/luso/ - Fio Lusófono

...

Other urls found in this thread:

youtu.be/7F06blkH45E
youtube.com/watch?v=wAXJmUqlnUw
youtube.com/watch?v=bisRe1YfEhY
youtu.be/oowBXzfcl90
youtube.com/watch?v=qKHwnaYuifA&t=0s
twitter.com/NSFWRedditGif

boa

ISSO ESTÁ INDO LONGE DEMAIS. PAREM.

vai comer ela

isso

asq

Why is that portuguese drinking cimarão?

da onde é isso

sei la

mas da onde você pegou

POSTEM PRETAS

doutro websítio

>websítio
o correto é website

rede-sítio

Sabe quando você ta tão indiferente com o mundo ao seu redor que chega fica aéreo/anestesiado?

se sei?

uhum

sei não

nem sei

sei não, conta ai

Sabe quando você ta tão incandescente com o mundo ao seu redor que chega fica claro/iluminado?

MALDITA DIREITA TRUCULENTA

poxa...

Sabe quando você ta tão delinquente com o mundo ao seu redor que chega fica preto/fodido?

explica ai rapaz

Não tem muito pra explicar, eu só to num estado de total apatia, nem feliz nem infeliz, desprovido de qualquer ambição e sem expectativa nenhuma.

Tu virou adultinho, agora é só ligar o automatico e trabalhar enquanto os anos passam

Tenho 18 anos (sei que sou bem novo ainda e que as coisas podem mudar) e eu sempre fui um merda. Eu sou razoavelmente bonito(não sou feio, mas tbm não sou lindo) mas até que sou inteligente, porém sempre tive muita vergonha de conversar com garotas, eu simplesmente não consigo nem mandar um oi nem pelo zapzap, sou daqueles que abre o whats/face e fico olhando a foto da menina e quando vejo que ela ta online eu fecho o app por medo de conversar.

Eu poderia contar até várias histórias de garotas que gostavam de mim e eu nunca fiz nada por ser um retardado, o pior é quando a garota só faltava falar pra mim que queria ficar comigo e eu retardado não fazia nada, tudo por medo. Medo não sei do que já que era claro que elas queriam ficar comigo, mas mesmo assim eu não conseguia.

Na minha vida inteira eu só fiquei com uma garota, aconteceu no ano passado e se não fosse pela pressão criada por meus amigos e dela deixando bem claro que queria ficar comigo eu não teria feito nada, msm assim a gente ficou tipo uma semana e depois cada um foi pro seu lado.

Esse ano eu me mudei pra começar uma faculdade, passei numa federal em outro estado então eu me mudei e fui morar sozinho (não exatamente sozinho pq moro em uma república). E com essa mudança tão louca na minha vida eu achei que tudo ia começar a mudar para melhor, que eu iria começar a ir pra festas e começar a pegar varias meninas diferentes, sempre ouvi historias desse pessoal quieto que se muda e vira pegador e tals. Mas depois de um tempo eu comecei a perceber que nada disso tava acontecendo e que eu continuava o mesmo virjão de sempre, e o pior é que eu vejo todos meus amigos de sala indo pra festa e ficando com uma galera e só eu continuo sem pegar ninguém.

Eu acho que vou parar por aqui, isso foi mais um desabafo msm, meio que uma tentativa de escrever tudo para eu poder ler e ver que minha vida ta uma merda, acho que eu deveria melhorar minha atitude em relação a isso pq se não

comentei nesse post ae
uma resposta pra quem achar meu comentário

t. -ItsPointless

Estou numa situação como do OP. Se eu "deixar acontecer" eu vou continuar quieto no meu canto

>sou eu
>cidadão que paga impostos e respeita a lei
>dentro do meu domicílio
>tentando dormir cedo, para acordar cedo amanhã, para pegar estrada cedo e evitar um pouco de trânsito
>acordo com os vizinhos tentando exorcisar alguma vadia que chegou em casa drogada

