/luso/ - Fio Lusófono

Edição Índios, parabéns pelo seu dia. Um futuro glorioso os aguarda.

Fio anterior: >theintercept.com/2017/03/22/a-saga-da-famiglia-vilela-os-maiores-pecuaristas-e-destruidores-de-florestas-do-brasil/

Other urls found in this thread:

youtu.be/uifu2y_nPzo
www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=128460&voto=favor
youtube.com/watch?v=pCceO_D4AlY
en.wikipedia.org/wiki/Fatal_dog_attacks_in_the_United_States
twitter.com/NSFWRedditGif

Os brasileiros... são animais

Todos os humanos são dos animais, Méhico

Isto.

...

>Um futuro glorioso os aguarda.

Genocídio?

Índios são rastreadores tão bons que são melhores que os satélites.

>índios vão pra Brasília dizer que um latifundiário está desmatando a área demarcada deles e usando trabalho escravo
>ninguém acredita
>índios insistem
>governo olha as imagens de satélites e não vê nada
>os índios continuam insistindo e resolvem levar os fiscais no local
>o latifundiário estava desmatando e usando trabalho escravo mesmo

Péssimo comediante, só chegou lá por nepotismo.
O avô dele é francês ou algo do tipo.

Queria que minha Amazônia fosse emo, para que ela cortasse a si própria.

esse é você?

Que eles tenham muitos filhos e muitas filhas.

>Não é possível entrar em contato com reCAPTCHA. Verifique sua conexão e tente novamente.

>Não é possível entrar em contato com reCAPTCHA. Verifique sua conexão e tente novamente.

Isso que dá postar da lan house

MALDITOS COXINHAS

Não tenho provas, mas tenho convicção.

Sobre qual site, os brasileiros são os mais presente?

Facebook

Boa noite e bons sonhos.

O mesmo pra ti tuga

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

ÓDIO À DIREITA FASCISTA

ÓDIO À ESQUERDA COMUNISTA

ÓDIO AO CENTRO CENTRISTA

achei um dos meus cadernos do terceiro ano e percebi como minha vida de neet está acabou com meu potencial haha acabei com minha vida raPazes

...

Isso e nao riddiculo

ÓDIO À QUARTA VIA NAZISTA

youtu.be/uifu2y_nPzo

Kékerus.

>mentiras judaicas

Bom post.

www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=128460&voto=favor

VOTEM!

>Sim - 6226
>Não - 6398
QUE

>mulheres esquerdistas querem continuar com o direito de ferrar homens inocentes
Diria o conservador. Mas será que ele está certo? Será que não tem algo faltando nesse argumento?

não

t. conservador

>qualquer mulher a qualquer momento pode decidir acabar completamente com a vida de um homem
>nada de errado
Me diga o que falta.

Como assim "não" é uma opção?

Não sei. Esperava que você fosse pesquisar pra mim.

Puta mentirosa boa é puta mentirosa morta.

>chads normalfags se fodendo
Me diga o porquê disso ser algo ruim.

por que ninguém aqui é beta, somos todos chads em potencial

Garotas autistas

Delicia

Le normafag general XD

kkkkkkkkkk neh man hehe

kiopskiopskiospkiosp

MORTE AOS COXAS FASCISTAS

>tfw vem tudo quanto é skin legendária menos a que eu quero

Mercy mains não merecem isso

>Dota

>2017

>ASSFAGGOTS

>skin legendária

>legendária

Esse negócio de captcha enche o saco

30 segundos só pra poder postar. Se postar várias vezes dói o dedo só de resolver isso

Lendária*

Me faz lembrar de um amigo meu que dizia que o Slash era a "legenda do Rock"

Acabei de trocar pro captcha antigo agora. Não parava de dar erro os captchas de selecionar.

é pra te forçar a comprar Sup Forums pass
não que seus posts sejam necessários mesmo, é melhor gastar o tempo com algo produtivo do que shitpostando feito retardado

MATE UM COXINHA GOLPISTA HOJE MESMO

como troca?

settings > Quotes & Replying > Use Legacy Captcha

Não consegui dormir como deveria. Não consigo parar de pensar. É um estresse tão bom, mas tão igualmente prejudicial à saúde.

Ontem fui tirar um "cochilo" de tarde e dormi seis horas, acordei quase 9 da noite.
Agora é aguentar o dia assim e dormir lá pelas 18.

Acontece comigo quando chego do trabalho empolgado para estudar e eventualmente não consigo dormir um sono inteiro. Trago um mate com camomila e durmo no máximo 6 horas. Estudar antes de dormir é um erro, mas numa sociedade onde não se tem tempo para nada é realmente difícil encontrar tempo para as coisas que realmente importam.

youtube.com/watch?v=pCceO_D4AlY

Mais uma noite mal dormida.
Dormir à tarde não ajuda.

settings?

Gostar de garotas autistas não é errado, é?

No canto direito da página ali embaixo

Como eu sei se tenho retardo mental?

O que passa na cabeça de alguém que adota um pit bull?

Eu imagino que seja um problema parecido com o que casais brancos que adotam crianças negras têm.

Nenhum. O pitbull é bem dócil se o dono não for um completo imbecil e adestrá-lo como se deve. Aliás, isto vale para qualquer cachorro

Ignorante.

en.wikipedia.org/wiki/Fatal_dog_attacks_in_the_United_States

While under the care of CPS, Tyler was allowed an unsupervised weekend visit with his sister. She left him alone for about 3 hours, in a small trailer with her 3 pit bulls, who she said had never shown aggression toward humans. When she returned, he was dead, a victim of mauling.[760]

Payton was attacked on January 6, 2016 under the care of her babysitters. The dog which belonged to the babysitters bit Payton in the head. She was airlifted to a hospital and died two days later.

O nazismo é a terceira via.
A quarta via seria uma geopolítica baseada na teoria de Aleksandr Dugin; no livro "A Quarta Teoria Política".

While playing with his siblings in a field, Talan was charged by three dogs. The male pit bull terrier broke his neck killing him after he was bitten multiple times by the other dogs. The three dogs tested negative for rabies. The pit bull, who suffered from severe heartworms, became overexcited and died at the scene. The other two, who were female and had young puppies, were euthanized.

Story was mauled to death inside her home by her 1.5-year-old 100-pound male Boxer-Pit bull mix. The dog had attacked her while she was cleaning its crate; her sister heard her screams and pulled the dog off her and shut it into a bathroom. The dog broke a hole in the bathroom door, forced its way out and resumed its attack, holding her down, mauling her, and ripping her throat out.[765]

Story had adopted Buddy from a newspaper ad placed by his former owner, Cheryl Davino, only weeks before it killed her. The dog's breeder, Mike Brown, told reporters Davino had told Brown that she sold Buddy after he attacked her small dog; Davino never mentioned Buddy's violent attack to Story.

While visiting her daughter's home, Flowers slipped or fell onto a dog's bed. The daughter's family dogs, a male and female, initially played with Flowers, then became increasingly aggressive, biting her head and neck, and causing substantial blood loss. According to the Medical Examiner's Office, Flowers died of "blunt force neck injuries due to dog attack." The two dogs were euthanized three days after the attack.

Nazista tem mais é que se fuder mesmo; assim como os comunistas.

Severely attacked in her home by her own dog, which police described as a 100lb brindle pit bull mix.[769] No witnesses were present. The dog was fatally shot on site by responding police officers.

Two parents were watching television in bed with their newborn son and 2-year-old, neutered family pit bull Polo, which they'd adopted from the San Diego Humane Society five months previously; the SDHS advertised Polo online as "vivacious, bubbly and cheerful."[771] The mother coughed, and the 76lb pit bull responded by biting the newborn infant in the head. After a struggle to get Polo to release their child's skull, the parents drove Sebastian to a hospital, where he was pronounced dead. Polo was quarantined by San Diego County Animal Services, which euthanized it days later, at the request of the owners.

Attacked and killed by one of his own pit bulls in St. Louis County, authorities said "penetrating and perforating wounds to the victim's neck" had caused his death.

Victim was helping the pit bull's owner repair a scooter when the pit bull bit the victim in an undisclosed number of times, killing the victim

Sim, pit bulls devem ser exterminados. Cachorros imundos e super agressivos.

Victim was playing outside with the pit bull when the dog attacked the boy's throat, according to the animal control officer's report. Report states the attack was unprovoked and the dog had a history of attacking other pets belonging to the previous owner of the pit bull.

A mother left her infant "for a few seconds" on a sofa, and her brother's two pit bulls, which she thought were tied up outside, entered through an open door and attacked the infant. The mother heard screaming and ran to rescue the baby. Susie Kirby died at the hospital. The pit bulls were surrendered to the Central California SPCA to be euthanized.

11 das 14 mortes (78.5%) por ataque de cachorros nos Estados Unidos em 2016.

Acho difícil acreditar que muito mais do que 1% dos cachorros domésticos sejam pitbulls.

Sem contar que eles são feios pra caralho.

Anão das estórias pit bullnianas. Pode compartilhar as sauças, please? Tive uma discução com um amigo meu sobre esse assunto, e ele tem um pit bull.
Gostaria de esfregar isso na cara dele.

Retardado:

Sua mãe.
Eu não tinha visto isso.

Garotas doentes mentais são atraentes

Postar com captcha em letra é outro nível. Da nem 2 segundos, já que eu digito rápido. Não errei uma até agora.

Aqueles com imagem é horrível.

Garotas atraentes são atraentes. Independente da sanidade.

Entre uma garota 8/10 normal e outra 8/10 autista, eu prefiro a autista (podem até serem gemeas pra ficar mais igual)

A rapariga hikikomori com quem eu falava, já lhe vi a cara, mas não vou postar que ela vai ser minha.
Ela acha que é feia, mas não é.
O pior é que ela corta os braços

Sonho da porra uma hikkimori, só como amiga já é um sonho, imagina como namorada. Tu levar ela pra sair

>mas não vou postar

Sem culhões.

Aceito sugestões de garotas hikimoris na internet. Perfis do Youtube e etc

Ela só é capaz de sair com a mãe.
Mas vou tentar de tudo para ficar com ela.
Por agora ela diz que eu sou a unica pessoa de jeito para falar.

O Gregório Duvivier é jew, assim como o dono do Catraca Livre.

Realmente te faz pensar.

É mesmo? Tirou isso d'onde?

Humm... entendi.

Pra que chamar de doente? Não pode tratar os outros com respeito pelo menos?

Caralho, confundi o Duvivier com o "Rafael Bastos Hocsman", vulgo Rafinha Bastos.

O Gilberto Dimenstein é o dono do Catraca.