/luso/ - Fio Lusófono

Edição "por que não tenho namorada"
Anteriormente:

Other urls found in this thread:

s1.webm
youtube.com/watch?v=38Cy_Qlh7VM
youtube.com/watch?v=IxEbm90FlRc
youtube.com/watch?v=467ehoaGDaE
twitter.com/SFWRedditVideos

/balt/

Gib Brazilian gf

I should prolly get there some day, promise I'll bring sopa. :DD

Just take one. They're not mine. lul

>Just take one. They're not mine. lul
I will fill her with white seed.

Meu único plano de vida é não matar ninguém que não seja eu mesmo

Doubt you'll be humping those though. Good luck anyway, if you do get any, please invite me. :DDDD

@Thread: Flw luso. Fodam-se todos vocês, e que Deus nos genocide.

To de volta de madrugada.

Porque é que os brasileiros gostam tanto de chupar a pica dos EUA?

Porque os EUA é o melhor país do mundo

é literalmente um dos poucos países que os normies do brasil conhecem
quando descobrem que nao é só apanhar um aviao e ir la, eles conhecem o canadá e vao pra la

assisti Mulher Maravilha ontem rapazes

o filme foi ok

podia ter sido melhor se mudassem os últimos 20 minutos para ser honesto rapazes

>vendo filme de heroi

kkkkkk mto bom esse video

>podia ter sido melhor se mudassem os últimos 20 minutos para ser honesto rapazes
Disse exatamente o mesmo quando assisti semana passada lol

isso é da epoca do orkut
cai 3 vezes

O cheiro de 55 está no ar

também já cansei de assistir essas porras todas
tem muito tempo que não vejo filmes de super-heróis

duplos e eu mando mensagem pra ela

>Franco Alonso Lazo Medrano, de 23 anos, era engenheiro industrial, e, de acordo com a imprensa peruana, o jovem relatou “não suportar uma desilusão amorosa". Ele se jogou do quarto andar de seu apartamento em Arequipa, diante de sua mãe.

>quarto andar

caralho, que retardado
tinha grandes chances de ele só sair retardado dali

Não mande
Vire um mago, será mais feliz assim

eu ja me matei do 2 andar
é só pular de cabeça

como ressuscitastes?

Por favor /luso/, me ajude!!! Leiam na ultima linha pra irem mais rápido!

Devolução de 130 reais pelo ML, vou ter obviamente 130 de saldo

Queria uma placa de vídeo básica para jogar GTA 5, Skyrim, RE 7, Outlast, uns joguinhos básicos. Não importa se é no low, se ficar +- 30 fps ta bom

To a +- 2~3 anos sem placa de vídeo, já parou de rodar vários jogos que jogava, como LoL e outros mais indies após atualizações.

E eu não faço nada da vida de hobbie, apenas jogo.

Placa de vídeo de +- 130 reais, sabem alguma? Compensa? Vai rodar alguns joguinhos?

a minha familia juntou as esferas do dragao
agora todo mundo fica me perguntando pq eu tenho um anel brilhante em cima da minha cabeça

ja mandei

o anel brilhante é só pra quem vem pra ca do mundo dos mortos
quem é ressuscitado com as bolas do dragão fica normal

nem sabia disso
t. pessoa que só viu 10 episodios de dbz

>ele assistiu animu
sabia que o nordestino é weeaboo

nunca gostei muito de dbz
eu tou viciado em attack on titan agora

>Brasil
s1.webm
share.com/GGenE.webm

Pai é pai né pai

que démodé.
pensei que fosse alguma necromancia que requer sacrifícios de virgens.

Acho que todo mundo pode concordar que os filmes de heróis são pior tipo de filme.

You have shit taste, marvel movies are kino.

