/luso/ - Fio Lusófono

Edição anti-terrorista.

Anteriormente:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=XfR9iY5y94s
youtube.com/watch?v=K1b8AhIsSYQ
youtube.com/watch?v=OMOGaugKpzs
youtu.be/NW0YcO5P3OM
youtube.com/watch?v=btPJPFnesV4
youtube.com/watch?v=K6S4O-VtZBI
glo.bo/2sLNQ4n
pixelcanvas.io/@208,-406
discord.gg/C9rva
youtu.be/_FPUoMeomDM
fb.com/mblivre/videos/618253308298816/
twitter.com/SFWRedditGifs

Esse foi um dos piores episódios de anime que eu já vi..

>anime
>algo diferente de péssimo

Uma vez eu tavu de casacão no calor. Os PMs me pararam e perguntaram se eu estava vindo da boca de fumo. Eu só estava resfriado. :3

Musica boa para os amigos do luso
youtube.com/watch?v=XfR9iY5y94s

Se tem tanta gente descontente com o estado atual do /luso/, por que ele continua a mesma escória?
Se realmente somos apenas uma minoria, deveríamos buscar refúgio noutro lugar psh

Esquerdistas destruiram o luso.

Concordo.

Mira, puede que tú seas el más alto y el más fuerte, incluso puede que, si quisieras, te follarías a mi novia, pero como entre en acción verás como un sólo hombre de 1.48 puede arrollarte. No tendrás tiempo ni de reaccionar, simplemente una mole de 102kg te habrá saltado en la cara y no podrás hacer nada, recibir el impacto de mis nalgas/ano en plena nariz, caer al suelo, y tener a un gordito que no ha tocado una pesa sentado en tu cara.
Y no pienses que acabará ahí la cosa, como no podrás moverte ni apartarme, me comeré una lata entera de pepinillos (me tomaré mi tiempo) e iré tirándome pedos que inhalarás a presión sin oponer resistencia y llegarán a tus pulmones e incluso a tu corazón. Además de todo esto puede que te pellizque las pelotas; no creo, porque mi barriga sería un impedimento, pero ahí queda la posibilidad.
Además, podría darte con los pies (que sí llegaría) y tú sólo podrías llorar en silencio (nadie te oiría) y admitir mi superioridad física y sexual.
Ándate con cuidado y que no te vea por mi fábrica.

boa indicação!
toma aqui uma boa também youtube.com/watch?v=K1b8AhIsSYQ

Pau no cu dos homens brancos.

>asq sua filha tem os tratos de forte e rápida
>asq seu filho herdeiro não tem nenhum trato bom

You clearly have no idea who you're talking to.

youtube.com/watch?v=OMOGaugKpzs

youtu.be/NW0YcO5P3OM

Eromanga sensei é um show que é popular por ser popular

Acho que ele está falando do fio do campeonato brasileiro Costumava ser realmente um fio brasileiro, mas aí os gringos começaram a assistir porque a temporada européia acabou, gostaram mais do que a MLelS e agora todos falam inglês lá.

Ayy, até esqueci que é de outra board

A T R U E R E B E L A N D A L O N E R.

youtube.com/watch?v=btPJPFnesV4

Atualmente o rock está morto, saudades de quando faziam musica boa igual essa...

Esquerdismo matou o rock.

youtube.com/watch?v=K6S4O-VtZBI

Aquela merda de Keion, cara, um bando de pedofilos assiste aquela merda, por que você não vai pegar uma garota de verdade seu viado. Garotinhas não sabem tocar musica.

Anime is trash, and so am I.

mto boa

...

Vontade de dar o cu, eu tenho, você também tem.

Se dar o cu é pecado por que é tão bom?

Isso.

Não. Não tenho.

Porque pecados são coisas atraentes. No entanto, não acho bom. Basta levar em consideração as consequências de se usar o reto para obtenção de prazer sexual. Aí você vai ver que não é bom. É o mesmo que dizer que fumar é bom.

>Não. Não tenho.
t. nunca deu o cu pra saber se é bom

DIREITISTA PARA DE ME ESTUPRAR COM PALAVRAS

To sentindo cheiro de churrasco de mouros

Obrigado Brasil pelo apoio a Portugal.
Caralho, nem um fio para apoiar Portugal fazem. Cambada de montes de merda.

OI MEU CARO VÉI

deixe de ser tao miseravel meu amigo norte africano

se fode ai

MORTE A DIREITA TRUCULENTA

t. precisa fumar pra descobrir que faz mal e que não vai ser prazeroso a longo prazo

Sim

t.

Parabéns, então.

Acha que ser racista é legal?

