/luso/ - Fio lusófono

Fio da herança monárquica

novo:

Other urls found in this thread:

plug.dj/makelusogreatagain
twitter.com/SFWRedditGifs

Edição Superior

eu venho aqui compulsivamente por que desenvolvi um hábito, desgosto muito dos frequentadores desse fio

estou perdendo a cabeça completamente

MLGA - plug.dj/makelusogreatagain

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

EU QUERO UMA NAMORADA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Comia fácil.

>tfw portugues gaucho da fronteira

sei merda nenhuma de portugal, tem alguma coisa que vcs fizerem da que eu possa me sentir orgulhoso?

>weeabixa

Você é uma desgraça pra Pedro Álvares Cabral.

Demorou hoje, já tava começando a achar que tinha se matado

brasil.
agora manda esses (You) pra cá

wat

vontade de gozar nessa linguinha

O seus pedófilos filhos da puta, aquilo ali tem 16 anos no máximo.

16 não é pedofilia, seu retardado do caralho. E é até dentro da lei, arrombado.

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Paulo Kogos.

Que Deus te carregue.

É dentro da lei se for com alguém da mesma idade, não com um quarentão fodido igual você, seu banguelo.

Para de ser retardado, seu burro. É dentro da lei se tem mais de 14 anos com qualquer idade. Imbecil do caralho.

>google Pedro Álvares Cabral.
> descubridor de Brasil
anime pra voce
(hue)

have you done anything important in the world

Ah, eu já entendi.
Você é nordestino.

Está tudo explicado agora.

>urr durr ele é nordestino. as leis dele são outras

Pare de se iludir, doentão. Se não aceita as regras da sua sociedade, seja coerente, mate-se.

Ele é descendente de portugueses e quer saber o que os portugueses fizeram de bom para se orgulhar de suas origens

>respondendo o tuga em inglês
kek

esse lugar aqui é meu blog e vocês nem sabem

...

t. Jamerson Nogueira dos Santos

t. Arnaldo Roberto da Silva

Quais são os melhores lugares para se viver no Rio? Os mais seguros, com melhor qualidade de vida, logística, serviços, etc.

em 1900

Pessoalmente nunca fiz nada de importante.

Depende do Rio, eu pessoalmente prefiro os que não tem piranhas pra viver. Mas como você vai fazer pra dormir?

O desenho do Snoopy é anime? Se não é, é o que então?

valeu ae brazuca

Eu so concheço Alberto Barbosa e Magalhaes

Para de ser bosta seu mouro eu perguntei numa boa

Hahahahahahaha.

ta tocando jiraya no plug.dj

É anime slice of life.

Whoa!

KAWAII

lembrete que prostituição não é ilegal

Caralho como eu odeio a plebe

Portugal é um país velho.
É óbvio que já fizemos muito coisa importante.
Quase 3/4 do mundo foram descobertos por Portugueses.

Sou atraente, tenho carro, pegar mulheres não é dificuldade pra mim, mas não consigo parar de pensar nessa garota em particular que eu já peguei e por alguma razão não me procura mais nem quer mais sair comigo.

Que sensação estranha. Ela nem é tão atraente, eu pego mulheres mais gostosas do que ela todo final de semana se eu quiser, mas eu não consigo aceitar que ela não me quer mais e está andando com outro cara.

Pede pro teu pai limpar teu cu, filha da puta.

odeio não virgens também, povo que reclama coisa que devia ser discutido com seus amigos de merda, não aqui

Nunca vou entender porque normies e chads frequentam esse buraco de merda

Eu comia a mulherada e todas se amarravam. Comi uma que não se amarrou. Achei estranhíssimo, mas tive que lidar com isso.

não adianta, parasitas irão parasitar

Sup Forums é mainstream e Sup Forums não é /r9k/. O que não entender?

