/luso/ - Fio Lusófono

Edição abó

fio anterior:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=uKa5erIsqAM
youtu.be/7R1t8InSD8A
iqtestforfree.net/average-IQ-by-country.html
br.op.gg/summoner/userName=soy4ever
institutoriobranco.mre.gov.br/pt-br/concurso_de_admissao_a_carreira_diplomatica.xml
youtube.com/watch?v=psXbJwR9vr0
twitter.com/SFWRedditImages

>nenhuma namorada ou amiga autista

pq viver?

lembrete para ignorar todos postadores do sul

Cade a Ásia? Tem colônia PT na Ásia

>tu é

>fui convidado para morar no Canadá

>tu ésch

>você és

>ele não foi convidado para morar no Canadá

>cê é

O negros na minha universidade também foram convidados a estudar nela.

>tu éz

Mas autismo não atinge fêmeas . . .?

>parabainx

eu falo assim no dia a dia, moro interior de SP

as garotas falando assim fica muito fofo

/jabao/

Ela tem autismo

youtube.com/watch?v=uKa5erIsqAM

assburgers :DDD

>ele acreditou

garota pedindo ajuda com um exercício mas ela tem namorado, então menti e falei que não fiz o exercício

Conheço, as gurias de Sorocaba tem um sotaque meigo, mas bastou-me um "daí tchê" para já levantarem a saia mirando a vagina em direção ao meu pênis.

>"cê vai mi dexá prenha, ô seu Gaúcho"

Clássico.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PAU NO CU DOS COXINHAS DIREITISTAS

Ódio de brancos.

mas porque

>porque

São nojentos, privilegiados.

tu és*

tem vários brancos que são pobres e humildes, ate no canada

>privilegiados.

Qual é o problema com isso?

Garota com problemas psicológicos ou garotas normais

qual vocês gostariam?

>55 get out REEEEE

O bom de ter QI superior a 100 no Brasil é que tu pode viver bem, pois não tem muita concorrência no quesito inteligência

>ele prefere ser um peixe grande num lago pequeno

>asq QI 70

O que é este tempo de merda? Está um briol de manhã e à noite e durante a tarde está a escaldar. Como é que um gajo se veste?

...

...

Mas o que ele disse faz sentido. Qualquer retardado com um QI acima de dois dígitos consegue fazer mensalmente mais que 30x um salário minimo.
Apesar que na minha opinião é melhor profitar o fato de você ter maior facilidade em fazer dinheiro, se tornar rico no Brasil e se mudar para um país estrangeiro. Como Canada ou Alemanha.

Eu vou passar no concurso de diplomata assim que conseguir meu diploma

Meu professor foi diplomata no US. Boa sorte, é um bom futuro, pelo menos pelo que ele dizia.

É justamente por esse motivo que corrupção vale a pena no Brasil. Tu consegue o que precisa e cai fora do barco em chamas. Não há solução para um país com um QI médio equivalente a 80. Ser corrupto é simplesmente ser realista num país como o Brasil.

Esta merda tá errada, Amazonas usa tu o tempo todo

O difícil é passar, concorrência de 150 pra 1 no mínimo, as vezes 200. E meu diploma não tem nada a ver com a área. Mas isso se resolve, em no máximo 4 anos eu venho aqui me gabar

>o ápice do meu dia foi ter recebido dezenas de (yous)

>o ápice da minha semana passada foi ter subido de para prata V no LoL

Exatamente. Apesar que eu não trabalho com algo ilegal e nem pretendo, essa lógica é totalmente aceitável.

QI do Chile é menor que o do Brasil e estão indo bem

uma garota ja me pediu ajuda com um exercicio
eu fiquei apavorado e falei que não sabia fazer
depois daquilo ela nunca mais falou comigo (antes ela dava "oi" pelo menos)

>Steve finalmente comeu um MRE do Brasil
>ele gostou
Obrigado based Steve

>youtu.be/7R1t8InSD8A

tem que aprender comigo cara, nem da oi já de cara

>prata V
KEK
posta op.gg

Mas eles não tem muitos negros.

Nem o Brasil.
Brasil só tem pardos pra caralho. Não negros.

mas o que importa é só o qi e não a cor

A cor está diretamente relacionado com o QI.
Lurk moar.

>estão indo bem
Por ser tecnicamente o melhor país da América Latina não significa que estão indo bem. O Chile é simplesmente o tolete menos fedido no buraco de merda.

O Chile tem 3 pontos a mais que o Brasil no QI.

você falou que o chile tem poucos pretos
mas o chile tem qi pior que o brasil
portanto que se foda o tanto de pretos que o chile tem
eles ainda tem qi pior que os pretos do brasil

>Brasil só tem pardos pra caralho. Não negros.
O que é ainda pior. Europeus ao menos conseguem produzir regiões minimamente desenvolvidas, pardos resultam no Norte/Nordeste e derivados. Se todos os pretos estivessem isolados numa só região o Brasil não seria um buraco de merda tão imensamente merdilhoso.

