/luso/ - Fio Lusófono

Edição Integridade Portuguesa

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

en.wikipedia.org/wiki/Asociality
youtube.com/watch?v=TnXIojjs-IA
hypeness.com.br/2017/04/os-homens-na-holanda-incluindo-policiais-e-politicos-hetero-estao-andando-de-maos-dadas-na-rua-pela-melhor-razao/
youtube.com/watch?v=j7ZDgFxLImI
twitter.com/SFWRedditVideos

Eu preferia aquele weeb da Airbus merdapostando aqui do que esse macaquinho que acha engracado chamar todo mundo de pardo

>Stealtugal

Eu não preferia nenhum dos dois, pra ser honesto.

>stealtugal

Binland best land

plot twist: actually, the ones who took the wallets were angolans

Good Guy Finland

>By Lisa Mahapatra
hmmm

don't worry, we took the money before giving it back

Não tenho amigos.

Ajudem-me.

Quantos anos? Faz o que na vida?

Não se preocupe. Ter amigos é um meme.

19, de momento desempregado.

Não começou uma faculdade?
Tenho 19 também é não mantive contatos com literalmente ninguém (fora da minha senpaiília) que eu conheci antes de completar 18, mas não me considero sem amigos graças à faculdade.

Lembrete que quem gosta de travestis é weeabixa kawaii.

Vai pro Sup Forums então aberração

Par = faço A
Ímpar = faço B

Faça aquela classica pergunta a si mesmo: Voce gostaria de ser amigo de alguem que fosse exatamente como voce?

m-mas eu não quero fazer A

Em principio vou voltar a estudar, o problema muitas vezes é que alguns já têm os seus grupos e não querem nada além do tempo estão por lá.

Caralho, amava.

Volte pro Telegram. Paneleiro de merda.

em menos de uma hora saberei meu futuro

...

Elabore

1 hora = 60 minutos
em menos que isso uma decisão será tomada

Nem tenho smartphone.

Ah sim obrigado pelo esclarecimento

de nada

>Um asocial gostaria de ser amigo de outro?
Pergunta praticamente retórica

Eu não sou asocial...

>nao e asocial
>nao tem amigos

Voce deve contar piadas horriveis entao

en.wikipedia.org/wiki/Asociality

há gente que consegue sofrer no primeiro mundo

Realmente, fico puto quando vejo threads de noruegueses, suiços, reclamando da vida

Há gente feliz no Inferno.

Tá à espera que eles fiquem vendo novela e sambando uma semana inteira como vcs?

Há 633 anos, Portugal batia Castela e assegurava a sua liberdade.
6 de Abril de 1384: Batalha dos Atoleiros

Na sequência da crise (1383-1385) da sucessão ao trono de Portugal, aberta depois da morte de Dom Fernando por sua filha, Dona Beatriz, estar casada com Dom João I de Castela, um forte contingente de cavalaria castelhana penetrou no Alentejo e devastou as regiões da fronteira.

Nuno Álvares Pereira foi ao seu encontro com uma pequena hoste constituída maioritariamente de camponeses mal armados (um total de 1500 homens que incluíam 100 besteiros e 300 cavaleiros) e, no sítio dos Atoleiros, perto da povoação de Fronteira, Portalegre, deu batalha e venceu a hoste castelhana composta por cerca da 5000 homens, maioritariamente cavaleiros.

A vitória deveu-se ao facto de, na batalha, Nuno Álvares ter aplicado as mais modernas tácticas de combate usadas na Guerra dos Cem Anos pelos ingleses contra os franceses em Crécy (1346) e Poitiers(1356), dispondo os seus combatentes em formação de quadrado, e esperando a arremetida do adversário, que foi totalmente desbaratado. Assim, combatendo "pé-terra", uma força de infantaria impôs-se a uma cavalaria senhorial, até aí senhora das batalhas.

eles reclamam que só ganham 1000 euros ou seja lá o que for de neetbux

Você fala como se eles reclamassem de coisas relevantes.

Por que, você tem algo relevante para reclamar?

eu não consigo emprego

Isso para eles não é nada, da mesma forma que 500 euros por cá não dá nem para sobreviver mas ai é bom.

aqui não se ganha nada por ser um gordo de classe média que não quer procurar um emprego

>isso para eles não é nada

Caralho...

Sim

achado não é roubado

hoje quando eu tava almoçando tinha uma branquinha loira, fofinha, de óculos numa mesa na minha frente
ela tava com uma saia jeans um pouco acima do joelho, ai quando ela ia levantar dava pra ver a calcinha dela
era branca, com desenho nenhum

sente bem homem

youtube.com/watch?v=TnXIojjs-IA

e você não foi falar com ela?

Eu não tenho namorada.

eu ia falar o que com ela?

