/luso/ fio lusofono

eu comia

Other urls found in this thread:

youtu.be/E7bt6E5lEwo
youtube.com/watch?v=iSRDlJCyKhI
plug.dj/5971049325591305611/
youtu.be/QQxjyRr9k2E
twitter.com/AnonBabble

essa criatura é um homem, não é?

E ae rapazeada kkkkkkkk
Por que vocês não colam com nois no 55chan ao inves de ficar chupando pau desses gringo viado? Kkkkkkk

Pau no cu dos portugays kkkk

Que coisa horrível.

Desde junho do ano passa que eu não interajo com uma gaja da minha idade

o que interessa sao esses triplos, foda-se as gajas hehe

>Filha de Jucá é dona de uma das mineradoras que vão explorar a Amazônia

O presidente golpista Michel Temer anunciou semana passada que está oferecendo a mineradores uma grande reserva da Amazônia, a oferta foi feita por meio de um decreto. Há pelo menos quatro grupos estrangeiros interessados na oferta do golpista.

A venda dessa parte da Amazônia é um grande ataque, mais um, dos golpistas ao Brasil, ao vender uma área que sempre é cobiçada por mineradores nacionais e internacionais.

Mas agora foi descoberta que a dona de uma das mineradoras, a Boa Vista Mineração que o pelo menos 90 mil hectares da mata, é Marina Jucá que é filha do senador golpista Romero Jucá (PMDB-RR), aquele que teve o telefone grampeado e afirmou que tinha que derrubar Dilma Rousseff para que a corrupção não fosse interrompida.

A divulgação que a dona de uma das empresas que controlam agora uma boa parte da Amazônia é filha de alguém que é ainda próximo ao presidente, mostra um dos motivos para este ataque, a troca de favores do ex-presidente com amigos próximos. O provável favor que Temer vai querer de volta é garantir que fique no cargo de presidente da República.

A cada ataque fica cada vez mais evidente a necessidade de derrubar o golpe e todos os golpistas, o plano deles é destruir o Brasil, tanto que vendem uma das nossas maiores riquezas por uma simples troca de favores.

mudou minha vida
posta mais

>MPF Tira do Caso Procurador que Inocentou Dilma

O procurador Ivan Cláudio Marx chegou à conclusão de que não há crime nas pedaladas fiscais de Dilma Rousseff. O Ministério Público Federal, diante disso, tomou uma decisão que em nada surpreende, já que se trata do sempre golpista MPF: a investigação foi reaberta e Ivan foi retirado do caso e substituído por outro procurador, que tem a tarefa de “buscar” o crime de Dilma.

Por “buscar” entenda-se “criar”, “usar a criatividade”, “inventar” o crime da presidenta eleita do Brasil. Criatividade: eis uma das competências mais utilizadas pelos golpistas para incriminar todos aqueles que, de alguma forma, possam representar algum obstáculo ao avanço do programa do golpe.

Esse episódio demonstra, de forma inequívoca, que os procuradores formam uma panelinha e, como ocorre em toda panelinha, defendem interesses específicos. Nesse caso em especial, essa panelinha atua praticamente como um partido. Partido esse que defende os interesses do imperialismo e dos partidos da direita e qualquer um que não entre no jogo que ela propõe (ou melhor, que ela impõe) é excluído.

>Marina Silva e Rodrigo Janot: afinidades para além dos boatos

Apesar da nuvem de incertezas que paira sobre as eleições agendadas para 2018, que estão sob ameaça de não ocorrer, ou de ser instituídas sobre regras inéditas imposta pelos golpistas, as especulações quanto aos possíveis candidatos e coligações aumenta a cada dia.

A revista Exame, aquela que no começo de 2017 buscou convencer os brasileiros que trabalhar até depois dos 70, como o roqueiro inglês Mick Jagger, é algo positivo, aventou a possibilidade de que Marina Silva venha cogitando lançar Rodrigo Janot como candidato de seu partido, o Rede Sustentabilidade, ao governo de Minas Gerais.

