Edição Fie
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
boa edição
I try
fiquei mais de 2hrs na rua tirando foto hoje
olhem esse gatinho
pensativo...
o amigo dele
sono...
uma planta de alguma coisa que eu nao sei
passaro
Tas bem?
plantinha
sim, porque perguntas, caro amigo?
Nah, por nada.
e tu? como andas?
arvore
A procura de casa, ligeiramente melancólico.
tambem tou nessa, quero ir pra coimbra
proxima semana vou ver uma casa lá
queres mudar de casa pq?
Atualmente a viver com outros, desconfortavel
isso é um pesadelo
Porque existe produtos a 1€ de marca nas feiras?
Tipo pastas de dentes colgate, detergente loiça....
as vezes sao produtos quase fora da validade mas pode ser alguma coisa traficada/roubada, sei la
as lojas deitam fora produtos que tenham danos na embalagem, os ciganos devem ir no lixo e levam pra vender
>vizinho fumando maconha DENOVO
Ask for some
É fácil achar uma namorada portuguesa se eu me mudar para Portugal?
depende da area, se tu for no zoologico as portuguesas adoram cuidar de um macaco brasileiro heuehue rçrç
mas falando serio, aqui as novinhas sao na delas, nao é como no brasil
tou enjoado só com o cheiro dessa porcaria
Em qual região eu encontro as ricas? Vou viajar para Portugal e preciso achar uma que tenha dinheiro para me manter aí
sou muito burro
sei nem responder pra pessoa certa pqp
Cascais kkk
Normalmente é mais facil um portugues arrumar uma namorada brasileira que um brasileiro uma portuguesa , nunca vi um casal de uma portuguesa com um brasileiro , mas já vi varios de portugueses com brasileiras
Uso é uma piada? Eu preciso de informações corretas para achar o amor da minha vida anão
Você não é burro... Brasileiros são conhecidos pelo cheiro ruim kkkkk
isso
tambem nunca vi uma brasileira se juntar com portugues por amor
mas parece que os tugas nunca aprendem que se casar com terceiromundistas nao é uma boa ideia
ficou boa as fotos parça
Onde a Patrícia Manona mora? Vou conquistar ela e fazer filhos que serão atletas olímpicos
é serio , cascais , só tens de te preparar para namorar alguem entre os 40 e 50 anos lol
vai ser um garoto de programa na espanha se tu quer a vida no modo easy
conheço um baiano que ta sem saude e sofre ataque cardiaco toda vez no trabalho e nem vai no medico pq n tem tempo
uma vez ele veio montar a tv aqui e teve um ataque cardiaco e depois se levantou normal, como se fossr comum isso
aqui em portugal nao tem moleza
valeu brother
camera de mais de 750 reais pra tirar foto de gato hehe
>Patrícia Manona
Ela é angolana , deve morar na luanda ou o caralho kkk
Agora ficou melhor ainda... MILF são tops
Ela é uma atleta portuguesa
>Uma brasileira
>juntar-se a alguem por amor
As brasileiras descriminam os brasileiros para caralho , se deres conversa a uma , elas falam muita merda sobre os brasileiros.
As brasileiras são tipo o Sup Forums quando se trata de falar mal de brasileiros
tudo puta
as melhores ficam la, as paulistas faveladas vem pra ca
...
elas devem se achar melhor que os br só pq estão em portugal
...
heh heh made ya look ;)
you just read this useless reply
>é uma atleta portuguesa
Mas eu tenho um amigo brasileiro , salvo erro acho que ele é do rio grande do sul , e ele gostava de uma gaja lá , mas depois vieram uns polacos de intercambio para o colégio dele e comeram a gaja que ele gostava ,tipo depois o gajo o br enviou-me a foto do polaco que estava a comer a gaja que ele gostava e parecia um alienigena , feio para caralho , já quase careca com 19 anos , dentes amarelos puta que pariu
De ascendência angolana , os país dela são angolanos
O pepe também é um atleta portugues porem ele nasceu no brasil e os pais dele sao brs
lmao lembrei de um amigo tuga que tinha uma dama tambem tuga que ficou com ingles cheio de acne e dentes super amarelos
aparentemente ele era classe media alta
lol ainda tem a foto?
>Manona
é Mamona, de mamar muito
Não , mas era mais ou menos tipo isto lol
um perfeito 10/10
tas com inveja desse europeu ariano,?
O mais cómico é que o hitler achava todos os eslavos subhumanos e hoje em dia quem anda com tatooagens com simbologias nazistas e a marchar pelas praças com bandeiras nazistas são na maioria eslavos
o que o hitler achava da raça mais poderosa do mundo a.k.a nordestinos?
tou pensando em criar um clã de neo-nazistas cabeça-chatas...
