/luso/

luso

Other urls found in this thread:

washingtonpost.com/news/to-your-health/wp/2017/05/08/u-s-life-expectancy-varies-by-more-than-20-years-from-county-to-county/?utm_term=.b1d9f3a79b6e
en.wikipedia.org/wiki/Anarchist_Aragon
sicnoticias.sapo.pt/especiais/papa-francisco-em-fatima/2017-04-27-Missa-de-13-de-maio-em-portugues-e-com-oracao-em-arabe-pelos-refugiados
twitter.com/NSFWRedditGif

faltou "pardo"

t. pardo

Posta o audio boiola de merda

Pare com os memes cretinos.

ela ja parou de gemer faz alguns minutos

Vai pro /gif/ se masturba invez de ficar me implorando por isso

Shouldn't there be a Sopa de Macaco on that bingo?

that is a bingo based on what a poster, called "Caxias", says in EVERY post
and he doesn't talk much about Sopa

eles estavam transando no teu quarto?

UMA DELICIA SENHORES
HUEHUEHEUHEUHUEHUEHUE

>o pardinho continua achando que é o caxias a falar a verdade sobre a cor da pele dele
Kek

no quarto do meu roomate, que do lado do meu quarto

as paredes sao bem finas

Quem é esse Caxias?

esses dois posts falam do Caxias

Tenho 24 anos e sou consultor financeiro, dou palestras sobre economia, gestão e ética empresarial. Sou um dos membros do maior grupo de estudos da cultura tradicionalista Guasca e a história Rioplatense, onde também estamos escrevendo a maior coletânea de livros sobre o Rio Grande do Sul e a cultura Guasca. Separadamente também sou um dos fundadores de uma seita Pagã-Cristã com o intuito de recuperar a tradição animista Charruá-Guaraní e formalmente adaptá-la ao Cristianismo, que já é existente no Rio Grande do Sul em forma de Telurismo, porém ainda não formalizado.

E tu, o que desenvolveste até este momento na sua vida?

CAXIAS
A
X
I
A
S

RARO
A
R
O

Kek

>Et tu, nigger

mais uma vez um oc meu é transformado em capa do luso

És o corno manso do teu colega de quarto, para não postares o audio?
Aposto que ele esta la a foder enquanto tu tratas de tudo, perguntas se ele lá tem preservativos e se não tiver até vais à farmacia comprar-lhe, queres que eles estejam à vontade e que ninguem os interrompa, aposto que no final ele dá-te o preservativo usado para a mão para tu ires deitar no lixo.
És um corno manso

outro oc meu

lmao

ele provavelmente é aquele autista que fica no Sup Forums enquanto o amigo chad dele fode as fofinhas na cama dele

>compartilhando moradia com outra pessoa do sexo masculino que não é seu familiar

>ele disse, no Sup Forums

>mcq o meu namoradinho online mora na Espanha

Triste pra ser honesto familia

eu não moro com um chad que fode fodinhas na minha cama

>ele disse, enquanto masturba seu penis minúsculo para o som de um homem superior inseminando uma fêmea

>ele acessa o Sup Forums

por ta falando na terceira pessoa?

CORNO MANSO
O
R
N
O

M
A
N
S
O

uma

>o mouro acusando outros de serem cornos

Seu enteiro pais e um corno de morroco

fodendo folha

vela

por que estou me referindo a você, meu caro amigo de complexão escura

>no final ele dá-te o preservativo usado para a mão para tu ires deitar no lixo
Implicando que ele não guarda o preservativo usado na sua gaveta de preservativos usados do colega. Ele até tem os preservativos organizados por maior quantidade de esporra para menor

>Amigo meu fodendo uma garota random feia que nem sei onde arranjou
>mouros e macacos me chamam de corno

Tentem mais forte se querem me ofender

mas você é um macaco de mamilos pretos

repetir uma mentira em todo fio nao torna a mentira uma verdade

posta o mamilo

posta a vagina

Uma pessoa normal, não corna gravava os gemidos e postava-os na net.
Só um corno manso é que não

Para o sistema dominante, o homem é concebido como uma matéria-prima (dito "recurso humano"). Ele deve, antes de tudo, ser permutável para as necessidades da oligarquia mercantil. Deve portanto ter quatro características negativas:

– Não ter raízes (nem raça, nem nação, nem religião);
– Não ter um ideal: deve ser um consumidor e um produtor materialista e relativista, disposto a engolir todos os produtos lançados no mercado (incluindo os produtos bancários permitindo endividá-lo e, portanto, submetê-lo melhor);
– Não ter religião para além da do seu próprio ego, para ser mais facilmente isolado e, portanto, manipulável;
– Não ter personalidade a fim de se fundir na massa (deve por isso ser educado de forma puramente técnica e utilitária, sem cultura que lhe permita situar-se como homem livre do sistema dominante).

ok

Onde arranjo uma namorada

péssimo duplo
bueno triple
triplo malvado
bom duplo

na loja de namoradas

Passa endereço

Miscigenação vai nos tornar em algo melhor

...

