/luso/ - Fio Lusófono

Edição expatriada.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=KFkLRIVssZc
youtube.com/watch?v=hla3Avlz5xo
twitter.com/NSFWRedditImage

autista

Isso nem faz sentido.
Uma hora você está falando de alguém que nasceu fora e se mudou para o Brasil/Portugal, aí você fala de alguém que nasceu fora e mora no mesmo lugar desde que nasceu, aí você fala de dois que nasceram no Brasil e se mudaram para fora.

Minha cara está ardendo e desmanchando, não sei o que fazer.

Vencedor do prêmio de maior autista do /luso/.

Lula foi o melhor presidente do período pós-ditadura.

O Lula não é o Temer.

>Sarney
>Collor
>Itamar
>FHC
>Dilma
>Temer
Bela """competição""".

>macacos realmente acreditam nisso

Belo argumento.

Vocês sabem por que é comum ver propaganda eleitoral de partidos de esquerda escrita toda em letras maiúsculas bem espaçadas como a do Lula acima e esta que estou postando? Não é pra ficar bonitinho. As tesourarias dos partidos fazem isso justamente para alcançar o voto dos semi-analfabetos. Os partidos de esquerda justamente fazem isso como maneira de chegar até os mais ignorantes. É o objetivo deles quando escrevem com letras assim.

O QI mínimo para adesão à Mensa é 148 pelo método Cattell e 132 pelo método Stanford-Binet. O método mais popularmente utilizado é o Stanford-Binet onde a média [Europeia] é 100, com um desvio padrão de 15 pontos, daí o QI médio entre 85 e 115.

125 é considerado o mínimo para um indivíduo altamente funcional em uma sociedade Europeia, aquele cidadão que consegue manter um padrão de vida acima da média, porém nada além disso.

135 é um patamar de baixa genialidade onde o indivíduo é capaz de "pensar fora da caixa" por conta própria e sem nenhuma instrução prévia (cognição crítica-analítica avançada). A capacidade de assimilação de dados destes indivíduos também é avançada, daí sendo capazes do raciocínio hipotético [ou abstrato] avançado e planejamento de longo prazo.

145 é um patamar de média genialidade, essencialmente o mesmo daqueles no patamar de baixa genialidade porém ainda mais eficientes.

155 é um patamar de alta genialidade, estes são capazes de elaborar teorias complexas e possuem uma capacidade de assimilação de dados extremamente elevada.

Acima de 165 é considerado um patamar super-humano. Estes são indivíduos cuja genialidade deixa marcas permanentes na civilização, tais foram Sir Isaac Newton, Carl Gauss, Pitágoras, Leonardo da Vinci, Charles Darwin, Sigmund Freud, Albert Einstein, James Maxwell, Galileo Galilei, René Descartes, dentre outros que serviram de pilares para o avanço da humanidade.

O que aconteceu?

Foda-se o Lula.

Não queremos mais comunistas na presidência.

Sou brasileiro e vivo em Lisboa. O que vocês me recomendam fazer nessa cidade?

Devolve o ouro.

qual seu QI?

125, o mesmo que Richard Feynman.

>Charles Darwin
>super-humano
>serviram de pilares para o avanço da humanidade
>é nisso que o macaco chupador de rola gringa acredita

lol

80.

Isca de péssima qualidade, porém um fato interessante sobre Charles Darwin é que a linhagem Darwin (hoje chamada Darwin-Wedgwood) é preservada até hoje e pertencente ao grupo das familias mais poderosas do mundo.

>péssima qualidade
>10% do fio me deu (You)s
>é nisso que o macaco com QI de 80 acredita

mim dá um (Você) pls

"não"

HAHAH OS BRASILEIROS EM PORTUGAL SÃO UNS BURROS
youtube.com/watch?v=KFkLRIVssZc

1 Eu não sabia que um supermercado fechava para almoço, e logo 2 horas
2 Ao fim de 2 horas fechado, pensou "bem, se calhar vou gravar um vídeo"
3 Ao fim de 2 horas o alarme lembra-se de tocar, exactamente quando estava a gravar o vídeo
4 Em 2 horas, não ligou a ninguém nem foi à porta chamar alguém que o ajudasse
5 É imigrante em Portugal, e queixa-se do país em geral

Brasileiro típico.

