/luso/

luso rapazes

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=Zoy7O1JsHQM
youtube.com/watch?v=j6K7x83gLY0
youtube.com/user/mathbff/about
youtube.com/watch?v=tNveMjoSxp0
sicnoticias.sapo.pt/especiais/tragedia-em-pedrogao-grande/2017-06-20-Caiu-um-aviao-Canadair-em-Pedrogao-Grande
youtube.com/watch?v=qhkczZqSZdg
g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/fachin-tira-de-moro-investigacoes-sobre-lula-e-cunha-relacionadas-a-odebrecht.ghtml
liveleak.com/view?i=5c5_1497971884
youtube.com/watch?v=xRkYG1cZBdw
istoe.com.br/milhares-de-muculmanos-protestam-na-indonesia-contra-governador-cristao/
theguardian.com/world/2009/sep/14/indonesia-aceh-adultery-stoning-death
en.wikipedia.org/wiki/2005_Indonesian_beheadings_of_Christian_girls
reuters.com/article/us-indonesia-lgbt-police-idUSKBN18K10A
nytimes.com/2017/05/09/world/asia/indonesia-governor-ahok-basuki-tjahaja-purnama-blasphemy-islam.html
youtu.be/6Ao2XN1VvFI
rtp.pt/noticias/pais/reportagem-da-rtp-em-gois-testemunha-intensificacao-das-chamas_v1009336
twitter.com/NSFWRedditVideo

/balt/

Bom dia

Are the fires in Portugal really that bad? Or is it just being overblown?

They're really that bad.

One day, mah frend, one day. :DD

@Fio:

Oi cucos.

One day what?

he is a delusional cearense
don't mind him

Lul, are you srsly reading this?

I meant one day I'll get there to say hi. :D

>delusional

Defenda, macaco. :D

tu vai pra aonde dizer oi?

Um português transmontano(norte):
youtube.com/watch?v=Zoy7O1JsHQM

Um português alentejano(sul):
youtube.com/watch?v=j6K7x83gLY0

Qual é melhor

passei uma hora e meia quase mexendo no celular quando eu devia estar estudando

por que eu faço isso

Tudo a sua volta fica 1000x mais interessante quando voce deveria estar estudando

Tu te odeias, o que te levas a uma auto-sabotagem

>Tu te odeias
nenhuma novidade ai

Pro /balt/, o cara veio fazer propaganda.

Os dois. O nortenho me soou mais calmo, mas dizer qual é "melhor", não da. :DDD

Tornado de fogo.
This is not a drill.

Pqp portugueses são uns lentos do caralho em jogos

youtube.com/user/mathbff/about

>More videos with Nancy coming in 2017!
>metade do ano e ainda sem video

>Temer quer parlamentarismo já em 2022, com a adoção do voto distrital misto

O presidente Michel Temer (PMDB) pretende chegar ao fim do mandato, em 2018, com três reformas aprovadas: a trabalhista, a da Previdência e, tão ou mais importante, a política, que virou o patinho feio do trio e é, do ponto de vista do calendário, a mais urgente. É lá que está a forma do futuro. Na quinta, Temer se encontrou no Palácio do Jaburu com Rodrigo Maia, presidente da Câmara (DEM-RJ). Ambos chegaram à conclusão de que é preciso acelerar o debate e o trâmite das propostas que estão no Congresso.

Nesta terça, Maia começa a ouvir os líderes de partidos num café da manhã. Deve ser o primeiro de uma série. Se depender do presidente da República e de seu esforço pessoal, o Brasil chegará a 2022 com um regime parlamentarista e com voto distrital misto, vale dizer: parte da Câmara será eleita pelos distritos e parte por voto em lista. Se isso acontecer, será, acreditem, um feito que, para a história, terá ainda mais importância do que a reforma da Previdência.

vou ao ministério público denunciar meu tio que é prefeito de um pequeno município do mato grosso do sul e rouba milhões todos os anos enquanto o povo da cidade vive na miséria

ele construiu uma mansão em meio aos casebres e a população aceita tamanha afronta passivamente! fico inconformado

duvido tu postar a cidade

Esta aqui um cheiro a porco queimado, puta que pariu

tua mae fazendo chapinha kkkk

Caiu um canadair espanhol em Pedrogão.
Que inferno.

