/luso/ - Fio lusófono

luso o fio da senpaiília

velho:

Other urls found in this thread:

youtu.be/00xegtA-qMk
youtube.com/watch?v=5rOiW_xY-kc
rr.sapo.pt/noticia/82197/papa_vai_fazer_oracao_em_arabe_na_missa_do_13_de_maio
twitter.com/SFWRedditImages

anime

NOJO DE BRASILEIROS

BRASILEIRO É TODO VIADO

eu de camiseta vermelha

O quê é isso? Ele está bebendo leite?

Qual deles? O macaco ou o macaco?

só bixo feio e mina dragao

é uma vela

>tfw a mongrel underage voltou?

nunca poderás competir com a minha raifu pic related REEEEEEEEEEEEE

o macaco

ah, tbm ent

Cadê o viadinho de achando intelijente por marcar 40 e poucos nesse joguinho de autista?

youtu.be/00xegtA-qMk
caralho ri alto desse video
quem aqui /mgtow/?

pare de rir

Não sou esse mongrel underage que você acha...

Mas aqui eu posso comprar uma mr15 que pode competir com o teu joguinho..

Fale alguma coisa quando passar de 70.

>mr15
Talvez estejas a falar da ar-15 ou de um model especifico que eu n conheço?

Fica já a saber que a legislação aqui é muito menos conas sobre cenas técnicas.
Por exemplo:
>N distinguem entre open e closed bolt
>O comprimento da arma geralmente n interessa
>Sem limitações de calibre


Para a maioria das pessoas as leis no que toca a armas de fogo em PT sao melhores que nos USA. É só entar num clube de tiro que podes comprar tudo que n seja full auto.

reee falem sobre coisas que eu gosto

homens

sopa de macaco?

Sim me desculpa eu estava a falar da ar-15. Interessante a verdade não tinha ideia das leis aí. Mas pode ter armas de fogo para autodefesa? Aqui pode matar um negrão se ele intenta te roubar na tua casa.

portugal sim

Penso que o direita de autodefesa n está explicito na constituição PT como esta na EUA e BR, mas sei que há muita gente a carregar .25 acp por ai para defesa, terei que investigar mais sobre isso.

É basicamente impossível arranjar armas que seriam de classe 3 nos EUA (full auto ou mais de 12.7mm acho eu), mas licença de classe 3 é extrememamente rara portanto n muda quase nada para a maioria das pessoas.

As leis aqui são basicamente melhores que commieformia (nada e ban em "assault weapons" ou limite de capacidade de magazine) mas piores que Texas, Arizona ou Alaska (tens que pedir licença e n podes andar ai a carrregar as armas como quiseres).


Na verdade a pior cena são as leis da EU que tão agora a começar a apertar (acho que tão pra passar uma pra nos foder pior que a california).

orgulho de viver em um país progressista

Este é um pais de cornos, esse paneleiro aposto que quer mamar nos caralhos grossos dos """refugiados"""""

a mensagem que ele quer passar ao mundo é: "S.O.S, ajudem-nos, a europa ta infestada de rapegugees"
R E D P I L L A D O

...

>Papa vem a fatima
Faz uma oração em arabe pelos refugiados
>O paneleiro ganha a eurovisão
Dedica-o aos refugiados
>O Benfica é campeão
Convida refugiados para a festa da vitoria
CORNUTUGAL

youtube.com/watch?v=5rOiW_xY-kc

Sera que aquele user se matou mesmo

o da gravata na maçaneta?

Historia?

espreita mais

>ele n chupa a piroca da Merkel para evitar pagar dividas

ui, brah!

Prai 3 pessoas do /luso/ ja se mataram segundo os meus calculos.
Aquele asiatico, o maçaneta e o que tirou foto em cima de um predio

>oraçao em arabe
diz-me que isso é mentira

Portugal recebe os refugiados e tem que pagar as dividas na mesma

CORNUTUGAL NO SEU MELHOR
Bem vindo ao luso novopaneleiro

rr.sapo.pt/noticia/82197/papa_vai_fazer_oracao_em_arabe_na_missa_do_13_de_maio

>o que tirou foto em cima de um predio
esse não é o cara que quer levar as amigas drogadas pro topo do prédio pra fingir que é legal?

LOL

Por que os homens Portugueses adoram se vestir de menininha e masturbar o ânus com consolos de carne?

Não sei mas espero que não se tenha matado.
Eu sei que aqui somos todos falhados e alguns não aguentam a pressão.

Não, teve um cara que realmente tirou uma foto do topo de um prédio alegando que iria se matar depois.
Além de que o das drogadas sou eu e não postei nenhuma imagem.

como eu perdi isso? link do archive plox

algum tuga xenofobico ai?
quero dar uma chapada em voces, vacilões

Tuga redpillado aqui, que tavas a dizer sobre chapada rapaz?

...

>o macaco aziou pq sabe que nunca irá remover pretos mesmo quando eles recebem apoio de literalmente o resto do mundo

Como é ser beta?