"oi, eu consigo ver a sua calcinha lol"

"Onde houver miséria tem que ter esquerda"DARCY RIBEIRO

"ei não é por nada não mas eu quero arrancar essa calcinha branca e meter meu pau na tua boceta sua puta"

wow rude

>sente bem homem
Como é que alguém consegue se sentir bem com isso? Sabendo que ele só pode ver e nada além disso?

Se é pra ver calcinhas, eu vejo quantas eu quiser na internet.

porque eu sou kv de 21 anos
e é na vida real

hypeness.com.br/2017/04/os-homens-na-holanda-incluindo-policiais-e-politicos-hetero-estao-andando-de-maos-dadas-na-rua-pela-melhor-razao/

Vou zoar.

>kv de 21 anos
Então, mais um motivo pra ficar triste numa situação dessas
Óbvio que eu também gosto de ver uma fofinha linda com um decote maravilhoso, mas ao mesmo tempo me bate uma tristeza e indignação por ter 20 (quase 21) e ainda não ter chegado nem perto de pegar uma mina dessas, junto com uma insegurança de que eu algum dia terei chances com uma menina dessas

coma uma puta, duplos do fuhrer

ficar triste o caralho
eu vi uma calcinha porra

caralho, que mentalidade de adolescente de 13 anos... no mínimo deprimente

falou o cara maduro pra caralho

Non-virgem aqui. Realmente, gosto de ver dessas coisas também. É sinal de que somos héteros.

No futuro que você escolheu ver uma calcinha feminina em pública vai se equiparar a um estupro.

Olha o nível do retardado com quem eu discuto, meu deus

Não vou desistir ainda, primeiro vou tentar mais um pouco pelo caminho mais difícil. Eu acho que tenho algum potencial, só não aprendi a usar ainda

>olha pra mim
>tenho corpo de 20 mas mentalidade de 30
>eu levo tudo a sério
>até um forum online de imagens de garotinhas japonesas
realmente retardado

eu não sou o cara com quem você tava falando, mas sim, sou bem mais maduro que um manchild como você (o que aliás não parece ser muito difícil)

e também não sou virgem

vai comer uma puta, dizem que vai fazer você perceber que sexo não é grande coisa. não que eu saiba pois estudo a noite e não sei se puteiros funcionam de dia

>eu não sou o cara com quem você tava falando
então por que respondeu ele?

>olha pra mim
>tenho corpo de 20 mas mentalidade de 30
>eu levo tudo a sério
>até um forum online de imagens de garotinhas japonesas
realmente retardado

meu futuro foi decidido, deu 5 x 0 em favor

Virgens só podem ser weeabixas. Nada mais fácil do que pegar uma branquinha dá burguesia. Vocês são gordos betas.

Puteiros funcionam de dia.

como você sabe?

youtube.com/watch?v=j7ZDgFxLImI

porque o post dele foi deprimente, até pros padrões do luso

divirta-se sendo um futuro virgem de 35 anos que fica vendo calcinhas de meninas aleatórias que nunca pegará então

não me importo em ser virgem

o que é melhor, acompanhante ou puteiro?

Estou com vergonha de cagar aqui no trabalho. Tá na portinha, socorro.

Medo de ressecar e me arrombar quando eu chegar em casa.

Todo mundo sabe caramba. Conheço uma galera que vai às putas nas duas horas do almoço

Indias poor why dont they steal

eu não conheço gente que vai as putas (que eu saiba), só sei onde é

ja ouvi falar que de dia as putas que ficam no putero são piores do que as que ficam de noite
e que tem menos putas la
isso procede?

Mais fácil ainda pagar uma macaca favelada

Being poor doesn't automatically transforms you in a robber...

See

Graduação ou mestrado?

Não necessariamente. Sim

eu poderia não ser virgem, mas prefiro a foder uma favelada

onde vai pra conhecer burguesinhas?

nenhum. aliás acho que esses não soltam decisão nesse horário. também não vou falar do que é, só queria compartilhar da minha alegria

Não seja racista, tu já é um fracassado mesmo

eu não sou racista, meu penis é

>onde vai pra conhecer burguesinhas?
se não sabe és um favelado

onde eu encontro faveladas pra foder?

Sou romântico e estou esperando "a garota".
Sei que soo como um retardado falando isso também.

mas não sou favelado mesmo

retardado

retardado

retardado

Nada de errado esperar 'a garota', só teria que combinar com ela antes pra te esperar também. Senão, pode vir a ser um puta desperdício de vida

>um cara fala que não quer ser um promiscuo puto vagabundo
>chamam ele de retardado
>quando uma mulher fala que quer ser a "promiscua puta vagabunda", que vocês mesmo falaram para o cara ser, reclamam dela
hhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmm