/luso/ - Fio lusófono

Edição Evolução

youtu.be/mWx44yxmpdU
youtu.be/VwoCsiBvB0c

Fio antigo:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=UfoOhI2ffX4&feature=player_embedded
youtube.com/watch?v=sujp1KbpszQ
youtube.com/watch?v=OpIQNxiKJoE
youtu.be/Wr7tR_52zyc
youtube.com/watch?v=xrbrQhpvn8E
vocaroo.com/i/s1CGMszNRbQM
vocaroo.com/i/s0L3F9ZJsMps
twitter.com/AnonBabble

digimons are the champions

puta que o pariu que edição de merda mais escrotal

Dis

Weabos de bosta.

Não. Marxismo não é o mesmo que os ensinamentos de Marx. Marxismo é um movimento imbecil feito por quem mal interpretou o intelectual.

Se você não sabe disso, você precisa estudar antes de pensar em debater o assunto.

discutir política não vale a pena se você for um plebeu sem poder político. Política deve ser deixado para homens de classe alta que já lideram uma senpaiília

>le você tem que estudar mais face
Não é um argumento.

youtube.com/watch?v=UfoOhI2ffX4&feature=player_embedded

>Não. Marxismo não é o mesmo que os ensinamentos de Marx. Marxismo é um movimento imbecil feito por quem mal interpretou o intelectual.
E isso, é um argumento?

achei o KEKAS

Conservadorismo não é ideologia:
"No senso comum o termo ideologia é sinônimo ao termo ideário, contendo o sentido neutro de conjunto de ideias, de pensamentos, de doutrinas ou de visões de mundo de um indivíduo ou de um grupo, orientado para suas ações sociais e, principalmente, políticas."

"Portanto, de acordo com a visão conservadora, não faz sentido elaborar projetos universais de sociedade ideal - não só tal sociedade será inatingível (devido ao que acreditem ser a imperfeição intrínseca da natureza humana), como, devido a diferentes povos terem diferentes histórias e tradições, o modelo social mais adequado a um povo não será o mais apropriado a outro[6] - criticando os revolucionários franceses, Joseph de Maistre escreveu:

"A Constituição de 1795 (...) foi feita para o homem. Ora, não existe homem no mundo. Tenho visto na minha vida franceses, italianos, russos, etc., mas quanto ao homem declaro nunca o ter encontrado na minha vida"

Ou Metternich acerca da revolução napolitana:

"Um povo que não sabe ler nem escrever, cuja última palavra é o punhal - belo material para princípios constitucionais!... A constituição inglesa é a obra de séculos... Não há uma receita universal para constituições."). "

Que porra é essa? Nem todo mundo aqui é um escandiboo ridículo.

é uma stream comfy kra

Hã?

...

A Comissão Nacional da Verdade (CNV) que teve seu início em maio de 2012 e foi até dezembro de 2014 fez um levantamento onde estima-se a dizimação de uma população inteira de várias tribos indígenas.
Foram mais de 8 mil índios e a pesquisa se deu a partir do período de 1946 até 5 de outubro de 1988.
Há vários exemplos de como se deu a dizimação do povo indígena em várias regiões do país, um deles é o massacre das tribos Parakanãs e Beiço de Pau (Tapayuna), uma situada no Pará e outra no Mato Grosso, respectivamente. Além das atrocidades produzidas pela ditadura, os relatos desse período sombrio da história mostram que a perda de várias vidas indígenas se deu justamente por omissão de quem deveria protegê-los: os agentes públicos da Fundação Nacional do Índio (Funai).
Há documentos que provam o envolvimento dos militares, bem como da Funai, tanto na tomada das terras dos índios quanto de sua dizimação.
Não é preciso de muito esforço para perceber que esse número era somente a “ponta do iceberg” do massacre sofrido pelos índios.
Pode se contar muito mais, pois o próprio responsável por produzir o relatório depois de inúmeros pedidos de socorro dos índios, o coronel Antônio Augusto Nogueira, chefe da 2ª Delegacia Regional da Funai, no Pará, região Norte do Brasil removeu dos seus postos os servidores que haviam contado sobre as doenças que levaram à morte os índios.

Indios são parasitas de merda. Tem que exterminar todos.

Você é um parasita de merda. Tem que exterminar você e teus progenitores.

Por isso que esse país nunca vai ser nada além de uma fossa de terceiro mundo, além de tudo ainda tem que carregar essas pelancas nas costas.

Tu não me conhece, esquerdista.

Nenhum esquerdista maldito neste geral aguentaria 10 minutes de debate com o Kogos.

youtube.com/watch?v=sujp1KbpszQ

Nenhum conservador aguenta também, conservadores são contra libertários.

Conheço o suficiente pra saber que deves ser exterminado. A propósito, não sou de esquerda. Sorry!

Brancos não tem que se preocupar com reposição de pessoas já que os pretos mais do que já dão conta disso. Brancos deveriam ficar quietos e deixar a sua raça ser genocidada lentamente.

>le kuruminha meme
Tu és um newfag.

t. esquerdopata genocida

Essa é uma política que conduz diretamente ao desastre. A economia venezuelana está numa crise profunda, com uma queda brutal do PIB, hiperinflação, grave escassez de alimentos básicos e medicamentos e uma paralisia da produção. Esta crise é o resultado, em última instância, da rebelião das forças produtivas – que seguem operando sob a perspectiva de um mercado capitalista – contra as intenções do governo de regulá-las, por meio dos controles de preços e do controle cambial. Isto se agravou e multiplicou-se por conta do colapso no preço do petróleo no mercado mundial. Enfrentando uma limitação extrema das reservas de divisas e dos ingressos petroleiros, o governo recorreu à priorização do pagamento da dívida externa sobre as importações, que foram severamente aparadas, agravando ainda mais a escassez. Ao mesmo tempo, com o objetivo de custear o orçamento estatal, em que há um déficit consolidado que aumenta de 15% a 20% do PIB, recorreu-se a uma política de impressão desmedida de dinheiro que, por sua vez, deu lugar à hiperinflação. O que fracassou na Venezuela não é o socialismo, que nunca existiu, mas sim, a intenção de regular a economia capitalista por meio da intervenção do Estado e fazer com que funcione em benefício da maioria.

Aceite que o futuro é negro. Literalmente.

>Nacionalismo é o estado tentando substituir o papel da senpaiília
Adoro esse cara.

Opiniões sobre o Partido Novo?

há muitas, variando por todo o espectro político

Esquerdistas Fabianos de bosta.

Conservatards feito o Kogos são meio contraditórios, ao mesmo tempo defendem que é importante se preservar para poder criar uma familia de respeito são contra o aborto que é justamente uma maneira de evitar filharada desenfreada e ter uma familia digna.

Eu realmente acreditava que levaria muito mais tempo para sair do país. Tudo acontece muito abruptamente neste ponto. É o mínimo interessante como no momento em que uma nação alcança o evento de horizontes da catástrofe total tudo aquilo que já tu previa de pior para ocorrer nas décadas decorrentes acontece numa única semana, escalando exponencialmente, como uma reação em cadeia numa fissão nuclear.

Raramente importo-me mas deixarei um conselho amigável, daí siga-o ou ignore-o: se tens condição, esteja preparado para sair do Brasil com 1 dia de antecedência, caso não, prepare-se imediatamente, consiga um passaporte e encontre um ponto de retirada o mais rápido possível.

Aliás, tenho 2 pontos de retirada preparados, tentando um terceiro que eventualmente será meu ponto de emigração permanente.

queria que minha pele fosse menos bronzeada psh

Partido de banqueiros filhos da puta.
O criador do Novo é banqueiro do Itaú.

eu moro perto da fronteira argentina, problems weren't

BLEACHED

>libetario
>é contra imigração
Vai entender.

não vou usar agua sanitária na minha pele

Ele é contra a imigração de muçulmanos.

Entrada de muçulmanos são mão de obra barata, é uma consequencia do capitalismo livre

Ele já confessou ser autista.

Quem perderia tempo debatendo com um autista? Pra provar o que? Que consegue debater com pessoas mentalmente debilitadas?

Ai boa noite

mas o kogos é ultraconservador

Ele se acha conservador mas não é aceito pelos conservadores. Direitistas de verdade odeiam cobrinhas.

Muçulmanos estupram e tentam espalhar a religião deles. Eles não trabalham.

>não é aceito pelos conservadores
como quem?

Autoritários*
Direitistas de verdade são a favor de liberdade econômica, e ancaps são de extrema direita.

55chan

ainda estão dividindo entre esquerda e direita

Porra ser pardo é uma merda. Nem posso deixar minha barba crescer porque junto com meu cabelo encaracolado eu fico parecendo um mendigo. Foda-se tudo

Moro na Serra, o que também não é lá tão distante de ambas fronteiras. Ansiosamente aguardando o Zoológico implodir.

Direitistas de verdade são a favor da escravidão, e não só de negros.

...

Liberta teu povo presidente Maduro!!!!

Brancos de barba ficam parecendo nu-males, o que é pior.

