamações sobre anime desencorajados.
•All welcome/todos bem-vindos.

Edição Kancolle.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=oTZmW3qz3Js
youtube.com/watch?v=c1OOUuj3WTo
en.wikipedia.org/wiki/Imperial_Japanese_Navy_order_of_battle_1941
en.wikipedia.org/wiki/Midway_order_of_battle
horriblesubs.info/
youtube.com/watch?v=sn4iN9EROy4&index=66
twitter.com/NSFWRedditVideo

...

Weebs bixas.

Difícil. O atual governo é muito corrupto. Mesmo com uma abertura completa de mercado, as transnacionais sugariam os recursos naturais venezuelanos como abutres, mantendo o país na miséria. Contudo, eu sonho com o dia que o Brasil invadirá a Venezuela, as tropas brasileiras seriam recebidas como libertadoras do socialismo, salvaríamos a Venezuela, colocando-a em um caminho de ordem e progresso. E ainda haveriam os espólios da guerra, como os bancos venezuelanos, o petróleo e a posição geopoliticamente elevada do Brasil.

não é um post bom.

Lista de posts BONS nesta thread:
1-

Já disse antes e digo novamente: Warspite é perfeita.

Boa noite.

anime

...

'dia
Vou chegar atrasado na faculdade por causa desse trânsito de merda

/brógue

Bom material de bully.

>barcos

Bom dia /br/

Bom dia!

Lembrete diário que Marinha do eixo não sabia o que estava fazendo.
youtube.com/watch?v=oTZmW3qz3Js

Espero que todos vocês tenham ótimos dias.

Bom dia.

Espero que a biblioteca esteja aberta hoje.

Bom dia!

Alguma noticia relevante ultimamente por ai?

Algum goiano? Como anda a coisa por lá?

(Br com 10 anos de Espanha).

Como é viver em um país semi-civilizado em comparação a barbária que é o Brasil.
A única coisa consigo pensar é a vontade dos políticos de barrar a lava-jato e da merda que vai dar essa reforma da previdência.

Operação Lava Jato é a mais relevante.
É um assunto complicado, pois há quem diga que é só um falseflag ou algo controlado por outros políticos.

As marinhas do Eixo, em geral, tinham baixa produção industrial. Os Aliados conseguiam simples e literalmente produzir mais navios, assim como os soviéticos enviavam manadas de soldados contra os alemães. Pearl Harbor não foi, necessariamente, um erro estratégico, mas sim, tático.

Impedimento da presidente Dilma, operação lava-jato prendendo e julgando políticos importantes como o presidente Lula e o ex-deputado e presidente da câmara dos deputados

(You)
(You)

Que dia bom para se estar vivo, /br/

>youtube.com/watch?v=c1OOUuj3WTo
en.wikipedia.org/wiki/Imperial_Japanese_Navy_order_of_battle_1941
E é só pegar os dados incio da guerra para ver que o eixo não tinha uma desvantagem númerica tão gigantesca assim.

>Os Aliados conseguiam simples e literalmente produzir mais navios
E midway foi o que? Mesmo em desvangem númerica e provavelmente tecnologica, os americanos ganharam aquela batalha.
E a chegada dos novos barcos só começou ser sentida depois dessa vitória e de guarnacanal.
>en.wikipedia.org/wiki/Midway_order_of_battle
>muh fator sorte
Tivemos diversos eventos desse tipo para o eixo, e em verdade em quantidade bem mais númerosas que com os aliados.

>assim como os soviéticos enviavam manadas de soldados contra os alemães.
Você omite que as forças do eixo começaram com uma vantagem númerica contra URSS (apesar da gigantesca quantidade de soldados não combatentes, mas isso aplica a ambos os lados).

>não foi erro estrátegico
Boa parte dos pilotos japoneses fizeram tudo errado, os americanos só perderam 2 encouraçados de forma defintiva e alguns dos ficaram parcialmente afundados já voltaram a ativa em 1942...Literalmente só serviu para comprar 6 meses de relativa fraqueza da marinha americana.

Morar aquí a realidade é que MUITO bom. Vou a Universidad aquí, posso sair tomar cachaça até perder o conhecimento na rua a qualquer hora e nao passa nada, segurança top, sistema de saude top 5 do mundo e gratis, clima quase perfeito (faz calor demais no verao, pra min que mais que em Goiânia pelo menos). Penso em voltar pro Brasil, mas só se for de viagem, se nao nem pensar.

