/luso/ - fio lusófono

Edição mais 20 anos de PT

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=EPElnmu9ytc
m.youtube.com/watch?v=AaMMZA0Fhe8
youtube.com/watch?v=iNrxAWV8j1A
twitter.com/NSFWRedditVideo

1

kill yourselves you fucking scumbags

kill me lad

Sei lá, ele não acordou randomicamente um dia e decidiu sair atropelando eskeitistas. O cara tava numa situação de ameaça de linchamento com a mãe de 80 anos no passageiro do carro.
Outra coisa interessante sobre o motorista de extrema direita, o cara é negro.

This, but unironically

Os zé droguinhas tiveram a típica atitude de símios de QI 80. Quebrar o carro do cara por bobagem, mereciam bala de escopeta na cara.

>Outra coisa interessante sobre o motorista de extrema direita, o cara é negro.
típica opressão da zelite branca americanizada sobre o pobre pardo brasileiro

É típico de direitista pensar assim: "Foda-se geral! Vou cuidar dos meus, para que não sofram arranhões. Se alguém morrer no processo, que se foda. Bolsonaro 2018! White power!".

teve aquele direitista que arrancou o braço daquele ciclista e levou pra casa (ou jogou no rio, não lembro)

Bolsonaro casou com uma parda nordestina, cara. Não caia no meme de que ele é racista

>Outra coisa interessante sobre o motorista de extrema direita, o cara é negro.
preto não pode ser de direita, então
alguém avisa o fernando feriado que ele é esquerdalha la

Oi luso. Fio morto como sempre. :D

Não acho que o Bolsa seja racista. Já os eleitores dele...

Ah tá erro meu. Concordo com vc

Fio morto? Você está a ver o mesmo fio que eu?

se duplos, voto em lula 2018

>É típico de direitista pensar assim: "Foda-se geral! Vou cuidar dos meus, para que não sofram arranhões.
Esperava ele ficar lá e assistir a mãe ser linchada, cara? É foda ser passivo numa hora dessas

Sim, e a quantidade de underage arengando "direitista" e/ou "esquerdista" pra lá e cá, conta como vácuo.

A mãe dele não seria linchada. Quebrariam mais o carro dele, só isso. A galera do deixa disso ia apartar os mais exaltados, como sempre. Esquerdistas sabem disso, direitistas se afobam e saem atropelando todo mundo.

e se não for sobre política sobre o que você queria falar

>le eu não acredito em direita e esquerda, portanto essas vertentes políticas não existem meme

Pode-se colar links de notícias e comentá-las. Esse fio se resume a essas duas coisas.

Putas

Na hora da pressão não tem como prever como uma multidão enfurecida reagiria. Mas fico feliz que ninguém morreu.

Conte-me mais sobre sua mãe.

O Dória fez bem. A culpa de tudo é dos organizadores.

Até quero, mas essa conversa soa como macacos jogando fezes e gritando "uga buga". Não se discute as politicas em si nesse fio, se toma partido.

Lê acima.

>meme

Não.

Teve o caso daquele cara que atropelou um cara, parou para prestar socorro e uma multidão enfurecida linchou o coitado. Brasileiro é a cruza do que tem de pior entre SJWs e Fascistas.

Não vi nenhum macaco, a conversa está bem civilizada até agora.

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Que Deus salve a América!

>a conversa está bem civilizada até agora.
para macacos, uma conversa entre macacos é bem civilizada

A PF suspendeu a emissão de passaportes. Acabou o dinheiro.

Você é o único macaco de cu ardido aqui.

Ele diz enquanto xinga todo mundo de macaco.

dois macacos que ficaram bravinhos por eu falar a verdade LOL

Quem tá bravo aqui, cara?

Correção _Eu sim, sou o único não macaco aqui.

não tem ninguém bravo em ver sua idiotice e cu ardido

Quem fode com macaco, macaco é.

Posta rola

>não tem ninguém bravo

>fala isso enquanto fica xingando que nem o símio acéfalo que ele é
LOL

>Quem fode com macaco, macaco é.
>o que são aqueles gringos praticando zoofilia no RJ

FORA O CRIME
FORA AS MENTIRAS
FORA TEMER

NUNCA TEMER

Nem vou adivinhar o QI do postador abaixo.

>>o que são aqueles gringos praticando zoofilia no RJ
Isso é só espírito de conquistador

Os homens do Paraná parecem menininhas.

Hnnnng posta picas de uma trapzinha paranaense qt

Meto-lhe o cotoco.

Nossa, quero-lhe usar!

Novoviados acima.

Bom dia luso

Boa noite

youtube.com/watch?v=EPElnmu9ytc

Clássico

NOSTAAAAAAAAAAAAALGIA

>Helicóptero dispara contra Supremo na Venezuela; Maduro fala em "atentado terrorista"

preciso aprender a gostar de vanilla, a arte geralmente é muito boa

Lixo tóxico. Pessoas com computadores com CPUs de mais de dois núcleos não deveriam se rebaixar a assistir lixos como esse.

m.youtube.com/watch?v=AaMMZA0Fhe8

bizarramente os irmãos piologo acabaram virando esquerdistas em anos recentes

TIMBALAIE

qlqr coisa eh esquerdismo pra vcs

youtube.com/watch?v=iNrxAWV8j1A

Deus que me livre. Qualquer forma de esquerdismo deveria ser erradicada da Terra.