Em 2014, Marina Silva chegou a confundir parte da esquerda cirandeira com seu discurso pseudo-ecológico e pacifista de “terceira-via” – relativamente parecido ao que hoje é adotado por setores do PSOL. No segundo turno daquela mesma eleição, Marina apoiou Aécio Neves (PSDB) contra a candidata do PT, Dilma Rousseff. Nos anos seguintes, Marina mostrou-se favorável ao golpe, à lava-jato e a todo o levante direitista que abalou profundamente as estruturas nacionais. Ela também é uma partidária do “Viva a Lava Jato!”.

Rodrigo Janot, o Procurador Geral da República do Golpe, no cargo desde 2013, é defensor ferrenho da Lava Jato e ficou marcado como um dos responsáveis pela acentuação da crise institucional aguda entre o Ministério Público Federal e o Senado, que desnuda a própria crise interna da burguesia. Em claro desprezo ao ditame democrático da separação dos poderes, Janot pede ao Judiciário, dia sim, dia não, a prisão de algum parlamentar. Em grande medida, Janot é a versão adulta de seu subordinado, o grotesco Procurador Deltan Dallagnol, expert do PowerPoint.

Desta forma, independentemente de confirmado, o fato do possível flerte político entre Marina Silva e Rodrigo Janot não causar qualquer estranheza já diz bastante sobre o lado em que ambos estão.

Eu desde Junho de 2013

Tem algum archive funcionando? O desustorage está off, oque houve com ele?

Porque 55 é como qualquer coisa nacional: um lixo. Só derrotados de merda frequentam esse lixo.

Méquié meus putos lol
Por que vocês não andam connosco no ptchan ao inves de ficarem a chupar a pila destes zukas pandulas? lololol

Pau no cu dos brazileiros looool

Porque bacalhau bom é bacalhau morto e enterrado em pé, pra não ocupar muito espaço.

o sinhô ta nervosu?

Nuepe mi cabroncito. Estou só interagindo com alguma frase que faça sentido.

entao ta serto

por favor respeite o sotaque brasileiro

nao, nojo de brasileiros
ainda bem que sou nordestino e nao dessa raça podre

sexting de tugas senhores

um serviço de mensagens instantaneas é uma coisa que os nossos ancestrais considerariam um milagre, uma dadiva divina
os milenial usam essa tecnologia pra falar putaria durante horas
e quando eu digo que nao uso esses lixos, as pessoas ficam surpreendidas, como se uma perda de tempo dessas fosse essencial na vida de alguem

eu mal uso meu celular porque eu não tenho amigos

melhor nao ter amigos e namorada e ter uma vida produtiva do que perder tempo com futilidades
melhor malhar e estudar pra poder escolher uma namorada gostosa e uma carreira profissional boa, do que passar a vida zuando e sofrer depois

*tira o chapéu de vaqueiro* monsenhor

>muh guns

youtu.be/E7bt6E5lEwo

caralho, fiquei nervoso vendo esse video
por pouco o cidadao nao se fudeu

>Alckmin é a “Hillary Clinton do Brasil”

A Eurasia disse que Geraldo Alckmin é a “Hillary Clinton do Brasil”.

Em outras palavras: ele está fadado à derrota.

O relatório da Eurasia, reproduzido pelo site InfoMoney, diz que Geraldo Alckmin “seria visto pelos eleitores como um político tradicional em uma eleição definida pela oposição ao establishment”.

Extrema ojeriza e desprezo de brasileiros

>careca
>corrupto
>sem carisma
>não consegue nem 40% dos votos mesmo quando o Lula estava sendo massacrado pelo mensalão
>partido que só tinha votos na eleição presidencial por não existir direita no Brasil até o Bolsonaro querer concorrer para presidente
Nem precisa de relatório para saber que ele não vai vencer nunca.