Em 18 de junho de 1815, Napoleão Bonaparte perdeu a batalha de Waterloo contra a Inglaterra e a Prússia. Assim, as potências européias encerraram o império de Napoleão I, obrigando-o a abdicar pela segunda vez e o deportando para Santa Helena.

As potências européias já negociavam em Viena quando Napoleão I deixou o seu exílio na Ilha de Elba, em 26 de fevereiro de 1815, para retornar à pátria, no sul da França. Em 20 de março, ele foi recebido com triunfo em Paris. Pouco tempo depois, Inglaterra, Prússia, Áustria e Rússia decidiram recomeçar a guerra contra Napoleão.

Depois do regresso de Napoleão ao poder em 1815, muitos dos Estados que se tinham oposto ao Imperador formaram a Sétima Coligação, dando início à mobilização dos seus exércitos. Duas forças de grande dimensão sob o comando de Wellington e de Blücher concentraram-se perto da fronteira nordeste da França. Napoleão decidiu atacar na esperança de as destruir antes que dessem início a uma invasão coordenada da França, juntamente com outros membros da coligação. O confronto decisivo da campanha de três dias de Waterloo – 16 a 19 de Junho de 1815 -, teve lugar em Waterloo. De acordo com Wellington, a batalha foi “a mais renhida a que assisti na minha vida”.

Napoleão atrasou o início da batalha até o meio-dia esperando que o terreno secasse. O exército de Wellington, posicionado ao longo da estrada para Bruxelas, na escarpa de Mont-Saint-Jean, resistiu a múltiplos ataques franceses até que, no final do dia, os prussianos chegaram em força e penetraram no flanco direito de Napoleão. Naquele momento, o exército de Wellington contra-atacou provocando a desordem das tropas francesas no campo de batalha. Posteriormente, as forças da coligação entraram em França repondo Luís XVIII no trono francês. Napoleão abdicou, rendeu-se aos britânicos e foi exilado na ilha de Santa Helena, onde morreu em 1821.

sempre tem um autistão

62 pessoas.
Acho que nunca morreram tantas pessoas assim de uma vez. RIP

Churrasco de mouro
Uma delicia

Comeu merda?

>Resumo da Análise Política da Semana de 17 de junho

Um curioso fenômeno da imprensa tem sido destaque nas manhãs de sábado para os chamados internautas.

E este sábado, 17 de junho, não foi diferente. Em inúmeros sites, blogs, grupos de Facebook, de What’s App, Twitter, Instagram e muitos outros, precisamente às 11 horas da manhã, pipocou o link contendo a tela inicial do prestigiado programa do PCO – Partido da Causa Operária, o cada vez mais conhecido e difundido, Análise Política da Semana.

Capitaneado pelo presidente do PCO, o jornalista, escritor e cientista político Rui Costa Pimenta, que, ao longo de mais de quatro horas, o programa apresenta um estudo profundo sobre a situação política e econômica no Brasil e no mundo, trazendo, de forma muito detalhada e didática, todo o embasamento necessário para a compreensão do momento vivido pelos cidadãos brasileiros e respondendo a perguntas do público presente e também da audiência online do programa.

Neste 17 de junho, Rui começou por estabelecer parâmetros entre a política brasileira e o cenário internacional, demonstrando que ambos são parte de um mesmo conjunto, cuja compreensão é fundamental para que se esclareça, de forma inequívoca, o que acontece no país.

Tomando como exemplo, inicialmente, a França, o analista explicou como a profunda crise capitalista que o sistema econômico neoliberal atravessa, levou a burguesia francesa a manipular as eleições, pagando um preço altíssimo para limitar a abrangência do voto a um público que lhe interessa, tendo que para isso “destruir” partidos de oposição e de esquerda, levando o eleitor das classes trabalhadoras a ficar sem opções e causando uma debandada desse setor para que, em um cenário com 50% de abstinência, pudesse eleger o banqueiro e co-príncipe de Andorra, Emmanuel Macron, um perfeito representante do que há de pior, em termos de Governo.

Macron, um representante puro-sangue do mais cruel imperialismo jamais teria chegado ao cargo sem essa estratégia, pois sem índices mínimos de apoio popular legítimo, deve iniciar a condução da França a uma sucessão de reformas em benefício do capital especulativo e das grandes fortunas, o que será feito literalmente sobre a classe operária. Embora essa manobra tenha sido considerada um alívio para a Direita, Rui colocou, como anteposto a essa situação, a ascensão, na Inglaterra, da campanha de Jeremy Corbyn, líder do partido trabalhista e líder da oposição na Câmara dos Comuns, em sua campanha para o cargo de Primeiro Ministro britânico. Acontece que Corbyn, apesar das imensas campanhas de difamação defenestradas pela Direita e Extrema Direita, tem conquistado altos índices de aprovação popular nos principais sindicatos de trabalhadores e, se vitorioso, pode levar a crise europeia a um agravamento sem precedentes da já grave crise. Entre outras coisas, Jeremy Corbyn defende a não interferência militar e política no Oriente Médio, o que contrasta com a posição Francesa e agride diretamente interesses norte-americanos.