Na verdade, a Rússia precisa ser erradicada também. É o que prende a humanidade de ir a um nível superior.

Se não fosse esquerdismo hoje em dia teríamos foguetes e estaríamos explorando o espaço

Se não fosse o esquerdismo o planeta Terra já teria sucumbido faz tempo, e o que restou da humanidade estaria no espaço, tentando encontrar uma nova casa.

Mas eu nem ao menos.
Fundamente seu comentário.
Você acha mesmo que a existência da União soviética foi boa?

Se não fosse o esquerdismo eu já teria uma namorada.

O esquerdismo me fez gay.

Não. Mas sem esquerdismo nós humanos deixamos de ser humanos e passamos a ser robôs. Se levar qualquer um dos lados ao extremo, vai dar merda.

t. o Isentão

Eu sou de centro esquerda, como Bill Clinton.

O que quer dizer com ser robô?

Isso inclui comer a estagiária e casar com uma retardada?

>Isso inclui comer a estagiária e casar com uma retardada?
Alpha pra caralho

Quer dizer tentar ser perfeito. Eliminar as imperfeições. Ignorando o fato que ser humano é ser imperfeito.

Quanto aos feitos do Bill Clinton, eu não apoio. Trair a mulher é um erro, abusar do poder pra comer a estagiária é outro erro, e fazer tudo isso enquanto presidente dos EUA é mais um grande erro. Faltou hombridade, caráter e bom senso desse camarada.

Miojo de galinha ou tomate, luso?

Ah tá.Você parece ser um sujeito sensato.

Talvez se não fosse um bando de caras querendo poder vitalício para eles por um bem comum que nunca veio (URSS, o melhor do comunismo), estaríamos estagnados por tentarmos ser perfeitos?
Só acho que a URSS causou muita desgraça pro mundo. Os Estados Unidos já tentariam ser melhores por conta própria, sem precisar de guerra fria.

Quanto ao Bill, não poderia ter escrito melhor.

Tomate turma da monica

O esquerdismo me federalizou.

Mas comer traveco é coisa de conservador.

a.a
nunca desejei tanto algo em toda minha vida

Realmente faz pensar.

Estagnados não, destruídos. Em busca da perfeição o que certamente ocorreria seria o extermínio em massa. A eliminação da imperfeição. Só iam restar os cientistas de ponta - aqueles que ocupariam as naves espaciais em busca de uma nova morada.

Os EUA são o que são porque possuem uma esquerda. Se tivessem eliminado a esquerda você ia ver a merda que seria.

Aquele sentimento quando não mulheramigo

55 /tr/

>136 mil inscritos

QI 80.

É verdade que o Dória não paga IPTU e não respeita as leis de trânsito?

Ué, mas o problema da "sociedade" não é esquerdismo a muito tempo. Está lutando com esqueletos, vovô? A URSS caiu faz 26 anos.

A esquerda ganhou a guerra cultural, que é o que mais importa

A esquerda não ganhou o seu coração, que é o que mais importa.

Bem que eu gostaria, mas visto como o consumismo ainda corre a solta, e os EUA não implodiu depois de continuar arrastando tantas mais guerras, tenho que discordar. A contracultura atual é uma minoria vocal da mesma maneira que Sup Forums é.

A minha vida é uma merda solitária, mas pelo menos eu tenho vista pra um pôr do sol maneiro da janela do quarto

...

Quando era criança não entedia porque meus amigos achavam isso engraçado.

Hoje eu entendo:

Sou velhão e acho engraçado, ingorância é uma benção

Apenas 1 em cada 5 transas são boas.

No meu caso 0 em cada 0 são boas.

parabens aos coxinhas psdbostas, aecio, fhc, serra, mbl, vem pra rua e oS MAIS COVARDES DE TODOS O S.T.F... TEMER vossa excelência disse esta semana que NÃO ERA GOLPISTA!!! concordo com o senhor pois UM GOLPE É DADO POR GRUPOS OU PARTIDOS POLÍTICOS CONTRA UM GOVERNO MESMO QUE ELES NAO TENHAM COMETIDO CRIME E O QUE FOI O CASO DA PRES DILMA!!!!! já no caso de vossa excelência nem golpista o senhor consegue ser , estranho né !!! pra mim o senhor esta na pior classificacão de um ser humano UM TRAIDOR, MENTIROSO E QUE AGIU PELAS COSTAS, UMA COBRA (não a da natureza) QUE USA O VENENO DO MAL EM SEUS GESTOS E PALAVRAS FALSAS E PIOR MOSTRA-SE AGORENTO EM SEUS DIAS DE GOVERNO PERDIDO ! OBRIGADO POR MAIS UM RETROCESSO DO MAL!!!

76573354
santo false flag