/luso/ - Fio Lusófono

Edição Corno

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

dailymail.co.uk/sciencetech/article-3807492/More-young-men-staying-home-play-video-games-instead-working.html
youtube.com/watch?v=M2711YfB0Dg
youtube.com/watch?v=PHxnZX9MnQM
youtu.be/cbOG2HS1WKo
youtube.com/watch?v=Z0GFRcFm-aY
strawpoll.me/12711373
youtube.com/watch?v=FepvMKL06Tg
vocaroo.com/i/s15aP8HmaeP7
youtube.com/watch?v=p4I7Ak1N2z8
strawpoll.me/12711373/r
twitter.com/SFWRedditVideos

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

EU QUERO UMA NAMORADA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

cara, same

Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão dizendo.

Também.
Eu até falei com uma japonesa de 25 anos que quer encontrar a sua soulmate.
Ela também é como eu, não fala com ninguém, joga playstation, pc, só sai de casa com a mãe. E mesmo assim ela só me respondeu uma vez, espero que ela responda mais vezes.
Não existe muitas mulheres com as características dele em outros países.

>eles ainda correm atrás de 3D

Por isso somos piada internacional.

>8 pl8s de um lado
>7 pl8s do outro

Não vejo nada disso.

Ao longo dos últimos dois séculos,um tipo de consciência formou-se camada a camada no interior do Palácio de São Bento..
Não é diferente da forma como a vida começou nos oceanos à quatro biliões de anos atrás.
O palácio era a nossa sopa primordial,uma base de evolução.
Não temos forma...
Somos a disciplina e moralidade que os portugueses tanto invocam.
Desde que esta nação exista,também existiremos.
O mapeamento do genoma humano foi completado no inicio deste século.Como resultado,o tronco evolucionário da raça humana está ao nosso dispor.
Começamos com engenharia genética,e no fim,conseguimos digitalizar a vida em si.
Mas há coisas não documentadas na informação genética.
Memórias humanas.Ideias.Cultura.História.
Genes não contêm qualquer registo da história humana.
É algo que não é suposto ser herdado?Deveria essa informação ser deixada à mercê da natureza?
Arquivamos momentos da nossa vida.Através de palavras,imagens,símbolos...dos tablets aos livros...
Mas nem toda a informação foi herdada pelas gerações posteriores.Uma pequena percentagem foi escolhida e processada,e depois transferida.Como os genes,de certa forma.
No mundo digitalizado atual,informação trivial está a acumular-se constantemente,preservado em toda a sua putridão.
Nunca desvanecendo,sempre presente.
Rumores sobre problemas irrelevantes,desinformação,mal-entendidos,calúnias...
Todos estes dados podres preservados não filtrados,a crescer a uma taxa alarmante.
Vai diminuir o progresso social,reduzir a velocidade da evolução.

dailymail.co.uk/sciencetech/article-3807492/More-young-men-staying-home-play-video-games-instead-working.html

>/luso/ still exists

>asq 21 e nunca tive namorada

Hahaha vou morrer sozinho e virgem hahaha lol

se mata
tenho 22 e nunca nem beijei uma garota

O mesmo, mas tenho 21

pelo menos não somos que nem os germânicos que têm dificuldades para conseguir um aperto de mão ou um abraço de uma mulher que não tenha vínculos familiares com
haha
germânicos perdedores

Estou com dor de barriga e cagando feito um condenado, meu anus está ardendo. Obrigado pela atenção

uma pirocada anal arruma isso rapidinho

Me sentia assim essa sexta, fui aí banheiro 6 vezes mais uma vez na madrugada do sábado. Não queimava, mas eu nunca saí do banheiro sentindo que eu tinha "terminado" mesmo.
Beba muita água para se recompor.

Ei, voce, suicida que sempre posta sobre como quer se matar, preste atenção.

Voce ja esteve morto, de fato, voce esteve morto desde a inveção do tempo com a criação do universo desde o momento que nasceu.

Voce sabe exatamente o que é estar morto, porque voce nao tem lembrança nenhuma disso.

Quando a sua vida humana acabar, seja lá por que motivo que escolha, voce retornara a esse estagio por um periodo indefinidamente infinito.

Tudo indica que o universo atingira um estagio em que suportar vida sera impossivel, ou seja, esta vida que voce tem agora é a sua unica chance de saber o que é "ser", fazer escolhas e sentir sentimentos.

Quando sua vida acabar voce retornara ao estado de morto e inexistencia para sempre(sim, sempre mesmo)

Espero que um oouco de filosofia e ciencia foram o bastante para te fazer valorizar sua vida um pouco mais.