Único problema da Espanha é o tema laboral, ta dificil pra cacete.

Estou seguindo (mais ou menos) todo o tema da Lava-Jato, pelo visto ridiculo como sempre, acho que ontem escutei alguem dizer que o Odebrecht já ta quase saindo da cadeia e tal. Ridiculo.

Como anda o 9 dedos? Levantando as massas? Vocês acham que o Doria vai tentar pra presidente afinal?

o 9 dedos? Levantando as massas?
Discursando para militância paga. Ele literalmente perdeu grande parte do apoio popular.

Vocês acham que o Doria vai tentar pra presidente afinal?
Duvido. O PSDB esta muito divido para ser pragmático. A direita entre a merda do Bolsonaro ou do Caiado enquanto esquerda está precisando de merdas que chegem no nível dos dois.

Você vota no Partido Popular ou no "Cidadões"?

Os dois são a mesma porcaria. Mas sou mais de Ciudadanos, nas autonomicas e na general passadas pelo menos.Uma pena não ter um partido mais decente aqui.

Em próximas eleições como vocês veem as coisas? Vai dar esquerda como sempre ou """""direita"""""? No caso da """"""direita""""" quem seria? Bolsonaro e Caiado são duas opções paupérrimas.

>Os dois são a mesma porcaria. Mas sou mais de Ciudadanos, nas autonomicas e na general passadas pelo menos.Uma pena não ter um partido mais decente aqui.
Chances da falange voltar?

>Em próximas eleições como vocês veem as coisas?
Provavelmente vamos ter um Congresso ainda mais conservador para bem ou para mal.
>Vai dar esquerda como sempre ou """""direita"""""?
Direita, mas a ideologia é primeira coisa que morre no poder. Em verdade até existe um movimento pequeno no 55 e facebook que querem trazer escravidão de volta então acho estamos mais a direita que os Europeus.
>No caso da """"""direita""""" quem seria?Bolsonaro e Caiado são duas opções paupérrimas.
Mais importante que o presidente é o cenário do congresso que vai continuar na mão do PMDB.

>Chances da falange voltar?

-80000000 chances da Falange voltar. A Espanha é liberal (no sentido americano da palavra) demais como pra ter um partido como a Falange funcionando. Até porque já é um partido fragmentado, existe mais de uma Falange. O partido mais a direita hoje em dia aqui seria o VOX, que foi bastante fracassado.

>Provavelmente vamos ter um Congresso ainda mais conservador para bem ou para mal.

Se o conservadorismo viesse acompanhado de liberalismo econômico, ou pelo menos um pouco de vergonha na cara seria ótimo, mas o pessoal ai parece que só pensa em besteiras de gays, de maconha, de racismo e bla bla bla e não discutem temas sérios de verdade, que seria todo o tema econômico.

Sem falar que cada ano que passa a quantidade de "pastores" e religiosos é maior no congresso, e eu acho melhor separar religião e politica.

>Direita, mas a ideologia é primeira coisa que morre no poder. Em verdade até existe um movimento pequeno no 55 e facebook que querem trazer escravidão de volta então acho estamos mais a direita que os Europeus.

Bah esse tema da escravidao é coisa de moleque de 15 anos com 50 familiares negros/pardos que quer fazer graça na internet. Espero realmente que a direita cresça no Brasil, mas uma direita inteligente e que se enfoque no importante que é economia e gestão do pais e largue essa mania de querer só ficar falando de questões bobas e perdendo tempo brigando com a esquerda.

>Mais importante que o presidente é o cenário do congresso que vai continuar na mão do PMDB.

PMDB é mafia pura e dura.

>E midway foi o que?
Um plano milaborante que resultou em fracasso total devido à inteligência americana. De resto, você está certo, mas não muda o fato que a capacidade da USN de produzir navios 10x mais rapidamente que o Japão foi um fator crucial. A maioria dos historiadores concorda que este foi, talvez, o principal motivo pelo qual o Japão estava destinado a perder.
Exato. Como eu disse, o erro foi tático, não necessariamente estratégico. Se Pearl Harbor fosse um sucesso absoluto cujo qual nenhum navios americano restasse, e se Midway tivesse dado certo, o plano de Yamamoto era atacar Pearl Harbor novamente em uma "batalha final".