LOL
O
L

Os filmes atuais da DC tem um Oscar
Os da marvel tem?

bem verdade
são repetitivos, previsíveis e muitas vezes idiotas nos roteiros

Por 130 reais dá pra você comprar lápis de cor e caneta e desenhar no monitor

Com 130 não da para comprar nada

Quando eu vejo anúcio de novo filme e aparece legal mas no final se mostra o logo de Marvel ou DC, é grande perda de interesse.
Eu não gosto que há uma grande historia incluindo muitos heroís com quem eu não sou familiar e é basado nos comics.

Com 130 reais você paga 2 horas de anal com a tua mãe, e só

com 130 eu pago 130 horas de anal com a TUA mão KKKK

>peguei a grade com os horarios das aulas da faculdade
>peguei mais ou menos as aulas que a fofinha esta provavelmente inscrita
>mcq agora eu sei exatamente onde ela esta TODOS os dias
>mcq agora vou poder estar la quando ela sair da sala
hehehee

sim, enfiam heróis demais num filme e cai a qualidade dos personagens
um dos poucos que realmente gostei foram Watchmen e Batman, O Cavaleiro das Trevas... o resto achei meio bosta...

kek

Qual o seu processador? Algumas integradas conseguem rodam GTA V de boa no low a 30fps

concordo. o final foi meio mé

>Oscar
depois que shakespeare apaixonado ganhou o oscar de melhor filme em cima de o resgate de soldado ryan, oscar não vale mais nada pra mim

pior ainda que o filme que ganhou um oscar foi aquela porcaria de suicide squad
hahauhau

>pior ainda que o filme que ganhou um oscar foi aquela porcaria de suicide squad
Concordo
BvS merecia Melhor filme.

Hola! Como estas?

>BvS merecia Melhor filme.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

2deep4u?

...

...

...

chamar de profundo algumas alusões bíblicas
certo

a única coisa profunda naquele filme foi a minha decepção com o MARTHAAA

People say that Scott Snyder doesn't know how to be subtle but then i look the discussion in this thread and even people defending BATMAN V SUPERMAN doesn't understand the conflict of the movie or the Martha scene.

Batman wasn't hunting Superman because he thought that Superman could turn evil and destroy the world, no. Batman was hunting Superman because he lost faith in the mission itself. The "beautiful lie" opening scenes were all about this.
Batman started to believe that acting as Batman for the past 20 years has been a futile and damaging fantasy he acted out. That all he accomplished in the end by doing that was ruin the lives of the people close to him.
And that's what he sees whenever he open the news and see all the fuck-ups Superman was making throughout the world. The Metropolis attack was the beginning and what woke him up to the reality of it. Superman was going the same path he did, playing the hero when in actuality he just fucking things up more and more for everyone around the world.
That's why Batman decided to kill Superman in a suicidal mission. He wanted to free the world from both Superman and himself.

The Martha scene, though, is the moment Batman realizes that Superman is indeed a true and honest hero. In Batman's point view true heroes go down bleeding and dying to protect their families. They're ordinary people. They're not like him and certainly not like Superman. So when Batman finally is ready to kill Superman for good and he hears the fucker saying "Martha", the way the scene plays out, with Superman lying down there about to die uttering those words, all of it reminds him of his own father when he was about to die, his father a true hero, and that shit just shocked him. Batman realized that he was the man that killed his parents in that scenario. Then when Lois shows up explaining that Martha was Superman's mom and that she was in danger, well... Batman had been trying to find redemption for that shit all his life.

O cara só mostro o grande problema do filme: é algumas cenas e fotografias colocadas uma depois da outra. Snyder deveria largar o cinema e virar fotógrafo.

youtube.com/watch?v=38Cy_Qlh7VM

O filme também tem vários problemas de roteiro, direção e produção.

youtube.com/watch?v=IxEbm90FlRc

Bonus:
youtube.com/watch?v=467ehoaGDaE

...

>o cara ve duas das imagens, não le as outras duas e quer falar

...

Intel Dual Core E5200

É verdade que no capitalismo atualmente um pobre tem mais mordomia que um rico ou rei na idade média?

