/luso/ - Fio Lusófono

Edição depressiva

fio anterior:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=LOFB2PLi-w4
youtube.com/watch?v=8-fzXBQ5CUA
youtu.be/kUSiKlvkXp0
youtu.be/S47j20reO-A
causaoperaria.org.br/blog/2017/08/08/em-epoca-de-golpe-camisa-de-carteiro-e-vendida-no-paraguai-1/
youtube.com/watch?v=d71nTBc8vgw
youtube.com/watch?v=Uv_8ubkE9R4
mises.org.br/Article.aspx?id=93
hbdia.com/ancap/a-pergunta-que-nenhum-anarcocapitalista-consegue-responder/
economia.estadao.com.br/noticias/negocios,disparada-das-acoes-acende-temor-de-nova-bolha-no-setor-de-tecnologia,70001927817
twitter.com/NSFWRedditVideo

Nojo de Brasileiros pedochanners travequeiros.

se for estrangeiro pedochanner travequeiro é aceitável, né? Vira-lata

g-guys?

Nunca vi um estrangeiro ao vivo. Eu tenho que lidar com bostileiros todos os dias. Você falha, seu esterco.

Parece legitmo

Você me conhece para dizer que eu falho?

Você vê channers pessoalmente?

Você tem QI de uma ameba, nem no nível brasileiro tu tá.

Vai lá anão, depois relata.

Já pensou? Que sonho da porra

youtube.com/watch?v=LOFB2PLi-w4

Você já é um fracasso em tudo que faz, pelo simples fato de estar tentando ganhar um debate na madrugada de dia de semana em um fórum de anime. Seu hipócrita faliseu saco de bosta.

youtube.com/watch?v=8-fzXBQ5CUA

got some brazillians in this CSGO game I'm playing, what can I say to them to make them feel welcome

Você está bravinha, é? Tá bravinha, aíaíaí, cuidado com a tigresa bravinha que ela moide

say vão se fuder seus macacos comedores de banana

>say

thanks

pessoas com QI alto tendem a ser sérias d+ ou engraçadas d+?

Nojo dessa thread

>engraçadas
>implicando
não

Bom dia

Bom dia

>memecompass(ponto)com
Se não estiveram no quadro superior direito considerem matar-se.

Ele voltou!
youtu.be/kUSiKlvkXp0

>vejam o lixo
Não. Obg.

youtu.be/S47j20reO-A

>voltei pro Brasil pra estudar
>FIES só para quem ganha 3 salários mínimos
>PROUNI só para quem estuda em escola pública

Puta que pariu, me mata.

Quem é tu

nojo de questionário psh

Hey brasilian people, I have to spend 3 months in Rio for work this autumn (workplace is in Leblon).
1) best way to find an affordable flat near Leblon (Jardim botanico, copacabana, gavea, ipanema, i don't care)
2) do you have any advice for me ? i don't know A SINGLE FUCKING WORD of your beautiful language and my mom tells me Brasil is super violent :)

Lembrete que se você tiver cabelo preto, você não é braco

...

>affordable flat near Leblon
F

what are the usual rent prices for a small flat (1 room) ?

bonus question : what is the cheapest district near Leblon ?

estava triste pra caralho no recesso e queria que ele terminasse o mais rápido possível
agora ontem e hoje estou ainda mais triste do que qualquer dia do dito recesso lol
só quero que alguém me mate logo já que não tenho coragem
Don't know either, don't love in Rio. All I know is that it's one of the most expensive areas to live in the whole country.
Just wait an hour or two and someone who lives in Rio should pop up here.

>Governo quer aumentar imposto de renda

De acordo com O Globo, a equipe econômica quer:
-- Aumentar a alíquota do imposto de renda para até 35%;
-- Passar a cobrar imposto de renda sobre lucros e dividendos;
Começou bem o seu dia?

bom saber
eu tenho pele branca pra caralho mas cabelo preto

realmente!

> Naquele momento en que relativos de brasil vem para o meu pais e estoy forcado a aprender portugues rapidamente

> A menina de 5 anos tente falar comigo e eu estabelezo uma conversacao estilo das cavernas e "portuñol": " oi voce quere 'yogar' " "voce pegar a ele (a otra pessoa)" "contar? aaaah voce quere decir jogar escondidas?" "voce quere mais pizza, menina?" "oii, abaxooo"

> Tfw Duolingo e a unica salvacao

anime y duolingo

por que você fala quere qual a dificuldade de falar só "quer"

causaoperaria.org.br/blog/2017/08/08/em-epoca-de-golpe-camisa-de-carteiro-e-vendida-no-paraguai-1/

Quando você recebe violencia a tendencia nunca é devolver na mesma proporção, é sempre fazer os seus agressores sofrerem em dobro o que você passou. Justiça é um lixo.

Tem que aumentar imposto sim, eu prefiro ter tudo de graça e pagar 100% de imposto para o estado do que ter todo meu dinheiro para mim e poder escolher os melhores serviços. O estado sempre faz melhor.

