/luso/ fio lusofono

edição anime

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=HwJTew1Gk2c
youtu.be/let23CaNJjg
youtube.com/watch?v=pBrINLQakZg
causaoperaria.org.br/blog/2017/06/29/imperialismo-tenta-descobrir-como-derrubar-erdogan-sem-boicotar-turquia/
youtu.be/Wp1ADFd3DhQ
youtu.be/AwzeM2J3Emk
veja.abril.com.br/blog/virou-viral/colegio-de-sc-pede-que-alunos-se-vistam-como-favelados-do-rio/
noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/06/29/mulher-e-detida-acusada-de-ter-filho-fruto-de-relacoes-sexuais-com-garoto-de-11-anos.htm
noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/06/29/fabio-assuncao-pede-que-hospital-recontrate-funcionaria-que-o-filmou.htm
youtu.be/Li7-Bsg5HQk
publico.pt/2017/06/30/tecnologia/noticia/lei-alemanha-multa-redes-sociais-1777484
youtube.com/user/Timcasts
youtube.com/watch?v=1byGl4FApQE
youtube.com/watch?v=EDw7NZq5Rfw
strongerbyscience.com/realistic-training-goals/
twitter.com/SFWRedditVideos

Merda de fio.

É assim que você não ganha replies.

Não...pera...

14 aninhos. É imoral e doentio sentir atração por ela?

youtube.com/watch?v=HwJTew1Gk2c

>seja eu
>segundo dia de trabalho no McDonalds
>deixo cair uns copos de refrigerante no chão
>sem stress, jogo no lixo
>brasileira com 35+ anos pega os copos do lixo e põe na máquina das bebidas e diz que não importa
>mais tarde ela deixa cair uns copos de gelado (sorvete) no chão e diz ao manager que vai jogar fora mas põe na máquina dos gelados (sorvete)
No final do meu turno eu tenho direito a escolher umas coisas pra comer mas eu tenho tanto nojo do McDonalds que recusei, o manager achou estranho lol
Sem falar que todos os funcionários deslizam porque o chão é coberto de gordura...

É.
Apesar dela parecer uma moça, é.

Dani bora namorar na moral

Quem caralhos é Letícia Shirakiin?

minha namorada

É portuga macdonalds é uma merda que serve merda pra comer

>coisas que não aconteceram, 101

Normal E 14 pra cima é legal no Brasil.

nem a pau que essa mina tem 17 anos
parece que tem 13

quanto custa um daqueles "signature" em portugal?

de mentalidade, né?

Isso é um personagem, tipo o Luccas Neto
Ninguém é autista desse tanto, pelo menos não tão constantemente, acredita em mim.

Isso é coisa de americano.
Vê o bigmac index.

tem no brasil

fodasse o bigmac

quero saber desses ai

Mas não tem em PT.
O BigMac index é bastante usado.

wtf
i love luso now

Cap cheio de swag pra provar a verdade...

Foto mal tirada mas enfim...não comam no McDonalds.

Eu to gordão demais

triste isso

peso/altura/bf%?

youtu.be/let23CaNJjg

Isto é uma referência a JoJo?

Madoka.

peso 92

altura 175

antes eu tava com 58kg mesma altura

posta bf% porra
um cara de 92kg e 175cm de altura pode ser magro

Nao sei

mas ta bem distribuido, minhas pernas são gordas, que nem mulher gostosa

Saudade da direita eugenista.

>Imperialismo tenta descobrir como derrubar Erdogan sem atingir a OTAN

Como em tantas outras partes do mundo, a Turquia é governada hoje por um tipo de nacionalismo burguês. O presidente Recep Erdogan busca uma convivência e uma conciliação com o imperialismo, como é característico desse tipo de governo, ao mesmo tempo em que representa uma burguesia nacional que tem contradições com a burguesia imperialista.

