/luso/ - Fio Lusófono

Edição picolé.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=SABhUn-_7bE
desuarchive.org/int/thread/53239789/#53239789
youtube.com/watch?v=yzeuWMtnyFk
twitter.com/NSFWRedditGif

Primeiro pelo 2D.

Sou angolano e isto delete.

Me ofendes demasiadamente.

Angolanon is a good guy.

...

Volta para o teu país ou vá para Portugal por favor.

Picolé isn't him. He posts with a portuguese flag and everyone hates him because he's a cunt.

>He posts with a portuguese flag and every weeb hates him because he blows the fuck out of us every time.

Consertado, weeabixa burra.

>Imageboards

>everyone hates him

Haha, fuck off weeb. Picolé is the hero of /luso/

Ele sozinho transformou uma general antigamente decente em uma shitfest.
Ver

>se você não gosta de um crioulo arrombado você tem que ser um weeb
"Não"

A graça é fazer piada com esteriótipos escrachados. Não leve tão a sério, filho.

Qual é o problema?

>anons caçoam dos animeiros blogueiros
>eles começam a spammar anime e falseflags achando que vão engatilhar alguém (quando na verdade só caçoam deles exatamente porque eles sempre respondem com mais autismo e anime)

Bulinar animeiros é delicioso.

>weeabixas retardadas usando o nosso geral como a salinha de bate-papo delas
>geral decente

Tá bom...

Bulinar o cu da sua mãe é mais gostoso

>hurr, o coleguinha postou o que eu não gosto, bate nele, mod
Ignorar é sempre uma opção. Não é como se uma pilha de caracteres e uma imagem fosse estragar um tópico inteiro, a menos que todos os idiotas comecem a dar atenção desnecessária.

Parece que dar atenção a algo que não lhe interessa é uma característica de lusófonos. Chega a ser ridículo. Pergunto-me se o problema está no idioma ou o que.

Retardado.

weeabixa weeabixa kawaiiiiii
Travecos no recto é tão kawaiiiiii ¯\_(ツ)_/¯

São simples macacos. Pode apostar que a maioria dessas pessoas que ficam postando "weeabicha weeabicha kawaii" são de classe média/média-baixa, tem olhos e cabelos escuros, isso se não forem pardas ou talvez até negras, etc.

O segundo quote do post é para o , caso não tenha ficado claro.

>hurr
Viadinho animeiro que fica doscitomdo política detectado. Reportarei-o-ei imediatamente

Odeio política.

>anime meltdown novamente
Como pode alguém ser tão sensível?

animu bichas metem-se tantos hormônios que começam a se comportar como mulheres.

Você e o resto dos plebeus, aldeãozinho

Argumento fraquissimo considerando que só gerais de povos do terceiro mundo são dominados por weeabixas, porque weeabixas do terceiro mundo são animais impulsivos feito macacos.

But what if I'm actually a woman?

Mas o povo mais animeiro fora do japão é a França, depois a Alemanha

Posta tetas.

Legal. Mas e daí? Não é como se discutir política em um chan fosse alterar o rumo da política de um país, a menos em casos extremos, como o sapo verde.

Post feet.

Não há correlação.
As gerais da Irlanda, Suécia e Finlândia são sempre repletas de anime.

夢のテント 裏返すように
幸せな時間 模様を地味に変えて
紙が朽ちて 黄ばむのと同じ
僕の言葉は マシンの中で凍る

ノック ノック ノック
無言の空間を抱いて
壁を叩いてはもがくよ
大事なセリフ 何も言えないまま

ノック ノック ノック
真っ暗、星空を抱いて
果てのない宇宙へ
ようこそ ひとりぼっち
ひとりぼっち ひとりぼっち

Um único idiota fazendo uma porra de um vídeo no youtube criou um meme que tem mais de 10% do eleitorado. Nunca subestime o autismo alheio.

Peru es un buen postador en Sup Forums, pero /luso/ es una joda jodida. Vas a otros generales de impetacion, esto general no es buen suelo.

For real now I'm a guy. Go outside, sillies.

q

post boipucci

Não diga!
Qualquer um sabe que animeiro é sempre viado, mulheres só postam gatos.

Desenvolva mais.

Nada comparado com o /luso/ de antigamente porque weeabixas humanas sabem se controlar.

Não.

Então fique por aqui.
Toda vez que vou a qualquer canto da internet ocupado por uma população significativa de brasileiros, lusófonos, talvez até latinos no geral, sempre sinto uma raiva do cacete porque nem na internet macacos conseguem agir de maneira civilizada.
Você é o centro do Universo e tudo roda em torno de ti, continue lutando bravamente contra os weeabichas do /luso/ como um cavaleiro de armadura branca.

...

Gracias. Aunque la verdad solo estoy aqui para obtener el o fallar en el intento.

Entenda por si próprio. Não me entedie com súplicas patéticas.

...

youtube.com/watch?v=SABhUn-_7bE

A P E N A S
P
E
N
A
S

@73066642
É que ninguém gosta da tua personalidade de blogueiro de merda.
Agora se mata.

Use um dialeto lusófono, castelhano imundo.

Casi casi.
Te gustas KanColle, no?
Podria decirme se debo assistir el anime primero?

