/pt/ - Fio Português

Edição:Braga

Other urls found in this thread:

en.wikipedia.org/wiki/African_diaspora
cmjornal.pt/portugal/detalhe/povo-em-furia-tenta-linchar-4-estudantes
totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2017/03/a-traicao-aos-portugueses-em-numeros.html
twitter.com/AnonBabble

Lembrete

Bump

Viva o Quinto Império camarada
Vais votar no PNR?

Ei não deveriamos estar juntos?

That looks nice

You are like Mexico's uncle, but I refuse to be sopa de macacos cousin

Eu acho que cá em Guimarães não temos essa opção, mas assim que possa fá-lo-ei.

São os unicos que não são pro-terceiro mundistas
Uma cova da moura já chega

Boas, pessoal. Sou de Braga-nça

Bragança ainda é homogénea ou já esta a ser invadida?

Portugal caralho!

O instituto politécnico celebrou um protocolo com institutos dos PALOP :D. O que vale é que são pseudo-estudantes e não ficam cá muito tempo. Na verdade, que eu me lembre, ainda não houve muitos incidentes com ''jovens''

Todos os dias penso nisto.
Como podemos nós deixar a bela Lisboa ser atacada por lixo subhumano de África e Ámerica do Sul
Reconquista 2.0 When?

Eu conheço esse tipo de ""protocolos"" do PALOP, que é basicamente enviar tudo o que é subhumano vindo de África e da América do Sul para nos "enriquecer" culturalmente
Já houve aqui vários incidentes desses em que Africanos tiveram de regressar para África imediatamente ;)

Porque a maioria dos pretos que moram em Lisboa moram na Amadora que a literal cidade de contenção deles. No centro histórico acredito que sejam uma minoria.

Há vários sitios em Lisboa que são homogeneos mas os pretos estão cada vez a espalhar-se mais
Portugal é o 6 país da Europa com maior numero de negros a viver, isto é uma estatistica que alguns portugueses desconhecem

A Nação não se confunde com um partido, um partido não se identifica com um Estado.

Corno manso que queria miscigenar os Portugueses com a pretalhada e ainda por cima era um cornotolico.
Pró lixo vai ele

Ele queria que isso acontecesse em Africa por alguma razão.
Ele devia ter exterminado aquela raça preta de merda isso concordo contigo user

é gay se eu for ao cu a um crossdresser que se anda a fazer a mim?

Se é para falares essas merdas vai para o fio brasileiro degenerado

>paneleirices
>>>/luso/

não sou gay. só ando um bocado carente terminei um namoro de 4 anos recentemente e tambem nunca experimentei anal

Mesmo assim ele ainda foi um melhor lider que toda a escumalha zionista Orleans e Bragança

Isto. Nada como um fio PT-PT. Até tenho vergonha alheia das conversas do PT-BR. 1000X um PT-ES.
Até tenho medo das novas gerações ateias. Tenho medo que isto se transforme no Brasil

No centro histórico já nós somos minoria.

Vais à baixa e só vês turistas e uns quantos pajeets manhosos.

Só se for por capita e mesmo assim não me parece verosímil.

en.wikipedia.org/wiki/African_diaspora

Pelo que observei maioria dos posters portugueses lá são de brasileiros que moram cá.
É uma vergonha alheia, só de ler aquela merda e ter o nosso nome associado aquela gentalha de merda
""Eles""" andam a tentar juntar-nos todos com aqueles oriundos da América Latina , somos todos """"irmãos"""

É por isso q lhe chamamos Lixoboa na net.

Mesmo assim não consigo chamar Lisboa de Lixoboa aquilo é o nosso territorio, lixo são os subhumanos que a estão a ocupar

Dói mais ver as rendas a subir e o povo tuga a ser realocado para os subúrbios, enquanto estrangeiros ocupam os bairros mais antigos, usufruindo em muitos casos de isenção de taxas. Andar pela baixa pombalina ou a mouraria agora é sentires-te tu próprio um estrangeiro.

