Algum Br sem nada p fazer checando o Sup Forums ?

Algum Br sem nada p fazer checando o Sup Forums ?
Só eu?
Ok...

Só du doidjera

Pau no seu cu

Só vc

Vai dormir Pedro já é meia noite

meia noite e vinte caralho...vai dormir q amanhã tem escola

senta lá craudia

tomar no cu filho da puta paulistas

Orgulho de ser italo paulista

Checando o Sup Forums também, porque sou um dos 14 bilhões de desempregados desse país de merda e não tenho nada pra fazer

Ainda é férias seu retardado

it would be funny how retarded you all are that you don't speak english if it wasn't so sad

vamo embora desse lixo de país, depois só volto pra largar umas birimbinha atomica

stfu cunt

Buenos Aires >>>>>>>>>>>>>>>> Rio

Just cuz we're talking in our native language in this one thread doesn't mean we're retards who browse a mongolian tapestry forum without even understanding what's written.

não pra vc, seu bosta retardado, fico de recuperação

7-1

São Paulo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Buenos Aires

nice m8 kekd

9/11

Recuperação meu cú, minha escola só é daóra mesmo.

hahaha!
well memed!

LOLOLOLOLLLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Vamo, to aceitando até trabalhar de empregado doméstico em outro país pra sair desse buraco fedorento

essa thread vai virar no que? tem que virar tendel, só texto nao vale

Marília>>>>>>>>>>>>>>>>São Paulo
A gente tem até shopping, agora!

Só você, o bonitão

dubs queremo putaria caraio

Mano, salário de empregado doméstico em qualquer outro país é salário de político aqui.

hu333333 ae caralho KADE OS BR DOENTE?

Façam suas escolhas

Quando você vai ter orelhão?

tão durminu

Go to Sup Forums, check for /luso/. Stop infesting Sup Forums with your retarded "OMG LET'S CREATE A THREAD FOR EVERYONE WHO PAYS TAXES FOR THE SAME GOVERNMENT!" shit.

Chupava o pau feminino da gostosa até umas hora.

Kkkkkkkkklkll forçou

tem um lá perto do bar do seu Joaquim

A DUA MÃE AQUELA VAGABUNDA

...

shut up summer fag

VAI SE FODER O SEU BR BABACA TU NAO ENGANA NINGUÉM, VOLTA PRO COLO DO TEU MACHO Ô ARROMBADO

winterfag, aqui no Brasil...

Aeeeeee caralho fio brasileiro nessa porra

>tu não engana
>tu+3ª
Severino, volte para o canavial antes que eu chame seu dono.

Deixem-me ir buscar as pipocas...

If you want to actually shitpost in your native language, Sup Forums is the way to go.
Otherwise you're just like the furries, the trap threads and bronies.

discupa sinhô, é q o cabra me deixo arretado

...

AQUI VUCEICH PODJI CUNVERSÁ IM PORTUGUEICH VICH MEOREI?

bora la

nao, foda-se essa thread de bosta, aqui é Sup Forums caralhooooooo

b is only for Traps and furries so fuck you

Int é uma tábua azul, animal. Aqui podemos postar benis femininos.

posta a tua piroca ai então

...

Genteeeee vamos brincar de Baleia Azul??? é taum divertiduuuuuu

Então vai pro Sup Forums.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE BRBRBRBRBRBR

That's the spirit!

Sí soy de Rio, todo bom

nao

Quem aqui curte o Paulo Kogos?

DES

PA

CITO

Foda-se. Comi o cu da tua mãe

Então vai pra puta que lhe pariu

...

Porra, que saudade do BRChan. A terra de ninguém era a melhor coisa da internet

mamai naum...

hueahueahue falou seus delícias, vo dormi q amanhã tenho trampo...um beijinho de boa noite em vossos cuis

Tem o 55chan, carai.
Mas não é a mesma coisa sem o çandom ;_;

Boa noite, Funi

55 é uma merda

que nem tu kkkkj

Sim. Por isso me refugiei no /luso/.

O 55 está impossível de se usar.

momento interessante, esse sinal so significa cu aqui, nas gringa isso eh um sinal de ok

Toma no seu cu fdp
Kkkkk brinks te amo

Em todos esses anos, nessa indústria vital

vcs realmente usavam os chans brasileiros tipo o dogola e o 55? olha que esse aqui ta uma merda agr principalmente pq é ferias la no norte, mas os nossos chans estavam deploraveis a ultima vez que olhei, vale a pena voltar?

UMA DELICIA

Tenho interesse nessa resposta

Aehoooooooooooo, meus crioulos!

...

>a dua mãe
>a dua
>a du
>du
>duuuuur

SAI DAQUI CRIANÇA DE BOSTA

...

Não, não vale.
Sinceramente, dê uma olhada no Sup Forums do 55. Aquele lugar é uma piada, sem contar que os mods são terríveis.

Primeiro que a regra do português impecável é falha, eles só banem os "porquês", virgulas e typos, ignorando erros grotescos de concordância. Se é para ter uma regra dessas, que tenham uma gramática ao lado do computador e desçam o martelo em qualquer analfabetismo.

Segundo, as boards fora do Sup Forums são desertas e não podemos postar nada relacionado a elas lá. Sendo que o próprio Sup Forums é cheio de fios de traps e 2D, que por essa razão, deveriam estar em suas contenções.

Mas o que mais me incomoda mesmo é a forma como o conteúdo de lá parece ser moldado. Puta que pariu, é por isso que eu fico no Sup Forums. Posso postar a merda que eu quiser e pescar a vontade, só para receber vários (you).

Sim, estou pistola.

Você e mais meia dúzia de crianças retardadas que não entendem porra nenhuma de política.

Esqueci de dizer que acho a regra do português impecável bem retardada. Macaquice com a língua existe em todo lugar e há seus momentos bons, como anões /high/ postando.

Os chans tão tudo na mesma, tanto os gringo quanto os Br.
Uma merda, mas qualquer outro lugar é insuportável.
9gag? Reddit? Facebook? Não tem escapatória, é seguir os Sup Forums até a eventual morte por câncer

Essa viadagem de português perfeito só tem no 55.

Não é so você.

acabei de passar por lá... o Sup Forums ta a mesma merda que aqui no 4, as boards que não o Sup Forums não devem ter ngm, pelo menos os memes de lá são de boa qualidade, acho que vou tentar passar uma semaninha lá de novo, anões tem de se manter unidos.

só os doentes nesse horário

Você ignorou totalmente a parte em que há moldagem de conteúdo e regras retardadas.

Isso aqui é pra enganar os gringo, zoar ou falar de política?

É um /luso/ numa tábua vermelha.

o ngc é que eu moro sozinho, meus amigos são todos gringos morando aqui e quase tudo que eu consumo de mídia é em inglês, moro no br mas quase não falo (tenho conversas) em português, ver o chan na ligua materna mata uma saudade do país onde eu vivo como se eu nem vivesse nele.

...

A moderação é o câncer que mata o Sup Forums. Moldam conteúdo, banimento sem critério nenhum, banem pescaria, o lance dos filtros era legal no começo, depois ja ficou forçado.

O fato de ser o lugar que os adolescentes vão pra postar coisas que não podem publicar no Facebook não ajuda, mas até aí todo chan é assim.