O 9 dedos vai se candidatar a presidente. Pela maioria das pesquisas, ele lidera com folga, mas estamos apenas em 2017 e a eleição de Trump mostra que pesquisas não valem muito.
Novamente, por essas pesquisas, o segundo lugar é do Bolsonaro (terceiro, às vezes). Mas é como você disse, """diireita""".
João Dória já disse que pretende ficar pela prefeitura btw.

>m plano milaborante [...] o principal motivo pelo qual o Japão estava destinado a perder.

Maior parte dos navios novos chegaram quando a guerra já esta semi-definida. Isso sem contar que o principal foco dos americanos sempre foi a Alemanha, vinde a ajuda colossal que entragam para URSS vencer a guerra mais rapidamente.
E o principal, a maior vantagem do poder industrial americana foi dar suporte para manutençã e reparos, algo que era completamente ignorado pelo eixo e URSS. A Alemanha por exemplo, colocam aviões de pequeno porte em cima de caminhão e mandavam de volta para casa para serem reparados ao invés de criar uma culutura de reparos na linha de frente.

>Como eu disse, o erro foi tático, não necessariamente estratégico. Se Pearl Harbor fosse um sucesso absoluto cujo qual nenhum navios americano restasse
Isso beira o impossivel. Maior parte dos alvos principais, os cruzadores, não foram atingidas e a segunda onda teve baixas bem maiores que a primeira.

Hey, seu partido pirata também virou um colônia de SJWs?

>A maioria dos historiadores concorda que este foi, talvez, o principal motivo pelo qual o Japão estava destinado a perder.
Esse foi o motivo mais importante. Hamburgeres tem 10 homens para cada um onze, construiam 10 navios para cada 1 japonês, tem 10 vezes mais comida, 10 vezes mais ferro, etc.

Se o Japão tivesse ganhado Mar de Coral e Midway talvez poderia ter feito um tratado de paz pois os americanos estavam tomando bastante sova. Guerra não é destruir o inimigo totalmente, é fazer ele fugir ou se render.

Adendo: os bombardeios americanos convencionais mataram muito mais gente que Hiroshima e Nagazaki, muito mais. Mas quando jogaram as bombas grandes é que eles resolveram se render. Guerra não é destruir, é fazer o inimigo desistir de lutar.

Lembrete amigável que a Marinha era contra uma guerra com os EUA e o próprio Yamamoto se manifestou dizendo que o ataque seria um fracasso.

Puta merda. Eu não consegui dormir ontem e tive que bater uma punheta para aliviar a dor.

Caralho, como eu odeio bater punheta. É uma coisa suja. Eu só queria um pinto que me obedecesse.

aproveite a sua estadia eterna no inferno quando morrer.

Finalmente fim-de-semana.
Vão fazer o que nesses dois dias?

Compre uns onaholes. São relativamente baratos e ajudam na masturbação.
Anime e Duolingo.

tem um campeonato que irei participar

eu tenho um pau preto. brasil é um pais de brancos. pretogal é um pais de mouros

Por acaso terei alguma succubus para me sugar?

Se eu já quero me livrar das punhetas, você vem e me oferece um negócio para punhetar mais e mais?

vai ter uma sucubus pra foder a tua bunda com um strap-on gigante

Você é brasileiro ou é americano mesmo? Caso seja americano, por que caralhos está aprendendo português? Porque simplesmente não sai por aí explodindo os muçulmanos e pegando as mexicanas?

Dormir, passar a semana inteira wageslaving faz com que eu não queira fazer absolutamente nada
Isso ou jogar breath of the wild até cansar

Por que sempre no cu?

Pretendo desenhar, ler, escrever e jogar dota2 e fazer amigos.

Dica de profissional: sexo também suja pra caralho

pode ter uma sucubus com uma piroca gigante pra foder a tua garganta se você preferir

I'm american and I'm learning Portuguese so i can visit brazil for bunda

...

>you will never be a cute pure virgin favelada living in the cú do mundo that suddenly has her world turned upside down by a savior american brown fetishist that grants you life as a NEET in the first world for free

>baratos
>400 doletas

Por que você quer parar com as punhetas?

Até onde tenho conhecimento, a Marinha de forma geral era a favor da guerra para evitar que o exercito conseguisse mais apoio financeiro do governo imperial.

horriblesubs.info/ está atrasada de novo para lanaçr Youjo Senki...

