/luso/ para lusofonos

Porque a macacada esta tão quieta?
Edição Lula 2018

Other urls found in this thread:

meiobit.com/366479/abaixo-assinado-exige-cancelamento-do-far-cry-5/
twitter.com/NSFWRedditImage

Vai dormir fdp

Vai com calma anão, me explique a necessidade de quotar o OP?

É mais fácil pra shitpostear assim. Estou no celular

Um brinde ao presidente

Salve salve meus camaradas

>Lula 2018

Os brasileiros sumiram por causa do tempo em que este recinto ficou com o captcha bugado, não sobrou um único tupiniquim que pagou o pass.

Eu tenho pass

Foda-se.

Isso

Será que aquele anãozinho conseguiu a namorada dele?

Bump.

Bump

nem dormi hj

Preciso que postem fofinhas nipo-brasileiras.

É para um trabalho

saudades da nipo-japonesa da minha escola

wew
nipo-brasileira**
ops

Também estou virado meu confrade lusoamigo. Insônia?

eu tava querendo zerar um jogo de uma vês só e mesmo assim nao consegui
ate agora tou sem sono

Qual jogo? Estou jogando skyrim.

caralho, escrevi "vês" pqp
melhor eu ir dormir mesmo

eden*, é uma visual novel, parece que nao acaba nunca, ja tou 15hrs jogando

são uma mistura boa, não?
sempre achei uma gracinha as nipônicas-tupiniquim.

ela tinha uns peitoes e era morena. nunca tinha visto japa morena.
ela agora ta no japao

ela é mestiça.
o que é bem normal por aqui, como é bem sabido.
normalmente, também uma bela bunda.

>O Estado Islâmico: agora é nas Filipinas

Ganhou destaque na imprensa internacional nas últimas semanas a abertura de uma nova frente de atuação do Estado Islâmico (ou ISIS, como é referido pela imprensa internacional). A atuação do grupo está concentrada na Província de Midanao na parte sul das Filipinas onde a população é majoritariamente muçulmana e o palco dos enfrentamentos são principalmente alguns bairros da cidade de Marawi. Segundo o porta-voz das forças armadas na região estas controlam 70% da cidade. O saldo de mortes até o momento é de pelo menos 100 pessoas.

O atual presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, foi empossado em junho de 2016. Logo de início mostrou-se uma figura polêmica com sua própria versão de guerra às drogas. Os protestos que se seguiram por parte dos governos ocidentais e das chamadas organizações de defesa de direitos humanos foram respondidos com impropérios e palavrões. Em seguida pediu a retirada das bases norte-americanas do território filipino e reorientou a política externa aproximando-se da Rússia e da China ao mesmo tempo afastando-se dos Estados Unidos.

Dentro desse quadro o surgimento de mais uma franquia do Estado Islâmico nas Filipinas é mais do que simples acaso, não é orgânico e não é um fato isolado mas é parte do jogo geopolítico em desenvolvimento na região Ásia-Pacífico. As Filipinas nunca deixaram de ser de fato uma colônia dos Estados Unidos e tem agora um presidente disposto a romper este estatuto. Neste momento a conveniente desestabilização do país trazida pela presença do Estado Islâmico em seu território repete o mesmo roteiro que se vê em todos os países que procuram sair debaixo do poder hegemônico do imperialismo.

Ainda quero uma namorada

>pagando para postar ligeiramente mais rápido em uma mesa de desenhos koreanos

Duterte baseado, legalizou o assassinato dos maconheiros e agora vai eliminar o estado islâmico

/r/brasil>/luso/>55chan

Apenas lidem

Queria que a sena prendesse meu pau nos peitos dela e nunca mais soltasse

Sup Forums>brchan>55chan>salmãochan>1500chan>>>>>reddit

minha pila>sua pila

>professor pergunta se alguém quer resolver um exercício na lousa
>um preto fala que quer fazer
>ele demora tempo pra caralho e não sai do lugar
>professor fala pra ele sair e vai resolver o exercício
Caralho, como eu odeio esse preto

Posta a tua pra comprovar

Isso.

Todos são igualmente ruins.

Talvez devesse mostrar que a sua raça """branca""" é mais inteligente e ir lá fazer o exercício. Porque não foi?
Porque é um betão que tem medinho de ir na frente da sala ou porque é tão burro quanto os pretos?

cansei

o luso reina esse mar de merda

Lembrete diário que assassinaram o Teori Zavascki

NOJO DO MEU PENIS, AMIGAS

NOJO DE SER MACHO BRANCO OPRESSOR

Não fui porque antes mesmo de eu ter chance de ir o preto levantou e foi indo
Os próximos exercícios foram todos feitos por brancos ou pardos brancos e foram resolvidos rapidamente

Pra ter essa quantidade de pretos na sala, é federal ou ensino médio?

>essa quantidade
Literalmente um

essa é uma bela bunda

Aponte o erro
O correto é "essa quantia"?

Ela só vai poder usar esse dinheiro assim que sair da cadeia e cumprir sua pena


por isso que ela virou famosa nem tanto pelo crime e sim pela dinheiro que ela tem
OBS: tinha boato que o advogado dela, amigo da familia,... trepava com ela.

