/luso/ - Fio Lusofono

Edição Mourotuganistanesa

Other urls found in this thread:

vocaroo.com/i/s02YJ97yf9zJ
vocaroo.com/i/s1XDyA6gcrYW
sicnoticias.sapo.pt/programas/acha-que-conhece-o-seu-pais/2017-04-05-Quem-sao-como-vivem-e-como-sao-acolhidos-os-estrangeiros-residentes-em-Portugal-
jetpens.com/E-M-Artists-2062-Nib-Holder-Nib-Mahogany/pd/9407
jetpens.com/Brause-361-Steno-Blue-Pumpkin-Calligraphy-Pen-Nib-Fine-Point/pd/5809
jetpens.com/Dip-Pen-Inks/ct/3254
twitter.com/AnonBabble

Reminder if you are gringo:

vocaroo.com/i/s02YJ97yf9zJ

esse está escrito certo, ou seja é o que vou achar pela manhã

Oi, Alberto

...

Get the fuck away from "mitter"?

eu ouvi here direitinho

mas here é tipo "rier" não mmier

>Getta faca uéi fromir.
[devagarinho] Dooo, yooou, speeeak, Eeengliiish? I, canNOT, understaaaand, your aaacceeeent.

t. falante nativo de inglês

Please, I don't want to

Valei do jeito retardo de proposito

Voce e bem vindo

Consegues falar inglês sem sotaque brasileiro?

Você está no Canadá para a universidade?

Adiciona o teclado brasileiro e usa a barra de idiomas (ou left alt + shift) pra usar os acentos.

...

Tenho uma caneta tinteiro e botei uma tinta de R$ 30 nela. Fui fazer umas letras legais mas a linha saiu grossa. Paressia caneta hidrocor. O que eu fiz de errado?

Obrigado pelo lembrete, tenho um excesso de teclados activados.

Be the judge: vocaroo.com/i/s1XDyA6gcrYW

Sim

Isso vai foder com o spell cheking nos meus essays de ingles

>Mourotuganistaneses absolutamente explodidos a fornicação fora da civilização para todo a sempre

Hm. Posta uma foto da caneta, da tinta, e da linha, se for possível.
Nada mau, mas dá para perceber.

O que você estuda? CS?

>this triggers the mouro

Então é aqui que engatilhamos os tugas?

Não. Na versão brasileira, os NPCs dizem «E aí mano, beleza? É que tô tendo umas quéstis aqui p'ra você, tá ligado? Tu pode aceitá elas clicando aqui, aí tu tem que ir na cidade pegá esses bagulho p'ra mim, tá?»

Rio de Janeiro foi um erro.

Eu gosto do meu sotaque

Sim, estudando para minha prova final no momento

Pelo menos tem samba.

>tu
ocê

já? My finals are in May

Apenas relaxe e aprecie estes dígitos.

Tente denovo

Cursa o quê?

>o complexo de inferioridade dos br´s é eterno,ainda bem que um oceano inteiro nos separa

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Boa noite

A tinta é Tamy.

CS

flw

Sua mãe sentada no meu pau foi um erro, filho.

...

Você entende algo de monitores de computador?

Lamy, querias dizer?
Não parece haver nada de errado. Aliás, estavas à espera do quê?

O segredo é não querer.
Chequem.

Mais propaganda pró-emigrantes na televisão, um dia normal neste Pais de cucos

>sicnoticias.sapo.pt/programas/acha-que-conhece-o-seu-pais/2017-04-05-Quem-sao-como-vivem-e-como-sao-acolhidos-os-estrangeiros-residentes-em-Portugal-

>dubs by 100

Isso mesmo. Lamy. Minha caneta é uma imitação da Lamy Safari.

...

Achei que ela faria um traço fino, e que se eu pressionasse com mais força ela contra o papel o traço ficaria mais grosso.

Qual a patente?

Ter sotaque não é algo necessariamente ruim (às vezes é até bom), basta não ser nada muito forte e pronunciar corretamente.

BTW, eu tenho um inglês frankenstein que mistura o sotaque americano com o RP britânico. Tava pensando em tentar padronizar no britânico, mas ainda estou indeciso. O que acha? E eu sei que o britânico é mais difícil.

>patente
Que isso? Quer saber qual lingua to aprendendo? Se for, to usando Python

>estamos enviando nossos negros pra Portugal
ayyyyyyyyy, é o karma

>Implicando que há brasileiros brancos

Ele quis fazer uma piada boba com CS (computer science) e CS (counter strike)

você fala como se os tugas não tivessem um complexo de inferioridade até pior que o dos brasileiros

Era uma piadinha com CS.

>aprendendo Python
Espero que já saiba C.

fique tranqüilo, logo logo não haverá portugueses brancos também

friend, nós não queremos ter nada a ver convosco nem com o resto da america do sul.
quanto mais longe melhor.

