/luso/

edição do bom gestor

Other urls found in this thread:

vlive.tv/video/30824
allkpop.com/article/2017/04/jyp-entertainment-trolls-twice-fans-in-finland-to-wait-hours-at-the-airport-for-no-reason
www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/05/1887552-antiga-cracolandia-agora-se-espalha-por-23-pontos-do-minhocao-a-paulista.shtml?cmpid=compfb
youtube.com/watch?v=VklTs-Tid_I&feature=youtu.be
twitter.com/NSFWRedditVideo

...

só teria como comprovar sua afirmação se fosse capaz de adquiri-las

QUE DELICIA OUVIR KPOP ENQUANTO MASTURBO O ANUS COM UMA JIROMBA NEGA
KAWAAAAAAAAAIII

É tu, o maluco que ontem me disse que era "mais macho que o ato de meter rola", mas dava o anel? :^)

Oi, /luso/. Espero que todos morramos hoje.

viados do caralho

se ela quisesse ela poderia mudar a vida desses rapazes com algumas poucas palavras

esse ai já é outro rapaz

quando o cara é virgem, ele fica querendo ter namorada
quando o cara tem namorada, ele sente falta da epoca em que ele nao tinha que se preocupar com relacionamentos
é a lei da vida

quando o cara posta com a bandeira de Portugal ele é um viadão
é a lei da vida

Kpop

GAYPop

...

o que tem de especial nisso? parece um fantasma se contorcendo

quando o cara nunca teve namorada, ele não tem como saber se isso é verdade ou é o que dizem para que eu não me sinta tão mal

KAWAII KAWAII KAWAII A KOREANA FICA TODA OURIÇADA FEITO UM WEABO QUANDO VE UM JIROMBA AFRICANA KAWAII

Why are they complaining about nerds? Couldn't they can just fuck Chadinho if they wanted to?

I dunno man, women are crazy

nerds ARE the new chads

Tu é gay?

é verdade mesmo
a vida real nao é como nos filmes de hollywood em que a garota é doida pelo cara, na realidade tu tem que fazer um monte de coisa pra agradar as mulheres
as mulheres de hoje em dia sao muito exigentes, é muito estressante
quando eu terminei o meu namoro,meus amigos ate disseram que eu parecia mais feliz e eu reparei que sobrava um monte de dinheiro todo mes
portanto aproveita agora
essa, sim, é gostosa

as mulheres que fazem kpop são bonitas cara, mas o jeito de agir delas da raiva

>essa, sim, é gostosa
É a mesma da outra foto...

>mas o jeito de agir delas da raiva
Como assim?

não estou falando que é mentira
estou falando que sua afirmação não é o suficiente para me convencer, afinal nunca tive namorada e o relato alheio não é capaz de gerar conhecimento próprio sobre a experiência

Acho que é você. :^)

Have you ever tried to bang in Brazil? Some bitches just wanna fuck, some others kinda want the whole campus to be hypercool so then, finally, they can pick dudes. I'm a recently dumped nerd, and even I know that.

>Ar rook

?

Esqueci o namefag nos outros posts, agora é tarde. Mais tarde começo.

é tanta maquiagem e cirurgia plastica que nem dá pra saber quem é quem
pois é, só namorando pra saber
mas namorar tem seus lados positivos, dá pra aprender varias coisas também

faz uma trip ae
qualquer um pode copiar teu nome

>Have you ever tried to bang in Brazil? Some bitches just wanna fuck, some others kinda want the whole campus to be hypercool so then, finally, they can pick dudes. I'm a recently dumped nerd, and even I know that.
Her whole campus can't be a bunch of MtG players, can it?
I think she just saw one or two cute guys playing MtG with their friends and got mad because playing games is a dealbreaker for her.

She probably studies IT, so her classmated are all a bunch of nerds, so she feels out of place

No ultimo Twice TV elas foram para a Suiça

vlive.tv/video/30824

o problema é ser incapaz de namorar

Você foi pra Suíça ver elas né? Não perdeu essa oportunidade né?

>asq ninguém vem pro Brasil

Sei lé o que é uma "trip". Triples?

Idk, all my friends play videogames, and we all seem to get pucci ok. Not chads even.

And if they don't like videogames, there is even no point in talking to them. Likely monkeys who can't articulate about shit.

