•Thread comfy para brasileiros e brasileiros na Europa.
•Weeaboos são bem vindos, postagens sobre anime encorajadas
•Shitpost, encheção de saco e reclamações sobre anime desencorajados.
•All welcome/todos bem-vindos.
Edição melhor garota.
•Thread comfy para brasileiros e brasileiros na Europa.
•Weeaboos são bem vindos, postagens sobre anime encorajadas
•Shitpost, encheção de saco e reclamações sobre anime desencorajados.
•All welcome/todos bem-vindos.
Edição melhor garota.
Other urls found in this thread:
youtu.be
youtube.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
Lembrete que quando pretos e brancos são segregados são sempre os pretos que insistem em se juntar à sociedade branca.
Está portanto comprovado que:
1) Membros "normais" não-weeabixas do /luso/ = brancos superiores
2) weeabixas = pretos inferiores
...
Post more ika
anime
Quero weeapilas prectas kawaiis em todos os meus buracos.
/luso/ is the anime general of Sup Forums
Use Google Translate on the text in the OP
...
anime?
...
Onde está o nosso furry, afinal? Não vejo ele no /luso/ há algum tempo.
Já não há thread /br/?Pensava que tihham concordado em postar no outro thread mas pronto.
Sinceramente não percebo a puta da infantilidade...
Bem,vou dormir...
Lily has the best route in Katawa.
Anime imageboard faggot.
Satorin~
Kriegsmarine > Dai Nippon Teikoku Kaigun > USN > Royal Navy
Parece que os projeto de deixar os weebs terem o proprio fio nao funcionou, estamos de volta onde comecamos
Vamo ver se dessa vez os dois grupos tornem a co-existencia mais possivel
animeiros uiabishas
Hestia é a bestia
é obvio que não funciona por que nem eles gostam de animeiros com anus kawaii
Acho que vocês vão gostar desse 360:
Era literalmente NÃO SE COMPORTAR COMO UM MACACO DURANTE UMA SEMANA ININTERRUPTA mas nem isso o /luso/ consegue
>co-existência com uiabichas animais
Impossível.
Olá, parece que você está perdido.
Bem-vindo ao /luso/, uma general thread o Sup Forums!
Aqui, anime é mandatório, 2D>3D e encheção de saco não pertence ao fio.
Se anime em quantidade te incomoda, recomendamos outros sites como: Reddit, Twitter, Facebook e 55chan.
Preciso de uma filhinha loli na minha vida psbh.
>Se anime em quantidade te incomoda, recomendamos outros sites como:
>55chan.
Wew
/luso/ - awoo general
A peituda de roxo é a melhor garota.
Adoraria inserir minha pila de normalfag no ânus kawaii dela.
>ele caiu no conto de que o 55chan é a origem das panelas
>ele caiu no conto que quem posta anime veio do 55chan
>ele caiu no conto que 55chan é de anime
Mais uma vítima do picolé, um acéfalo que não entende o conceito de anônimo.
Foram vocês que voltaram para nós...
És uma weeabixa retarda, por isso que não consegue entender.
UMIDA
Aí pessoal, aqui é o hospício! Só tem retardado mental! Nós que somos inteligentes vamos apenas deixar eles aqui, bem mais sagaz.
>Upotte S2 NEVER
Reportem o spam weeabicha!
3DWANI
3DWANI
2D>3D
2D>3D
Normalfags
Oikura melhor Monogatari psbh
Realmente, esses postadores weebs estao contribundo com discussoes bem profundas e significativas para o fio, sem eles o fio seria bem pior
Não gostou? Vá embora.
Como foi o seu dia, folha?
O /br/ aguentou uma semana, poderia ter aguentado mais.
O /luso/ já desistiu?
Eita...
Peraí, vou verificar o r/brasil .
Em 24 horas, darão exatos 5 anos que EMERSON EDUARDO RODRIGUES SETIM fez o que fez.
