/luso/

edição PARTY ROCKERS IN THE HOUSE TONIGHT

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=iJjEAWkFCHA
youtube.com/watch?v=P69-mh-Jw6k
youtu.be/V06ZWN4C6Os
twitter.com/NSFWRedditVideo

/balt/

estou morto por dentro

/macaquinho/ + /bananinho/

Se vires um gajo a andar pela festa a comer bifanas e a gritar "malditos judeus" sou eu e preciso de água

bem-vindo ao clube, user

Same

HOJE É SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

hahaha que autistas

arranjar uma namorada nem é tão dificil hahaha

tipo

só falem com garotas

quão retardados vocês são pra não conseguirem fazer isso hahahaha

sai daqui, tyler

Não sou retardado só tenho uma vida aborrecida. Nenhuma garota quer isso para si

Essa Satania arruina o anime

delet dis

>seja eu
>carregando mochilas para a estacao de onibus 1 quateirao de distancia
>mochilas sao pesadas para caralho
>suando muito
>3 pessoas diferentes se voluntariam para me dirigir para a estacao de onibus
>mesmo apos recusar eles insistem
>tfw o meme da bondade canadense nao e um meme

a pergunta que nao quer calar: o que tinha nas mochilas?

roupas + PC + Monitor 27 polegadas + lembrancas de casa

um corpo?

fazendo mudança?
seria engraçado se tivesse um corpo dentro das mochilas, ai o policia ia la e prendia os canadenses que so queriam ajudar

voltando para a Uni

voltando pra community, hã?

Espero que esteja levando a bandeira do brasil meu amigo patriota e nacionalista. Eu sei que vc está trabalhando secretamente no canada para descobrir algum segredo de estado e com isso ajudar o brasil a ser um país melhor. Realmente louvavel a sua determinação com a nação

...

youtube.com/watch?v=iJjEAWkFCHA
esse video mostra o ápice da burrice humana
dois trouxas resolvem beber agua filtrada atraves de um produto chamado LifeStraw
mas os dois genios nao sabem que essa porra nao elimina quimicos, virus, nem sequer sal
eles pegam filtram a urina um do outro e bebem, vai saber que doenças o outro tem
pra fechar com chave de ouro, eles resolver beber agua que teve em contato com fezes e, aos 12:50, o imbecil se confunde e bebe a agua que teve em contato com fezes sem ter filtrado antes, simplesmente bebeu um milkshake de bosta
puta que pariu

sempre que falam isso ele para de responder kkkk

Então você acredita em existência após a morte?

kkkkkkkkkkkkk
toda vez

Sou vazio. Não tenho nada para compartilhar. Se chego perto de uma garota, é como se ela estivesse ao lado de uma estátua. Sou completamente insignificante, por enquanto.

Como você chegou à terra dos syrupniggas, anão ? Bolsa de estudo ou o que ? Pode dar dicas dos processos necessários ?

>Sou vazio
*unzipa o bilau*
vou te preencher rapidao, seu baitolinha...

>chama de baitolinha
>age como weeb

ironico, innit?

ele entrou num community college safado e foi pra la com o dinheiro do papai

pff

brasiliero ir pro canada é facil pra caralho, ta cheio de brasileiro lá
a pergunta certa é: como nao ir pro canadá?
pq parece que quando um brasileiro vai comprar pão e se perde ele para no canadá

Patético, eu diria.

...

Lads... Vou sentir falta de ser NEET

Hora de jogar GTA V no meu i3 de terceira geração com Linux.

>Lads... Vou sentir falta de ser um inútil de merda, com uma vida insignificante, que só servia pra atrapalhar os outros
Fify. E você não vai sentir falta.

>mfw daqui a 15 dias o trabalho vai acabar e vou ficar só estudando e assistindo anime
>mfw já baixei mais de 800GB de anime essa semana e ainda falta mais 1TB

quantos 30fps?

Poucos. Mas não vai dar, de qualquer modo. Não tenho placa de vídeo.

Hora de ir ao PlayOK jogar dominós.

Vou sim, não vou ter tempo de ler minhas Visual Novels.

Para de postar essa ratazana. Trabalha com o que?

Que cara socável

cuidado pra não derreter

sério mesmo, há uns anos atrás inventei de instalar skyrim no meu dell sem placa de vídeo, ele chegava a desligar sozinho

Nem é assim o tweet

socável é a bucetinha dela

trabalho num supermercado, tenho que colocar os produtos na prateleira durante a noite
é só 4 horas de trabalho por dia, facil

de que porra tu ta falando

Não vou nem tentar. Sei que não vai rodar. Ví as especificações mínimas.

Não entro no PlayOK tem uns 2 ou mais anos. Continuo extremamente superior àqueles vermes idiotas.

Ah, meio-período. Eu pretendo trabalhar 10 horas por dia, tenho certeza que vou ficar bãtchi com tudo nos primeiros meses.

>gostosomoreno
sempre tem um

joga com esse gostosomoreno e pede fotos da piroca dele

r8 minhas compras dessa semana no amazon

tava precisando de uma carteira

compra uma e manda pra mim

O tweet do tyler que ele tentou copiar

sent ;)

caralho aquelas sapatilhas de viado

é melhor sair na rua gritando KAWAII KAWAIII KAWAIIIIIIII

o cara tá tao fora da realidade que nao sabe que vans é sapato de skatista
wew

>sapato de skatista
aquela merda é sapato de viado isso sim seu dador de ânus

nem sei quem é tyler e fui eu que postei hahahaha

ta serto
aposto que tu anda com uma camisa do sliknot, calça jeans folgada e sandalia

youtube.com/watch?v=P69-mh-Jw6k
lmao o que essas vadias nao fazem pra chamar atençao

How do I get a brown Brazilian gf?

show visa, and do us a favor and take all of them

>trabalho num supermercado, tenho que colocar os produtos na prateleira durante a noite
>é só 4 horas de trabalho por dia, facil
Ganha quanto?