Tanto na vida individual, como na colectiva, o factor económico é hoje o mais importante, real e decisivo. Uma era económica é fundamentalmente anárquica e anti-hierárquica, representa uma subversão da ordem natural. Este carácter subversivo está presente tanto no marxismo como no seu aparente antagonista: o capitalismo moderno. O maior absurdo é aqueles que hoje dizem representar uma direita política permanecerem no círculo escuro e nebuloso desenhado pelo demoníaco poder da economia – um círculo habitado tanto pelo marxismo como pelo capitalismo, juntamente com uma série de fases intermédias. Hoje, aqueles que se alinham contra as forças da esquerda deveriam insistir nisto. Não há nada mais evidente do que o facto de o capitalismo ser tão subversivo quanto o marxismo. A visão materialista da vida, que é a base dos dois sistemas, é idêntica.

Um traveco e um bixona

CELEBRATE DIVERSITY

washingtonpost.com/news/to-your-health/wp/2017/05/08/u-s-life-expectancy-varies-by-more-than-20-years-from-county-to-county/?utm_term=.b1d9f3a79b6e

>menores expectativas de vida estão em região cheia de rednecks

E o QI
Não tem tanto preto pra diminuir tanto assim o QI dos cara lá no centro norte do eua

Alguém sabe o que tem pra fazer nesse país de merda?

Por que esses fios são tão negativos?
Por que não podemos ser amigáveis?

ta falando do brasil ou argentina?

culpa do caxias, fora que o gajo era o melhor postador daqui e ele raramente aparece

Não sou paneleiro, eu sou só amavel para mulheres.
Percebeste cabeça de macaco?

Em geral, o sistema proteccionista é conservador, enquanto o sistema de comércio-livre é destrutivo. Desagrega antigas nacionalidades e leva o antagonismo entre o proletariado e a burguesia ao ponto extremo. Numa palavra, o sistema de comércio-livre apressa a revolução social. É apenas neste sentido revolucionário que voto em favor do comércio-livre.

Karl Marx in «On the Question of Free Trade».

en.wikipedia.org/wiki/Anarchist_Aragon

A prosperidade material cegou os homens: eles só viam as estradas, os caminhos-de-ferro, as empresas, as fábricas. Deslumbrados pelo desenvolvimento material do País, eles não reparavam em que a Disciplina ia enfraquecendo, em que a Autoridade se ia desprestigiando, em que a Religião se ia entibiando, em que o Respeito ia desaparecendo. Eles só viam portos, caminhos-de-ferro, estradas, fábricas, e não reparavam, na falência progressiva do nosso Património moral e cultural. Eles esqueciam que nem só de pão vive o homem, que nem só de riqueza material vivem as Nações. Essa concepção materialista que já tenho ouvido muitas vezes na boca dos defensores do Liberalismo é um dos piores sintomas que a deficiência intelectual e a desorientação cultural nos podem oferecer.
Um regime político não se avalia só pelo bem-estar material que proporciona ou facilita ou permite a um Povo – porque nem os indivíduos nem os Povos vieram a este mundo, exclusivamente para os bens materiais.

O teu colega esta-te a chamar para lá ires tirar-lhe o preservativo da piça e deitares no lixo

O maior câncer filosófico da modernidade é o "binarismo intelectual", onde ou você é X ou você é Y. Ou você é esquerda ou você é direita. Ou você é liberal ou você é conservador. Tu poderia muito bem defender o livre mercado juntamente ao tradicionalismo etnocultural, apenas um chimpanzé microcéfalo não chegaria numa conclusão tão cretina.

É justamente esta a essência do tribalismo moderno. Agora adivinhe qual é o grupo etnocultural tribalista mais poderoso do mundo? Dicas:

>para esta tribo não existem fronteiras, apenas ocupação territorial
>eles estão em praticamente todos os países
>como toda tribo, também compartilham a mesma cultura e ideologias
>são fortemente etnocêntricos e tradicionalistas

Nossa portugues mouro e uma bosta de ler, ainda bem que todo mundo so aprende portugues brasileiro

Ja la foste tirar-lhe o preservativo?