*cringes*

>sou redpillado

é cringe porque todo mundo aqui sabe que Portugal é uma merda psh

...

>Uma criança a reagir ao meu power level
Site é pra 18+ filho

No, just no.

posta uma foto desse teu cuzinho

n-não! p-paraaaa uaaa

...

dude we all know you're a fag trying to catfish desperate betas

Ha muito tempo que não via postes teus aqui, Reddito corno do bloco de esterco

KAWAII KAWAII KAWAII

no sorry
But I dont judge user if thats what you are into

No timestamp with face = fake

Stop fooling the dumb monkeys, they are not very clever

Qual será o anime favorito do José Castelo Branco?

Pikanegra Nuku, como é obvio

Post more pics pls

Right I just have the same outfit and the same blanket on my bed and used the same phone camera.
but thats totally not me.

I guess I should take it as a compliment that you dont think its me but idk why anyone would pick me to catfish lol

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

EU QUERO UMA NAMORADA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

We all know that's your sister's clothes you faggot.
You already posted """""your""""" face, post it again with timestamp to prove me worng

Hi are you the one who had the appintment yesterday?

Whats stopping you from getting one user?

>Aquele tuga que continua a pescar a mongrel simplesmente a questionar se tem piroca ou n

Continua a sagrada guerra meu irmão!

No but i want more pics

acabei de dormir quatro horas

loco hein

Tenho serias duvidas que seja verdade

>picolé
Sinal de Salazar que segues um bom caminho e que só deves parar qnd aquele doente mental postar a livestream do seu suicidio!

uma vez depois de uma festa eu dormi por 22 horas seguidas,

You can add me on discord
But why the Portuguese "detective" said I'm my sister
I dont even have a sister

façam suas apostas, galera

Because your reluctance for posting a simple pic with timestamp is making everyone suspicious

Eu e o picolé pq ambos lurkamos /k/, eu por autismo, ele pq gosta de saber o que rouba de outros pretos.

anyways
Where would a nice place be to visit in Brasil?

In discord I dont want to do it here anymore people are rude.

>pq ambos lurkamos /k/
>eu por autismo
O pior de tudo é que se calhar essa posta é a sério

>come to this dark alley and I'll show you my di-p-pussy... Eh Eh!

>ele n bate uma a olhar prá sua raifu

pic related, leeeeeeeeeeeeewd

>Where would a nice place be to visit in Brasil?
What do you want to see and experience?

nao subestimes o poder do autismo

Não subestimes o poder da adolescência.

Prove you are that girl and you will be the new queen of luso
Post pics here no one cares about that other site

>serás a rainha de um fio onde postam pelo menos uns 6-7 autistas!

Calma aí com os presentes, n queiras torná-la numa gold digger/attention whore, ah?

Do you guys mind if I post this girl a lot btw? she is cute

I think i'll be staying away from any dark alleys lol

Like a safe tourist place?

post discord

I do mind if you are pretending to be a girl, you fucking faggot, of course you are a weebfaggot

>Like a safe tourist place?
>Brasil
>seguro

Boas implicações amigo ;)

E sim, postar sempre a mesma gaja irrita, troca aí um bocado.

Listen here little baby. You're gonna get a lot of hurtful and degrading comments, but that ain't what I'm about. Let me just say, you are perfect the way you are. You hear me sugar? PERFECT. Don't ever change. You deserve anything and everything you want. Stay safe for me, baby girl. >mfw thinking of you hurting
Listen here little baby. You're gonna get a lot of hurtful and degrading comments, but that ain't what I'm about. Let me just say, you are perfect the way you are. You hear me sugar? PERFECT. Don't ever change. You deserve anything and everything you want. Stay safe for me, baby girl.

>mfw thinking of you hurting

pls come to São Paulo

Ranking do luso

1 - Mulheres
2 - Portugueses
(power gap)
3 - Cães
4 - Brasileiros

>1 - Mulheres
>2 - Portugueses
É bom saber que tamos em primeiro, por enquanto.

pic related nunca passou por aqui

>Like a safe tourist place?
No such thing under the western definition of safe. I know this isn't what you were expecting but it's the truth.

If you're unsure, just visit Rio and take the necessary steps to protect yourself.

No way.

come to the favela of rocinha we will welcome u

Hi! few things to start off with =] 1. yes I replied to you because you're a female poster, 'tis an awesome thing to see! 2. I'm Brian. 3. Don't be intimidated, but I'm not a stereotypical guy. If anything, I'll be the one in the kitchen.

Consigo ver que essa gaja não é portuguesa a milhas pelo nariz e lábios.

Lexi#0619

really why are some of you portuguese guys so rude?
I'm not... The canadian guy helped me get pics of her

I have some kitten pics too

wtf essa sou eu??!!!

>I'm not a stereotypical guy. If anything, I'll be the one in the kitchen.
>t.cuck

Amigo, cedo demais para fazer roleplay erótico n? Pelo menos espera pelas 10h

Nunca disse que era PT, só disse que nenhum animal com cromossomas identicos alguma vez aqui postou.