/luso/ - Fio Lusófono

Edição PCO

Anteriormente, no luso:

Other urls found in this thread:

causaoperaria.org.br/blog/2017/09/28/guarimbas-o-que-realmente-aconteceu-nos-protestos-da-direita-na-venezuela-2/
youtube.com/watch?v=-TxXtB-8G-8
youtube.com/watch?v=bnlO98bGNPQ
youtube.com/watch?v=2DT9D-Fx-MU
youtu.be/HqHe4hqxn5I
youtu.be/HqHe4hqxn5I?t=4148
twitter.com/AnonBabble

Vocês tem a escolha de morar onde você quiser, onde morariam?

Estados Unidos? Canadá? Portugual?...

Oi! Fio bom!

na cama da sua mae

no cu da sua mãe

na buceta da tua mae

isso aí, qualquer coisa exceto imagem relacionada a Portugal.
Já chega desses retardados estragando o fio. Próximo fio faz um /br/

Me pergunto se esse mentecapto comunista não cansa de ser o esquizofrênico residente do /luso/, ou se ele acha que realmente convence alguém das merdas que fala

Bom feedback, obrigado.

>Vim com grana e consegui emprego na área depois de um tempo. Vim pela experiência sem esperar mt.

To pensando em fazer o mesmo, como você fez?

To pensando em fazer mestrado no país, e sendo que já tenho alguma experiência profissional boa usaria isso como alavacagem para arranjar emprego na minha área (finanças) pós mestrado no país.

O que acha?

>A agenda de Bolsonaro nos EUA

Jair Bolsonaro quer mostrar a sua “evolução liberal” a investidores e empresários nos Estados Unidos, segundo a Folha.

Aliados do deputado disseram ao jornal que o objetivo da viagem que o deputado fará com os filhos ao país em outubro é desfazer a imagem de desenvolvimentista/nacionalista.

Na agenda de Bolsonaro, estão:

– Palestras em instituições do mainstream, frequentes no roteiro de políticos brasileiros em visita aos EUA, como a corretora XP, a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos e o Council of the Americas;

Em Nova York:

– Visita ao presídio de Rikers Island;

– Debate com o filósofo Olavo de Carvalho, que a Folha chama de “polemista conservador”, embora não chame autores de esquerda nem sequer de “esquerdistas”, que dirá de “polemistas”.

– Jantar com o lutador Renzo Gracie e a ex-jogadora de vôlei e hoje colunista Ana Paula.

Em Boston:

– Café da manhã com a comunidade evangélica brasileira.

>desfazer a imagem de desenvolvimentista/nacionalista

>comunidade evangélica brasileira.
Só por isso não tem o meu voto. Odeio evangélicos. Nunca irei votar para um evangélico ou para um umbandista/candomblé. Nojo de religiosos.

>“Guarimbas”: o que realmente aconteceu nos protestos da direita na Venezuela?

causaoperaria.org.br/blog/2017/09/28/guarimbas-o-que-realmente-aconteceu-nos-protestos-da-direita-na-venezuela-2/

Jair Bostolixo, estupido demais pra prover qualquer argumento sólido sobre -qualquer- das coisas que propõe, e tão inútil que não tem uma reunião marcada com quem importa, representando a piada que o sujeito é.

Oh, vida! :DDD

>Inb4 merdavangélicos de bundadoída.

de noite

...

restaurante chines

posto de gasolina

Boa noite meus queridos portugueses.

Estou fazendo uma lista de vagas para as quais vou mandar meu CV.

Minha lista está aumentando, aumentando de vagas portuguesas!

Me aguardem!

relogios

um shopping pequeno
tem restaurantes, supermercado, loja de esporte, loja de informatica/eletrodomesticos, manicure, chaveiro, joalheria

hotel

cria um fio pt e vai pra lá, aqui não é lugar pra tuga lixo

essa é uma parte que tem um monte de restaurantes, Mc Donald's, KFC, farmacia, etc
vou dormir agr, flw rapazes

Novoviado, se retire junto com suas tugas
Boa noite rapaz

Nojo de portugueses.

flw user

Não te esqueças de votar amanhã antes de ires para Coimbra. No PSD ou noutro partido não-esquerdista

>ou noutro partido não-esquerdista
>Nem sabe o nome do partido

kek

comunistas imbecis!

eu tenho cidadania nojenta que é a portuguesa e vou votar nos esquerdistas. Quero que portugal se foda

Parem con as guerrinhas.
Uma coisa é vida real, outra é internet.
Deixem estas coisas fora do meu chan.

suíça

Eu realmente to considerando ir morar em Portugal rapazes.

O que acham?

youtube.com/watch?v=-TxXtB-8G-8

Próxima capa

>[Estando no Brasil] vou votar nos esquerdistas.
>Autárquicas

Desde quando esse chan é teu tuga filho da puta? já pode sair do luso, próximo fio vai se /BR/
sonha

japão

Eles odeiam gaijins e com razão.