Nós somos muito burros.

meu português logo estará melhor que o de vocês, suas bichas.

>3h de almoço
>siestaniggers dirão "uniáu iuropeia óprãçorã nux mentém pérã béixu!!"

Ibéricos confirmados sub-humanos.

bixas*

>supermercado fechando para almoço

vocês ainda precisam dessa desculpa de QI para ser alguém? Você sabe que cada um é bom em um tipo diferente de inteligência.

t. lavador de pratos com QI 80

poderia ser pior, imagina se eu fosse brasileiro?

Serias um Brasileiro lavador de pratos com QI 80.

Aposto que você deve ter muita inteligência emocional.

Ser um Macaco da Silva lavador de pratos morando fora não te transforma em gringo bem sucedido, só te transforma em um Macaco da Silva lavador de pratos morando fora.

só os retardados do Sup Forums que se preocupam com QI

qual é o lin
k do grup
o do face?

>eu não sou burro
>tenho ansiedade matemática

>eu sou bom em humanas

asq muito intelijento para ter um QI elevado

O velho parece meio lesado e foi burro pra caralho mesmo, mas dá pena olhar esses comentários no youtube. A quantidade de portugueses que se acham superiores aos brasileiros é absurda. O país é muito bonito, gosto da história, música e comida, e deve ter muita gente boa por lá, mas quando eu visitar vou fazer de tudo pra parecer um turista espanhol ou algo assim. Meu pai fez isso quando visitou lá e confirmou que a diferença de tratamento é nítida.

O mais engraçado é que, tirando meu avô que era galego (ou seja, quase português), o resto da minha senpaiília inteira é de origem portuguesa. Não é nem uma questão de racismo, só desdenham brasileiros mesmo. Claro que os "zukas" retardados e mal-educados que vão pra lá não ajudam muito nossa imagem.

>música

>youtube.com/watch?v=hla3Avlz5xo
>esse é o cantor mais conhecido de portugal

*brap brap brap* *brap na cadeira*
*brap na boa só de brincadeira*

>esse é o português mais conhecido de Portugal

Mas isso é muito bom.

Não é bem assim.
Os tugas não tem qualquer complexo com os zukas.
É óbvio que a imagem que os zukas passam para o mundo não é das melhores mas aqui és bem tratado, sejas preto ou amarelo.
Principalmente se fores para Lisboa.

>Os tugas não tem qualquer complexo com os zukas.
Muitos claramente têm, mas talvez não demonstram isso (o mesmo acontece aqui no Sudeste-Sul com nordestinos, por exemplo, muita gente olha torto mas não faz nada pra não arranjar confusão).

Aprender pronome demonstrativo

Ah, e Lisboa é uma das partes que menos me interessam no teu país tbqh

Mas esse tipo de complexo que há por aqui é pela imagem que os zukas demonstram.
Para o tuga o Brasil é só futebol, samba, crime e recentemente carne podre.
Depois existem uns zukas que vem para Portugal fazer merda o que não ajuda.

Lisboa é a parte mais interessante e eu sou nortenho.
Lisboa tem de tudo.

Lulz, a Alemanha é muito boa.

o canadense é brasileiro seu animal

Vai dormir caralho, são mais de uma da manhã aí

>memelanha

>Mas esse tipo de complexo que há por aqui é pela imagem que os zukas demonstram.
Eu sei. Aparentemente a maior parte dos brasileiros que vão pra aí são a escória da escória, até eu fico puto com eles.

E o que você quis dizer com "Lisboa tem de tudo"? Eu morei em cidade grande(bem maior que Lisboa, aliás) a minha vida inteira, então não é esse tipo de coisa que eu procuro quando vou viajar.

128, sou mais inteligente do que Richard Feynman

>canetas tinteiras
canetas-tinteiro*, mas o resto está correcto.