*arreganha o ânus*

Grato pelo poste, amigo.

ancapisreicht quando?

Qual o tópico hoje amegos?

Ódio aos Brasileiros.

bênis na bagina :D

youtube.com/watch?v=d71nTBc8vgw

tudo bom ferinhas da internet

este cara falou um dia desses que o brazil ia acabar e pq ainda não acabou? ESSE CARA É UMA FARSA, UM FRACASSADO

youtube.com/watch?v=Uv_8ubkE9R4
Esse cara eh mto intelijent

O canal dele é assim, clickbait e pessismo contra o governo, só anarco capitalismo pode nos salvar

que RAIVA da minha vida rapazes

fúria impotente

como fica o judiciário na ancap

ruas?

nenhum anarcomeme sabe responder isto

eu sei que existem colonias russa no sul do brasil
macaco filho da puta pele debutó con un pibe
tá bom
misionero?

mises.org.br/Article.aspx?id=93
Leia mises, garotinho retardadinho.

ruas??

Qq essa bosta de argentino tá fazendo aqui

só tem viadao aqui kkkk

hbdia.com/ancap/a-pergunta-que-nenhum-anarcocapitalista-consegue-responder/

o que disse esse boludo?

Retardadinho, refute mises.

retardadinho, refute este link

combina com minha personalidade

Isso. Precisamos de mais estado e mais impostos. O estado sabe o que eu quero e ele vai me dar.

*abre o cu*

ruas???

Alguns dias atrás eu postei aqui dois artigos de como a turminha do TI vai se fuder bonito futuramente. Hoje aconteceu algo bom de novo.
>economia.estadao.com.br/noticias/negocios,disparada-das-acoes-acende-temor-de-nova-bolha-no-setor-de-tecnologia,70001927817
Não vejo a hora de ver essa turminha desempregada.

...

>ou é estadocornismo ou é ancapmemeismo
(Você)

>retardadinho, refute este link
Se eu me recusar a pagar impostos porque há empresas que providenciam melhores serviços que o estado, e eu prefiro comprar os serviços dessas empresas, eu deveria ir para a cadeia e/ou ser morto por resistir a prisão? O estado merece monopolizar serviços? Eu mereço sofrer por escolher um serviço melhor?

tehee
não refutou o link

*abre o cu enquanto chupa um coturno*

>>ou é estadocornismo ou é ancapmemeismo
(tu)

Consertem essa merda de fio

>não refutou o link
Já fizeram isso e o corno parou de responder porque perdeu os argumentos.

>A policia tem o trabalho de proteger e não de prender. A policia que vc tá imaginando é a policia atual, mas a que vc deveria estar pensando é as seguranças privadas que fazem ronda, já bem comuns aqui no Br. Prender inclusive é um artefato do estado. Não existe valor nenhum pra quem foi lesado em ter o criminoso em uma caixa. Por isso quem sofreu o dano seria indenizado. E o mais importante, como que vc vai ser preso se ainda não foi julgado? A ideia do ancap não é uma terra sem leis, mas sim sem leis contraditórias que dão poderes pro estado que são ilegais, como o direito de cobrar imposto a força e prender uma pessoa. Pra entender o conceito de lei natura e lei de propriedade da qual o PNA ou NAP (que são simplificações toscas) derivam basta assistir o video do Alexandre Porto pra uma explicação curta ou ler Bastiat -- The Law.

que merda de lugar é aquele no OP

Parece alguma cidade do interior de Minas

Aliás:

>ele acha que toda região anarco-capitalista teria exatamente as mesmas regras e cultura

Literalmente beba uma garrafa de cianeto líquido.

>ele é anarco-memetalista
Literalmente beba 10 garrafas de cianeto líquido.

*abre o cu para o militar Bolivariano, chupa o coturno e morre de fome com o cu sujo*

ruas????

PRA QUE DIABOS VOCÊ VIVE FALANDO RUAS, CARALHO

Viçosa, olha a placa mostrando a direção para a UFV

>isso confunde e enfurece o ancapinho

>ruas?
Construídas de acordo com a necessidade local. Quem precisa se organiza e contrata as empresas necessárias para a construção das ruas. Cada parte com seu devido proprietário. Se quiserem cobrar pedágio, que cobrem, mas você cobra pedágio para as pessoas atravessarem o teu lado da calçada? Daí a resposta.

>estradas?
Empresas privadas (geralmente em pólos comerciais/industriais) contratam as empresas necessárias para a construção das estradas. Novamente ditada pela necessidade: se há demanda (pessoas querendo atravessar aquela região) haverão empresas interessadas em atender esta demanda, daí os pedágios como já temos hoje.

És meio retardado?

Sim, é Viçosa. Tirei a foto em um lugar bem bosta mas é por onde eu estava passando.

>>isso confunde e enfurece o ancapinho
Não, isso confunde e enfurece os 80 pontos de QI que não entendem um argumento que uma criança humana poderia facilmente digerir.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

...

...

...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vão matar o ancap, parem.