CARALHO QUE PUITA DE ESTRONDO CAIU UM CANADAIR

O PILOTO ESTA COM UMA BORRACHEIRA QUE PUTA DE CHEIRO A VINHO

credo, portugal tá uma bosta hein
só catástrofe

rezando por minha namorada paula que está em coimbra

Espero que a puta arda

youtube.com/watch?v=tNveMjoSxp0

dejavu

rapazes,

qual o objetivamente melhor e absolutamente superior estilo de vida?

Lol o posto de comando esta a arder

sicnoticias.sapo.pt/especiais/tragedia-em-pedrogao-grande/2017-06-20-Caiu-um-aviao-Canadair-em-Pedrogao-Grande

youtube.com/watch?v=qhkczZqSZdg

minha música favorita

sai daqui marcelo

Wtf aconteceu agora?

Não quero. :DDD

Ha bocadinho em directo

>Pedrogão
Depois o picolé vem dizer que nós não sabemos nomear cidades

FACHIN FILHO DA PUTA
g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/fachin-tira-de-moro-investigacoes-sobre-lula-e-cunha-relacionadas-a-odebrecht.ghtml

Ainda não voltei de viagem. Não da pra ver nada com 50 pessoas usando minha net, e pra piorar, não é fibra. ='(

>Classe defende os interesses da própria classe.

Bom, classe baixa vota em benefício próprio, média também, e alta é quem diz quem ganha a vez. Nada novo aqui. :DD

Começou a chover la na zona.
Ainda bem.

>Os advogados do ex-presidente da República e do deputado cassado recorreram ao relator da Lava Jato no Supremo argumentando que os quatro episódios citados pelos delatores da empreiteira envolvendo os dois não têm relação com as irregularidades cometidas na Petrobras.

Malz. Realmente, talvez seja o caso. Tem informação sobre "os quatro casos"? Sem ler não da pra saber se foi ou não, feito em boa fé. :DDD

>asq vc peida no elevador do seu prédio e logo após nele entra a guria mais linda do condomínio

rip me

Pelo menos ela já te conhece pelo que você é.

Você não comeria ela, de qualquer forma.

MORTE A DIREITA TRUCULENTA

à*

fala "caralho, mal entrou no elevador e ja peida?"

Esse maluco mandou a real sobre a mesquita que servia de base intelectual de terroristas muçulmanos e os jornalistas não gostaram:

liveleak.com/view?i=5c5_1497971884

O vídeo foi apagado do YouTube.

youtube.com/watch?v=xRkYG1cZBdw
CARALHO o Velberan vai voltar a morar no Brasil!!!

cansou de ser tratado como um merda lá fora é

Não faço a mínima ideia de quem seja. :D

Ta sonhando, maluco? A gente recebeu uma estudante muçulmana esses dias, gente fina. Tímida demais, mas gente fina. :DD

Cala a boca lixo humano
a minoria dos muçulmanos fazem um estrago grande
MUÇULMANOS SÃO LIXOS

fio merda

Tu viu a porra do vídeo, animal? Estão defendendo uma merda de uma mesquita que propagava o ódio contra o ocidente (e os ocidentais).

Essa muçulmana que você recebeu é joia, até o povo dela se tornar maioria e instituir a sharia pra você obedecer ou morrer caso recuse. Muito joia essa menina. Amo ela.

malditos pretos mulçumanos gays drogados do caralho

Puta que pariu as noticias dizem que caiu um Canadair e o comandante da Protecção Civil passada uma hora ainda não sabe se caiu um avião ou não.

Puta que pariu este Pais

Muçulmanos são bro tier. E produzem umas gatas do krl.