Punheta atrapalha quando eu tento escrever, desenhar ou jogar. Eu fico com tesão, fico querendo ver pornografia e isso me deixa mal.

Eu estou melhorando, mas ainda está longe do ideal. Antes eu assistia pornografia todos os dias e por mais de uma hora. Hoje eu raramente assisto e é por 10~15 minutos. Eu também me masturbo 1 vez a cada 2 dias, exceto por ontem que eu fiz duas.

...

Kek. PMDB é liso.

youtube.com/watch?v=sn4iN9EROy4&index=66

> 400 dólares é caro
>sendo pobre
Diggity diggity doo

Puta que pariu, quanta bosta?

Cadê o /luso/, seus porras?

Declaramos independência devido diferenças culturais.

Aposto que teve algo a ver com anime.

Aliás, eu sempre tentava conversar com nossos camaradas lusófonos mas a conversa geral do fio sempre degenerava em "você é negro, eu sou branco", meu estado>seu estado, animefags merdapostando e todos eram brasileiros fazendo isso.

Vocês não declararam independência, foram ignorados até ir embora.

...

We Brazilians love Americans.
Please feel free to ask anything.

>Aliás, eu sempre tentava conversar com nossos camaradas lusófonos mas a conversa geral do fio sempre degenerava em "você é negro, eu sou branco", meu estado>seu estado, animefags merdapostando e todos eram brasileiros fazendo isso.
Pois é, criamos o /br/ justamente por isso.
Esta é uma thread comfy para todos que quiserem postar nela, temos anime, discussões e somos um fio amistoso.
Merdapostagens, reclamações e trolls ficam no /luso/ pois, aqui, são ignorados

>thread comfy
>comfy
Isso aqui não tem nada de comfy.

Postem coisas comfy

>tfw nunca serei japonês

Cyberpunk é comfy?

...

Não. É pura adrenalina.

Não se percebe que é um jogo multiplayer até que "Here comes a new challenger!" apareça na tela à sua frente. A vida como um jogo, seu oponente não só é um inimigo mas também um parceiro. Não precisa ganhar dele. Você tentou. Você perdeu. Mate-se.

O meio dos peitos dela é bem comfy

Eu gosto.

Olha o ban.

devo fazer o update pro android 7.0?

Abrace a botnet.

ban por que?

não tem pinto

A vida é mais do que apenas um jogo, é uma simulação. Uma civilização avançada mantém este Universo em um computador.

Definam comfy.

tu também és um cultista do systemspace.link?

to updateando

>24 anos
>nunca fiz nada da vida
>mãe não quer me sustentar mais

Deveria eu cometer sudoku?

Pic relatada.

Vejo cyberpunk como uma descarga elétrica de alta intensidade, constante e, ao mesmo tempo, uma realidade estéril de vida.

Arrange um emprego, qualquer que seja. Ou comece a estudar.

what can i say to make a brazilain qt fall in love with me? i was thinking "eu gosto sua bunda."

"E aí gatinha, quer pular na minha casa para fazer uma maratona de keião?"
Works everytime.

"eu sou gringo"
"eu tenho dinheiro"
"eu como cús"

walk up to a girl and say "bundona gostosona huh" in a heavily american accent

Brazilian qts are golddiggers.
Show them your American passport, it's all it takes.

>cús

>implying some qt isn't a golddiggers

vai dar o cu

cús é com ú
cu é com u

...

C-como?

Thank you!

>Arrange um emprego, qualquer que seja
Eu sei que é egoísta da minha parte, mas eu trabalhei uma época e eu queria morrer. Trabalhar 11 horas ou mais, contando o tempo que você passa de pé em um ônibus cheio de gente suada, chegar morto em casa e ganhar um salário mínimo é muito triste.

>Ou comece a estudar.
Talvez eu poderia fazer aqueles cursos técnicos, ou algo assim? Não tenho ideia qual deles é útil poré,.

Recomendem álbuns para eu escutar enquanto jogo Dota2.

A comunidade de ArmA está morta. O 7th MEU fechou as portas de todos os servidores definitivamente. Todo gosto e requinte de tactical gameplay também. Agora, ou você tem clã/amigos ou é destinado a jogar com bots. Eu tenho saudades dos tempos em que havia radio silence, hierarquia militar, enfim, níveis autísticos de detalhe.

Anime