Embora um resumo de toda a análise seja um exercício de imprecisão (recomenda-se veementemente assistir a Análise completa) é possível acompanhar o raciocínio do palestrante que demonstra que a crise brasileira é, em grande parte, reflexo de uma mesma conjuntura global.

Incansavelmente, Rui mais uma vez explicou que a derrota do Golpe no país passa, obrigatoriamente, pelo retorno da presidenta legitimamente eleita, Dilma Rousseff, ao poder e tornou a denunciar a falta de compreensão da Esquerda nacional e seu momento de interlúdio com a Direita, minando a luta e o espirito de luta da classe trabalhadora através da disseminação de orientações vazias de conteúdo, mas repletas de demagogia.

Reforçando a necessidade de uma nova Greve Geral, a Análise Política da Semana, mantem os pés no chão, evitando a armadilha dos delírios heróicos, ao demonstrar que uma greve legítima só se constrói a partir da organização da classe operária e de seus sindicatos, os quais enfrentam nesse momento uma paralisia alimentada pelas forças golpistas e pela cumplicidade da maior parte das forças de Esquerda atuantes no país.

Para aqueles que estranham a crítica a esquerda, vale lembrar que o PCO, embora comumente classificado como partido de esquerda ou de extrema esquerda, é um Partido Revolucionário, que luta pela implantação da ditadura do proletariado, nos moldes da orientação histórica trotskista e, se o espetáculo da difusão do link para a Análise Política da Semana nas manhãs de sábado puder ser usado como termômetro, essa luta está sendo travada em bom terreno.

glo.bo/2sLNQ4n

Tugarines, vocês estão bem?

Foda—se, que doente mental.

POXA CRUCH
POR QUE NÃO ME NOTA

que coisa tosca, é algo feito pela espontaneidade, não tem nem um trabalho altamente elaborado e ganha visualizações

>insinuando que você não faria/riria de uma piadinha parecida caso um incêndio florestal matasse o mesmo tanto de pessoas no brasiu

Sinceramente não percebo o porquê de este fio continuar a funcionar.
Acho que é altura de aprender alemão e ir para o /deutsch/.

Faça isso.
t. fazendo isso

Não sou doente mental.

Eu sou o único que fica depressivo no domingo depois do futebol?

>ele assiste futebol
Mata-te logo.

pixelcanvas.io/@208,-406

discord.gg/C9rva
discord.gg/C9rva
discord.gg/C9rva

Isso é tudo o mesmo cara com dor na bunda.

Não interessa a mudança, sempre vai ter nego pra reclamar.
Agora q tem menos nego discutindo coisa ''normal'' e mais mlk falando sobre a vida de um beta (população q aumentou pra caralho recentemente), tem um monte de oldfag inconformado.

Sinceramente eu to pouco me fodendo pra esses mlk, além de não me afetar em absolutamente nada, pelo menos isso aumenta o tráfego.

Essa porra não me deixa desenhar. Diz que eu estou usando uma proxy.

Ainda bem q o final de semana acaba hoje.

ainda bem? tu trabalha?

ORDEM E PAUGROSSO

eu quero morrer

Aquelesentimentoquando você percebe que "Eu nasci ha 10 mil anos atrás" e "Sympathy for the devil" são a mesma musica

Eu quero uma namorada

Com esses triplos você deveria querer viver eternamente.

Vejam aí um torcedor sendo assassinado:

youtu.be/_FPUoMeomDM

fb.com/mblivre/videos/618253308298816/

redpill pra vocês

62, acham que chegamos aos 100?

o link não vai

>postando Katanguiri e achando que é redpill.

Nesse vídeo você nota o erro do MBL. Se arranjassem outra pessoa para falar e tivesse abordado apenas os privilégios do judiciário, os impostos altos e a burocracia, era capaz até da esquerda gostar do vídeo. Mas preferiu criticar a esquerda e reclamar da universidade pública.
Perdeu uma grande chance de defender o fim da vida de rei dos membros do judiciário.

Aquele que dá aos pobres dá a Deus. Mais impostos nos ricos, mais justiça social.

V-vocês estão bem, tugas?