Unico problema que tenho com eles, tenho com os judeus; A forma de matar os animais. Mas um dia eu espero que o mundo todo morra como pagamento. :DDD

Vi. Escutei um monte de bosta e informação sem fonte.

>Mimimi british soldiers

E por mais que tivesse fonte, é uma parcela mínima do povo. Igual o teu PCC amado. :DDD

Pqp véi. Ninguém foi mandado lá?

Estão à procura do avião mas ninguém sabe se verdadeiramente caiu algo.
Pode ter sido uma explosão qualquer.

>muçulmans são bro tier
>comparando muçulmanos com judeus

Ha uma data de meios aereos de varios Paises e ainda não se sabe se caiu algum ou não.

Desorganização normal de Portugal

Parcela mínima, filho da puta? Lê a merda do Alcorão. É pior que o Velho Testamento e TODOS os muçulmanos seguem essa merda. E em todos os territórios onde eles são maioria mulheres são apedrejadas até a morte, viados são jogados de terraços para a morte, cristãos têm suas cabeças decepadas, e coisas desse tipo acontecem. Ah, e se um muçulmano decide deixar de ser muçulmano em um lugar de maioria muçulmana o que acontece com ele? Adivinha.

TUTO COMUNISTA INFILTRADO

Lul, o povo não viu nada? Não da pra perguntar a direção geral do acontecido e mandar os bombeiros checarem? Wtf?

Eu venho lendo o /mena/ mais que o /luso/ esses dias. Realmente são bro tier os caras. QTs, banter não-odiosa e até umas traps e peitos de vez enquando. :DDDD

Véi do céu. Já tem pelo menos helicópteros procurando? Busca por ar, pelo menos evita perder tempo, se não tiver informação sobre o local.

Sim, parcela mínima. Eu conheço os problemas em países extremamente religiosos. E eu conheço os problemas com islam. To falando do povo, não necessariamente da religião. :DDD

Andaram a procurar pelo avião e agora, passado mais que uma hora, estão a dizer que não caiu nenhuma.
Puta que pariu que desorganização

ELE VAI APAGAR O FOGO COM CÓCÓ

/mena/ fez ele achar que muçulmanos são bro tiers
tu deves ser um pardo viado da porra

O povo viu um aviao a passar e supostamente uma explosão.
Por isso é que não se pode confiar no povo.

Todos os muçulmanos são a favor do apedrejamento de mulheres ditas infiéis, de assassinato de homossexuais e todos enaltecem Muhammad, um estuprador de crianças. O que você vê de bom nisso?

VOLTA PRA SOPA MACACO!!!!!!!!!!!!

Realmente, se não tiver caído nada, fica difícil encontrar. Espero que se resolva rápido tbqh.

E não são? Por que?

É, bem sabido. Triste; Mas bem sabido. :DD

>Todos

Lul

Todo brasileiro é machista e não sabe fazer uma mulher gozar. E aí? É verdade?

VOLTA PARA A SOPA MACACO!!!!

Caralho, esse Marcelo é muito chato. Ninguém gosta de você aqui, se liga e cai fora. Não é atoa que foi doxxado. Chato e burro.

isso

É. Sente bem, homem. :DD

Isso, além do mais ele fica usando esse tripcode porque quer atenção.

Me mostra muçulmano que não acredita no Alcorão então, esperto.

Ele não vai mostrar. O Sinniz é burro pra caralho.

>em todos os territórios onde eles são maioria mulheres são apedrejadas até a morte, viados são jogados de terraços para a morte, cristãos têm suas cabeças decepadas, e coisas desse tipo acontecem
não sabia que isso acontecia na indonésia

>Outro burro que acredita no "secularismo" da Indonési
Foda. Estes acéfalos não leem notícia e vem aqui merdapostar.

istoe.com.br/milhares-de-muculmanos-protestam-na-indonesia-contra-governador-cristao/

Correto amigo. Além disso, as pesquisas do instituto "Pew Research" mostram que a Indonésia é um país extremamente fundamentalista. Bando de imbecil não lê notícias e vem aqui opinar.