>Ctrl + F
>"namor"
>1 resultado
>é o OP

Depende do que você considera mordomia.
Um pobre pode ter acesso à internet, o que já garante meios de conhecimento e até entretenimento muito maiores do que a classe alta da idade média jamais pensara em conseguir.

algum dia a gente ainda domina o mundo

Desiste, se abrir o GTA V com isso vai ser lucro. Pode tentar colocar a melhor placa existente que essa CPU vai vai gargalar e ficar abaixo de 30fps mesmo em 720p

>tiroteiro em copacabana

ancapistão AMANHÃ

A INDUSTRIA DOS VIDEO GAMES ESTÁ MORTA. EM VEZ DE BUSCAREM A DIVERSÃO, ESTÃO BUSCANDO PROMOVER UMA POLÍTICA DE """""""""DIVERSIDADE"""""""""". VAI SE FUDER UBISOFT

eu rodava GTA IV e Skyrim E5200 e 8600gt

não era grandes coisas, mas era med/high GTA IV e high Skyrim

Lads, existe alguma diferença entre as palavras 'navegar' e 'velejar'?

a SIC ta tao sem audiencia que tem que tao a fazer de tudo pra atrair o publico brasileiro
ha uns dias atras foi o jogo do campeonato brasileiro e agr vi um reporter com sotaque do brasil na tv, estranho pra caralho
brasil dominando lentamente portugal, uiiii...

sim, abre o dicionario e compara, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
nao eh possivel que existe o google e tem nego vagabundo que nao perde 3min pra pesquisar as coisas

GTA V exige mais CPU do que esses jogos. E também se você tiver menos ou igual 4GB de RAM vai rodar como um cu.

Creio que velejar seja especificamente navegar em barcos a vela.

FICA CALMO SUA PUTA

Mais provas que Portugal não é um pais xenofóbico.

a CD Project Red tá cagando pra isso e ainda ganha bastante dinheiro -- há esperança

Rockstar também. Entretanto, estas são apenas exceções. Infelizmente...

Nada de errado com a minha Nintendo.

Ah, agora entendo. Obrigado Brasil-user

Por que os portugueses são tão desagradáveis?

>Conferência da ubisoft
>Apresentadora tem aquele cabelo de feminazi
>Esse jogo é multi étnico e diverso
>nenhum personagem branco
>Que diversidade linda

Japoneses são baseados

És aquele gajo que tava a discutir comigo sobre xenofobia?
Eu sou brasileiro e nunca conheci um português mais xenofóbico que eu. LUL
eu fico puto com essa galera...

Por que não são americanos.

Pra Rockstar essa merda toda é boa, eles se aproveitam de tudo o que está acontecendo pra fazer de chacota nos GTAs

porque a gente nao paga pau de gringo
aqui o bagulho é doido e o processo é lento, tendeu?

A "diversidade" que a esquerda tanto luta não inclui brancos. A "diversidade" deles é uma sociedade sem os brancos. Isso é racismo.

se o Wolfenstein fosse um jogo bom pelo menos

mais é só outro FPS trilho-de-trêm chato pra cacete, então fodasse psh

A 800x600 ou 1024x768 não é?

Por favor Sony, não me desaponte com essa merda de diversidade forçada!

Não fale assim do pai do FPS

Ubisoft, Netflix, Disney, Bethesda, EA... São tantas que eu nem consigo dizer todas. Filhos da puta! Literalmente empresas lutando pela a agenda da "New Left".

Na academia rapazes

O brasil é um país aberto com um futuro brilhante.
Portugal está um país moribundo, e pessoas como você não estão a melhorando a situação

Virou crime ser homem e branco...

chato pra caralho mesmo

Só pode ser di menó

eu sou brasileiro portanto seu argumento é invalido
deixa de ser preguiçoso e usa o google

tu mora no Londonistão, anão?

>game developers conference

É isso galera... É ilegal ser homem e branco!

Existem bem mais chineses no mundo
Por que chineses não são o default pros personagens?

vao colocar um transsexual negro cadeirante nos novos jogos agora?
espero que a esquerda nunca acabe, é uma fabrica de memes