EM NOME DE JESUS! O SANGUE DE JESUS TEM PODER! QUEIMA SENHOR! QUEIMA! PASSA A ESPADA DE FOGO! QUEIMA! SAI DEMONIO! SAI! (SAI!) O SANGUE DE JESUS TEM PODER! SAI DEMONIO! SAI! O SANGUE DE JESUS TEM PODER! (SAI!) QUEIMA SENHOR! PASSA A ESPADA DE FOGO! QUEIMA A CABEÇA SENHOR! SAI DEMONIO! NÃO TOQUE EM MIM! FICA COM A MÃO AÍ! TOCA ELA SENHOR! RETIRE ESSE DEMONIO DA VIDA DELA! EM NOME DE JESUS VOCÊ VAI SAIR DA VIDA DELA! E NUNCA MAIS VAI VOLTAR! (SAI!) QUEIMA A MÃO DELA! QUEIMA COM O FOGO SENHOR! O SANGUE DE JESUS TEM PODER! SAI DEMONIO! SAI EM NOME DE JESUS! (SAI!) NUNCA MAIS VOLTE! SENHOR! RETIRE ESSE DEMONIO DA VIDA DELA! NÃO ME TOQUE. MANTENHA A MÃO PARA TRÁS! O SANGUE DE JESUS TEM PODER! (SAI!) QUEIMA A PERNA DELA SENHOR! QUEIME OS DEMONIOS NA VIDA DELA! SAI DEMONIO E NUNCA MAIS VOLTE! EM NOME DE JESUS! (SAI!) (SAI!) (SAI!) O SAAAAAAAAAAANGUE DE JESUS TEM PODER!
>repete por 40 minutos, de 21:20 as 22:00

boa

Você sabe que ta na merda quando nem sente mais prazer na punheta, é só pra matar o tempo mesmo

>>cidadão que paga impostos e respeita a lei
>corno manso que aceita ser roubado
arrumei pra você

Já passei por tudo o que você fala e te garanto duas coisas:
1. Quando tu se formar ainda virgem você vai estar menos estressado com isso tudo.
2. Prostitutas são as melhores amigas do homem.

Cara, forme-se, ganhe dinheiro e conheça a casa das primas.
Lembre-se de nunca dar dinheiro extra para elas. No início umas que acabam ficando mais ou menos íntimas contigo irão pedir, mas não caia nessa.

Para mim sair do Brasil curou toda a depressao que eu tinha, a prospectiva de uma vida melhor num pais melhor com uma cultura que eu gostava mais me fez apreciar o mundo a minha volta muito mais

Ou isso ou so odeio o calor mesmo

Duvido que as outras pessoas sejam assim

Alguém aqui ainda joga ragnarok? Pela LUG ou num private?

QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRAAAA AHHH

sexo é como dinheiro em muitos aspectos psh

como quais?

você tem nenhum dos dois kkkkk

quem tem fala que não trás felicidade

kek

youtu.be/7F06blkH45E

caralho
que boi foda

...

...

Todo o exercito Brasileiro VS 1 Cabra
Quem ganhava?

youtube.com/watch?v=wAXJmUqlnUw

Essa musiquinha eh relaxante

asq sem inibidor de miostatina

O Didi queria ser enrrabado por esse touro

youtube.com/watch?v=bisRe1YfEhY

youtu.be/oowBXzfcl90

youtube.com/watch?v=qKHwnaYuifA&t=0s

asq sem qt weightlifting gf

>Como se sabe, o programa “Pânico”, que completou 14 anos no ar, tem apresentado dificuldades para obter bons índices de audiência.

>Por essa razão, no último ano até o diretor Alan Rapp foi substituído por outro, Marcelo Nascimento, na tentativa de melhorar a situação. No entanto, por enquanto nada, o que tem preocupado os executivos do canal.

