/luso/ - Fio lusófono

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=yTU8WbTbZMI
youtube.com/watch?v=YJ63PDRoMuE
youtube.com/watch?v=BcuZ3C9Q3Jg
youtube.com/watch?v=ejpWWP1HNGQ
reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=3813&status=ALL
youtube.com/watch?v=NvS351QKFV4
youtu.be/IGyj9sMwd38
youtube.com/watch?v=pc20OT4SB8U
i.4cdn.org/gif/1493466115844.webm
twitter.com/SFWRedditVideos

...

eu posso der audismo DDD:

Ela tem autismo, se isso te fazer melhor

Ela tem autismo, se isso te fazer melhor

bas eu não sou uma fofinha oh no )))

então você realmente pode ter autismo

você age como esse clássico caso de autismo? - youtube.com/watch?v=yTU8WbTbZMI

Tem caso leve também

a moça desse vídeo é autista

youtube.com/watch?v=YJ63PDRoMuE

Autismo grave: youtube.com/watch?v=BcuZ3C9Q3Jg

Autismo leve: youtube.com/watch?v=ejpWWP1HNGQ

Lembrete de que foder traps não é gay

Que triste é ter filhos weeabixas

quem é essa aí

Não, eu tenho autismo

reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=3813&status=ALL

Quem é que usa essa merda desse Baixaki? Tem que ser muito burro. Ganho dinheiro fácil fazendo manutenção de microcomputadores de pessoas que baixaram lixo nessa merda.

youtube.com/watch?v=NvS351QKFV4

O Brasil tem mais de 250k budistas praticantes e eu nunca conheci um sequer.

Muitos dos pasteleiros são mas não fica na cara

que estado é aquele em roxo? um novo estado brasileiro? nunca reparei nesse estado

alias, 250k é muito pouco pra uma população de 250 milhões

>250 milhões
E já vi muçulmanos (menos de 40k) e judeus (pouco mais de 100k), mas nunca vi nenhum templo ou qualquer pessoa que eu pensasse ser budista.
Faz sentido.

>youtube.com/watch?v=ejpWWP1HNGQ
Alguem que tenha um smartphone que veja no Shazam qual é a musica aos 3:49 e 4:58

Tu conseguiu ver esse vídeo?

>memeieaqui

>2017
>baixaki ainda existe

Pergunta no /wsr/.

Exato. Como é que uma porra que só distribui vírus existe e não está na mira da polícia ou da mídia? Ainda não entendi a jogada.

Só preciso de alguem com um smartphone para ver na Shazam, pois eu não tenho um

>youtube.com/watch?v=ejpWWP1HNGQ

Autistas tem grave comprometimento na imaginação lúdica, como ela pode ser autista e agir comportamentalmente dessa maneira lúdica? Alias, como ela pode ser autista e querer ser atriz?

Eu uso. Só que muito me parece que nem o Shazam e nem o SoundHound vão identificar uma música como essas. Vou tentar, de qualquer modo.

É que nem app do Android, se tu aceita instalar ele sabendo e concordando que ele irá acessar dados pessoais não tem como fazer nada contra a empresa do APP. Tu aceitou a porcaria dos termos de uso

Vê se é essa: youtu.be/IGyj9sMwd38

É.
Obrigado

Não tocou nem 1 segundo e o Shazam identificou logo. Eu estava redondamente enganado. Perdão.

Vontade de morar num país liberal e direitista. País centralizador e esquerdista só da dor de cabeça

Qual é o melhor, Shazam ou Soundhound?

Sai logo daqui.

Nem 1 segundo? Incrível

não imaginava tamanha rapidez. Como pode com tão pouca exposição sonora achar rapidamente? Não tem músicas com ondas parecidas?

É que nem antivírus: Não tem melhor. Uns detectam uns vírus, outros detectam outros. Um app desses identifica umas músicas, outro identifica outras. Por isso tenho os dois instalados e por isso uso o virustotal.com.

Nunca tinha acontecido antes, comigo. Certamente a forma como essa música faz as notas soarem é única.

peguei o onibus hoje pela segunda vez na vida. Peguei o errado novamente

captcha: bus

...

vontade de morrer

podem pensar que estou triste/depressivo, mas estou ótimo emocionalmente. só não quero viver.

minha vida não chega a ser lixo, mas meu futuro vai ser uma tremenda merda. meu futuro próximo. falta de boa perspectiva de futuro.

>2017
>o aborto ainda é assunto polémico no brasil

caralho....

queria que pudesse fazer aborto pós parto involuntário em feto de favelado até 20 anos

Os brasileiros deviam ser todos abortados e depois importarem emigrantes portugueses para tornarem o brasil um pais do 1º mundo

>2017
>brasil
>sou anarco capitalista

O que os portugues acham da diáspora brasileira que tá rolando para portugal?