A partir de 2008 a crise capitalista se aprofundou e entrou em uma nova etapa, diante da qual o imperialismo procura intensificar a exploração dos países atrasados e o controle sobre esses países. No marco dessa nova política houve uma série de golpes de Estado no mundo inteiro: Honduras, Paraguai, Egito, Ucrânia, Brasil etc. A Turquia também é alvo desse ataque golpista lançado pelo imperialismo.

Em julho de 2016 houve uma tentativa de golpe militar na Turquia. Tanques e soldados tomaram as ruas da capital, Ancara, e de Istambul, maior cidade do País. O golpe foi imediatamente derrotado graças a uma reação popular imediata. Os envolvidos foram presos, depois de uma madrugada de aventura golpista.

Ao fracasso do golpe seguiu-se um amplo expurgo conduzido pelo governo. O governo de Erdogan demitiu oficiais e expurgou milhares de soldados do exército. O expurgo também atingiu os civis. Jornalistas, professores, acadêmicos e funcionários públicos foram alvo da limpeza promovida pelo governo, que tratou de garantir suas posições depois de quase ser derrubado. Milhares foram presos. Por trás do golpe, segundo o governo turco, estava o clérigo Fetullah Güllen, que vive nos EUA. Haveria uma facção gulenista no exército, além de uma grande rede de escolas.

Quem aí tem queda por garotas doentinhas?

Exemplo

youtube.com/watch?v=pBrINLQakZg

Para o imperialismo, o fracasso do golpe colocou uma série de problemas. A Turquia faz parte da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e tem uma posição crucial para o imperialismo. Depois do norte-americano, o exército turco é o maior da OTAN, organização que inclui 22 dos 29 membros da União Europeia (UE). A posição do país é estratégica, dando acesso ao Mar Negro, que banha a Ucrânia e a Rússia, e, no Oriente Médio, à Síria e ao Iraque.

A própria tentativa de golpe foi lançada de uma base da OTAN. Muitos soldados expurgados pelo governo turco pediram asilo em países membros da UE e da OTAN, que aceitam esses pedidos, sob protestos da diplomacia turca. Depois do golpe, outros conflitos surgiram. Os governos da Holanda e da Alemanha impediram ministros de Erdogan de se dirigirem ao público em atos a favor de Erdogan de turcos que moram nesses países. Erdogan acusou esses governos de estarem agindo como nazistas.

Ao mesmo tempo em que faz uma campanha contra Erdogan, no entanto, o imperialismo não pode abrir mão de uma aliança com a Turquia na OTAN, nem pode isolar ou sabotar o País como faria contra outros países atrasados. Além da posição estratégica da Turquia para fins militares, um acordo de 2014 com a Turquia também reduziu o fluxo migratório de refugiados para a Europa, que passava pela Turquia.

O imperialismo busca também evitar empurrar a Turquia ainda mais para o lado dos russos, o que já teve repercussões na guerra da Síria. Na própria guerra da Síria, há uma contradição importante entre o imperialismo e a Turquia. Os EUA armam grupos curdos que agem na Síria e no Iraque, o que preocupa a Turquia devido ao movimento separatista curdo no leste da Turquia.

Com todas essas cartas na mesa, o imperialismo persiste em sua campanha golpista contra Erdogan. Mas em uma posição delicada, devido aos interesses do próprio imperialismo na Turquia. Depois do fracasso do golpe, a situação ficou ainda mais difícil. Para completar o quadro, a Turquia está ao lado do Catar na crise diplomática entre esta pequena monarquia do Golfo Pérsico e seus vizinhos árabes. O que coloca a Turquia ao lado do Irã, contra a Arábia Saudita, nessa crise. Toda essa situação expressa uma crise do imperialismo e de seu domínio na região desde o desastre da ocupação no Iraque, uma tentativa de impor esse controle que fracassou completamente.

causaoperaria.org.br/blog/2017/06/29/imperialismo-tenta-descobrir-como-derrubar-erdogan-sem-boicotar-turquia/

AUTISTA ACIMA

AUTISTA ABAIXO

>A CIA e o golpe

Na última semana, tanto a imprensa burguesa nacional e internacional como os sites de esquerda divulgaram a notícia da reunião de um agente da CIA com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o general Sérgio Etchegoyen.

