/luso/ - Fio Lusófono

Edição: Doenças mentais

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

plug.dj/makelusogreatagain
twitter.com/NSFWRedditImage

Você precisa ser mais nacionalista. Uma imagem dessas para o fio denigre a imagem da nação.

...

Pq eu tenho problemas? Retribuir um mal causado é ter problemas? Claro que não é proporcional, mas eu trabalho com o que é possível.

Tu nunca teve raiva ninguém? Ninguém nunca te humilhou?


Melhor que imagem basingueira, pardos, e aquelas porcarias de favelados

Zitto, animale.

É só reportar, se não me engano com 4 o fio é deletado automaticamente e podemos fazer outro

Esse rapaz é baseado.

Ele lembra aquele maluco dos uniformes escolares

Não fui eu que fiz esse post

eu só quero garotas assim para defende-las e ter laços com elas, não para mata-las.

Claro, eu não quero uma boderline ou qualquer doentona. Quero uma que seja fofa e simpática, e tenha problemas de auto estima e relacionamento.

Sou eu mesmo. Mas no caso dos uniformes eu perguntava porque não tinha uniforme mais formal no Brasil (tipo terno), o que isso tem "maluco"?

Repostando neste fio, mas acho que os old-ishfags já foram dormir

Também acho que 2015 foi um ano bom pro luso.
E que fim teve a Escarrolina? Fiquei fora do luso por um tempo em 2016.

Queria saber sobre o Gabriel também. E aquele user tuga que postou fotos da namorada aqui.

Nada, eu só usei "maluco" como um pronome qualquer, tipo "cara"

Procurando perfil dessa garota e ainda não achei

Eu achei

Será que ela tem alguma doença mental?

Em algum momento você vai chegar à conclusão que já tens problemas demais na vida para querer alguém com ainda mais problemas.

Por favor, compartilhe

Duvido.

Uma pessoa que é horrível oralmente, não fala quase, curte interesses peculiares e específicos (tipo animes, músicas peculiares, etc), não sabe agir socialmente, etc etc

como essa pessoa vai arrumar uma namorada "normal"? Ou uma amiguinha normal?

Amiguinha eu não sei, porque considero amigo de mulher viado. Mas mulher... Basta ter fome de xota e agir pela Internet, onde você se dá bem. Começa a conversar com garotas, começa a agradá-las, depois começa a falar de sexo, até chegar ao ponto de começar a falar safadezas pra elas sem desagradá-las (exemplo: "Quero enfiar minha língua toda nessa sua xoxotinha molhada até você gozar."). Tem que pedir nudes também. Se elas te mandarem, é um bom sinal. Mas seja sincero e diga a elas que você é tímido, ou seja lá o que for, na vida real. Se não for bonito também tem que dizer. Eu costumava prepará-las dizendo que eu era um monstro horrendo e que elas deviam esperar o pior. Assim, quando elas me encontravam não ficavam tão decepcionadas.

>animes
Taí o seu problema.

Uma garota aparentemente normal. Quem sente algo por isso?

Não gostei da cara. Mas aparenta ter boas tetas e pernas.

Amiga pra ver animes e ficar na minha casa

só ter companhia de uma garota doente

Eu não tenho Facebook. Como vc se comunicava com elas?

>porque considero amigo de mulher viado.
Assim, não que eu me importasse com o que você considera, mas qual o sentido disso? E se eu conhecer alguma menina feia e não ter nenhuma intenção de pegá-la, mas ela for bem legal e curtir coisas que eu curto, qual o problema de ser amigo dela? Na verdade a menina nem precisa ser feia, mas só pra deixar o exemplo mais claro do porquê isso não faz sentido.

Claro, meninas assim são raridade, mas mesmo assim...

Quando eu me comunicava com elas era via Orkut e MSN Messenger. Hoje em dia eu não me comunico mais. Mas sei que se eu quisesse voltar a fazê-lo eu usaria a rede social Badoo, que é onde tem as mulheres mais promíscuas.

>xoxotinha molhada
eu simplesmente não consigo falar algo assim sem ser de maneira irônica kek
puta lingo de favelado psh

femea só serve para copular, até se tu tiver uma filha o objetivo dela, em tese, seria proporcionar prazer pra tu

já viu femea no reino animal servindo de amiguinha pro macho alpha?

Cada homem é diferente. Eu sou do tipo que não tolera amizade feminina apenas. Se eu perco meu tempo com uma mulher é pra meter a minha piroca, no mínimo. Se eu não faço isso, eu fico frustrado. Se for feia, pelo menos o cu eu quero comer. Passei muito tempo sendo amigo de mulheres. Me senti um manicure de merda. Não é bacana.

doentão

>de favelado
Odeio favelado (funkeiro, especificamente). Isso é língua de homem que come boceta. De malandro. Se você ficar com esse preconceito, vai ter que se contentar com a punheta.

Ah, esquece, você é autista.

>pelo menos o cu eu quero comer
Porra, mas como você consegue sentir atração por uma menina feia de corpo e rosto? Se for pra ser assim, então você comeria até cu de homem.

Esse negócio de falar putaria na hora certa funciona mesmo

eu tava em grupos de conversas na internet e várias vezes o cara mandava indiretas assim pras femeas e elas amavam, eu só observava

tinha um amiga de vários tempos num local na internet, tava eu, ela e mais um cara. Ele (que conheceu ela recentemnte) começou a dizer putarias pra ela, pra ela mandar nudes no Facebook dele. Ela ficava dando risada e sendo engraçadinha. Dai eu (que sou amigo dela faz mt tempo) mandei um: manda pra mim tb - e ela ficou brava pra crl. Sò pra ver como ela considera o cara e eu não

A arte de comer cu não se restringe a atração sexual. Tem a ver com humilhação também. Talvez 50% de comer cu seja sobre causar humilhação. Eu me sinto bem humilhando.