*te gusta
carajo

Play the game first. You wouldn't understand all the references of the game if you don't.

vc nao e viadinho

Exemplo aletório do /luso/ de antigamente:

desuarchive.org/int/thread/53239789/#53239789

Caralho, queria ser branco, humano e civilizado daquele jeito.

>2016
>antigo
O interessante é como a maioria dos animeiros já vazaram, só restaram alguns newfags achando que são bem-vindos aqui.

Ty. How much game time do I need to watch the anime and understand 100% of the thing? I have folders and folders of boats but am yet to try the game.
And apologize me for bad Spanish, I used to take classes as a child but it's been over a decade since I last practiced it.
>2016
>antigo

É uma desgraça quando filho da puta que acha-se especial por assistir anime força seus autismos e grupinhos no chan. Dá uma vergonha alheia do caralho por ser colocado no mesmo tier de gente assim.

>/luso/ de antigamente
>07 Jan 2016

Então volte pro Facebook.
Nesse site os perdedores são as pessoais normais, legal é assistir a anime.
Se você não tem figuras ou dakimakuras, você é basicamente um pobre excluído.

Don't apologize, really. You did an excellent job.
Also, a half a month should be enough.

novoviados do krl

Aquele post provavelmente é bait.

>asq nunca vou ser um animeiro preto pobre fudido que acha que comprar figurinhas de plástico é uma conquista

1. Seu estado
2. Estado que você mais gosta (além do seu)
3. Estado que você mais odeia

Eu começo:

1. SP
2. Paraná
3. Estou entre RJ e Bahia, mas acho que vou escolher Bahia mesmo.

CVs: Kaga, Akagi, Graf Zeppelin.
BBs: Iowa, Yamato, Warspite, Kongou, Bismarck.
CAs: Atago, Prinz.
DDs: Shimakaze, Shigure.
This is my fleet.
Fight me.

1. Paulsitas
2. são
3. gays

>asq nunca vou ser um preto fodido

1. SC
2. RS
3. SP

1. RJ
2. SC
3. RS

PR
SP
Antes era RJ, mas o autismo do RS me fez mudar de idéia.

1. PR
2. SC
3. RS

Eu assisto anime. Apenas não compactuo com quem se acha especial por isso. E vale para qualquer coisa. Se o cara quiser dar o cu para cavalos no tempo livre, que o faça, desde que não fique achando-se especial por dar o cu para cavalos.

Sabia que eu sou vegetariano?

Animeiro novoviado tentando se enturmar com o proxyfag spammer.

>discussão séria sobre os méritos de assistir ou não anime
100% autismo

banana

Por que decidiu não comer mais carne?

Pior que o autismo de RS é foda mesmo, mas eu só encontro esses autistas online e os gaúchos que encontro aqui em SP são boa gente, diferente de BA. RJ eu só não gostava do sotaque deles, mas fui visitar lá e acabei sendo muito mal recebido.

corn

Excellent taste. I was out for such a long time.

É mais fácil emagrecer assim, principalmente pra quem não se exercita regularmente

>RJ eu só não gostava do sotaque deles, mas fui visitar lá e acabei sendo muito mal recebido.
Por quê?
(Sou o carioca btw)

Boa escolha. Substituiu por mais carboidratos ou por mais vegetais?

vocês acham que a maioria dos brancos do brazil são majoritariamente ibéricos ou o sangue português foi todo usado para pardos?

Have Angolans ever posted on /luso/? There's a bunch that live in my apartment and most of them either keep to themselves or are based as hell when they knew I spoke only a little Portuguese

Mais vegetais
O objetivo é só encher o estômago pra não ficar com fome

Podia bem substituir por sanduíche-iche, o que pode ter um valor nononutititititititrivo adequado.

youtube.com/watch?v=yzeuWMtnyFk

Olá anões, eu sou novo aqui!
Magali é minha esposa, eu tenho todos os gibis dela e várias figuras dela e do resto da turma.
Irei usar imagens da Turma da Mônica toda vez que eu postar, assim fica fácil pra vocês me identificarem e talvez quem sabe eu possa arranjar alguns amigos assim. :)
Postarei apenas conteúdo de alto grau intelectual para mostrar como eu sou culto e inteligente.

Eu sou branco.

There is an Angolan refugee in Portugal who regularly posts on /luso/.
He hates anime.
You can easily identify African-Brazilians since they also hate anime, it's an identity politics thing here.

Oi, como vai?

Diria que pelo menos uns 40% têm algum sangue português, mas é capaz de terem mais sangue italiano que português. Isso é tudo achismo meu tho

Nada de errado, afinal de contas, o site foi criado por apreciadores de Turma da Mônica.

I've never seen anyone from the Portuguese Africa there. There's a big culture difference from subsaharan people (and other shitholes as well) from the people from the other parts of the world.

Filho da puta. Tirou do fundo do baú.

tudo bem, eu quero achismos mesmo

>1. RS
>2. SP
>3. RJ

Carboidrato branco é de fácil digestão e não costuma se acumular no corpo quando você ingere pouca proteína e gordura. Funciona bem comigo, mas eu tenho um metabolismo muito rápido.

Não te esqueças do sanduíche-iche.

se você não se exercita, depois de um tempo o seu TDEE vai caindo até se adequar a quanto você ta comendo

O que vocês estão fazendo nesse exato momento, meus caros anões? Estou ouvindo Mozart e lendo Gravity's Rainbow. (meu livro favorito!)