Mas todos trataram como se fosse uma coisa comum e plenamente aceitável um general e ministro de um governo golpista se reunir com um agente da CIA. Praticamente ninguém levou a sério esse encontro, o que revela que boa parte da esquerda brasileira, que deveria denunciar isso, é conivente com os desmandos do imperialismo.

Ademais, ficamos sabendo que o mesmo agente secreto, Duyane Norman, havia se reunido em 11 de julho do ano passado com o chefe da Polícia Federal, Leandro Daiello, na sede da entidade em Brasília. Estava ainda presente no encontro um homem chamado Joseph Direnzo, também apresentado como agente da CIA, segundo a agenda pública.

O que levaria um general e ministro brasileiro a se encontrar com um agente da CIA, em plena crise do governo golpista que pode levar à queda de Michel Temer? Algumas das principais forças do golpe e do braço do imperialismo no Brasil, como a Rede Globo, querem a cabeça de Temer.

Porém, talvez mais grave do que o encontro com Etchegoyen, de histórico familiar ligado ao governo dos EUA, seja a reunião de agentes da CIA com o chefe da Polícia Federal, outro dos principais órgãos golpistas e a serviço do imperialismo.

Golpista, porque encabeçou a Operação de Perseguição Política e Destruição do Patrimônio Nacional Lava Jato (louvada por setores da esquerda pequeno-burguesa como o PSOL e grupelhos como o MNN). Isso, por si só, já caracteriza a PF como serviçal do imperialismo.

Mas não é só isso. É sabido, infelizmente por pouca gente, que desde os anos 80 a Polícia Federal sofre intervenção direta da CIA e também da DEA – a agência dos EUA que diz combater o tráfico de drogas.

O IMPERIALISMO

Altos funcionários da PF trabalhavam para a CIA, enquanto delegados chegaram a receber dinheiro da embaixada dos EUA, como revelou o jornalista Bob Fernandes em reportagens na Carta Capital. Além de financiar a Polícia Federal, a CIA espionou autoridades do governo brasileiro e empresas nacionais.

Para não pensarem que isso é coisa de esquerdista e que já passou, uma reportagem da nada suspeita Folha de S. Paulo, de 2013, mostrou que a subordinação da PF à CIA ainda continua e que esta atua livremente pelo Brasil afora.

Décadas de atuação e ingerência direta dos Estados Unidos nos assuntos internos brasileiros deram resultado: quando foi preciso, as forças financiadas e treinadas pelo imperialismo implementaram o golpe certeiro na soberania nacional em 2016. Depuseram uma presidenta eleita, continuam a perseguição política contra Lula e dão carta branca ao imperialismo para roubar as riquezas e destruir a economia do nosso País.

O fato de esse escândalo (a revelação clara, a evidência cabal, de intromissão e violação da soberania nacional) ter passado praticamente despercebido, inclusive pela maior parte da esquerda, mostra o quanto são entreguistas. Mostra o complexo de vira-lata de todos os que saem (ou melhor, saíam) às ruas com a bandeira brasileira, mas que na verdade abanam o rabinho para os donos made in USA.

E o assalto continua…

ESQUERDISTAS MERECEM IR PRA CUBA

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

DIREITISTAS MERECEM IR PARA NOVA IORQUE

isso é um bot, né? o dono do bot me diga, como postar sem passar pelo captcha?

youtu.be/Wp1ADFd3DhQ

DAILY REMINDER THAT BRAZILIANS ARE HISPANIC!!!!!!!!!!!!!!!!!

so, portuguese are hispanic?

eae, como foi o dia de vocês brasileiros que tem de lidar com o descaso que é morar nesse antro de desgraças e infelicidades pelo menos pra grande maioria???????