>insinuando que um corrupto não vai ganhar

O Bolsonaro não é corrupto e vai vencer.

ate no Canada, onde as pessoas mal confiam nos seus familiares, eu consegui fazer toneladas de amigos

voce deve ser literalmente invisivel

eu me lembro de tu estar chorando aqui no Sup Forums por não conseguir fazer amigos

?

qual era o contexto

não lembro

eu nao me lembro de reclamar por falta de amigos, muito menos uma razao para reclamar, desde que eu cheguei aqui fiz varios

então foi outro canadense

youtube.com/watch?v=iSRDlJCyKhI

nao sei pq tem portugues que fica acompanhando politica brasileira
spoiler: so acontece merda e a burrice da esquerda nao tem limites
pronto, nao precisa ver mais nada

Eu nao acompanho.
So acho piada aos comentarios e downvotes dos zukas no video

tudo bom ferinhas da internet

quantos pajeets tu conhece?

Já foi, hoje ninguém sabe o que é.

Eu quero um pouco de cafe, por favor. Quanto tempo vai demorar?

5 minutinhos. :-DD

Obrigato! Eu gosto um cafe!

seriosamente considerando comprar um desses por 500 meirelle$

Depende, se você ficar enchendo o saco 2 mins mas vai vir com meu "special ingredient"

demorou 40 minutos só pra responder, duvido que chegue em 2 minutos

e aquele cafézinho, sai ou não?

também lembro

What is the most dangerous place in Brasil?
What variaty of robbery or some rage shooting there?
If I will come to the place without money (but with foreign face) how long I will alive?

Conor McGregor.

everywhere
everything
zero

rio de janeiro
dont know
what will you do here without money? do you intend to be a beggar? stay with normal people and you won't get robbed or killed

vai me dizer que tu não comia

tu é viado?

que tal falar do community college?

You should try recife

>What is the most dangerous place in Brasil?
>rio de janeiro

sulistas absolutamente explodidos a foda fora

rio de janeiro continua sendo a pior cidade do mundo

*de um café
Não creio que o Rio não seja o mais violento psh

^
sulista de bunda doida que não quer acreditar nos dados porque foram feitos pela mídia globalista que quer destruir os valores tradicionais

já agradeceu os soldados aí da tua rua hoje lek? agradece eles por salvar sua bunda todo dia

os unicos que tem medo da policia/exercito são aqueles que cometem crimes

o cidadão de bem tem nada a temer

mr obvius

ahahahah
ahah
hah
tô FUDIDO

por que?

Is it dangerous?

...

Já senti vontades maiores de me matar, mas nunca vi tanta razão no suicídio como estou vendo agora
rapazes

já comprei uma corda para o meu suicídio

eu tenho uma corda pra me suicidar aqui em casa vai fazer quase um ano mes que vem

It's getting worse in here, you shouldn't come if you don't have someone to guide you through the safer areas.
Literalmente eu. Acho que o farei antes do dia 7.

plug.dj/5971049325591305611/

pee-k:

youtu.be/QQxjyRr9k2E

por favor, não se matem

ngg

recife nem é assim tao violento
as estatisticas sao um horror pq tem um monte de doente se matando no presidio do curado
que vacilaçao é essa, parceiro

oi lusinho

lusinho é o caralho
meu nome é zé luso, porra

oi lusão

...

parabens

...

...

wew

parabains

so entro no plug quando criarem outra sala

eu me mato quando eu quiser

vou me matar hoje mesmo só porque tu falou pra eu não me matar

até nunca mais

põe em stream

t. alberto barbosa

Quem é vivo sempre aparece, meu caro falho

I want to suck Colombian trap dick.

...

nesses momentos quase dá pra esquecer as mil falhas

Mimimi de suicídio na internet me dá um desgosto. Se eu pensar objetivamente, seria muito melhor que todos eles se matassem sem entrar na internet, meu mundo seria exponencialmente mais agradável.

Não sabe do que está falando, pardo
Uma delícia.

>le fracassado gourmet

...