Estou me sentindo realmente mal brother, não consigo parar de pensar nela e no porque dessa maldita não querer mais sair comigo e estar andando com um cara que tem a idade mental de um adolescente e o papo mais ruim que eu já ouvi na minha vida.
Eu tinha certeza que ela não iria resistir e iria acabar me procurando esse final de semana, mas nada.

Por que nunca tomo territorio da espanha entao?

>Quase 3/4 do mundo foram descobertos por Portugueses.
uruguai fez isso.

reclama dessa vadia no whatsapp, o que adianta poluir esse fio¿?

Nenhum carioca pra me responder seriamente?

por que espanha nunca tomou território de portugal?

ela esta na minha cama, novinha safada

bom post

Tinha uma garota que era toda atirada em mim. O tempo passou e ela desenvolveu outros interesses e me deixou de lado. Eu penso nela todos os dias, apesar de ter namorada. Não penso na minha namorada todos os dias, mas penso nessa gaja. Não sei o motivo. É uma sensação depressiva.

Você a comeu alguma vez?

Lá vem esse negócio de que Sup Forums não é /r9k/. Qualquer board nesse site vai ser "alguma coisa"+ /r9k/. Crie qualquer thread >tfw no gf e é garantido 200+ replies Não adianta reclamar é da cultura do site

ai tadinhos (((((((((

teve pena deles?

tfw no gf

ps: gordas não contam

>muito feio pra ter uma gf
>muito feio pra poder sobreviver por conta própria

Pelo menos não sou um animeiro de merda.

Espanha perde quase sempre contra Portugal.
É humilhante.

Não.

>na média
>sem namorada

...

e facil conseguir gf

Seja voce mesmo

o cara corno da namorada gorda está aqui?

Nossa, que horrível.

Eu pelo menos comi essa garota que não me procura mais. Mas não deixa de ser uma sensação ruim, sinto como se eu tivesse sido trocado por aquele babacão com quem ela anda agora.

>fighting against dying peasants

puta que te pariu volta pro /lat/

Eu não estou certo se ter comido ela tornaria tudo melhor ou pior. Desconhecendo o prazer de tê-la sexualmente talvez eu fique mais sossegado de não tê-la mais comigo.

Teve uma época que ela ficou com um gordão patético. Acho que ela perdeu a virgindade pra esse gordão. Hoje em dia eu sou tão gordo e repugnante quanto aquele cara. Nunca pensei que isso aconteceria comigo. Mas, perdi todo o interesse por me exercitar. Gostaria de estar em forma, mas não vou fazer nenhum sacrifício pra conseguir isso. Força de vontade quase zero. Nem regime eu estou disposto a fazer.

O que acham do sotaque paulistano? Desconsiderando os maneirismos/gírias, como vêem a nossa pronúncia?

mimimi

Vou ler mais de portugal. Voces tem boa historia, pena que baba ovo dos ingleses

Tranquilo Joao, comete una banana y calmate.

Meu amigo, eu não quero soar cliché, mas você só tem essa vida.
Não queira chegar na velhice (se você conseguir) e se arrepender não ter feito isso ou aquilo, de não ter vivido da melhor maneira que podia, de não ter lutado nem tentado, faça agora.

O que acham do sotaque amazonense?
>inb4 índio kuruminha indigena vsf

Eu tentei um dia. Peguei o telefone dela e liguei 4 vezes. Ela não atendeu. Eu gostaria que ela fosse minha, mas parece que não vai acontecer. É uma lição de vida: Não se pode ter tudo o que se quer.

normie soa tudo clichê de uma forma ou outra

Pls reply Eu realmente não faço ideia de como é o sotaque amazonense, mas se não me engano vocês chiam o s, né? Não curto muito isso não.

Voce nao pode ser dono de outra pessoa.

Bom, eu não estava falando dessa garota, estava falando de você mesmo, de cuidar de si, de fazer uma dieta, se colocar em forma e correr atrás dos seus sonhos.
Você fala como se você soubesse o que quer mas não tem atitude pra ir atrás.