Ciência da computação vindo pra mim. Vadias chuparão meu pau igualmente. :^)

só nao namora quem nao quer, que vacilaçao é essa.cuzaum?

vai se foder, honestamente
vou imigrar pra portugal e chutar essa sua bunda nordestina

hihihihi

Sim, fui mesmo para a Suiça só para vê-las...

allkpop.com/article/2017/04/jyp-entertainment-trolls-twice-fans-in-finland-to-wait-hours-at-the-airport-for-no-reason

>só nao namora quem nao quer
sapoirritado.jpeg

SAHUHSAUUH

Amo JYP agora

sim namorar é bom porque voce pode por a merdalher de quatro e lamber a merda dela

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

apennas ceja vôsse mesmoh ;;;))))

veja

ate a galera do /r9k/ ja teve namorada
o que voces tao fazendo da vida?

>apennas ceja vôsse mesmoh
angolano pausado fdp

eu que me pergunto

esses ai são tudo normie
o r9k ta todo invadido de normies
que nem o luso com o 55chan

www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/05/1887552-antiga-cracolandia-agora-se-espalha-por-23-pontos-do-minhocao-a-paulista.shtml?cmpid=compfb

KEK
E
K

youtube.com/watch?v=VklTs-Tid_I&feature=youtu.be
que filha da puta kakakak

Estudando e merdapostando no Sup Forums

vivendo a vida ao maximo

Continue expulsando eles e aí eles aprendem que não são bem-vindos e quem sabe se matam logo.

agora que tá espalhada é mais facil de controlar, noob

Isso.

Cracudo tem mais é que se foder

os pretos também tão espalhados
vai me falar que eles são faceis de controlar?
vai me dizer que se eles tivessem TODOS em um só estado eles não seriam mais faceis de controlar

algum preto te molestou quando tu era criança?

procurando um prédio nesse momento

Kpop é que nem anime idolshit. Pessoal passa mais tempo se masturbando pras garotas do que ouvindo as músicas.

um muleque de 14 anos pulou do meu predio e caiu do lado do meu apt ano passado no brasil

ele tá bem?

Nunca bati punheta pra idols, e gosto tanto dos grupos femininos quanto os masculinos

18 andares,morreu na hora
demoraram 2 horas pra tirar o corpo

is crack cheap in sao paulo?

Less than R$ 5,00 as far as I know

I STAND WITH CRACOLANDIA

i wish brazil did not have so many problems :(

#SomosTodosCracudos

Mentira.
Kpop é coisa de normies.

isso
as meninas mais normies que conheço gostam disso

Amigos zucas, como são as japinhas brs?

>BlackPink
word

surpreendentemente japas

Normais, por que?

:3

Que grupos as portuguesas gostam?

>asq não conheço ninguém que goste de kpop

as normies que gostam de kpop eu conheci no brasil

>piranha entra pra faculdade e tem como prioridade dar o rabo em balada e não estudar
Típico das piranhas. Dar o direito das mulheres votarem foi um erro

a república foi um erro

As autistas devem estar cursando Sistemas de Informação em alguma "faculdadezinha" de merda tipo UNIP ou FATEC e ainda querem reclamar.

E isso que eu odeio esses nerds também, mas essas minas não são melhores que eles, não.

Digam um lugar BOM para conhecer pessoas

Cracolândia

meu pai é velho

não me interessa

*esconde seu desinteresse*

Essa aí nem parece japa, deve ser 1/4.

Cracudos se fuderam bonito kkkk

preciso de uns (você)s

@75312931
ti fode, seu bosta kakakak

Dizem que o programa Braços Abertos foi um fracasso, que só deu dinheiro na mão dos traficantes

>são pardo

então foi um sucesso porque o traficante é um reflexo de uma sociedade que nao dá oportunidades pro pobre, então é uma compensação justa no fim das costas

no fim das contas*

>1/3 da população do Brasil
>no máximo 10% das pessoas "vivendo em comunidades carentes"
>literalmente três vezes menos comunidades carentes do que o normalmente esperado
Nem vou mencionar que somos uma das únicas duas unidades federativas como salário médio superior a $1500 (a outra seria o DF e por motivos óbvios).

Eu espero que seu estado seja invadido por manadas de nordestinos também

Começou o butthurt?

t. pardinhos faveladinhos

Sou branco do Paraná, mas gosto de São Paulo.

Pois é. Sulistas sentem inveja

Foda-se que São Paulo é um Estado com PIB isto não quer dizer nada. Vocês nunca serão brancos.