/br/ - Fio Brasileiro

•Thread comfy para brasileiros.
•Anime e hospitalidade.
•Shitpost, encheção de saco e reclamações sobre anime desencorajados.
•All welcome/todos bem-vindos.

Edição Katawa Shoujo.

Other urls found in this thread:

exemplore.com/dreams/Car-Dreams-The-Meaning-of-Cars-In-Dreams
dreambible.com/search.php?q=Cars
globe-views.com/dreams/car.html
youtube.com/watch?v=Xzm6Cvaym3I
twitter.com/AnonBabble

...

Pior garota

Só vim aqui desejar boa noite a vocês.

おやすみなさい

俺も寝なきゃ
また明日、みんな

Boa noite.
Vou ficar por aqui, talvez previna que o fio morra durante a madrugada.

cala a boca
vc não manda em min

Vocês sentem saudades dos tugas?

não
os tuga tudo podia se mata por mim

Por mais que muitos do /luso/ passem o dia aqui fazendo spam, falseflag e trollando, o /br/ continua ótimo. Então, pelo menos eu (e imagino que boa parte da userbase também) não sinta falta alguma do /luso/ ou de portugueses de lá. Contudo, tugas são bem-vindos ao /br/, desde que eles não fiquem reclamando de anime e desde que façam posts de alta qualidade, afinal de contas, foi por isso que criamos esta thread. Se você se enquadrar nesses quesitos, então fique sinta-se em casa.

*fique conosco e sinta-se em casa
Perdão.

>literalmente refugees welcome
Cuck.

Oras, os refugiados não eram nós?
E, por favor, continue fazendo esses posts super originais e engraçados. Você está bumpando a thread, fazendo meu trabalho mais fácil e ainda ajuda a divulgar.

Não.
Somos os desbravadores que fundaram um novo país.
Você que quer trazer refugiados do /luso/ para ele.

No caso de que você está falando sério, não vejo alguém que vem ao /br/ e assimila-se a ideia da thread como um refugiado, gosto de pensar que são migrantes legais, mão-de-obra qualificada.
Refugiados geralmente são pessoas pobres sem habilidades e causam problemas, migrantes mão-de-obra qualificada assimilam-se facilmente e contribuem à sociedade.

então em vez de meterem /br/ metam /lusoani/

>>Refugiados geralmente são pessoas pobres sem habilidades
>mcq refugiados sirios que vem ao brasil normalmente tinham dinheiro (viajar de la para ca não é barato) e formação acadêmica (mas não podem exercer pois o diploma não reconhecido no brasil)

>vir ao fio, bostejar e querer mudar o nome é assimilar-se

Depois de tanta merda esquerdista vou dormir
Até amanhã

Você de novo?

Aparentemente.

Nigga please. Sou nacionalista.
De qualquer maneira, a analogia foi aos refugiados na Europa, não no Brasil. Então esse contra-argumento de metáfora não é um contra-argumento de metáfora, é uma falácia lógica. E, novamente, quem vem ao fio e assimila-se à ideia do fio é bem-vindo. Ou seja, quem posta anime, faz posts com bom conteúdo, etc., ao invés de fazer exatamente isso que você se referiu a: bostejar e querer mudar o nome. Sim, eu concordo que essas pessoas devem ficar no /luso/.

Já é a terceira vez que você dá ban evade.
Quer mesmo ter seu ISP inteiro bloqueado do Sup Forums?

>Sou nacionalista
E dai

>esse contra-argumento de metáfora
??'

anime

>Quer mesmo ter seu ISP inteiro bloqueado do Sup Forums?
Mas isso já não tinha acontecido?

Você não refutou nada do que eu disse. De qualquer maneira - você estando sério ou apenas sendo alguém do /luso/ - eu ganho com você postando na thread.

e você só falou coisas sem sentido

Falaram pra você sair de fininho da outra thread e você saiu. Apesar disso, não sou o moderador.

Eu apenas sinto muito pela sua frustração. Deve ser muito chato mesmo você exigir que mudem o título de uma thread para aquilo que você quer e não o fazerem. É um absurdo o resto do mundo não fazer aquilo que você quer.