How do I get a white American gf?

1500 temers

>Tudo começou com uma forte curiosidade, em que eu me perguntava se a magia era algo real. Isso veio depois que assisti a filmes sobre feiticeiros e bruxos, na década de 1970, quando eu cresci. Nós tínhamos um jogo na escola chamado Bloody Mary, ou I Hate You, Bloody Mary, no qual você ia ao banheiro e recitava essas frases um certo número de vezes com as luzes apagadas. Todas as vezes que o meu grupo fazia isso, sempre víamos um rosto demoníaco no espelho. Não fazíamos ideia do que era aquilo que estávamos encarando, apenas que, de repente, aparecia aquela coisa assustadora no espelho e todos corriam para fora do banheiro, morrendo de medo... exceto eu. Eu sempre achava aquilo bem legal. Então, na mesma época em que eu fazia isso, também jogava torneios de Dungeons and Dragons todo fim de semana, e eu sempre era o mago ou o feiticeiro do jogo. Eventualmente, eu me perguntava se podia fazer magia de verdade e tentei um par de feitiços para ganhar dinheiro. Ambos funcionaram, mas, como poderia ter sido apenas uma coincidência, eu tentei fazer uma terceira vez e, na terceira vez em que fiz isso, joguei o feitiço em frente ao demônio do banheiro e achei que pudesse aumentar um pouco o valor do lance para ver o que acontecia. Consegui 1.000 dólares no dia seguinte. A partir de então, fiquei convencido de que magia era real.

Entreguem suas almas ao demônio e fiquem ricos.

uma delicia

Se você acredita em magia, você é travequeiro

>ele nao é travequeiro
voce é gay, user?

ganha muito bem pra um trabalho facil

Eu sou um helicóptero de ataque modelo Mil Mi-24~

Você é um helicóptero de ataque modelo mimimi.

Mi~ Nipah~

mas é só um trabalho temporario de verao
foi bom pq eu aprendi muita coisa
voce nasceu com um motor xx ou xy?
a sua metralhadora é feminina?

viados larpando

"mas eu não me interesso por questões filosóficas"

>enter /LOSEo/
>regular posters
>trips everywhere
>everyone knows everyone

its a fucking chatroom for fucksakes. theres no anonymous conversation, theres no international discussion. its fucking facebook without profiles.

Eles são bem abertos e receptivos (déficit populacional é foda. Faz a galera querer até br no país). O negócio é que eu tava interessado em saber de algum processo que não envolvesse tanta burrocracia (infelizmente, nessas paradas os tados unidos e o Canada são iguais 2bqh)
Qual o problema de entrar em community college com o dinheiro dos pais ? Contanto que ele não esteja só caindo na gandaia não tem problema.
Macacóide brasileiro só se fode com essas parada de inveja/querer foder os outros lmao

é divertido, voce tem que experimentar!

So fuck off back to /balk/ you turkroach rape baby. Nobody asked your opinion

>Logo depois que completei 14 anos, os membros da seita vieram a mim e me disseram que eu me envolveria em um aborto em cerca de 9 meses. Houve uma orgia com todos os homens entre 12 e 15 anos e uma mulher com mais de 18, e o propósito dela era ficar grávida, para ter o aborto em 9 meses. Quando me contaram isso, eu disse bem alto: "Legal", mas não fazia ideia do que era um aborto. Em minha senpaiília, acho que ouvi meus pais sussurrarem uma vez a palavra aborto, enquanto falavam de outra pessoa. Então, eu pensava que aquela era uma palavra suja, porque eles cochicharam, e eu não tinha ouvido aquela palavra em nenhum outro lugar. Quando perguntei aos membros da seita o que era um aborto, eu disse que não sabia o que deveria fazer. Eles explicaram que haveria um bebê na barriga e que eu iria matá-lo; que haveria um médico aborteiro lá para me ajudar e uma enfermeira, porque seria um procedimento médico completo. Minha primeira pergunta foi: "Isso é legal?" A resposta foi: "Sim, desde que aconteça no ventre. Enquanto o bebê estiver dentro da mulher, você pode matá-lo."

Alguem aqui se sente confuso, uma vez chupei uma pila de um mulato e gostei

>tfw no 2d gf pra sentar na minha pica

>Macacóide brasileiro só se fode com essas parada de inveja/querer foder os outros lmao
por isso que a gente zoa esse cara
ele fica se achando o fodao sendo que é um brainlet que foi pra o país mais facil de entrar, estuda um curso meme e em um community college qualquer

Chupa a minha que to precisando

KAWAII

...

Ele tá fazendo algum curso de ciência da computação(aka cursinho de programação glorificado) ? Ainda assim gostaria de saber qual programa ele pegou

Motor XY, minha metralhadora é masculina.

Angry Greeks

Recomendem-me um anime que tenha bastante drama e romance a ponto de te fazer chorar??

youtu.be/V06ZWN4C6Os

bokusatsu tenshi dokuro-chan

bersekerrrr

no canal panda passa um chamado fushigi yuugi
eu ja nem lembro nada sobre esse anime pq só tinha 12 anos mas o final é muito triste
há um que nao é romance mas o final tambem é triste e tambem passava no canal panda que é o monster rancher

>chupei uma pila
Eca, que nojo. Nem de traveco eu chuparia

...

Quero animes que me surpreendam por exemplo: Another, Madoka Magica, Jigoku Shoujo, Elfen lied.
Esses tipos de anime que nos fazem chorar no final ou no meio mesmo tipo quando a Tomoe-chan morreu.