>preto cor de asfalto como representante do Brasil
Nunca muda

Nao jogo Counter Strike, sempre achei meio chato, embora respeite bastante o jogo

Nope

???
eu nunca falei nada disso, burro
tô falando do complexo de inferioridade que vocês têm com o resto da Europa e outros países de primeiro mundo

Deveria, Python é um grande meme.

t. não sabe do que está falando

É tão ridiculo como eles usam """""factos"""""" distorcidos para a sua propaganda.
>Comparam outros Paises europeus pequenos, mas muito ricos com Portugal
>Os entrevistados Portugueses são todos pró-emigrantes
>Usam a Europa toda como um todo para dizer que a Europa tem poucos emigrantes, ou seja, incluem os Paises do Leste Europeu para diluíram os emigrantes da Europa ocidental.
>Nem por 1 vez fazem a minima referencia a qualquer problema causado pelos imigrantes, como por exemplo o facto de todas as zonas da periferia de Lisboa onde a policia só entra em força, serem na quase totalidade habitadas por eles
>Ignoram o aumento da criminalidade que eles trazem
>Afirmam que eles contribuem para a economia mas omitem que a grande maioria mora em bairros sociais, recebe RSI e como ganham o salario minimo nem IRS pagam

Esta propaganda pró imigrantes é um atentado à inteligência das pessoas

Não é complexo se são realmente inferiores.

Nao duvido, to aprendendo porque presciso nao porque me interessa

Onde que saber Python em particular e util?

porque haveríamos de ter complexos de inferioridade com o resto da Europa? Portugal tem uma boa qualidade de vida, uma cultura milenar, património e identidade sem paralelo. Isso chega-nos.

Python é basicamente essencial pra quem trabalha com data science e machine learning, por exemplo

Pensava de maneira similar, mas pense um pouco na Ásia Central. Todos aqueles países - Cazaquistão, Quirguistão, etc., incluindo Paquistão e Irã são aliados da Rússia e da China. A China poderia, com um pouco de esforço, transportar grandes quantidades de tropas pela Ásia.

...

Alguém tem o livro 9 do Brasas? preciso das respostas da general review

"Os (tu)s são uma reação visível de uma trolada bem-sucedida, porém a real trolada vai muito além do observável. Aquela pila Africana numa vagina Ariana postada no Sup Forums e o desgosto de um adolescente fracassado, um meme que causa o impeachment de uma presidenta honesta, aquela negligência do guri isolado que torna-se um atirador, aquelas falsas acusações de traição que causam um homicídio triplamente qualificado, aquele desenho do profeta e aquele comentário ofensivo que causam uma série de ataques terroristas, aquela pseudociência ideológica que causa o genocídio de milhões de pessoas e corrompe nações inteiras, bombas termonucleares que supostamente matariam apenas algumas dezenas e resultam na morte de centenas de milhares. Tudo simplesmente por lulz.

É como uma arte marcial a ser aperfeiçoada, e apenas os grandes mestres troladores são capazes de alterar o percurso da civilização para um mundo cada vez mais hilário."

— George Soros.

>Portugal tem uma boa qualidade de vida, uma cultura milenar, património e identidade sem paralelo.
Pois é, então por que é que tantos portugueses têm esse complexo de inferioridade? Praticamente imploram por algum reconhecimento internacional, vivem desesperados tentando demonstrar o quão gloriosos foram no passado e todas as conquistas do país. Talvez seja exatamente por isso que sofrem disso, quem sabe.

Entendo, diria.

Para isso é preciso um aparo flexível. Canetas-tinteiro como esse tipo de aparo não são comuns. Muitas são até bem caras (a minha é de US$366).

A outra opção, que não requer assim tanto dinheiro, é um tal «cabo para caligrafia» como este: jetpens.com/E-M-Artists-2062-Nib-Holder-Nib-Mahogany/pd/9407
Na ponta colocas um aparo flexível como este: jetpens.com/Brause-361-Steno-Blue-Pumpkin-Calligraphy-Pen-Nib-Fine-Point/pd/5809
Usa-se mergulhando o aparo na tinta. Tinta para canetas-tinteiro geralmente é muito fluido para isto; deve ser algo deste tipo: jetpens.com/Dip-Pen-Inks/ct/3254

Posta lá uma gravação.

Fui eu que postei isso aqui e não queria bagunçar com os portugueses.Só postei pra mostrar a ignorância dos americanos.
Eu sou filho de portugueses e tenho orgulho disso

Python é uma linguagem pra burros, literalmente um Basic moderno.

O gabinete dele foi completamente tomado pelo establishment. Basta ver que os principais ministros dele têm sido mandados embora, e nem é ele que está dizendo "you're fired". E esses ministros estão sendo substituídos pelo pessoal do establishment. O resultado é esse.