Para que é que precisa de ir lá se é ele que o tem? Só precisa de dar um peido.

>alguém realmente coleciona fotos minhas ou pelo menos se deu ao trabalho de caçá-las no arquivo
Lisonjeado psh

Mas eu não sou esquerdista ou direitista, ou liberal ou conservador.
Rejeito o estado moderno, a democracia e sou a favor de um recuo à sociedade natural.
Rejeito os Judeus tal como eles rejeitaram Nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus, Pátria, Rei.

o Didi bate punhetas para elas

Jhulinha Pimentel saiu no 9gag

Nem peguei o link
Só vi alguém que deu like na coisa na minha timeline do fb

Rejeito a democracia

Então vai para a Venezuela, Coreia do Norte ou Cuba criança de merda.

Das duas uma, ou não tens mais de 14 anos ou és um puto rico e mimado armado em anarquista, (mas que não durava 1 dia numa verdadeira anarquia)

Eu tenho quase a certeza que tu te masturbaste enquanto digitavas isto

Se a democracia consiste no nivelamento pela base e na recusa de admitir as desigualdades naturais; se a democracia consiste em acreditar que o Poder encontra a sua origem na massa e que o Governo deve ser obra da massa e não do escol, então, efectivamente, eu considero a democracia uma ficção.

António de Oliveira Salazar in «Discursos e Notas Políticas».

anarquismo é um meme

O próprio sistema monarquista tradicional Português foi essencialmente anarquista. O monarca é a nação. Se o povo Português rejeita a autoridade do monarca portanto isto era considerado uma rejeição vinda diretamente de Deus, pois segundo a tradição Portuguesa todo monarca Português era eleito por Deus, e o povo Português representava a vontade de Deus nos territórios Portugueses. Se há um monarca, súditos, e uma tradição, haverá um povo, independentemente do território.

Elimina-se o monarca, sobrevivem os súditos e a tradição, haverá um povo, e estes irão eleger um novo líder. Elimina-se a tradição, não há um povo, independentemente se este povo ainda existe como "etnia territorial" e possui um líder maior. A tradição é o que faz o povo, não suas extensões territoriais.

Judeus por sua vez são anarquistas de fato, pois segundo eles o monarca maior é Deus, daí o sucesso do tradicionalismo Judaico. Eles não precisam de um líder físico ou um território, pois a tradição é tudo o que eles precisam para que possam resistir aos intempéries do tempo como povo.

imposto é roubo

Se tivesse postado o áudio eu estaria me masturbando enquanto posto

Já sei! Sonegação é legitima defesa, certo?

Claro que sim

faltou 'sopa'

>Se a democracia consiste no nivelamento pela base e na recusa de admitir as desigualdades naturais
Isto não é democracia é comunismo
>se a democracia consiste em acreditar que o Poder encontra a sua origem na massa e que o Governo deve ser obra da massa e não do escol
Isto sim é democracia.
Quem elege od politicos é essa tal massa e não um pequeno comité central

Claro que a unica verdadeira democracia é a democracia directa, mas isso é outra discussão

anarco capitalismo é um meme maior que comunismo

Não, mas fiquei de pau duro

Argentina

Elimina-se o monarca e consequentemente elimina-se a nação.
Eu acredito plenamente na hierarquia e considero o rei parte integral da nação.
Sem o Rei perde-se a tradição pois foi com o Rei que a nação nasceu.
É errado pensar que o "povo" Português representa a vontade de deus.

Os Lideres nasceram com a civilização.
É lei natural.

A democracia é naturalmente contra o cristianismo.
Na Bíblia nunca ninguém votou em nada.
Segundo Aristóteles a democracia é o regime em que a multidão erguida em tirano se deixa dominar por alguns declamadores.
Ganhe quem ganhar, nada vai mudar.

Buenos Aires tem muito mais cara de terceiro mundo que o RJ
São Paulo então é infinitamente melhor

Os únicos que postam estas imagens são literalmente chimpanzés de QI 80. Literalmente, no sentido real e literal da palavra. Eles consideram os cenários mais sub-humanos imagináveis, como se fosse uma sociedade sem lei ocupada exclusivamente por Brasileiros.