Me mostra um shitvangélico que não faria as mesmas coisas, esperto.

Nunca citei o pessoal religioso, porque é simplesmente falar de câncer, e sobre um assunto que nem eu, nem você, temos como corrigir.

Lê acima. :DD

theguardian.com/world/2009/sep/14/indonesia-aceh-adultery-stoning-death

Bom, agora você sabe, coleguinha.

Não adianta. Estes imbecis ou não vão ler porque são preguiçosos ou são burros, como o Sinniz.

Fodam-se os evangélicos também, meu garoto. Não estou defendendo esses imundos. Você é que está querendo defender muçulmano. A diferença é que você não vê país evangélico matando não evangélicos a pedradas e coisas do tipo (se bem que eu não duvido que pudesse chegar a isso, uma vez que eles são imundos mesmo).

Tem uma ereção por mim, coleguinha? :DD

ta mas cade "mulheres são apedrejadas até a morte, viados são jogados de terraços para a morte, cristãos têm suas cabeças decepadas, e coisas desse tipo acontecem"
>in Indonesia's devoutly Muslim Aceh province today.
>Aceh is a semi-autonomous Indonesian province

além disso, ja que a indonesia é o país islamico mais populoso e TODO islamico é terrorista, devia estar cheio de terrorista vindo da indonésia fazendo ataque terrorista na europa/eua, não?
(indonesia tem população maior do que o oriente médio inteiro)

...

Não vi, mas não duvido. Não vou falar do sujo, quando o meu próprio cu, está imundo. :DDD

Outra: De onde vem essa bundadoída toda? Aquelas frescurinhas na Europa? Se sim, como isso é problema teu? :DDDD

Quem disse que TODO islâmico é terrorista? Estou dizendo que TODO islâmico acredita no Alcorão, e torce pelos terroristas, isso quando não são terroristas eles mesmos. Sua amiguinha islâmica torce pra terroristas, você não sabia? Ou você acha que ela é contra eles atirarem gays de terraços e apedrejarem mulheres?

>ele não sabe usar google
>en.wikipedia.org/wiki/2005_Indonesian_beheadings_of_Christian_girls
>reuters.com/article/us-indonesia-lgbt-police-idUSKBN18K10A
>nytimes.com/2017/05/09/world/asia/indonesia-governor-ahok-basuki-tjahaja-purnama-blasphemy-islam.html

Mudaram a lei de imigração brasileira. Logo essa merda vai estar repleta de muçulmanos. E o que você acha que vai acontecer? Acha que a vida vai melhorar?

Não. Apenas estou apontando você como o fator do nível desse thread cair tanto, não é atoa que é provavelmente o mais odiado aqui. Sua carência por atenção e burrice política são as razões.

>atirarem gays de terraços e apedrejarem mulheres?
ja vi varias pessoas daqui mesmo defendendo isso para ser honesto

youtu.be/6Ao2XN1VvFI

Me mostra algum muçulmano fazendo vídeo resposta pra esse vídeo aqui, desmentindo o que o cara falou. Você não encontra. Estão todos de acordo com o que o cara falou. Inclusive sua preciosa amiguinha joia.

Tu pensas que eles andavam a massacrar Timorenses porquê?

Já tiveram um atentado terrorista um dia antes do ramadão pelo ISIS. Eu ainda me lembro dos atentados em Bali pel A-qaeda - 200 mortos.

Você pode ser islâmico em países extremamente cristãos como o Brasil mas não pode ser católico em outros países extremamente islâmicos. E ainda tem dois acéfalos, um do Ceará, que defendem essa praga.

rtp.pt/noticias/pais/reportagem-da-rtp-em-gois-testemunha-intensificacao-das-chamas_v1009336

Aqui tem gente querendo a morte, ou o sofrimento, de pessoas só pela cor da pele delas.

A melhor fechadura da prisão é aquela que impede que os prisoneiros se aproximem dela, e não a fechadura mais forte.