We're Pedro Alvares Cabral's bitches.

O dia foi como todos os outros. Metade bom, metade péssimo. Talvez isso mude com a mudança da medicação.

youtu.be/AwzeM2J3Emk

Kizomba e kuduro são populares no Brasil?

veja.abril.com.br/blog/virou-viral/colegio-de-sc-pede-que-alunos-se-vistam-como-favelados-do-rio/

Já ouvi falar de kizomba. Não a ponto de ser popular. Mas kaduro, jamais.

RIO-DE-JANEIRENSES ABSOLUTAMENTE EXPLODIDOS

Fagotos,
Me dem umas ideias do que posso comprar em dolar com o paypal e revender em real com lucro.
Estava pensando em cartões de presenta da playstation.

>norte americanos não vão mais poder ir para Cuba
>br vai para Cuba
>ensina inglês que aprender nos fios
>???
>profit

A boa é comprar no AliBaba.com. Algo que esteja em alta, e, apesar de você estar oferecendo o mesmo produto que os outros, você pode empacotar melhor e oferecer um melhor serviço.

Preciso descobrir qual vai ser o próximo fidget spinner.
Vou ver lá no Ali.
Tem alguma sugestão?

Não. Estou fora do mercado a algum tempo.

eu esqueci se isso e contra a lei ou nao

Não é.
Se fosse contra lei seria mais lucrativo kek

noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/06/29/mulher-e-detida-acusada-de-ter-filho-fruto-de-relacoes-sexuais-com-garoto-de-11-anos.htm

O Sandro Rocha estava certo. Fábio Assunção é um cara do bem:

noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/06/29/fabio-assuncao-pede-que-hospital-recontrate-funcionaria-que-o-filmou.htm

Morto

Vivo

Cadê todo mundo?

>kaduro, jamais
tu tem menos que 18 anos?

como tu não conhece a clássica novela Avenida Brasil?

youtu.be/Li7-Bsg5HQk

O Brasil era wild nos anos 90

>Globo
Passo longe disso. Tenho 35 anos. Minha quota de Globo já estourou faz tempo.

Morto

comendo cu de curioso (vc)

>Doria quer vender Banco do Brasil ou Caixa

João Doria, em seu encontro com empresários e jornalistas do Rio de Janeiro, disse que privatizaria o Banco do Brasil ou a Caixa:

“Por que precisa ter a Caixa e o Banco do Brasil? Basta uma instituição. Elas competem entre si, até razoavelmente bem, mas não há necessidade. É um custo enorme para o Estado ter duas instituições financeiras. Faça uma, competente, eficiente”.

Ele disse também que venderia, gradualmente, a Petrobras.

O encontro, organizado por O Globo, tinha como tema: “E agora, Brasil?”

>Doria não quer morrer afogado com Temer

João Doria tem pressa de desembarcar do governo Temer porque a sua popularidade previsivelmente está despencando, como mostra a pesquisa Ipsos divulgada ontem: 52% dos paulistanos o desaprovam.

Doria não quer morrer afogado com Temer.

>não há necessidade
>não é necessario existir competição
Clássico comuna.

Então os memes são reais...

publico.pt/2017/06/30/tecnologia/noticia/lei-alemanha-multa-redes-sociais-1777484

Na verdade é classico Q.I. = 200.

HOJE E FESTA LA NO MEU APE

Indivíduos com um QI muito acima da média (130~140) são todos igualmente liberais, e aqueles com um QI em patamar de genialidade (150+) são todos igualmente anarquistas, no sentido de defenderem a inexistência de estados em favor de sociedades tribais independentes.

