/luso/ - Fio Lusófono

Edição matança do Estado!

Other urls found in this thread:

pscp.tv/Lera0770/1djGXAbDmbOJZ
youtube.com/watch?v=Q0Fn8Vh2TRA
youtu.be/trgLwqwHFbE
adcity.ru/?filter=periscope.tv
twitter.com/SFWRedditGifs

/balt/

NOJO DE ESTATISTAS!

impeachment do redpilladobrah quando?

bom post imposto é roubu

Queria uma garota pra foder

uma novinha, fofinha, inocente, branquinha e meiguinha

impostor é robô

...

asq sem gf

Achar essa garota linda demais e querer fode-la é algo errado?

qual é o nome dessa postura?

Didi estas a bater uma para a tua irmã? Finalmente viraste hetero?
PRABENS!!!!! Os teus pais devem estar tão contentes de o filho viado se ter finalmente curado

Para os amigos. Perderam este. Leiam.

TEMER LADRÃO ROUBOU O MEU CORAÇÃO. FORA GOLPISTAS, FORA JUDICIÁRIO PERSEGUIDOR DO TEMER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO! FORA GOLPISTAS!

>não ironicamente acreditando que um país de QI 80 tem alguma solução que não envolva a eliminação de pelo menos 3/4 da população

começando pelo RS

AINDA não chegou mimha carteira

ja era, lesk

detran de merda me oprimindo

Pelo fetish, deves ser um carioca. Daqueles bem "torradinhos".

Porquê lesk e não lek?

>"Intervenção!"
>o Zoológico se transforma numa Venezuela do dia pra noite

Estamos prontos para unirmos nosso mate ao do Uruguai. Obrigado.

Mas daí nunca poderiam postar na internet como no Brasil tem gente branca, então já sei que o despeito é cênico e obsessão perdurará.

é a mesma coisa
eu gosto mais de lesk

Países eslavos são os futuros, as garotas desses países são tão belas e morais

tava vendo uns vídeos de eslavinhas na escola e elas são fofas demais pqp. Elas falam baixinho e todo mundo na sala de aula é bem quieto, ninguém fica falando alto ou é uma zona

Aqui no Brasil é uma putaria desgraçado na sala de aula

Alias, reparem no uniforme belo e moral delas, que coisa mais fofa

pscp.tv/Lera0770/1djGXAbDmbOJZ

Eu sei que é, mas porquê lesk, era a minha pergunta. Algum sotaque do Brasil diz lek dessa forma ou..?

são o futuro*

Isso não é ser moral. Tua escrita não esconde tua educação Brasileira.

nao, é só uma giria da internet derivada de 'lek' que passou a ser usada na vida real nesses ultimos anos

Absoluto homem louco.

Deviamos enfiar o Brasil todo num caldo de sopa e acabar com o lote

tu entendeu o que eu quis dizer, né?

a moral pode ser deturpada para o errado, mas a moral que eu digo é moral adequada para o avanço de uma civilização

Ah ok.

>implicando que o Brasil n é o resultado de nós tentarmors enfiar pretos e índios na sopa

...

deturparam o autismo

autismo não é sinal de frases retardadas, os shitposters do Sup Forums e Sup Forums não são autistas muito provavelmente

chega um retardado falando qlq asneira e falam que é autista, isso é errado

>t.autista

Olha praqui:

verdade

o caxias é chato mas precisamos dele pra defender nós, brasileiros, desses tugas vaciloes (exceto o tuga que gosta dos BRs, esse é brother)
t.autista

Dirias que o caxias é o macaco líder?
Nascio e criado na ribeira, talvez?

Really makes me think

O caxiense é pior que o Picolé pra falar mal do Brasil

caxias é o equilibrio que esse fio precisa

>o que este thread precisa é de mais um símio a dar shitpost e a chorar que Portugal é pior que a sopa deles

Palavras intrigantes falas tu.

precisamos de um símio e de um bacalhau a discutir entre si enquanto o resto do fio conversa pacificamente.
esse é o equilibrio.
o ying-yang.

Não era pro Aécio estar preso?

Ele não vai obstruir a investigação solto? Ele possuí influência

o aecio nao ta preso porque o povo nao ta botando pressao nos politicos
vamos dançar nas ruas pra mostrar nossa revolta
youtube.com/watch?v=Q0Fn8Vh2TRA
VAMOS DERRUBAR O ESTADO! UM PASSINHO DE CADA VEZ!

>o resto do fio conversa pacificamente.
>/luso/
>pacífico

Boas mentiras contas tu, ó primata fora de seu contentor.

boa imagem

Um povo demasiado cretino não sabe que para eliminar o estado são necessárias armas e sangue, não protestos.

Moral é um conceito filosófico amplo. É Kantiana? É Humeniana?

Tal qual "errado" e "adequado", e o que tu consideras "avanço". Nada disso definistes.