É fixe fingir que percebes de política não é?

Eu sou um computador programado para sempre argumentar da maneira mais lógica possível com base em minha database. Aponte o erro em minha programação se for o caso.

>é provado errado
>hmm vou falar umas merdas quaisquer aqui
>pergunto o que ele quis dizer com aquilo
>refutaste nada do que eu disse!!11!!

Exato, eu sou, na verdade, muito burro. Dê-me a honra de lecionar-me sobre política. Sentiria-me realizado por receber sua luz.

Você está apenas a soltar falácias. A primeira coisa que você disse foi "refugees welcome" em resposta ao que disse sobre pessoas que se assimilam com a thread são bem-vindas. E depois disse "cuck". Então, primeiro, há um strawman desprovido de qualquer nexo que, ainda por cima, é uma analogia falha (pelo que expliquei que refugiados causam problemas e migrantes legais assimilam-se, logo, pessoas que se assimilam a thread são mais como migrantes legais). E depois houve aquele ad hominem aleatório que, ainda por cima, sinaliza que você vem do Sup Forums. E tudo isso só no primeiro post. Poderia passar horas descrevendo como cada post que você faz é repleto de falácias e, portanto, ou você é retardado ou apenas um troll com uma vida triste e patética. Ressalto que, em qualquer caso, tenho apenas a ganhar que você poste aqui pois estou neste fio, justamente, para evitar que ele morra durante a madrugada.

Sim.Muito frustrante
Este fio é de facto, um refúgio para os animeposters do /luso/ que são brasileiros.
Não seria um refúgio se vocês não estivessem a fugir do /luso/.

>soltando a falacia da falacia continuamente
É por isso que não vale a pena perder tempo com weeaboos.
Não sei porque eu ainda faço isso.

>mfw vou ter que ir para o nordeste

Ele vai te responder com uma reaction pic de anime aposto

Como pode ser refúgio se a iniciativa veio dos próprios animeposters do /luso/? Êxodo seria um termo mais apropriado. E quem disse que é apenas para brasileiros? Como já foi ressaltado várias vezes, todos são bem-vindos, desde que adequem-se à thread. Tanto é que já temos um britânico que regularmente posta neste fio. Ainda acrescento, e daí que é um refúgio? A userbase está contente no geral com este fio, é consenso dos que postam aqui que este é um fio de alta qualidade, muitas vezes melhor do que o /luso/. Portanto, a definição sendo refúgio ou não é irrelevante. Por fim, pergunto-lhe o porquê de insistir nesta thread. Parece que você está descontente com a mera existência desta thread. Parece que você tem algo contra anime e, em tal caso, por que não volta ao /luso/? Afinal de contas, aqui é um refúgio para animeposters. Talvez você esteja simplesmente cismando com o título? Em tal caso, você é um underage e não deveria estar postando no Sup Forums de acordo com a regra global 2.
Imagino que você queria apenas atenção. Você não estaria postando aqui se não quisesse respostas ou pelo menos atenção de "weeaboos". Em tal caso, por que reclamaram tanto de atenção no /luso/, a tal ponto que os animeiros foram embora? Talvez simplesmente não imaginaram que isto seria o resultado?

Que tal fazer simplesmente o seguinte: voltem ao /luso/, pode ser? Lá não há weeaboos chatos que ficam respondendo aos seus posts toda hora, ninguém vai encher o saco de vocês lá. Fizemos esta thread, justamente, para ficarmos longe de vocês e vocês concordaram que seria melhor assim. Portanto, se continuarem vindo em nossa thread, suponho que a consequência natural seja de que esta thread será fechada e voltaremos ao /luso/, trazendo de volta o status quo tal que o /luso/ é insuportável a todos. É isso que vocês querem ou simplesmente não conseguem ver que isto é o que estão primoponendo?

*preimponendo
Ops.

Fazer o que no Nordeste?
Que município?

>A userbase está contente no geral com este fio
Estamos não.
Tem uma panelinha que fica spamenado reactions até o image limit.
Ninguém gosta daquilo.

