/luso/ fio lusofono

salvador do brasil

Ai como eu adoro pagar imposto... que delícia...

*abre o cu para a receita*

/lat/

Então tá, né

tuts tuts

Vagabunda começou a digitar e não enviou.

Diane Rodham

Northern Argentina can be divided in two groups

>literal dirt poor natives that have been duped into kirchner era welfare slavery
>political families that have been ruling their provinces since the days of Roca

Both turn to peronism to keep their respective goodies. The natives are no longer K because the Ks no longer pay their welfare, so they defaulted to the elected PJ governors

Cambiemos: Political coalition of grand old party UCR (centrist) and CABA-centric PRO (no real ideology, run by an engineer)

PJ (argentine PSBD equivalent) , Kirchnerism (corrupt populism), Randazzo (old guard peronism), Massa (new guard peronism): Remants of the fractured peronist coalition.

For the first time in Argentine history, the total peronist voter base is not a supermajority.

if you are interested, here's the original peronist history and doctrine explained

Qual foi a maior injustiça que vocês já sofreram?

>eu estava em cima de uma árvore, no jardim de infancia
>tinha uma casinha para crianças perto da árvore com um buraco no telhado
>dois moleques subiram numa cadeira do lado da casinha e botaram uma pedra no buraco
>a pedra atingiu alguma criança dentro da casa
>as crianças saíram da casa, me viram e começaram a tacar pedras em mim

Desculpa mas eu não falo yanki

tenho que apresentar o tcc amanhã às 16h

tô muito nervoso! não sei falar em público

how do you browse Sup Forums?

nao importa, é um votante do PRO, suo sonho molhado é o libre mercado akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entregou o pais: meteu Windows 10 nos pc governo: não temos mais segredos com o tio sam

Se você fosse eu, você faltaria amanhã, iria a um psiquiatra e conseguiria um atestado dizendo que você não tem capacidade de falar em público, e não apresentaria o tcc, apenas o entregaria e receberia uma nota abaixo da máxima.

vc pode finger que ta todo mundo pelado ou só não olha pra cara de ninguém

Pretos.

Estamos vivendo uma crise porque isso faz parte do plano dos EUA pra comprar de vez toda a Amazônia e os nossos demais recursos naturais.

>imblygn i didn't null my vote

>vc pode finger que ta todo mundo pelado

Como que isso ajudaria ele?

Me falaram que o certo é olhar para a testa das pessoas.

y si, es mejor hacerlo nulo que ser complice de este sistema asquerosamente corrupto

>Kirchnerism (corrupt populism)
todo populismo é corrupto famalam, ele só usam o populismo pra chegar no poder e depois foder com todo mundo

ele ficaria de pau duro

Ai como é gostoso nossa... enfia esse imposto no meu cu vai estado, ai como é bom, ai que delícia...

*senta com o cu no imposto de renda*

cabo de fala que bolsomito eh corrupto

...

Mas ele é.

E ai, nerdões kkkkkkkkk
Por que vocês não colam com nois no 55chan ao invés de ficar chupando rola desses gringo viado?
kkkkkkkkkkkkk

Pau no cu dos portugueis kkkkkk

55chan é uma merda.

todo populista é filho da puta, de um jeito ou de outro, e Bolsonaro agora além de patriota símio também é (((ambientalista))) e estadista, vai foder com o país do mesmo jeito

Eu só queria uma mamãe tesuda igual a Joice Hasselmann para sentar na minha cara.

Por um momento eu fiquei preocupado.

minha namorada acabou de ficar sentada na minha cara por uns 20 minutos rapazes

merda é o seu preconceito

>preconceito
Não sou aquele cara, mas já frequentei esse lixo.

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

To no no-fap mas com muito tesão pra dormir

>tfw Nao da pra postar a pica aqui tb

Qual é o melhor app para assistir as lives das novinhas?

Mark Sinclair Vincent

Periscope?