Não existe arrependimento mais doloroso do que o arrependimento das coisas que você deixou de fazer ou de dizer enquanto era tempo, das oportunidades perdidas.

Vá atrás do que você quer. Quanto a essa garota, não era pra ser, ela nunca foi sua, não deu então não deu e foda-se. Mas quantas outras mulheres maravilhosas você vai deixar que passem pela sua vida e vão embora porque você não tentou ou porque não está sendo o homem que poderia ser?
Manda tudo pra casa do caralho e começa a ter disciplina.

Eu estou chateado por causa dessa garota que não me procura mais, mas eu comi, eu saí com ela, foi bom enquanto durou, e eu vou pegar e vou comer outras, estou vivendo uma fase ótima da minha vida, isso porque até o ano passado eu era um NEET perdedor que não pegava nem gripe.

Nunca ouvi.

Ela não é propriedade sua, então para de agir e pensar igual um maníaco sexual

Eu tive disciplina a vida toda. Chegou uma época que isso acabou e agora eu vivo como se já tivesse morrido. Me sinto em decomposição.

Eu era atlético e pegador. Tudo desmoronou e agora eu sou um neet gordo.

Conheço as regras. :^D Abaixo a cabeça e acato o mundo que Deus criou.

Não sei como vocês chegaram à conclusão que eu penso que ela seja propriedade minha. Não disse nada nesse sentido. Muito pelo contrário. Deixei claro que sei que ela não é e nunca foi, e nunca vai ser.

Ela não vai ser nem pode ser, você não pode ser dono de uma pessoa, pensar assim é um narcisismo e falta de consideração pelo proximo fodida

Ninguém conhece um Amazonense aqui no mundo semi-civilizado.

Tiveram dois assassinos em série que fizeram isso com várias mulheres. Eles as sequestravam, filmavam as conversas que eles tinham com elas, explicando que elas não seriam nada além de escravas sexuais e escravas normais para eles, e eles as mantinham presas por correntes e em um quarto fechado. Torturavam, estupravam e matavam elas.

Você pode voltar a ser esse cara. Você sabe disso, só é preguiçoso demais para fazê-lo.
Só não se esqueça de que o tempo não vai te esperar, e cada dia pode ser seu último.

A barbarie justifica seu narcisismo e inabilidade de lidar com a derrota e solidão por pensar como um mimado que acha que tudo tem que girar em torno de seu umbigo?

>Você pode voltar a ser esse cara. Você sabe disso, só é preguiçoso demais para fazê-lo.
Na teoria parece que sim.

>Só não se esqueça de que o tempo não vai te esperar, e cada dia pode ser seu último.
Se isso tivesse algum efeito em mim, talvez eu me recuperasse. Mas é como se você não tivesse dito nada. Donde empaquei não saio.

Do que você está falando? Você tem problema de compreensão? Você acha que eu sou um serial killer que tenho escravas sexuais?

...

Não se estressa, só responde sim ou não.

Realmente triste.
Que eu morra o dia que eu perder a vontade de continuar evoluindo e melhorando como pessoa, como homem e como profissional.

Justo.

Nem me estressei. Só me parece absurdo que isso seja mesmo uma pergunta legítima. A resposta é não.

>seu narcisismo e inabilidade de lidar com a derrota e solidão
Que narcisismo? Inabilidade de lidar com derrota e solidão? Que inabilidade? Não estou lidando com isso?

>por pensar como um mimado que acha que tudo tem que girar em torno de seu umbigo?
O que te faz achar que eu penso isso?

Ainda bem que eu não comemoro a páscoa.

Eu acho que evoluir e melhorar é automático. Não preciso querer. Basta eu não me negar a isso. E não me nego. Mas também não corro atrás. Não acelero nada. Deve ser o que chamam de "deixar a vida me levar".

>tfw ninguém me respondeu
Valeu, cuzões.