Vocês são machistas pra caralho. Tratam mulheres como objetos, depois não sabem pq não conseguem mulheres

>grupos de conversas
Isso me lembrou que você também pode participar de fóruns e comunidades e se destacar com suas opiniões e informações. Virar um "macho alfa" de Internet. Um Chad de fórum. As mulheres vão ficar em cima e aí você tenta sexualizar pra ver o que consegue.

Será que não da pra virar alfa no Sup Forums?

Uma vez eu estava no IRC e um cara, comilão, falou: "Você tem que agir como se tivesse um reizinho na barriga.". Ele falava coisas que pareciam ser machistas, mas na verdade ele apenas entendia o que tinha que ser feito de modo a comer todas. E comia.

Um dos problemas das(os) feministas é querer emascular os homens. Querer que todos os homens fiquem frágeis, sensíveis... Boiolas, em resumo. Fique atento, antes que você acabe liberando seu cu sem perceber.

Acho que o Zyzz fez isso frequentando o /fit/.

Eu não acho humilhar alguém algo prazeroso, mas ok, cada um na sua.

>virando macho alpha
>2017
negócio é virar omega faggot

>tfw estuda por 2 semanas para a prova final
>acaba fazendo a prova em 45 mins

Que ideia retardada.

Não é de maldade. É humilhar quem está afim de ser humilhada. É humilhar causando prazer. BDSM.

>45 minutos para fazer uma prova
>intelecto pardo

>retardada
Funciona. Já comi duas assim. Uma paulista e uma catarinense.

>t. austista que nunca vai morar num pais decente

Essas provas tem 4 horas pra fazer

Mulher é um bicho doentio mesmo, sorte que sou virgem

Primeiro, estás estudando numa universidade de merda e um curso de merda no Canadá.

Segundo, todo mundo sabe que as provas nos países de primeiro mundo são ridículas de fáceis.

bom é universidade marxista brasileira

Mulher é que nem padaria, em toda esquina tem uma.

>u-universidade n-no exterior e uma bosta, hehe, e por isso que eu ainda vivo no Brasil, hehe

O plug.dj deu defeito?

tá normal aqui
plug.dj/makelusogreatagain

PING plug.dj (34.205.190.74) 56(84) bytes of data.

--- plug.dj ping statistics ---
72 packets transmitted, 0 received, 100% packet loss, time 71409ms

Parece que meu provedor resolveu bloquear o site. Outro dia ele bloqueou todos os sites do Google.

Seu pardo retardado. Não disse que as universidades Brasileiras são melhores do que as Canadenses. Eu disse que a tua universidade em particular é uma merda, provavelmente seria melhor pra tu fazer a graduação no Brasil e depois fazer doutorado numa universidade de elite do que fazer graduação num fim de mundo no Canadá.

Porém, duvido que tenhas o intelecto para ser aceito numa universidade Canadense com um dos melhores departamento de ciência da computação do mundo como Toronto ou Waterloo.

>t. autista estudando numa estadual do RS

Com as minhas notas do Ensino Medio e do meu primeiro semestre na minha Uni eu posso ser aceito na maioria das Unis canadenses, incluindo as que voce listou

So nao fui para essas universidades porque a tuition e um absurdo de cara.

>provavelmente seria melhor pra tu fazer a graduação no Brasil e depois fazer doutorado numa universidade de elite do que fazer graduação num fim de mundo no Canadá.
Olha... eu concordo com isso. Não acho que a universidade de nova scotia é lá tão reconhecida no Canadá, quem dirá no mundo. E isso aí não deve estar saindo barato pra você.

Consegui voltar pro plug.dj.

>Com as minhas notas do Ensino Medio

Parei de ler aí.

benis :DDD

...

Eu nunca entendi a correlação entre associar as ações de uma pessoa detestável com um personagem fictício. Como, por que você odeia Tomoko como um personagem só porque alguns avatar shithead avatar como eles? O que isso tem a ver com o mérito da série propriamente dita? Tanto quanto eu estou preocupado que eles são totalmente independentes.

filho da puta
acordei pra uma tempestade de raios

4 da madruga e eu fazendo playlist no plug.dj

...

chateado que nao é a mesma sala de antes

...

Tens screenshot da sala antiga?

tcho fuçar nos meus puushes, vai que tenho

tinha nao, só ss de 2015 pra frente :(

cagamos chego sidinho

...

...

t. lek zika

...

t. raposa

Bom dia

na missa lads

Chocolate preto é uma merda
Chocolate branco é bom mas enjoativo
Chocolate pardo é o melhor

lembrando que judeus mataram jesus

porque todo sulista é nazista?

-

Fumar cigarro é muito bom

relaxa, aumenta raciocinio e concentração

>menores de idade

...

Dar a bunda também é pecado mas todo sulista adora

é bom até virar hábito

Páscoa?

Escarrolina cansou da imaturidade e largou o /luso/ e o Telegram. Na verdade, acho que ela só aparecia pra attwhorar mesmo, como quando postou fotos do pé cheio de gangrena aqui

>Queria saber sobre o Gabriel também
Você está falando com ele

Ânus.

Gabriel organizou um meetup do "luso" pelo telegram e criou um grupo no cancro com as pessoas que foram nesse meetup.

>Gabriel criou um grupo no cancro com as pessoas que foram nesse meetup.
Mas eu nem tenho facebook

Mas aparentemente o luso tem um grupo no facebook agora, mesmo que nunca tenha sido postado aqui.

Gostar de garotas doentes mentais é errado?

Gostar de garotas que nasceram com pênis é errado?

Gostar de garotos sem pênis é errado?

Sim.

Sim.

Sim.

Gostar de (You)s é errado?