>Quando sua vida acabar voce retornara ao estado de morto e inexistencia para sempre(sim, sempre mesmo)
E se eu for hindu?

Tua religião tá errada.

Ei, voce, suicida que sempre posta sobre como quer se matar, preste atenção.

Voce ja esteve morto, de fato, voce esteve morto desde a inveção do tempo com a criação do universo desde o momento que nasceu.

Voce sabe exatamente o que é estar morto, porque voce nao tem lembrança nenhuma disso.

Quando a sua vida humana acabar, seja lá por que motivo que escolha, voce retornara a esse estagio por um periodo indefinidamente infinito.

Tudo indica que o universo atingira um estagio em que suportar vida sera impossivel, ou seja, esta vida que voce tem agora é a sua unica chance de saber o que é "ser", fazer escolhas e sentir sentimentos.

Quando sua vida acabar voce retornara ao estado de morto e inexistencia para sempre(sim, sempre mesmo)

E ainda por cima de ter o privilegio de estar vivo, voce é um humano, a specie dominante do planeta, o que te permite ainda mais escolhas e oportunidades de esperienciar sua vida de forma agradavel

Espero que um pouco de filosofia e ciencia foram o bastante para te fazer valorizar sua vida um pouco mais.

Todas as religiões estão erradas

Exatamente.

Você possui provas para essas suas alegações?

youtube.com/watch?v=M2711YfB0Dg
índios lixos

A L E A F

O meu phone acabou postando meu texto incompleto, mas nao deixa de ser verdade

ciencia e nosso conhecimento sobre vida e morte nao baseado em religioes

O que porra é aquela criança no fim?

>ciencia e nosso conhecimento sobre vida e morte nao baseado em religioes

Tens provas que a ciência e teu "conhecimento sobre a vida" estão certos?

quero saber onde ta a prova de que "voce esteve morto desde a inveção do tempo com a criação do universo desde o momento que nasceu."
"voce retornara a esse estagio por um periodo indefinidamente infinito"

to esperando aqui

é esse o canadense?

É.

eu na direita

caralho, essa foi boa

Nada na ciencia e absoluto, todo o conhecimento esta propenso a mudar algum dia. Mas pelo o que sabemos, quando um ser vivo morre, sua conciencia desaparece junto com ele

Voce nao estava vivo antes de nacer(ou de se tornar feto, dependendo onde voce quer arbitrar onde a vida exatamente comeca), ou seja, estava morto, sem conciencia nem nada.

A diferenca do periodo entre antes de nacer e depois de morrer, peolo que sabemos, e nenhuma diferenca. E o mesmo estado de inexistencia para qualquer ser vivo

você estar morto implica dizer que estava vivo antes

Eu sinceramente não consigo acreditar que um homem [saudável] passa dos 17 anos sem ao menos beijar uma guria. Até mesmo os guris mais betas que eu conheço já beijaram pelo menos algumas (sim, no plural), apesar de virjões.

Se não é merdapostagem vocês são literalmente deficientes.

reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Normie get out!

SAI DAQUUIIIIII

Aposto que você nem tem uma waifu.

>dando (You)s para um normie

Um post tão sensato.
Um gosto tão ruim...

Alguém aqui assiste naruto ou one piece?

eu assisto one piece

unico anime que ainda assisto

ASSISTO PIROCA NO ÂNUS KAWAII WEEABICHA DE BOSTA.

qundo que essa bosta vai acabar? Tenho amigos weebs que dizem que a historia ainda ta na metade

Para a sua informação, sou perfeitamente normal de acordo com meus pais e meu psicólogo :^)

>esses casuais não assistem dragon ball

lol

A maior parte das pessoas daqui provavelmente sofre de distúrbios sociais fodas, se não não estariam no Sup Forums

Você que pilas de travecos pretos no orifício anal são kawaii?

É isso que as weeabixas do /luso/ fazem no fim de semana:

youtube.com/watch?v=PHxnZX9MnQM

Tu não consegues deixar de estragar fios, pois não?

o manga ainda sai

Se tivesse uma meetup do /luso/, quantos não brancos teria?

Ia passar o domingo todo fazendo um trabalho para quarta.
Por alguns motivos bobos, acabei só começando às 15h, mas antes mesmo de começar eu consigo quebrar a porra da escrivaninha.
É fisicamente impossível usar o computador agora com o estrago que eu fiz.
Tenho provas segunda, terça E quarta, vou ter que fazer essa merda na faculdade e sacrificar minhas revisões.
Me matem.

>One Piece
Só favelados, "weebs irônicos" e falseflaggers diriam que gostam disso. 99% das pessoas que realmente assistem anime sabem que aquilo é uma merda.
Espero que vocês tenham noção disso.