JA REPARARAM QUE O BONDE DO AECIO AGORA TEM O DORIA COMO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO? daqui alguns anos vao pagar de isentões

Pq mulher fica com tesão vendo os liferulers humilhando e zuando os betas?
eu lembro q quando eu era menor observava que as mulheres adoravam ver os liferulers praticando bullying nos mais fracos, e observo q isso ainda é constante no mundo adulto.
pq sera q mulher é assim?
esse negocio ai de cuck é meio q essa mesma situação só q transposta para a vida adulta
mulher adora ver machos alfa zuando, humilhando, ameaçando machos beta

LULA2018

#EUACREDITO

Lula presida, Bolsonaro vice

Uma estrela brilha

tu falaste quantidade de pretoS

Abaixo-assinado exige cancelamento do jogo ultra-esquerdista Far Cry 5.
meiobit.com/366479/abaixo-assinado-exige-cancelamento-do-far-cry-5/

Ah tá, enfia a gramática no cu então.

>abaixo-assinado
> videojogo
Puta que o pariu...

>A impressão inicial era de que o jogo nos colocaria no meio de uma população extremista no interior dos Estados Unidos e quando o primeiro trailer foi publicado, tivemos a confirmação de que o Far Cry 5 giraria em torno de um culto cristão que decidiu se rebelar contra o governo local. Como muitos já esperavam, o pavio do barril de pólvora havia sido aceso.

LITERALMENTE perseguindo cristões

purque

DIREITISTA TRUCULENTO

“Os gamers americanos tiveram que encarar muita porcaria ao longo dos últimos anos. O assédio dirigido pela grande imprensa através do Gamergate, o terrível lançamento e as mentiras de jogos altamente esperados, a censura absoluta da arte através das políticas e ‘localização’, a continua rejeição de parceiros românticos quando descobrem nosso hobby, a apropriação da nossa cultura pelos chamados ‘gamers’ no Twitter. CHEGA!
Passamos por suas palestras multiculturais e jogos de pregação voltados para degenerados e miscigenadores. Toleramos isso em nome da jogabilidade e da inovação. Mas chega! O Far Cry 5 é um insulto à sua base de fãs, americanos que compõem a maioria dos seus consumidores e está na hora de vocês acordarem para este fato. Mudem isso ou cancele o jogo.”

esperando o momento oportuno para transcender o vigorando estado de futilidade permanentemente proporcionado pela tão chamada vida rapazes

volta pro Sup Forums, criança

>eles acham que americanos cristãos e conservadores realmente são a maioria dos fãs de Far Cry

...

ME O B R I G U E

Ah sim

HOJE ESTREIA O FILME DO OLAVÃO

Quem

aproveita e volta pro 55 também

Faz sentido.

A multa que a J&F recebeu ontem é literalmente a maior multa da história do mundo todo.

cuando yo estaba en lisboa, hablaba con ellos en español primero aunque sabía que los portugueses prefieren hablar ingles.

Não me interessa

O comunismo é a única chance desse país deixar de ser uma república de bananas.

stop using this subhuman language

thks

asq sendo ignorado por todos

sim, vai tentando... um dia dá certo...

) você (

castellano/ ingles >>>>>>>>>>>> moortugues

Grato

ayyy

considering the amount of "r" sounds in the Spanishit language (g, j, rr, r), this language are far more Moorish than Portuguese
thus, making it a subhuman language

deal with it

Algum farrapo aqui nessa porra? Estou louco pra matar vocês, sulistas imundos.

pele

Então não tem chance, porque o comunismo é utópico. Enquanto houver um único capitalista no meio do povo, o comunismo não conseguirá prosperar. E esse capitalista se tornará o novo ditador da nação. É isso que a História nos mostra.

kek
deixem tentar de novamente
daí estará justificado o futuro massacre

*deixem tentar novamente

*deixem tentar de novo

cortei fora

Se tu não gostou do jogo é só não jogar, fdp
Tu não vê os cornoservadores retardados fazendo abaixo assinado pra acabar com seus joguinhos por o gráficos de desenho

o verbo judiar vem de judeu?

>cornoservadores

ayyy

esses neologismos estão cada vez melhores

Não, vem de JUDson comeu tua mãe

depois reclama que ninguém responde

eugenia precisa se popularizar imediatamente

sim, pois pela natureza congênita judia é egoísta, vil, gananciosa, rasteira e soberba
portanto, quando você ataca uma pessoa (seja moralmente ou fisicamente), você age feito um judeu, ou seja, "judia" esse indivíduo

*pois a natureza congênita

esse fio é pura judiação, vocês denigrem a imagem dos brasileiros

>vocês denigrem a imagem dos brasileiros

e olha que nem é preciso esforço

>vocês denigrem a imagem dos brasileiros
O que é um peido para que já está todo cagado ?

a piada era que denegrir vem de negro, então vocês fazem a imagem do brasil ser ainda mais negra
eu chamei vocês de negros haha