No cu do teu pai

Olha que eles com caralho puseram imagens de assaltos ou de bandidos de mão de ar - falando com um ar jocoso quase praticamente a dizer mal do Brasil a contrastar com Portugal. É mais sponsored content notícia que uma verdadeira peça jornalística.

fuck if i care lol

Maioria dos posters com bandeiras portuguesas no /luso/ são brasileiros que moram em Portugal
Nós tentamos fazer um fio só para nós mas os brasileiros foram lá importunar como sempre.
>Ai meu deus eles vai fazer um fio só Br
estou a chorar aqui meu, eu adoro conviver com brasileiros na internet ah porra

youtube.com/watch?v=bnlO98bGNPQ

ainda ficou um do 55?

Foi meio propagangista, passando a imagem que o país está em guerra.

No Rio de Janeiro a situação tá meio ruim realmente, mas pra eu que moro em São Paulo to pensando em morar em Portugal por questões de infraestrutura, preços mais baixos, também como segurança e lugar pra ter senpaiília.

Por que portugueses ficam tão triggered com uma bait fraca? Toda vez que entro no /luso/ vejo um portugues chorando.

>portugays continuam a postar no fio brasileiro
existe um povo mais cuck que esse?

>eu que moro em São Paulo to pensando em morar em Portugal

meu deus que deixa pra banter, sorte sua que não quero ofender ninguém hoje

Não entendi.

q foi agora? qual foi a treta da vez?

Vota PNR para meter os Brasileiros todos num Zoo

This! Thread Tuga quando?

Na parte francesa da Suíça

quando a sua mãe deixar de sentar em picas africanas, sua aberração

Portugal, a terra dos negros europeus

boa resposta amigo brasileiro

How common are interracial marriages in Brazil? Do you know any such couple in your family?

What are Brazilians' view towards their indigenous people? Are they considered to be ugly-looking poor alcoholics like in the US?

Very. Yes. Bad. Yes

What are Brazilians' view towards their indigenous people? Are they considered to be ugly-looking poor alcoholics like in the US?
yes i'm from Manaus and I've seen an índio drinking perfume. I really do not know how these fuckers do not die

Como é a tua relação com a tua mãe?

youtube.com/watch?v=2DT9D-Fx-MU

méh

não a consigo aturar mas gosto dela e ela gosta de mim

>How common are interracial marriages in Brazil? Do you know any such couple in your family?
It's common. I had a mixed gf and my godfather is married to a black woman.

>What are Brazilians' view towards their indigenous people? Are they considered to be ugly-looking poor alcoholics like in the US?
Some people think they are lazy (specially the government and the military). But the indigenous from where I'm from are hardworking people, they are mostly farmers and fishermen. They also like to marry only with other natives to keep their culture/race.

Nós nos amamos.
Ela só está preocupada com o meu jeito associal. Esforça-se para não demonstrar mas dá para perceber

os meus pais tentam-me apoiar mas eu sei que sou um desapontamento para eles

Pau no cu de tuga curioso

literalmente isso, de vez em quando ela ainda pergunta quando eu vou arrumar uma namorada mas no fundo ela já aceitou minha condição

Fio de merda .
Es a salvação deste fio nordestino continua a postar photos eu guardo tudo numa pasta so tua

>portugueses no fio
>fio merda
escolha 2

----------------ATENÇÃO------------------
Portugeses vão para esse fio /luso/ é um fio BR

A minha me entregou uns folhetos anti suicídio hoje, acho que isso quer dizer que ela me ama.

Se ela te amasse pagava-te uma consulta no psiquiatra, como se esta a cagar para ti e não quer gastar dinheiro contigo, da-te um panfleto

Boa observação. Suicídio coletivo do /luso/ quando?

Realmente, devo me matar logo e poupar dinheiro. Obrigada, português, és de fato o maior aliado do Brasil

youtu.be/HqHe4hqxn5I

TACO É UM BOT

Postem umas musicas

saudades do plug dj

A pátria será livre ou a bandeira tremulará sobre sua ruína.

Pessoal, Colégio militar está me deixando ansioso aos extremos, 48 dias pra estudar e ir fazer a prova, e talvez, conseguir uma vaga

Sou underage, vou para o 1°ano do ensino médio...

Alguma dica? Alguem ja estudou em Colégio militar?

eu já estudei
eu gostava da comida de graça que davam, as vezes era arroz com picadinho
na hora do lanche kkk

Você é de onde?

Do inferno

...

Aff, a prova para a sua matrícula foi difícil?

A prova foi infernal psh

mais importante
tu estás a quanto tempo no Sup Forums? difícil acreditar que um menino do 9 ano postava aqui LOL

Hello Portugese people. How will you celebrate when Swedens population passes that of Portugals any time now? I think this is the first time in history that more people will live here than in Portugal.

Portugal has its own general now. Ask there

Thank you.

we dont care.

Itapema, Santa Catarina.

Duvido de um movimento dessa nova direita conseguir algo perto disso aqui.

youtu.be/HqHe4hqxn5I?t=4148

parem de segregar o /luso/ macacos e mouros filhos de umas putas

Eles que começaram
Tenho nojo de portugueses.

Nao te preocupes.
É só a trigésima quinta vez que isto acontece.
Amanha já esta tudo bem.

>tfw ainda tem um tuga no luso
vai chupar um picolé

Eu estou sempre aqui, literalmente.
Venho ao /luso/ todos os dias há anos.

Picolé ou pescador?