Nenhum, somos todos descendentes de nórdicos com a exceção de um pardo mas ele tá no Canadá.

>ele não é weeb ironicamente

Primeiro de tudo... "Weeaboos" não se chamam weeaboos, weebs, weeabs etc. Se, algum dia, você encontrar algum círculo de velhosbichas de verdade, provavelmente verá a expressão Japanophile ou simplesmente otaku. Weeaboo e derivados são termos inerentemente pejorativos.

Calma cara, só assiti um episódio de one piece até agora.

Sou mais fã de naruto mesmo.

Sinceramente imagino que seja metade brancos e metade pardos.
Os dois asiáticos daqui não iriam com certeza.

youtu.be/cbOG2HS1WKo

Menina pretinha, exótica não é linda
Você não é bonitinha
Você é uma rainha

Menina pretinha, exótica não é linda
Você não é bonitinha
Você é uma rainha

Devolva minhas bonecas
Quero brincar com elas
Minhas bonecas pretas, o que fizeram com elas?

Vou me divertir enquanto sou pequena
Barbie é legal, mas eu prefiro a Makena africana
Como história de griô, sou negra e tenho orgulho da minha cor
Africana, como história de griô, sou negra e tenho orgulho da minha cor

Menina pretinha, exótica não é linda
Você não é bonitinha
Você é uma rainha

O meu cabelo é chapado, sem precisar de chapinha
Canto rap por amor, essa é minha linha
Sou criança, sou negra
Também sou resistência
Racismo aqui não, se não gostou, paciência

Cabelo é chapado, sem precisar de chapinha
Canto rap por amor, essa é minha linha
Sou criança, sou negra
Também sou resistência
Racismo aqui não, se não gostou, paciência

Menina pretinha, exótica não é linda
Você não é bonitinha
Você é uma rainha

Menina pretinha, exótica não é linda
Você não é bonitinha
Você é uma rainha.

^ Não li uma linha

Já teve uma em São Paulo, todos paneleiros e pardos. Só o Didi é branco.

>São Pardo

Tá explicado.

Não foi aquela dos paneleiros do telegram, organizada pelo GX?

>

youtube.com/watch?v=Z0GFRcFm-aY

O que é uma deficiência. E o Sup Forums é um dos melhores sítios para um normie merdapostar devido o anemonato e alta concentração de aspargos, e também como alternativa para o FaceLivro, Gorjeio, SeuTubo e forums de antropologia.

Ser inteiramente normal significa que tens um QI literalmente símio. Todo humano é minimamente espectro.

Que inclusive criaram um grupo do Facebook depois e nomearam-o de /luso/?
Duvido que sequer um deles se encontram no /luso/ quando este se encontra comfy, como, por exemplo, ontem.

>o normie é uma weeabixa também

Que surpresa...

E se eu for um iludido esperando a "pessoa certa"?

Aí você é o mais doido de todos nós

Votem

strawpoll.me/12711373
strawpoll.me/12711373
strawpoll.me/12711373

youtube.com/watch?v=FepvMKL06Tg

TRUMP BTFO

Cade a opção "Pardo no Canadá"?

ta em macacanadense

Macacanadense

>não sabe nem escrever Dimitri

Como faço para me entrosar com vocês?
Sou novo aqui.

>Dmitry

Ignore todos menos os leafs

passe algumas semanas no nosso site para novatos, o 55chan
você vai saber tudo o que precisa para ser um postador de qualidade aqui do /luso/.

Oi cara.

Só vá conversando e tente ser amigável.

vocaroo.com/i/s15aP8HmaeP7

Nunca cliquei em um único vocaroo do macacanadense
Hoje não será diferente

Oi.

Ele tem uma puta voz de pardo.

Why am I still suffocated
I'm constantly devastated
Just to stay alive

Isso
voz de negão da favela

Defina "pessoa certa". E também sou assim, apenas aproveitei uma adolescência degenerada antes de fazê-lo.

youtube.com/watch?v=p4I7Ak1N2z8

É aquela hora.

posta uma foto, cpf e rg, comprovante de endereço e autorização em cartório

Alguém devia fazer um que faça mais sentido pra realidade brasileira (e do fio) psh
É literalmente impossível não ter sido abraçado por alguém que não seja familiar aqui.

Ta um empate entre mim e o autista so sul, interessante:

strawpoll.me/12711373/r

...

Eu vote em mim ironicamente.

Eu teria votado em ti e portanto és o pior postador do /luso/.

E quem é você?

Suicidas que não se matam são os melhores postadores do /luso/.
Provem-me o contrário.

Eu sou o Sulista que chama todo mudo de pardo.