>>Imagino que você queria apenas atenção. Você não estaria postando aqui se não quisesse respostas ou pelo menos atenção de "weeaboos"
Então eu não posso simplesmente querer conversar com pessoas que pensam diferente de mim, esperando demonstrar que o meu ponto de vista é superior ao ponto de vista delas?

Meu querido,o /luso/ continua a ser um fio com weeabos mas os weeabos de lá não postam anime pic 99% do seu filho da puta do tempo.
Deves ser um newfag que veio do 55chan só pode,para não se lembrar das capas antigas do /luso/

Se o que você está dizendo é certo, então eu poderia ir ao /luso/ e passar horas reclamando que o /luso/ não é um fio de anime, ou que quem não posta anime é retardado, assim como você está reclamando que o /br/ é um fio cheio de anime e implicando que quem posta anime tem algum tipo de problema.
Eu uso imageboards desde 2005. Eu seria newfag se não conhecesse o 55chan. O /luso/ é um fio terrível, isto é fato - não opinião. Criamos um fio para nós mesmos, um fio bom, e vocês decidem vir aqui para reclamar que está dando certo, é isso mesmo? Ou você está apenas fazendo uma birra escrota porque não aguenta o fato de que o nome do fio não é exatamente como você quer? Você e o seu amigo brasileiro nem ao menos conseguem manter uma posição concisa ao longo de um curto tempo. Você mesmo, por exemplo, pediu há dois dias para que o fio seja chamado Brapt ou algo assim. E hoje já mudou para /lusoani/. Como eu já disse, se a turminha do /luso/ continuará perturbando o /br/, não fará sentido esse fio continuar existindo e todas as pessoas do /br/ voltarão ao /luso/. Pensem bem, é isso mesmo que vocês querem? E não estou fazendo ameaças ou sendo edgy, só estou falando aquilo que é óbvio.

>Como eu já disse, se a turminha do /luso/ continuará perturbando o /br/, não fará sentido esse fio continuar existindo e todas as pessoas do /br/ voltarão ao /luso/. Pensem bem, é isso mesmo que vocês querem? E não estou fazendo ameaças ou sendo edgy, só estou falando aquilo que é óbvio.

Que idade tens?De qualquer forma,sim,o meu objetivo é que os posters deste fio voltem para o /luso/,afinal de contas isto só faz com que ambos os threads sejam mais lentos.O /luso/ nunca foi um fio estritamente weeabo ou não-weeabo,não precisas de criar um general só para falares de anime,e se for mesmo esse o teu objetivo mais vale ires para o 55chan visto que lá tens uma board inteiramente dedicada a anime com uma comunidade unicamente brasileira.
Este fio vai morrer até ficares cansado de o criares,(sim,eu já descobri que és o OP).

Só sei que vou para Alagoas.
Minha senpaiília gosta de viajar, estão desapontados comigo por causa do meu jeito autista de nunca sair de casa.

>senpaiília
Desgraça de celular.

>este fio

Hello my fellow white friends. I was just passing by and couldn't help but notice that you have an impecable taste in waifus.

You're welcome to stay if you want.