O que entendo, então, é que entreténs um fetish onde garotas pretensamente pudicas, e provavelmente loiras, falariam entre sussurros enquanto te masturbas numa classe de ensino médio ás 7:30 da manhã.

Agora, se achas que não tem baixaria na Russia,Hungria, Romênia, Polônia (...), sugiro que te apresse em gozar, e cheque a realidade além dessa chuva dourada do estrangeiro utópico que te excita.

ou uma intervenção militar

>Inclina o elmo em concordância

Não, o Dotô Aécio está ocupado distribuindo 450 kilo de cocaína. Tente mais tarde.

Eu disse pila!

o que os portugueses nacionalistas pensam de portugal?
pra mim, portugal é um país pequeno pacífico onde nao acontece nada. ah, e cristiano ronaldo.
de onde vem esse patriotismo todo?

>Tal qual "errado" e "adequado", e o que tu consideras "avanço". Nada disso definistes.

Eu não precisava, tava implicito.


>O que entendo, então, é que entreténs um fetish onde garotas pretensamente pudicas, e provavelmente loiras,

Quem não deseja uma garota recatada? Não precisa ser loira, nem branca, mas o fenotipo eslavo me atrai. Também o japones e coreano.

>Agora, se achas que não tem baixaria na Russia,Hungria, Romênia, Polônia...

Claro que tem, sexo é natural do ser humano. Toda garota recatada vai transar muito e ser safada entre 4 paredes.

Mas a Rússia, e principalmente Polônia e Ucrânia são países com mulheres muito mais honradas e recatadas que o Brasil, se não for do mundo

>de onde vem esse patriotismo todo

Falta do que fazer

>de onde vem esse patriotismo todo?
Ou és símio ou dormiste durante todas as aulas de história.

"Nunca duvide da capacidade do brasileiro para fazer merda." - Nando Moura, intelectual brasileiro

entao o teu país era dono do mundo e agora 90% das pessoas nem sabem onde fica no mapa e tas feliz? hmmm
tas orgulhoso porque pessoas do passado que viveram em portugal fizeram coisas incriveis como se fosses tu a fazer?
faz sentido
li essa frase em um livro que eu comprei...sim, comprei na livraria nando moura, nao sou filho da puta, sou MOPHOBICS

>discurso do Temer

Vo chorar pra nao rir tanto

Nem sou o mesmo user mas esse argumento é muito fraco.
Vivendo em Portugal deves respeitar a sua historia e as suas instituições.
Patriotismo não tem nada a ver com superioridade ou relevância.

viva u istado! xd

>estado não faz o que ele quer

afz x'd

eu respeito. portugal é um país bom atualmente porque foi construido por seus antepassados.
só nao entendo pq um gajo fica o dia todo no pc a tentar ganhar merito de pessoas que morreram por esse país. se um descobridor voltasse a vida e visse esse tipo de gente ele ia chorar de deceção

Acham que paises de maioria africana como o Brasil alguma vez iram conseguir governar-se como deve ser? Acham que têm a capacidade intelectual para tal?

>paises de maioria africana como o Brasil

Ó meu símio que eu adoraria usar como petisco.
Todos os grandes poderes acabam por cair e tornarem-se "irrelevantes"; mas o mero facto de terem sido um grande poder ficará para sempre com essa nação pq mostra que eles tbm são capazes de grandes coisas, mesmo n sendo grandes agora.

E sim, claro que estou orgulhoso do passado, e espero um futuro ainda melhor! É daí que vem o nosso patriotismo.

Talvez se n fosses um pardo de merda poderias compreeder o que é ser parte de uma nação.

^ isto tbm

>se um descobridor voltasse a vida e visse esse tipo de gente ele ia chorar de deceção
>t.N conheço ngm aqui mas vou supor merdas sobre eles so para os insultar passive-agressive style

Maneiras rápidas e indolores de cometer suicídio?

De cabeça prá água a ferver.

viver até os 90 e morrer de causas naturais é o suicidio mais indolor fisicamente

Eu tinha vergonha em ser Brasileiro

As instituições no Brasil estão funcionando perfeitamente

o STF foi rápido e já prendeu o Temer e o Aécio

Agora só falta citar o Olavo de Caralho.

todos sabem que só betas do Sup Forums guardam centenas de imagens memes e ficam a mandar posts racistas a tentar ser superiores aos outros por isso nao é nenhuma projeçao

mas espiritualmente doi pra caralho

"a pepsi lançou um sabor novo no mercado: fetos abortados" - olavo de carvalho, intelectual brasileiro que inspirou o intelectual nando moura

Nós somos portugueses vivendo na América do Sul, assim como americanos são ingleses vivendo na América do Norte. Ex-colônias são continuações dos seus povos originais, o fracasso é coletivo meu caro tuga.

youtu.be/trgLwqwHFbE
O que é isto, Brasil?