Defender o liberalismo [moral] e o anarquismo não significa que tu defende esta perspectiva para si e para tua familia, tu apenas compreende que existem intelectos diferentes, uns inteligentes, outros nem tanto. Se um indivíduo deseja morrer numa overdose de cocaína, deixe-o, tu estaria simplesmente contribuindo para a atuação da seleção natural: os inaptos perecem, os aptos perduram; ao invés de investir na sobrevivência dum inapto que produziria proles igualmente inaptas e serviriam apenas de peso morto para você e sua sociedade sustentarem.


Conservadores não causais, ou seja, que seguem o conservadorismo por mera indução e não por conhecimento individual, claramente possuem um QI abaixo da média, não diferentemente daqueles que defendem qualquer ideologia cegamente por indução, seja esta política ou religiosa.

A inexistência de fronteiras e estados permitiria que indivíduos que compartilham as mesmas estratégias de sobrevivência unam-se por um mesmo ideal e estabelecem suas pequenas comunidades em prosperidade absoluta. Não gostou? Saia e procure outra tribo. Isto é anarquismo na sua forma mais natural.

Tu não precisa forçar 200 milhões de pessoas a seguirem tua ideologia e iniciar uma cruzada genocida contra aqueles que a contrariam. Estabeleça uma pequena tribo no teu sistema e boa sorte. Se teu sistema realmente funciona, eventualmente as tribos vizinhas espontaneamente o aceitarão. Tudo o que é bom atrai, tudo o que é ruim repele. A natureza e sua seleção natural simplesmente funcionam, e toda vez que o homem tenta contrariá-la ela revida com uma catástrofe contra você e todos aqueles que o seguem.

>APE

Literalmente sonhei que o Lula foi condenado.

hahaha soh em sonho msm neh

>Indivíduos com um QI muito acima da média (130~140) são todos igualmente liberais, e aqueles com um QI em patamar de genialidade (150+) são todos igualmente anarquistas, no sentido de defenderem a inexistência de estados em favor de sociedades tribais independentes.
Fonte: Seu rabo.

>1+1 = 2
>FONTE????

>se não há uma fonte portanto não é razoável, afinal meu QI é demasiado baixo para tal conclusão racional

kkkkk segue sonhando mulambo

>le não tem dados verificáveis mas acredite em mim ou seu Q.I. é baixo meme

>Meu amigo que faz História acha que o impeachment foi golpe
Como se sentem sabendo que suas crianças serão doutrinadas sobre o impedimento daqui alguns anos?

Merda se brasileiros! Vai pa tua terra! O tempo do império acabou! Cada macaco no seu galho

>Cada macaco no seu galho
queres dizer que tugas são macacos?

Ela é 10/10

>um brasileiro chamaria sorvete de gelado
> ele se daria ao trabalho de escrever as duas formas
Aquele é um tuga a trabalhar no McDonalds.

Somos todos primárias, uns mais que os outros no entanto
Não, ele esta habituado a Portugal. Pensas que vives e trabalhas em Portugal sem ficares gradualmente civlizado?

>primárias
Primatas!

O nordestino tá aí há dez anos e ainda fala feito brasileiro. Além do mais ele não precisaria manter as aparências aqui, mas tomou o cuidado de escrever em parênteses como é no dialeto dele. Se fosse um brasileiro sequer se importaria
É um tuga a trabalhar num subemprego. Admite que dói menos

>subemprego
subemprego é ficar entregando panfletos na rua, retardado

estou com vontade de C O M E R a marcela T E M E R hoje

eu gosto de cheirar o meu peido

Hahaha

É exatamente o que farei hoje quando chegar em casa.

O que vocês sabem/acham sobre quiropraxia?

Encontrei um canal bacana:

youtube.com/user/Timcasts

youtube.com/watch?v=1byGl4FApQE

youtube.com/watch?v=EDw7NZq5Rfw
>strongerbyscience.com/realistic-training-goals/

>esse desvio padrão
>pessoas com 3 meses de treino podem ter um total maior do que quem esta treinando ha 5-10 anos