Milhares de brasileiros estão fazendo o caminho de volta para a terrinha, e o governo portugues adora isso, é claro, já que o país sofre com fuga de cérebros e mão de obra.

Mas o que o portugues comum sente a respeito disso?

Literalmente não assunto.
O ultimo brasileiro que conheci foi em 2009

Não me importo, estamos com falta de putas e jardineiros

brasileiros de merda fiquem em seu país

>O que os portugues acham da diáspora brasileira que tá rolando para portugal?
Brasileiros aqui são lixo

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

>direita brasileira evangélica contra o aborto e contra as drogas

Jesuis cristo

>o cidadão do bem

psh eu sinto falta do tio Adolfo, estivemos tentando as alternativas mais moderadas e olhe só a merda que deu.

How the fug can a political party both run a militant resistance in a country AND have like 30% of the legislature seats at the same time? Do these folks really all meet in the same building in Maputo and get shit done?

What exaftly is the deal with Mozambique?

quem se importa com moçambique lmao

nao

Vocês são de onde? Aqui em São Paulo dá pra ver os "templos" deles em vários lugares. Normalmente não chamam muita atenção e passariam desapercebidos por mim se não fossem o fato de que normalmente têm o nome do templo escrito em japonês.

Eu sempre tive muitos amigos japas e boa parte dos mais velhos são budistas, xintoístas ou de alguma daquelas "religiões"/cultos japoneses como Seicho-no-ie. Tem muitos budistas chineses também, e esses são mais reservados ainda.

Não percebi que a madrugada passou e eu ainda estou acordado. Descanse em dep sono programado.

Eu sou de Minas, aqui todo asiático é cristão ou não tem religião.
Talvez eles asimilaram assim por serem muito menos numerosos do que em SP, mas é fácil encontrar asiáticos ainda sim e nenhum deles são budistas.

>são budistas
é budista*

youtube.com/watch?v=pc20OT4SB8U

não estarei clicando em um certo vídeo postado acima

...

...

hmmmm

>o Irã não é bra-

...

Pois eu cliquei. Muito me interessa essa polêmica.

Ideia de negócio: mais impostos

ideia de vida: menos brasil

...

é só o governo proibir as empresas de falirem e proibir que existam pobres que a economia melhora logo

Os sprites desse VN são uma bela merda desu

Aquilo é Tocantins. Vê se presta atenção nas aulas de geografia. Eu imagino que o ENEM ainda esteja longe pra ti mas mesmo assim

...

Para quando?

para nunca

Solução nuclear para quando?

100% brancos são desse jeito
por isso que eu abraço meu lado mourisco

Golpeando a estrada lads

...

>golpeando a estrada
ri demais seloko

MORTE AO ANIME

De acordo com a organização mundial de saúde, autismo é a 2º debilidade que causa mais sofrimento ao portador, o 3º é esquizofrênica. O primeiro é cegueira.

fuck yeah i'm proud to be a cuck

>“Havia meia dúzia de baderneiros de um lado, mas os PMs começaram a atirar bombas em todas as direções. Estava no palco, com o microfone na mão, quando duas bombas de gás foram arremessadas. Não compactuamos com vandalismo”, reclamou o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-Rio), Marcelo Rodrigues.

>M-mas a CUT é violenta...
Tomar no meio do seu cu, direitista de merda! Aposto que esses Black Blocs foram pagos por direitistas pra tumultuar e fazer parecer culpa da esquerda.

>Quando os questionamentos do juízo e do Ministério Público foram feitos, Cabral ficou literalmente em silêncio e provocou risadas em Moro e nas demais pessoas que estavam presentes na audiência. “O senhor tem que dizer que não responde. Não é literal. Não é para brincar de vaca amarela”, disse Moro, em referência a uma brincadeira popular que consiste em um desafio para que todos fiquem em silêncio.

Kek.

i.4cdn.org/gif/1493466115844.webm
olha esses brasileiros comendo um animal vivo

Sò eu achei esse vídeo fofo? O bichinho abrindo a boquinha '-'

>esses brasileiros
Esse é teu pai.

Direitista aqui, foi a gente mesmo que mandou. Se reclamar vamos mandar de novo.

...

maldição

O quanto retardado vossas senhorias julgam que eu seja? Sou o verde.

Deve ter alguma coisa absurdamente errada com vocês.

Deus do céu.

>Se reclamar
Vocês sempre vão mandar denovo, porque dá certo. Faz a cabeça de muita gente pra se tornarem direitistas, mesmo que isso signifique ir contra os próprios interesses dessas pessoas.

Pq diz isso?

o que aconteceu?

Comigo por quê? Eu apenas disse que era o pai do postador.

Você nunca entrou no Sup Forums? Em um rekt thread? Acho que até normie vê essas merdas, para não serem pegos de surpresa no mundo real.