>t.Pardo que acabou de ser arrasado

Já consideraste que esta coleção surgiu ao longo de muito tempo?
Já consideraste que o que eu faço do meu dia é 60% /fit/ /luso/ e /cp/ porque estou numa fase de transição?
Curioso que todos se queixavam de eu ser paniscasnovo, mas agora chamas-me beta porque achas que ando aqui à demasiado tempo.


Escolham um tipo de insulto pelo menos, n andem praí a trocarem-se todos.

>Nós somos portugueses vivendo na América do Sul, assim como americanos são ingleses vivendo na América do Norte
>Educação de origem africana

Me chama de símio a vontade tbqh. Nunca fui patriota, nem nunca vou ser. Qual o propósito?

Eu quero contribuir com a nação simplesmente pra que ela mantenha o que é básico para os que aqui vivem e/ou querem viver. Se vai crescer um dia não me interessa. Em verdade prefiro que não muito, somente o suficiente pra desenvolver-se.

Sonhos de grandeza são estúpidos, alimentam teu ego com coisas que não fez e nem fará, alimentam tua vida com méritos alheios e te impedem de fazer algo com teu cu fedido.

#Globalismojá

Pegaram o lixo do Brasil para pessoas de outros países se sentirem superiores

imagina o comando vermelho passando nessa hora..

>Me chama de símio a vontade tbqh. Nunca fui patriota, nem nunca vou ser. Qual o propósito?
É exatamente isso que te estou a dizer ó pardo de merda.

Tu tás-te a cagar pró Brasil, pq n tens uma identidade cultural ou racial.
NUNCA irás compreender o nosso nacionalismo.

Só compreendes que macaco quer banana e que ajudar o grupo de símios mais próximos pode te ajudar a conseguir mais bagas amarelas. Não percebes o altruísmo que existe dentro duma verdadeira nação.

Inveja de pessoas que tiveram acesso a armas, garagem fechada ou moraram em prédio(s) desde que nasceram
Filhos de profissionais da área farmacêutica ganharam na loteria da vida também

>Já consideraste que esta coleção surgiu ao longo de muito tempo?
isso mostra o quao autista tu es
>Já consideraste que esta coleção surgiu ao longo de muito tempo?
todos sabem que és Sup Forums,Sup Forums,/mlp,/hm/ e /lgbt/

Quanta femea safada se exibindo

e tem mt underage, tem até de 10 anos se exibindo

Parece que é da natureza feminina se exibir. E a maioria é eslava

adcity.ru/?filter=periscope.tv

>O pardo continua a presumir coisas convenientes para ele mesmo depois de eu lhe dizer para parar

Legalização de chicoteadas para pretos, quando?

não vou clicar lol
*clica*

quer se matar?

O QI mínimo necessário para uma nação minimamente livre e democrática é 95. O QI médio do Brasileiro fora das regiões Sul e Sudeste é 80, ou seja, um desvio abaixo do minimamente necessário. Cada desvio (σ=15 pontos) basicamente representa um nível de civilização.

Tenha o QI médio Europeu (μ=100) como valor de controle para uma população civilizada funcional:

Abaixe este QI em 1 desvio, daí teremos uma população de QI ~85 que funciona como o Brasil e a maioria dos países da América Latina.

Agora abaixe-o 2 desvios, daí teremos uma população de QI ~70 que funciona como a maioria dos países Africanos sub-Saarianos.

Agora abaixe-o em 4 desvios e teremos uma população de QI ~40 que funciona como um grupo de chimpanzés.

Aliás, um QI médio de 100 pontos não é um bom sinal. Estima-se que para uma população altamente funcional é necessário um QI médio de 130 pontos, ou seja, 2 desvios acima do controle Europeu. Uma sociedade com um QI médio de 130 comparada à Europa seria como comparar países Europeus aos países Africanos sub-Saarianos. Uma sociedade com um QI médio de 160 comparada à Europa seria como comparar países Europeus aos chimpanzés.

>ele diz que eu ando a presumir enquanto presume que sou pardo
vamos fazer um acordo: tu és beta e eu sou pardo. aceitas?

>QI ~40 que funciona como um grupo de chimpanzés.
fonte

que imagem meme,hein,meu brother?

>O QI mínimo necessário para uma nação minimamente livre e democrática é 95. O QI médio do Brasileiro fora das regiões Sul e Sudeste é 80

Chile e países podres de rico no Oriente Médio possuem QI médio próximo de 80

N porque tu já adimitiste que és pardo, equanto que a cena de eu ser beta é a tua fetish.

Desenvolvimento trás dinheiro, o que permite o país investir em educação, consequentemente aumentando o QI.

Certas vezes.
Sou mentalmente instável, vários dias chego em casa tão mal que eu tenho certeza que eu me mataria caso tivesse uma oportunidade jogada na cara.
Se pensar bem, minha preguiça e minha covardia (por evitar métodos mais dolorosos) são o que me manteve vivo nos últimos 5 ou 6 anos.

Hahahahahahaha isso é maravilhoso.

Única coisa memorável que o astrólogo disse.