>preta
>é tuga
Clássico
algum problema, wh*teboii?
nordestinos são holandeses
claramente arianos
Nordestinos estão no topo da piramide ariana, compartilham o lugar com os arianissimos chilenos e argentinos
isso
isso
sou pernambucANO e nazista ate a morte
Os chilenos são a raça superior
a mulher enviou a foto dos caras que comeram ela pq?
Sieg Heil Chile
Segundo ele , ela postou uma foto dela a beijar o polaco no facebook logo no 1 dia
Isto não é lá muito surpeendente , eu já estive no Rio e em São Paulo , e nem imaginas a quantidade de estrangeiros virgens que procuram brasileiras lá , especialmente em "baladas" puta que pariu , e o pior é que elas deixam se comer por gajos que na europa nunca receberiam um olá sequer de uma gaja normal
*blocks your path*
pstt...n-nada pessoal, alma sebosa
Quanto dinheiro têm na vossa conta bancária?
vai pro caralho, finanças
pouco mais de 500 euros. sou péssimo a poupar não tenho auto-controlo nenhum
kk br mulher é tudo puta
olá sr. anonimo, sou um investidor em criptomoedas e devo-lhe dizer que os seus 500 euros parados no banco sao um desperdicio
eu posso fazer a sua pequena quantia se transformar em 10.000€ ate o inicio do proximo ano
é isso mesmo! comece 2018 com dinheiro no bolso
interessado? envie-me os 500€ pro meu paypal: naoéroubo@100%legitimo.com.pt
1214€
voce é homem e tb é uma putinha
e ai?
memes para o lado, alguem aqui já teve sucesso a investir?
sou puta não
Nunca tentei. Tenho medo de perder dinheiro.
Mas já ganhei 13 euros a juntar Satoshi. Quando chegar ao 15 euros, posso meter o dinheiro no PayPal.
eu ja investi 50€ num sapato pra poder ir ao mcdonalds e ganhei um salario minimo a trabalhar la
2500€
enquanto isso o tempo que ficaste com o pc ligado a clicar em publicidade gastou mais eletricidade que isso
ja da pra ir pra reforma
>português
>animeiro homossexual
Clássico
>brasileiro
>brasileiro
Um clássico
só os tugas dizem o saldo da conta bancaria
os brs tao vivendo no modo hardcore
feelsbadman
cheguei à conclusão que a sexualidade é um meme.
sempre achei que fosse hetero e acabei de bater grande punheta para um video de shemales. eu adoro mulheres mas finalmente aceito que ver um grande caralhão tambem me dá tesão.
tenho para aí 3 baralhos de cartas que comprei pela net a 9 euros cada.
agora um vale 100€ e os outros dois 40€ cada
>um clássico
>um clássico
brasileiro
onde é que ta o meme?
achavas que eras hetero, agr descobriste que es gay
nada contra os homossexuais, user, boa sorte ai hehe
Alguem me explique este meme?
Fapa para traps, não é gay e dá mais tesão que mulher.
Brasileiro do Sup Forums que diz que é branco por ter descendência italiana. Ele fiz que ibéricos são pretosm
meme retardado dos retardados do Sup Forums
>traps
>não é gay
homo no armário detectado
Ah esse meme já vem do youtube , o nome desse mongoloide é tico girardi molinari pelo menos no perfil do google dele , um autista obscecado por shitpostar contra portugal e espanha , os rants dele são hilarios , segundo ele nos e os espanhois somos pretos e os italianos são nordicos como ele kkkk
Ele era o autista que fazia threads no pol atrás da bandeira ancap a shitpostar contra portugal e espanha , mas depois foi burro o suficiente para revelar a identidade dele para um poltard e agora estao a gozar com a cara dele por parecer um arabe e querer falar dos outros
imagina ter uma filha que se diz heterossexual pq chupa buceta masculina pqp
>diz ser branco
>mamilos castanhos
>feições arabicas
>1 metro e 70
esse post de merda me fez checar meus mamilos
Trap é mulher.
imgur.com
onde ta a mulher?
so vejo um doente mental fora do manicomio
pica relatada tem cromossomas XX e uma vagina. parece que tem piroca mas é porque os ftms usam tipo dildos flacidos para se sentirem melhor
não achas que se a tua filha tivesse atracção por "ele" e lhe chupasse a buceta ela seria heterosexual?
>circuncidada
desgostante para ser honesto. fodia na mesma psh. mais bonita que a minha namorada que é mulher mesmo
seria patéticossexual
nao sei onde esse mundo vai parar
eu sou gay e fodia essa lésbica com esteroides
ahaha heterossexual de merd-, perai...