>É que a atração precisa de um certo índice que justifique seu investimento, e a frustração é ainda maior quando se analisa que ele está sendo beneficiado pelo fim do sinal analógico, que diminuiu os índices das concorrentes Record, RedeTV! e SBT.

>Por esse motivo já se acendeu o sinal amarelo no canal, e todos estão muito preocupados com o futuro do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. A equipe não sabe mais o que fazer para se reinventar.

>Em função deste quadro preocupante, aumentaram nos últimos tempos as conversas entre as cúpulas da Band e da Jovem Pan – dona do formato – a fim de buscar saídas e dar um jeito no problema.

Que alegria ver o começo do fim da tv brasileira.

MOSTRA BUNDA PORRA
BUUUUUUUUUUUUUNDA

>Que alegria ver o começo do fim da tv brasileira.
panico sempre foi uma merda
não sei como tinha gente que gostava de ver aquilo

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

boa noite, amiguinho

DEXA US GAROTU BRINCÁ

BRINCA DAQUI
BRINCA DE LA

CHEGA DJI RACIJMO

asq não namorado rapazes

FB é mt câncer

Deveria ter 1 rede social ao estilo Sup Forums. Com perfis, mas liberdade pra postar o q quiser

>Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez.
>Senhor, falta cumprir-se Portugal!

O quê ele quis dizer com isso?

Amor é lindo

t. Alberto Barbosa

tem e é um lixo chamado reddit

...

postem OC

Só conheço o Pânico na TV por causa daquele crossover que eles tiveram com o SBT.
Assisti por uns meses e parei porque tava ficando chato e muito edgy.

O gajo posta isto às 4 da manhã de uma segunda-feira...
Não tens vida mesmo, pois não?

apressado come cu

Bump

que bicho viralata da porra
sai do brasil faz nem 1 ano e acha que ta arrasando

Bom dia

Bom dia!

Apresentadora do Band Kids.

Sonhei que eu estava dedando a vagina da mulher que eu amo. Acordei pra lembrar que ela não me ama e que se mudou pra longe.
>why live

sonhei que você não existia viado

EU SO QUERIA TER UM PAU DO TAMANHO DE UM PE DE MESA

Amigos zucas, expliquem-me sff a referência a 'mortadela' na vossa política.

Esquerdopatas

Como funcionam likes no fb?
Se eu der like numa foto, vai aparecer na minha timeline?
Todos vão poder saber que eu dei like ou vão precisar ir na foto pra saber que eu dei like?

nos protestos da esquerda eles ofereciam pao com mortadela
se tu da like, vai aparecer na feed dos teus amigos "fulado gostou da foto de cicrana" e a cicrana vai receber uma notificacao, mas ela vai ignorar pq nao quer nada contigo

>pq não quer nada contigo
Wow rude
Mas eu posso fazer isso pra mostrar interesse, certo?

Sim. É só meteres Like em tudo dela.

brincadeirinha
dependendo da garota, ela pode nem ligar pq ja deve estar acostumada a ter varias curtidas e tu pode parecer mais um dos betas que inflam o ego dela

Fb psh, longe vão os bons velhos tempos em que o "fb" consistia em invadir o brasil e violar as indias

t. beta manlet virgem

uma delicia

>vizinho fumando maconha DENOVO

Salvé pro teu vizinho

odeio o cheiro de ganza
nao sei como fumam isso

>Niterói

mas que porra

Quando alguém fuma tabaco e fica aquele cheiro lixado! Destabiliza-me principalmente quando acabei de acordar ou estou a comer...
Mas contra ganza não tenho nada, o teu vizinho secalhar fuma um xamon manhoso invés de fumar uma bolotinha ou uma paki q sempre são mais aromáticas

odeio cigarro/ganza/alcool/etc, só o cheiro ja é suficiente pra eu ficar incomodado
meu unico vicio é ir ao KFC

negras pertencem ao homem lusitano