>eles ainda tem qi pior que os pretos do brasil
A disparidade intelectual no Brasil é gritante e evidente. Tu realmente acredita que Nortistas e Nordestinos possuem um QI médio de 85? O Sul, interior de São Paulo e arredores são as únicas regiões do país com um QI minimamente decente. Nortistas e Nordestinos são praticamente aborígenes não-humanos.

Na verdade o Chile tem 6 pontos a mais que o Brasil.
iqtestforfree.net/average-IQ-by-country.html

cuzao, chupa pau vai pro inferno punheteiro

chupe minhas bolas voce viado

E só complementando:
Infelizmente, mesmo com um QI minimamente "aceitável", o QI da população do sul e sudeste ainda assim não é lá essas coisas.

Certamente acima de 95, o que é o mínimo necessário para a manutenção duma democracia.

br.op.gg/summoner/userName=soy4ever

REEEEEEEEEEEEE QUANDO É QUE O YOUNG POPE VAI SER DUBLADO

Caralho, não imaginava que alguém minimamente inteligente conseguia ser bronze em pleno 2017.

que?

Ainda não sabia jogar quando comecei jogar ranqueadas.

Amazonas usa tu seu burro.Puta merda se for fazer fio faz direito

Ninguém tá nem aí pra porra de Amazonas.

Aliás, o próprio OSéMP é essencialmente um conflito intelectual. Sul e SP são simplesmente incompatíveis com o Brasil (o RJ um dia também foi, mas o impacto genético causado no estado já destruiu o RJ há muito tempo), portanto não há como preservar uma convivência sadia entre os dois. É como ter leões e gazelas sob o mesmo teto.

Se o Brasil um dia tornar-se uma Venezuela tu pode ter certeza que haverá guerra entre Sul + SP vs Brasil, que é o que eu simplesmente desejo, motivo pelo qual sou contra a dita "Operação Lava-Jato". Paranaenses são os cornos eternos do Brasil, não diferentemente dos Paulistas. Ao invés de deixarem esse buraco de merda queimar duma vez para que haja uma guerra, não, continuam adianto o inevitável.

A solução é continuar votando PT ou qualquer porcaria da extrema esquerda que aparecer e torcer para o Brasil implodir numa guerra civil.

Sua lógica faz sentido. Mas eu não quero lutar e muito menos morrer em uma guerra.

Basta provocá-la, isto já seria o suficiente.

che pero que boludo que sos mamita querida...

>essa win rate de Janna
lol como consegue perder tanto com um champ free win?

e para de jogar com sups em low elo
se for jogar de sup, joga de zyra, brand, etc e carrega

Eu não entendo mais esses sulistas

>uma hora eles querem um sistema mais federalista, como o dos EUA
>outra eles querem independência, não estando claro se querem que SP se junte a eles
>outra eles querem apenar genocidar todo mundo acima de Curitiba

escolham logo o que querem, de qualquer forma todas essa opções são uma merda

você quer um milhão de dólares, 500 mil dólares ou uma barra de chocolate gratuita? Eu estaria contente com todos, mas a níveis diferentes

É simples:

Gaúchos são esquerdalhas que querem separautismo através da guerra apesar deles votarem nos comunistas que destroem esse país.
Catarinenses são quietos, irrelevantes e não querem nada, geralmente só dizem "eu também!".
Paranaenses são lógicos e entendem que para um país seguir em frente é necessário acabar com o estatismo, e isso é possível sem mutilar um país.

t.caxias

pare

>apesar deles votarem nos comunistas que destroem esse país.
É justamente este o objetivo, meu cumpanhêro de QI 70. Ou continue um Paulista perdendo 93% do PIB para sustentar um Planeta dos Macacos irreparável.

Aliás, o RS já está falido e eventualmente sobreviverá às custas dos outros estados. Se SC, PR e SP fizessem o mesmo seria uma questão de tempo meses até que o Zoológico entrasse em colapso total, daí é um passo para uma guerra civil.

...

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder

...

>hahahaha gayúchos falidos não carregam mais o Brasil nas costas hahahaha que babacões esses gayúchos

Lel, o caxias vai fazer zangar todos

Ambos gayúchos e paulistANOs são estatistas retardados.

>Velozes e Furiosos VS Jason Bourne

Hype.

j a p ã o
p
ã
o

>le zero sum game

Ele tem problemas, para de tentar encontrar lógica no que ele diz

rate

rated

Precisa de diploma na área ou é só passar na prova do concurso? E como/sobre o quê é a prova?

tem que fazer RI ou algo relacionado

Precisa de ensino superior em qualquer área

institutoriobranco.mre.gov.br/pt-br/concurso_de_admissao_a_carreira_diplomatica.xml

youtube.com/watch?v=psXbJwR9vr0

kkk

b) Estar no gozo dos direitos políticos;

kkkk que coisa de viado

eu não fico em gozo porra nenhuma