Para toda sociedade funcional é necessário um povo igualmente funcional, e preferencialmente não macaco. O QI mínimo para uma sociedade democrática, independente e funcional é 95. O QI médio Brasileiro é 80, ou seja, abaixo do minimamente necessário para uma sociedade independentemente civilizada. O Brasil simplesmente simula (e fracassadamente) civilidade através da lei, porém o Brasileiro médio não é um animal civilizado. É como treinar uma trupe de macacos para se comportarem como seres Humanos, eles simulam o comportamento Humano até certo ponto, porém sempre serão regidos por seus instintos de macaco, pois não possuem uma cognição legitimamente Humana para funcionarem espontaneamente como seres Humanos.

A anarquia é inclusive natural em sociedades homogêneas com um QI médio minimamente funcional, ela simplesmente emana da maneira mais rudimentar e tribal. Os Aragoneses e Catalães estabeleceram sociedades espontaneamente anárquicas e altamente funcionais em pleno século 20. Tente o mesmo numa pseudo-nação como o Brasil e terás Espírito Santo 2.0.

en.wikipedia.org/wiki/Anarchist_Aragon

Seres Humanos comportam-se espontaneamente como seres Humanos, não há necessidade para chicotes e grilhões. Um macaco pode simular até certo ponto o comportamento humano, porém tire-lhe as correntes e este voltará a sua natureza de macaco. "You can take the monkey out of the jungle, but you'll never take the jungle out of the monkey", etc.

>A democracia é naturalmente contra o cristianismo.
E ainda bem.

Se acreditas numa religião de cornos mansos em que a ""virgem" Maria empranhou do vizinho mas depois vai dizer ao corno do José que é virgem e que por isso só podia ter empranhado de Deus, é porque não és uma pessoa muito inteligente.

Aposto que se a tua mulher empranhasse de um preto mas se te dissesse que era virgem e por isso só podia ter empranhado de Deus, tu acreditavas pois alem de burro és um corno manso como todos os cucktolicos

que bom

Não fossem pelas leis deste país já estavas na cadeia por blasfémia, seu sub humano.

>Chéquia
Porra portugal

Ja fizeste a tua oração em arabe hoje pelos rapefugees, corno manso?

sicnoticias.sapo.pt/especiais/papa-francisco-em-fatima/2017-04-27-Missa-de-13-de-maio-em-portugues-e-com-oracao-em-arabe-pelos-refugiados

Portanto se o mundo acaba e restam apenas você e a tua familia no meio do mato, vocês iriam estuprar e canibalizar uns aos outros ou simplesmente estabeleceriam uma tradição e regras de trabalho para sua sobrevivência da maneira mais espontaneamente Humana?

Não responda. És Brasileiro portanto já sei a resposta.

Toda a gente sabe que a própria Igreja já foi infetada por marxismo, liberalismos, modernismo e todo o tipo de ismos.
Pouco adianta postares isso pois eu não me identifico, nem nenhum católico que se preze.
A Bíblia não muda e ao contrário do que se costuma dizer por aí, só tem uma interpretação.

Não sabeis que os injustos não possuirão o Reino de Deus? Não vos enganeis: Nem imorais, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem maldizentes, nem os que se dão à embriaguez, nem salteadores possuirão o Reino de Deus. E tais éreis alguns de vós! Mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados pelo nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.

I Coríntios 6: 9, 11

S U P A D E M A C A CO
U
P
A

D
E

M
A
C
A
C
O

>A Bíblia não muda e ao contrário do que se costuma dizer por aí, só tem uma interpretação.
Exactamente, a Biblia diz que Deus criou o Homem à sua imagem e o meteu no centro do Universo e é nisso que eu acredito, a ciência é fake news.
Vivia-se muito mais e muito melhor na idade media quando existia uma enorme religiosidade do que se vive actualmente onde cada vez ha mais ateus, eu acho que Deus se esta a vingar de nós o termos rejeitado

Para seres tão religioso só podes ser:

1 - Burro sem curso universitario
2 - Burro de humanidades
3 - Burro de artes
4 - Burro de economia/gestão

Em qual deles eu acertei?

Um bocadinho de conhecimento cientifico não te fazia mal nenhum, começa por var a serie Cosmos

Errado é pensares que o catolicismo é contra a ciência.

Qualquer Português que se preze é católico.
Lê um livro.

100% isso

o Japão fica sem governo nenhum quando acontece tsunami e eles se ajudam, no Brasil o povo fica 1 dia sem polícia e vira o inferno

PARDOS E PRETOS SÃO O PROBLEMA

>le cor meme
Okie Dokie.

Isso acontece porque o Japão ainda é uma nação e o Brasil já não é.
Também tem a ver com educação, costumes, princípios éticos e morais, etc.