>As bolhas econômicas e a crise do sistema capitalista

Os gurus da economia, Jim Rogers e Marc Feber, concordam que o mundo está prestes a enfrentar uma crise sem precedentes nas últimas décadas. Ambos afirmaram, em entrevistas recentes, que há uma bolha inflando a economia e que seu rompimento se dará dentro de pouco tempo.

Marc Faber diz que a bolha está em todos os lugares e que quando esta estourar, as empresas perderão 50% de seus ativos. Rogers, auto definido como alheio às escolas econômicas existentes, mas que se aproxima da Escola Austríaca, diz que o crash advindo do rompimento da bolha será o maior dos últimos 70 anos e que não bastarão manobras dos políticos e burocratas para superar seus efeitos. Diz que instituições antigas quebrarão, como aconteceu em 2008 com o Lehmans Brothers, na crise hipotecária. A este respeito, o investidor Bill Gross afirmou que as condições econômicas atuais assemelham-se muito com o que se via às vésperas da crise de 2008.

As bolhas econômicas são, grosso modo, dissociações entre os preços praticados e os preços reais (intrínsecos) de produtos e empresas. Constituem efeitos colaterais pouco controláveis advindos das especulações. Sobre isso Faber afirma que “estamos em algum lugar entre 1999 e 2000”, relacionando a bolha atual ao valiosíssimo mercado da Internet.

O fato é que as economias nunca se recuperam das crises que as atingem, sendo que a própria ideia de secciona-las (crise hipotecária, crise do petróleo, crise de 1971, crise de 1929) é maléfica para o correto entendimento do fenômeno. A crise é do sistema capitalista e cada convulsão prenuncia um novo passo no recrudescimento do trato já desumano dos capitalistas para com os trabalhadores. É para dar sobrevida ao modelo econômico atual, lutando contra a inevitabilidade do comunismo, que são deflagrados os golpes de Estado e as guerras.

>gurus da economia, Jim Rogers e Marc Feber
HAHAHAHAHA

>portugueses sumiram do luso
>descubro que teve um incêndio em Portugal
Espero que seja apenas coincidência.

Esta aqui um cheiro a porco queimado...
Só espero que não arda os cabos da net

devia chegar a população inteira de portugal
só servem pra mamar nas tetas da UE

O boy da minha best falou pra falsiane da minha sis, que tava shipando meu crush com o meu bro
respondi pra ela "Escrotiane tô de cara best, vai lá com o seu sugardaddy" isso fazendo a egípcia pra não passar cheque lacrei né

Era pra você ter dito: "Bitch, you're out of pocket."

Ontem fui para são josé da serra, e caramba, eu nunca vi tanto baseado assim na vida

Alguém aqui joga Space Station 13?

agora só tem retardado mental aqui?

Quem nunca deu o cu não pode criticar quem é gay. Já deu o cu? Sabe se é gostoso? Experimenta dar primeiro e depois critica.

trump btfo
dumpar o drumpfo

Alguém aí consegue acessar pastebin.com?

Basta estudar um pouco de medicina pra poder criticar algo que faz mal ao corpo. Não é preciso dar um tiro na própria cabeça pra saber que é uma coisa ruim.

>Não é preciso dar um tiro na própria cabeça pra saber que é uma coisa ruim.
Precisa sim. Apenas através de experiências é possível determinar fatos.

Não, a net bloqueou o site de novo

como você sabe que levar tiro na cabeça é ruim você ao menos já experimentou. já levei um tiro na cabeça, completamente inofensível tanto é que nem lembro de nada antes do acontecido

Que macabro, meu peixe!

Não sejas tolo. Basta estudar. Não é preciso experimentar as coisas pra saber se são boas ou ruins, particularmente se outras pessoas já experimentaram e se ferraram.

>Aécio "é do mesmo sistema", diz Joesley

Brasil 18.06.17 10:13

Além de dizer que tratou de propina com Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, que seu interlocutor no governo do PT era Guido Mantega e que Lula institucionalizou a corrupção no Brasil, Joesley Batista explicou à Época por que decidiu gravar conversas com Aécio Neves, como fez com Michel Temer.

"Preciso fazer uma ação indiscutível para o entendimento da população e do MP. Vou registrar como se dão as conversas com o número 1 da República e o número 2, que seria a alternativa ao número 1. Se o Brasil não entendesse que o 2 era igual ao 1, o Brasil ia achar que a solução era substituir 1 por 2. Mas o 2 é do mesmo sistema".

>Acreditando em um corrupto que realizou uma gravação clandestina e a editou para "provar" acusações falsas contra o presidente e o partido tucano.

Ok.... HAHAHA