Bebi Moonshine pela primeira vez, eita merda forte
Não acredito. O /luso/ já deu a toalha a torcer? Puta que pariu, vocês são cancro mesmo.
Bem-vindos ao novo /luso/ putos.
quem é essa porra
O /luso/ já tá assim faz anos seu anormal retardado.
Shhh
Postem Natsuki.
Viu? Melhor.
Você faz o que mesmo no Canadá? Estuda? Trabalha? Com quê?
Estudo Computer Science
Mais provavelmente, as crianças e os paneleiros só estão dormindo.
É difícil se você não entra sabendo programar. Pelo menos foi pra mim. Boa sorte.
>pardo
>analfabeto
>ciência da computação
Não duvido que daqui a pouco tá postando animu também.
Finalmente um /luso/ calmo.
O que comeram hoje?
Nada além de dois miojos e copos de água para mim.
Aprender Python foi bem facil ate agora, La vem o meme denovo
Só é dificil quando és retardado.
Infelizmente é o teu caso.
Leia o post acima do teu. Mas são minoria aqui, então basta ignorar. Comi uma lasanha de microondas. E Pepsi. Porra, como eu sinto falta de comida de verdade. Maldita crise.
Por que não me impediram? Dia da corda quando?
Há quanto tempo programa? Pela minha experiência pessoal, os primeiros meses são fáceis, mais depois fica puxado porque você precisa decorar código a código, perde o sentido lógico e abstrato da coisa.
Também há quem dia que Python é a pior programação para programar, pois é a mais fácil. Você se acostuma mal e quando for pegar uma linguagem voltada exclusivamente a objetos, fica confuso. Eu comecei com C, não sei se isso é verdade.
Usa o Sup Forums?
*mas depois
Perdão.
luso: anime e 55chan
O mesmo café de sempre (leite e pão com queijo na chapa), frango com arroz e Pepsi no almoço, pão com carne moída e mais Pepsi de noite. Nem estou tentando economizar, só não tive muita fome hoje.
Boa noite, weeabixas.
Vou dormir pelas próximas 6 horas mas prometo que volto para vocês. Não precisam entrar em pânico.
Acho que acho que é mentira que a crise está prestes a passar. Imagina o que aconteceria se a PF fizesse uma investigação dessas como a das carnes, só que com o agronegócio. O Brasil vira uma pilha de cinzas em alguns meses.
>65 posts em pouco mais de 45 minutos numa madrugada de terça para quarta
>Há quanto tempo programa
Nunca antes da Uni
>Você se acostuma mal
Por isso que comecei a usar Game Maker 2 a propria conta para entender codigo mais avancado em pratica
>Usa o Sup Forums?
Uma vez, quando fui gabar do meu monitor
Pão na chapa é o alimento mais custo benefício que há. Com café com leite então, fica uma obra-prima.
>12 IPs
São os mesmos autistas, nem liga.
Tem algumas threads interessantes lá que imagino que seriam úteis a você.
Eu passei a usar o /lambda/ do Lainchan e o Sup Forums do 8ch, então faz tempo que não uso.
>agronegócio explode
>fuga de cérebros e de capital
>o Brasil vira o pior país da história da humanidade em uma crise imprescindível
>macacos percebem que a vida não é só samba e futebol
>renascença coletiva da mentalidade brasileira
>viramos a maior potência do mundo
Um homem pode autistar.
Uma coisa que não entendo sobre essa parada das carnes é o fato que as alfandegas inspecionam alimentos para verificarem qualquer tipo de irregularidade, desde quantidades de mercúrio aos nnm3 até a presença de seres vivos. Por que os países que inspecionavam a carne brasileira em suas alfandegas (ou seja, todos que importam carne brasileira), decidiram parar de importar nossa carne? É estranho, pensem vocês.
Alguém aqui escuta blues? Gostaria de algumas recomendações.