(fluida* até)

>Praticamente imploram por algum reconhecimento internacional, vivem desesperados tentando demonstrar o quão gloriosos foram no passado e todas as conquistas do país.
Descreveu perfeitamente todo brasileiro no Sup Forums.

Realmente tens uma visão muito distorcida de Portugal e dos portugueses...
Tenta não levar memes da internet muito a sério.

Python ser fácil e intuitiva não muda o fato de que é uma linguagem bem eficiente

Sinceramente não me apercebo disso, nunca vi um português a dizer que não gosta do seu país,ou que queria ser de outro, muito pelo contrário, mais facilmente vejo povos de todo o mundo questionando coisas sobre Portugal, seja a nossa história, politica entre tantas outras.

Lol, sai de casa

Concordo parcialmente, e nunca disse o contrário. Parcialmente porque a quantidade de brasileiros selfhaters que querem justamente o oposto é bem grande.
Apenas disse que o complexo de inferioridade dos portugueses é maior que o dos brasileiros.

>implicando que estou me baseando em coisas que vi na internet
ok

>parece que encontramos aqui um
Mas mesmo assim são poucos

>Posta lá uma gravação.
Agora não posso, estão dormindo aqui em casa

Que merda aconteceu na Síria agora? Tá, os EUA lançaram uns mísseis, e daí? Por que tá todo mundo falando disso?

Ou tem algo além disso que eu não sei?

Qual desses você acha melhor pra usar CorelDRAW, MS Word, GIMP 2, Photoshop e VLC (para filmes de até 6 GB)?

>implicando que não estas
Enfim, até pela maneira como escreves demonstras o teu complexo.
Tenta resolver o problema do complexo de vira lata por aí que eu vou dormir.

Drama, mas acho que tao bolados porque achavam que o Trump seria mais isolacionista do que isso

>Enfim, até pela maneira como escreves demonstras o teu complexo.
quê? ok, tá certo

Escutem, macacos. Obviamente foi um falseflag. Nesta altura do campeonato, simplesmente não faz sentido para o Assad usar armas químicas. O que ele ganha? Sabendo que ele, agora, já tem a Rússia ao lado dele e um presidente americano mais favorável ao Assad do que administrações anteriores? O que ele ganha usando armas químicas, sabendo que o ISIS já está contido e sendo eliminado e os rebeldes perdendo terreno a cada dia? O que ele ganha, sabendo que daria toda razão do mundo para as grandes mídias encherem o pau no Assad? O que ele ganha dando motivo para o mundo repudiar mais ainda o seu regime? Ainda pergunto mais, como os Estados Unidos conseguiram concluir, em menos de 10 horas do ataque, que foi, exatamente, o regime sírio, sem qualquer investigação ou coisa do tipo? É óbvio que é um falseflag. A ideia é justificar uma intervenção na Síria, tal como o Obama tentou há anos. O gabinete do Trump já está repleto daqueles filhos da puta do establishment judeu globalista. A resignação "espontânea" do Flynn e o Trump escalar, no lugar dele, um membro do establishment mostra que o governo dele já está infiltrado até o cu.

Acho que escolheria o da Asus ou da LG.

Tenho um monitor com painel IPS e recomendo
O Daesh não tem acesso a armas quimicas

Achei um agora bem barato, de 27 polegadas, com painel VA. O que vocês acham?

>The main advantages with IPS monitors is that the technology offer noticeably better color reproduction as well as much better viewing angles. The downside used to be a difficulty to emphasize blacks, which in turn meant problems with the contrast. IPS panels were also very expensive and slow in the beginning.

>Now the manufacturers have started producing so-called Super-IPS (S-IPS) panels at reasonable prices. Response times have crept down considerably and the contrast is much better. In addition, color display and the options to calibrate the colors are superior to the other panel types. IPS panels keep colors constant, even in sharp angles.

Já li o suficiente. Tem que ser um com painel IPS mesmo. É um dos principais aspectos a se considerar para esse tipo de uso. Agora eu vou ter que pesquisar os monitores que usam a melhor tecnologia IPS.

Eu não achei que o trump fosse retardado de verdade

Mal sei o que pensar sobre o assunto, pela minha parte.

a russia é um país de terceiro mundo pobre, o assad é um ditador (tm) que usa armas químicas

O Drumpo é um deficiente mental com um excesso de dígitos na conta bancária + poder político e militar sobre a nação mais poderosa do mundo. O que poderia dar errado?

Eu sempre soube que ele ia reivindicar a Trump War. Um cara como ele não passaria pela presidência sem ter sua própria guerra. E a probabilidade é grande que será a maior guerra que o mundo já viu.