A imageboard é anônima. Dou-lhe a garantia de que o fio sempre existirá, sugiro reler o post embedado na imagem de . Você realmente soa como um nobre cavalheiro, um soldado solitário e destemido, um agente em uma missão, ao dizer que o seu objetivo é alcançar algo tão grande como a reunificação dos fios lusófonos em apenas um reino, ó, lusitano de coragem ecoante! Falando sério agora, o que você pretende fazer para atingir esse "objetivo"? Ficar enchendo o saco? Pois saiba que a atenção que estou te dando neste fio é exclusiva e não é algo que vem sempre. Gente do /luso/ aqui é simplesmente ignorada e não adianta querer choramingar.
>afinal de contas isto só faz com que ambos os threads sejam mais lentos
qualidade =/= quantidade. Quanto mais rápida uma board ou thread, pior é a sua qualidade. Estou notando que até o /luso/ está com uns posts bons agora. E a velocidade da board continua a mesma como um todo.
>O /luso/ nunca foi um fio estritamente weeabo ou não-weeabo
Mas o picolé e seus amigos não deixam que weeabos postem lá e o fio sempre é uma merda quando há "weeaboos" e a turminha do /luso/ na mesma thread. Isto é fato e não opinião. Esta solução está sendo agradável a todos. O /luso/ está contente, o /br/ está contente. Apenas você que se vê na posição de justiceiro do Sup Forums que quer mudar isso. Reveja seus conceitos.
>riar um general só para falares de anime,e se for mesmo esse o teu objetivo mais vale ires para o 55chan visto que lá tens uma board inteiramente dedicada a anime com uma comunidade unicamente brasileira.
Como já foi discutido naquele fio que você tomou public ban, o range de discussões nestes fios é muito vasto. E você não replicou aquela reply que falava sobre isso, pois você está determinado a foder tudo com a sua visão infantilmente imutável das coisas.

(continuando)
Poderia ainda dizer que você tem o manoechan para ficar entre tugas para discutir o que quiser. Ressalto que o Sup Forums é uma imageboard de anime e anime pertence a todas as boards, você gostando ou não. Esta board foi criado pelos usuários do Sup Forums para discutirem algo além de anime, assim como todas as outras boards no site inteiro.
Enfim, já estou cansado de discutir com você. Você está apenas insistindo em pontos retardados, andando em círculos, completamente cego a qualquer voz de razão ou lógica acerca de um tema tão trivial e óbvio como este.
Assim, vou repetir, pela última vez, o óbvio, e nunca mais irei te dar uma única reply: esta thread é uma thread anime/comfy em perfeita sintonia com todas as regras do Sup Forums e do Sup Forums e qualquer um que compactue com seus princípios é bem-vindo. A thread existirá para sempre do exato jeito que ela é e, quando deixar de existir, será por conta da encheção de saco do /luso/, fazendo os usuários daqui voltarem ao /luso/, recriando um fio inabitável a todos.
Tenha um bom dia.

Acabei de ter um mini sonho
Eu estava na rua do cemitério da minha cidade
O carro estava andando e eu estava me segurando do lado de fora, com os pés naqueles negócios que carros altos tem pra ajudar a subir
De algum jeito o carro tava fazendo as curvas direitinho em uma velocidade relativamente alta
Mas tinha ninguém dirigido o carro
Quando percebi isso, dei um jeito de entrar no carro (com ele em movimento) pra tentar tomar controle dele
Eu entrei no banco de passageiros (é o lado que eu tava) e acordei quando ele fez uma curva mais brusca pra entrar em uma das avenidas da cidade

Eu sei como é. A minha mãe também me enche o saco de eu ser um completo recluso social. Basta mostra à sua senpaiília que você é um recluso onde for.

Falei e weeaboos apenas em um dia meus posts e você fala como ser eu tivesse reclamando deles em TODOS os posts

Geralmente, carros significam "a sua vida" em sonhos. Quem está dirigindo é quem está no controle, o caminho e a forma que o carro se desloca é o caminho e a forma que a sua vida percorre. Tente refletir sobre o significado disso.

Hmmm
É quem disse isso?

Alguém te impede de postar anime no /luso/?Acho engraçado o facto de um poster anónimo te ter irritado tanto ao ponto de tu criares um fio paralelo com um nome alternativo...
Não vejo diferença nenhuma entre o /luso/ e o /br/ a não ser pelo facto de tu seres o único que posta de forma incontrolável reaction pics e que escreve de forma completamente surreal.Aliás,essa é uma das formas que eu tenho de te distinguir dos outros posters deste fio.

É uma intepretação quase que universal.
exemplore.com/dreams/Car-Dreams-The-Meaning-of-Cars-In-Dreams
>In dreams, cars often represent you and reveal how you are getting through life. Depending upon the context of the dream, a car can symbolize our physical body, mind, ego (Freud's definition), consciousness, personality, and/or our life in general or the direction our life is taking
dreambible.com/search.php?q=Cars
>Cars in dreams represent your ability to make decisions in a given situation or the extent to which you feel in control of the direction your life is taking.
globe-views.com/dreams/car.html
>Car in the dream is a symbol of future results of human activity. It can symbolize both positive and partly negative results of various affairs. It also foretells how the ideas will be implemented.

