/luso/

...

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=tYtGjKI1Ryg
youtube.com/watch?v=nj1TIAqv-HM
youtube.com/watch?v=wKrdciqqJPE
youtu.be/WHPVm0TdA9A
brasil.elpais.com/brasil/2017/03/21/politica/1490111600_531411.html
mapfight.appspot.com/il-vs-br/israel-brazil-size-comparison
twitter.com/SFWRedditGifs

/brit/

/AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJ/

youtube.com/watch?v=tYtGjKI1Ryg

Novo.

...

ブラジルは熱い

Nós nunca esqueceremos.
O PSOL 50 apoiou o ditador Maduro. O Partido dos Trabalhadores apoiou o ditador Maduro. O PCdoB - Partido Comunista do Brasil apoiou o ditador Maduro. Lula gravou video de apoio ao ditador Maduro. Dilma Rousseff fez juras de amor em apoio ao ditador Maduro. Luciana Genro foi à Venezuela em apoio ao ditador Maduro. A UNE - União Nacional dos Estudantes emitiu nota de apoio ao ditador Maduro. O MST - Movimento dos Trabalhadores Sem Terra fez passeata em apoio ao ditador Maduro. O Levante Popular da Juventude fez dancinha em apoio ao ditador Maduro. João Pedro Stédile fez discurso em carro aberto na Venezuela em apoio ao ditador Maduro. A CUT Brasil realizou ato em apoio ao ditador Maduro.
Há muito tempo a Venezuela é governada por uma ditadura que frauda eleições, prende líderes oposicionistas sem qualquer motivo, centraliza o poder na figura de seu autocrata, ameaça, encarcera e assassina manifestantes contrários ao regime, impõe censura aos veículos de comunicação e controla com mão pesada o mercado. Maduro não virou ditador do dia para a noite.
O resultado é previsto: crise de fome, filas intermináveis em busca de produtos básicos de sobrevivência, falta de água, de energia, de remédios, de gasolina, surtos de sarna, fuga em massa de venezuelanos para os países vizinhos, aumento considerável da pobreza extrema.
Agora não dá pra gente fingir que nada aconteceu. Tudo isso só foi possível graças ao apoio da esquerda brasileira. Esse mesmo pessoal que agora grita "golpe" por aqui, responsável por administrar por mais de uma década e falir a economia mais importante da América Latina, foi o braço que deu base de sustentação a Maduro, o principal alicerce político para que essa ditadura estabelecesse o caos.
Nós nunca esqueceremos.

t. reddit

deve ser do 55

>ele nunca masturbou o ânus enquanto assiste anime

youtube.com/watch?v=nj1TIAqv-HM

Puta merda, como é bom ver subhumano morrendo no paredão.

>*Puta merda, como é bom ver brasileiro morrendo no paredão.

Nos criaste por qual motivo então?

>roleplaying
Sai.

porra, vocês não conseguem padronizar sequer um fio.

Os weebs e o picole estragam o fio com o seu constante shitposting.

Devo ser arrogante e inconveniente pra caralho psh
Não é a toa que não tenho amigos

O negócio mesmo é comer cu e lamber um pénis feminino

>comprimisso ao lado da minha casa daqui a duas horas
>absolutamente ninguém para conversar com
>cansado de estudar
>nada para jogar, assistir ou ler

Mais dois bebês mortos pela polícia reacionária da direita! Enquanto a polícia existir nossas criancinhas jamais estarão seguras.

Lembrete de ignorar e reportar spam weeabixa.

da o cu

+1

youtube.com/watch?v=wKrdciqqJPE

Com som é ainda mais engraçado.

hahaha esses cariocas são sub-humanos.

"É moradô! É moradô! Ele não fez nada errado."

>esse nu-male de merda

Vamos ver se essa merda vai ficar do lado do Eduardo Bolsonaro e defender que a atitude dos PMs foi legítima...

>eu sou contra aqueles que nos defendem de traficantes, ladrões, etc etc!!!

Caralho... E não é que esse arrombado está do lado do Eduardo Bolsonaro? Essa merda está tentando botar panos quentes na merda que os PMs fizeram.

>eu sou a favor daqueles corrompidos que nos extorquem no trânsito, mesmo que não tenha nada de errado com nossos veículos. Ou a favor daqueles que fazem vista grossa pra esses corruptos que fazem isso

Engraçado que ele bota essa jaquetinha camuflada pra tentar implicar que ele é macho.

Esse esquerdista realmente existe, realmente está postando no /luso/ e realmente tá buindadoída.

Inacreditável.

>puta merda, como é bom ver subhumano matar subhumano de modo a ver subhumano prosperar no final

>padronizar fio
Onde você pensa que está, filho da puta? Numa repartição pública?

>é criança hapá, tu matou criança
É normal no Rio de Janeiro crianças de 1,80m com barba andarem armadas com fuzil e atirando contra policiais?

>1,80m
provas?

Eram evidentemente bebês recém-nascidos que por acaso encontraram fuzis AR-15 e acidentalmente atiraram contra a polícia reacionária da direita assassina.

youtu.be/WHPVm0TdA9A
Esse cara eh MTO inteligente

Eu tentei aproveitar o vídeo, mas aquela macacada toda ao redor dos PM falando cada merda em um purtugueix estragou tudo.

Por que esses que falam de comer travesti não se aliam aos weeabixas?
Os dois são gays e considerados aberrações por pessoas normais, só eles se acham certos.

ninguém fala de comer travestis.

traps = travestis, tudo igual.

e então?

source? nem consigo entender o que tá acontecendo nessa webm direito

>Os dois são gays e considerados aberrações por pessoas normais
Eu não acho que você é uma pessoa normal, considerando que você está perdendo seu tempo valioso em um chan de anime, de perdedores na sua maioria e de autistas.