Você agora está ciente que é um complô do MPF e da PF para destruir a economia brasileira. Pense VOCÊ bem. Por que a PF deliberadamente correria atrás, justamente, dos setores chave da economia do Brasil: Odebrecht, Petrobrás, JBS, quando há corrupção em todos os setores da sociedade brasileira? Já disse isso antes e reitero que acredito que esses esquemas de corrupção nos setores chave da economia brasileira continuarão. Espero ver ainda corrupção em setores como de mineração, soja e por assim vai.
Depende que tipo de blues.
youtube.com
Isto é blues.
Tecnicamente.
Tenho que fazer um Essay de Historia, pode ser sobre QUALQUER ASSUNTO (relevante o bastante) que ocorreu apos 1500dc.
Ideias?
Rebelião de Taiping.
Perguntando isto a um fio weeaboo, que tipo de resposta acha que vai encontrar?
>Sengoku Jidai
>Xogunato Tokugawa
>Guerra Bonshin
>Restauração Meiji
>Japão na Grande Guerra
>Great East Asia War
>Japão pós-Guerra
Poderia escrever livros inteiros sobre isso, dumb frogposter.
...
Alguns temas interessantes.
>História dos Videogames
>História do Computador
>Guerras Napoleônicas
>WW2
>Guerra Fria
Tem algum assunto pelo qual se interessa ou sabe bastante sobre?
Renascença Italiana.
Está pensando o que, vagabunda?
Como seres humanos conseguem entender o que é música? De uma perspectiva científica, música é apenas vibrações de ar aleatórias, quase indiferentes de um som considerado irritante. Como o cérebro humano é programado para universalmente concordar que uma sinfonia soa melhor que alguns ruídos aleatório? Não consigo entender o fenômeno.
Vou falar dos horrores da "Osternfront", a guerra antre os nazistas e sovieticos
Ruídos aleatórios não têm ritmo, coordenação. Não são algo ordenado. Uma orquestra tem crescentes, descentes, percussão, solos, vozes, tudo é, matematicamente ordenado.
Sim, eu entendo. A questão é: por quê? Por quê consideramos *isso* como ordenado e *aquilo* como desordenado? De onde vem o sentido de "ordem"? É algo matemático?
Ainda está aí, folha?
Veja os vídeos deste canal.
youtube.com
É uma consequência evolutida imprevisível. Poderíamos ter evoluídos para sermos apreciadores de comer merda de cavalo - especificamente, merda de cavalo - mas evoluímos para sermos apreciadores de sons de orquestras - especificamente, orquestras. É algo por aí.
Boa noite, /luso/.
Durmam com os anjinhos.
Boa noite. Até a próxima.
Ja estudei bastante sobre o assunto
E... parece que acabou.
Eu fecho aqui as portas do bom /luso/ e abro ao cancro e à escória.
De fato, até a próxima.
Só vou deixar um desses antes de ir dormir.
>Dormindo antes das 2:00
O reddit é do outro lado, galera.
Quem você está quotando?
Trabalho para uma estatal, sou cidadão de bem. Então preciso dormir para acordar e ganhar dinheiro, dinheiro este que gasto nos meus hobbies que dão nojo em normandos.
Você perde.
Ok, agora é sério. Estou postando isso do celular mas era só para ajustar o alarme. Boa noite, /luso/. E que o cancro inunde este fio novamente.
Este é, definitivamente, meu último post.
Qual faculdade? Imagino que seja alguma meio pequena, já que está em Nova Scotia.
Foi pra aí como, intercâmbio em universidade com parceria com a sua, com bolsa, pago ou o quê?
Estudava onde antes?
Esses dias eu cortei o cabelo com um corte mais "moderno" e decente pela primeira vez na vida, e por preguiça não faço a barba há umas semanas. Hoje fui olhar pro espelho e percebi que eu estou gato pra caralho, sério mesmo.
Agora deu até um ânimo de ir pra academia e deixar de ser raquítico. Se eu ganhar uns 10kg viro um cara 8/10 com mente de neet autista, no mínimo uma ironia do destino.
eai. Dêm algumas dicas pra um gringo querendo pegar novinhas brasileiras
great thread, brown people!