Sempre durmi às ~3h desde que tenho uns 10 anos.

por que non aparezo nesa imaxe? eu son galegofalante :(

Historicamente/culturalmente é o lugar mais diverso.
Foi isso que quis dizer.
A maior parte dos brasileiros aqui são gente normal trabalhadora apenas tem uma minoria que estraga.
Agora parece que estão a vir para aqui uns brasileiros mais jovens para aqui...

Eu tive um amigo brasileiro durante praí 1 ano só que depois ele foi-se embora.
Ele usava o orkut na biblioteca da escola e eu até criei uma conta lá.
É isso que me lembro.

dá uma tintada na minha boquinha? tinta branca por favor

Por isso que é engenheiro ao invés de ter uma profissão decente como matemático.

Tu não és regular o bastante

Quem?

.__.

Tenho tinta preta, azul, verde, laranja, cinzenta, vermelha, e castanha.

O que um galego está fazendo em El Salvador?

>o resto está correcto.
>ele realmente se acha o único usuario maduro/adulto do /luso/
obnoxious

Bem, o _único_, não sei, mas nem há assim tantos.

comendo cu de curioso

Estou no Brasil e ele em El Salvador, logo não vejo problemas nisso.

Btw, isso é literalmente piadinha de ensino médio, crianção

nem no meu ensino medio ainda falavam isso, ta mais pra fundamental mesmo.

bom op, estava na hora de sistematizar esse cancer. coloca também que o gajo é gay e formado em letras pela ucla

lol chora mais enquanto o salvadorense come o teu cu, viado

>gajo é gay

É verdade isso?

Não.

Ele é bi.

Mas ele prefere homens.

Não culpo ele, homens são superiores.

Foder traps não é gay psh psh

>um desconhecido brasileiro sabe o suficiente para corrigir quem erra ao descrever-me
Não sei se deveria ficar assustado ou agradecido.

você ja falou disso algumas vezes no passado

e eu acho você legal

eu gostaria de ser seu amigo se te conhecesse na vida real

Sabia que não podias ser 100% normal.

Nenhuma pessoa direita aguentaria entrar neste geral mais do que 3 vezes.

Pois é, mas mal esperava que alguém lembrasse. 'brigado, de qualquer jeito.

Boa noite, luso.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

«normal» não existe. É apenas um ideal. Algumas pessoas conseguem chegar-lhe mais perto que outros, mas duvido que haja alguém completamente «normal».

Boa noite.

Eu sou normal.

reeeeeeeeeee

>posta no Sup Forums
falho

Ah, peço desculpas, então. Eis a prova.

o país com pessoas mais inteligentes tem QI próximo de100 (Japão, Coréia, etc)

como que 125 é o minimo para uma pessoa viver na sociedade européia? pelo vesto seu QI é inferior a 100

Tenho 24 anos e sou consultor financeiro, dou palestras sobre economia, gestão e ética empresarial. Sou um dos membros do maior grupo de estudos da cultura tradicionalista Guasca e a história Rioplatense, onde também estamos escrevendo a maior coletânea de livros sobre o Rio Grande do Sul e a cultura Guasca. Separadamente também sou um dos fundadores de uma seita Pagã-Cristã com o intuito de recuperar a tradição animista Charruá-Guaraní e formalmente adaptá-la ao Cristianismo, que já é existente no Rio Grande do Sul em forma de Telurismo, porém ainda não formalizado.

E tu, o que desenvolveste até este momento na sua vida?

Isso só é normal no RS lol.

>caxiense falho postador de pintos pretos achando que não é falho

>não disse nada sobre chupar piroca
>normal no RS

brown or white?

Rolas negras kawaiis na minha bunda.
KAWAII KAWAII KAWAII KAWAII

Obrigados for your great input.

Tenho Motorola G2 Xt1069 (com TV) com tela quebrada

84 reais a tela + frete da 102 reais

Compensa arrumar ou compro outro celular?

Eu compraria outro sem pensar duas vezes

wE bRAZILIANS DO NOT LIKE WEEBFAGGOTS

Comecei trabalhar dia 14

acho que vai dar 540 reais de salário, ou talvez venha integral (estágio na adm pública). Será que vem integral?

540 da pra comprar algum?