>ctrl + f "caxi"

Nao

piuí abacaxi

...

Tu participaste das manifestações contra o presidente?
Acho que vocês vão terminar por ter que recuperar seu país a força... O Maduro perdeu completamente a cabeça

parecer morador de rua >>>> parecer um betoso

>[context required]

He was probably referring to Jihadi suicide bombing, as suicide is a sin according to Islam, regardless if done for Jihadi purposes or not.

Tudos participamos, mais facil decir que fazer

contexto não necessário

Imagino. Não conseguiste viajar para Boa Vista?

Por que não simplesmente sair desse buraco de merda? O QI médio Venezuelano é 85, pra quê lutar por um bando de macacos irreparáveis? Zele por sua própria vida e simplesmente saia, os macacos que pereçam no buraco de merda que criaram.

Nao nunca foi

Na familia esta aqui e muito dificil

Boa sorte venezuelanon
Cale-se

...

Faça como seus conterrâneos minimamente inteligentes e emigre para um país com o mínimo de condições para que tu possa sobreviver e amontoar o capital necessário para emigrar para um país legitimamente civilizado. E mesmo se tua familia não pode fazê-lo tu tens por obrigação de fazê-lo, se és filho. Os filhos são prioridade sobre os pais. Se os pais perecem isto sinceramente não importa desde que os filhos estejam seguros. Teus pais financiam tua fuga do país enquanto perecem na Venezuela, esta é a natureza.

Agora se és pai de familia e tem filhos pequenos daí tu precisa mesmo se fornicar por ter se reproduzido sem o mínimo de condições para evacuar esse buraco de merda em chamas.

Graças pela comida kkk

...

youtube.com/watch?v=OpIQNxiKJoE

>tu possa
Perdi-

Hello /luso/, I need urgent help

A hot Brazilian intern girl just arrived at my workplace, here for the next 4 months. She is smoking hot and speaks in adorable broken English and has been flirty with me and my dick is about to explode. If I don't take her out to drinks or something right fucking now (meaning next week) then someone else is going to fuck her away. She is way too cute to stay on the market long.

Pls teach me some impressive portuguese phrase or something, anything, give advice on how to impress a brazilian girl (inb4 be rich), etc.

If it helps she looks very white, she's not a favela nigger, when I first saw her I thought she was from Iberia and not South America (only found out she was a huehue because we talked more today) - what is her likely ethnic background?? Any guesses? She speaks fluent Portugeuse and knows Spanish as well. Definitely looks European but there is a hint (seriously, a bare hint) of kurominha in her facial structure.

thx in advance

youtu.be/Wr7tR_52zyc

Be rich, and preferably black, then tell her "vem ca novinha que eu quero comer essa sua bucetinha".

youtube.com/watch?v=xrbrQhpvn8E
superior

penis na vagina

Quero comer a tua cona.
Lambia-te as tetas.
Vinha-me para a tua cara.
Sonho em pôr a minha pila no teu cu.
Gostava de te montar.

Nos vivimos relativamente bem e solo aqui eu posso estudar medicina

Go up to her and say "Meu pau te ama"

Ela fala Brasileiro, não Mourotuganistanês, Mouro asqueroso.

Aprendeu a usar ,live no YT?

vocaroo.com/i/s1CGMszNRbQM

O sotaque tuga deixa as tuas injus molhadas.
Vocês fizeram um país só de bastardos por causa da insesante vontade da mulher Brazileira de ser fodida a sério.

não entendi o que você falou

>sotaque mourutuganistanes

Tantos macacos ---> Tantx Mucaaacux

Mulheres desejam homens ricos, altos e preferencialmente brancos, não homeletes pardos como tu. E ademais sou Gaúcho, um "daí tchê" é suficiente para molhar uma bagina Brasileira.

tants macacs

até a tua cona de menino deve estar a ficar molhada só de estares a ver os meus posts.

Calma rapaz, se pensares em mim, menos de 20cm de pau enfiado nesse rabo não me está a fazer justiça.

Se você jogar, por exemplo: "anime,live" no YouTube o YouTube vai retornar como resultados vídeos ao vivo sobre anime.

hahaha

6 meses sem tomar banho e era uma banho de língua injun quando chegasse aí

deve ser por falta de "homem", "rico" e "branco" aí na gaucholândia

vocaroo.com/i/s0L3F9ZJsMps

agora aprendi

>20cm de pau
>esse complexo Mourotuganistanês de pintolete

não percebi nada para além "curto tomar no cu aqui"

tens pena que não fodo bicha. para isso foste para o Canadá.