>nem consigo entender o que tá acontecendo nessa webm direito
Um policial ta pra prender um vagabundo bêbado que estava causando baderna, provavelmente

>provavelmente

É o que a imagem mostra.

>tfw prova final de CS vale 60% da nota

Ninguém liga pras sua provas, cara, puta que o pariu.

>Sou otário, portanto todos devem ser

brasil.elpais.com/brasil/2017/03/21/politica/1490111600_531411.html

I would love to beat up a Brazilian

Por gentileza, pare de usar falácia de espantalho.

e eu pedi sua opinao?

>“Trabalhando de segunda à sábado, lidar com José Mayer era rotineiro. E com ele vinham seus ‘elogios’. Do ‘como você se veste bem’, logo eu estava ouvindo: ‘como a sua cintura é fina’, ‘fico olhando a sua bundinha e imaginando seu peitinho’, ‘você nunca vai dar para mim?’”, conta.

O cara tocou o zaralho no plantão.

Just try faggot. You gonna get uglier than you already is.

come 2 brazil

>You gonna get uglier than you already is.
are*

Traduz aí o que eu disse, pra eu entender por que está errado do meu jeito, fazendo o favor.

Just try faggot. You gonna get uglier than you are is

>You gonna get uglier than you already is.

deveria ser

>You`re gonna get even uglier than you already are.

Quero mais é ver esse velho esquerdista se fodendo.

t. butthurt
Ninguém liga pra 80%+ das coisas que postam aqui

...

Eu entendi. Mas, traduzindo da maneira como eu escrevi ficaria como?

Ficaria igual, mas com a conjugação errada. Veja a conjugação do verbo to be, "is" é usado pra he/she/it apenas.

Seria o mesmo que dizer "Eu é bonito" ou "Você são legal"

>You gonna get uglier than you already is.

O que faz sentido na traducao literal para portugues, o que nao faz correto em ingles

O que te faz pensar que ele seja de esquerda?

KEK, fantástico isso

Israel é pequena demais para abrir bordas.

mapfight.appspot.com/il-vs-br/israel-brazil-size-comparison

é sátira óbvia

>Brazil (8,514,877 km2) is 385.78 times as big as Israel (22,072 km2).

Confundi com o José de Abreu. HUE.

Como é namorar?

José de Abreu jamais apalparia a buceta de uma figurinista. Disso eu estou certo.

Depende. Nos primeiros anos era bem infernal. Ciúmes e outras babaquices. Depois ficou comfy af. Agora é como ter um travesseiro bem aconchegante só que vivo, que além de tudo faz sexo, comida, cheira bem, é bonita...

Argumento de merda

>Como é namorar?
>Depende.

Os 20% restantes são postagens do Caxiense, o melhor postador de todo o Sup Forums.

quase sempre antes de dormir fico imaginando como seria
ai eu lembro que provavelmente nunca arranjarei uma namorada e começo a chorar até dormir

Tem muito namoro que não dá certo. Tem muito namoro que vai até o fim da vida. Depende.

>quando a punheta já não funciona

Namora há quantos anos? Conheceu ela aonde?
Não sinto como se fosse impossível, mas eu erro muito em qualquer situação social face à face. E eu sou bem perfeccionista também, isso não ajuda em nada.

>perfeccionista

Soua mais a narcisista.

>evitando uma pessoa insuportável que se diz ser meu amigo
>tentando ser amigo de duas pessoas que aparentemente me evitam por me achar insuportável
Um mês de faculdade e eu já odeio minha vida social.

É possível ser narcisista e se odiar ao mesmo tempo?

Caga nas que te evitam e sê amigo da insuportável que quer ser teu amigo.

Problema resolvido.
Proximo!!!!

>Nos primeiros anos era bem infernal
E agüentaste todo esse tempo num relacionamento infernal? O começo tende a ser merdilhoso se a guria é peteira e o relacionamento não dura pra um semestre. Mas se é de boa índole daí todo começo é bom, e só piora se há incompatibilidade. Mas vai que tu és corno daí aceitaste a peteiragem da guria como parte do baile. xdddd

É possível ser heterossexual é adorar masturbar o ânus enquanto assisto anime?

>agüentaste

Isso è um complexo maniaco bastante comum na verdade o que determina o ódio por si mesmo é apenas a incapacidade de alcançar determinado objetivo e não tem a ver com a obsessão com o próprio ego, diria que as duas podem afectar a estabilidade emocional em simultâneo.

>ugabuga

KAWAII KAWAII KAWAII

Só não vou continuar uma corrente de merdapostagem porque o assunto é interessante

U á u á á á

>asq é hora da masturbação anal

>Só não vou continuar uma corrente de merdapostagem
Essa merda de general é sempre uma corrente de merdapostagem. Está assim faz anos. É uma mistura de weeaboos e idiotice política sem nexo.

CARA POR EXEMPLO EU SOU CONSERVADOR MAS ACHO QUE A PETROBRÁS JA DEVERIA ESTAR PRIVATIZADA PQ PAGAMOS A GASOLINA MAIS CARA DO MUNDO E ASSIM GERARIA CONCORRENCIA,E TBM SOU CONTRA O BNDS,E A FAVOR DA TERCEIRIZAÇAO

O meu conselho para engatares que gajas quiseres é o seguinte:
Lê livros e exercita o físico absorve a cultura que te rodeia, por fim arranja um propósito qualquer a que te dediques.
Depois escolhe a gaija q quiseres e que se quadune co teu gosto e aplica-lhe uma foda.

Você tem 5 anos de idade.