Yukari~

>psicomemelogia de sonhos
Kek

>deixe-me convenientemente ignorar uma crítica que vem de dentro

...

Sem brigas.

eu sou americano. eu estou planejando conhecer e se casar uma mulher na favela de são paulo. tenho um fetish de bunda.
Any tips?

Yes, stop liking 3D.

...

want to kms

dumb american frogposter

Your country has beautiful 3D women, I would be glad to take them off your hands. Was my grammar correct?

Why?

Correct grammar. To marry a favelada, you need to show the girl your American passport and some money. However, expect no "catholic latina housewife". Expect a slutty gold-digger instead.

If your life improved would you still want to die and if no, what do you need to not desire death, but instead desire life? In other words, is there something that would make life worth living?

cirno dubs

...

さくらさくら
のやまもさとも
みわたすかぎり
かすみかくもか

quem mais aprendeu português lendo tîtulos de porn? eu tenho um pau grande. eu gosto sua cú putinha, caralho.

>3D

Vê se entende isso: volta pro /luso/.

Além dos recursos generosos do BNDES, o JBS Friboi recebeu incentivos fiscais municipais e estaduais e outros benefícios para se instalar nos municípios; sendo que agora além de fechar as unidades o JBS, na pratica, impede que outro frigorífico seja aberto; pois neste caso sua unidade fechada volta a funcionar, pelo menos até quebrar a concorrência. Será que uma Lei proibindo um frigorífico que fechar nestas condições de voltar a funcionar na mesma área de abrangência por uns 15 anos; bem como, obrigar a ressarcir os incentivos fiscais e benefícios recebidos do poder público se encerrar as atividades antes de determinado período, não desestimularia essas praticas de cartel?

...

...

...

O mercado reagiu muito mal, o que é um sinal de que a notícia divulgada ontem afeta a reputação das empresas. Tanto BRF quanto JBS buscam agir rapidamente para controlar danos. As empresas divulgaram comunicados, tanto em TV aberta quanto em outras mídias, como jornais, revistas e internet, para dizer aos consumidores que têm confiança em seus processos industriais. Eu mesmo ouvi um comunicado de rádio quando estava fazendo compras hoje de manhã. Como os frigoríficos investem em garotos-propaganda famosos, há também a questão de como a imagem de uma empresa pode afetar a celebridade que a endossa – a lista da JBS já incluiu um contrato milionário com o cantor Roberto Carlos.

Espero que todos vocês tenham um ótimo dia repleto de felicidades. Passem bem, /br/.

Bom dia /br/ e até depois da prova. E churrasquinho era melhor garota antes do autor cagar em cima dela.

OHAYOU /br/!
Tomara que vocês tenham um ótimo dia hoje!

youtube.com/watch?v=Xzm6Cvaym3I

O que vão comer hoje? É dia de frango aqui em casa.

Passei uns três dias fora, grata surpresa ver que aqui tornou-se um dos melhores gerais desta board. Parabéns aos envolvidos
Bom dia e bom domingo lads

Escondidinho.

Escondidinho do que?

Estaremos sempre aqui.

Sardinha frita

Carne. Da Friboi. Bem, eu comi aquela carne a vida inteira. Se realmente é tão ruim, então eu estarei apenas comendo algo que já estou acostumado a comer. A minha maior preocupação sobre esse lance da carne é que agronegócio é o que movimenta a economia do país e já estamos em crise.

Quem /não volta/ aqui?

Eu não me preocuparia, se bem me recordo o agronegócio brasileiro foi o único a continuar crescendo mesmo no auge da crise. Provavelmente porque exporta muito e o dólar alto ajudou nos lucros

Esse negócio de carne ruim é frescura psh

pat pat

Eu tenho a maior inveja de quem consegue ir embora do Brasil. Boa sorte com tudo na França.