E os estrangeiros degenerados que para lá vão morar nem te falo kek

É por essa razão que eu nunca quis que Portugal tivesse uma economia derivada maioritariamente pelo turismo.

Prefiro Turistas brancos a Lisboetas arraçados de mouro.
Deviam deportar os Lisboetas mouros para Africa e meter turistas nordicos arianos a viver em Lisboa

Estás a subestimar o autismo nórdico.

MUITO DISTO

Vamos exterminar os Lisboetas e colonizar Lisboa desta vez só por brancos

A realidade é outra esses Lisboetas arraçados a mouro que falas na verdade são os filhos mulatos de relações interaciais que vêm tendo a acontecer nos ultimos 40 anos
Tens de ir a Santarém para entenderes o que eu estou a falar

Pois parece ser essa a ideia dos pulhíticos neste momento.
Não se sabe é se algum dia deixaremos de estar na moda e depois lá vai o investimento todo com os porcos.

Apreciem esta imagem amigos

Eles ainda faziam pior, Estocolmo comparado com Lisboa é a Nigéria por isso vê lá lel

Wow, a flame huh?
That's just amazing Poortugalians

Apenas reportem o autista que provavelmente é um proxyfag

Não, são mesmo Lisboetas mouros

Matem todos que não são Portistas caralho

A ultima vez que tive o desprazer de ir a Lixoboa
>Cheia de pretos
>Cheia de arabes e gajas de veu com 7 filhos atrás
>Lisboetas mouros que mal se distinguiam dos monhés
>Riquexos na estrada, parecia o 3º mundo
>Calor que parecia que estava em Africa

EU TENHO VERGONHA EM PERTENCER AO MESMO PAIS QUE LISBOA

O que acham de Viseu pessoal?
Aqui é raro veres pretos

>2 da manhã e 10 IPs no fio
>3 ou 4 são estrangeiros degenerados
até amanhã, que isto de madrugada não há-de crescer mais

kek Não me admiro nada toda a mistura não europeia que há em Portugal vêm diretamente de Lisboa e Beja

Eu vou continuar a criar fios PT-PT, o luso é uma merda um gajo lê com cada imbecilidade que até fica parvo

Eu moro em Viseu e mesmo aqui ha cada vez mais pretos.
Antigamente não se via um preto, agora não sais ha noite/sitios movimentados sem veres pretos

Mas estas a falar da cidade mesmo?

Então é aqui que eu arrumo minha piranha portuguesa?

Um sitio em Viseu onde há pretos é Moimenta da Beira os cucks pagam para cabo merdianos irem estudar para lá com tudo pago por Nós o povo claro

sim

Mesmo. Quando era miúdo sempre tive um pouco de vergonha de viver numa cidade do interior, no meio do nada (Bragança). Agora, bendita a hora que os meus pais decidiram voltar para aqui.
É uma cidade pacata, moderna, sem grandes confusões. Estou-lhes gratos. Os lisboetas podem regozijar-se com sua vida cosmopolita

centro raça mestre

civilized cities list

Leria
Coimbra
Aveiro
Castelo Branco

Os lixoboetas estão todos contentes agora que a Merdorna foi morar lá

A primeira vez que fui ao Porto, que me lembre, apontei para um preto e comecei a berrar ''olha um preto!'' True story :D

Coimbra esta cheia de pretos e Aveiro ainda pior por causa do Bairro de Santiago (bairro social ao lado da Universidade).
O resto não conheço

Pessoal aqui estão os locais a evitar no distrito de viseu pelas minhas observaçoes mas se alguem quiser editar esteja á vontade
Lembrem-se não vão a Moimenta de Beira:Ciganos,Cabo Merdianos e Brazucacas há com fartura

há traps em portugal sem ser em lisboa?

Há. Há vários zucas a viver aqui

cmjornal.pt/portugal/detalhe/povo-em-furia-tenta-linchar-4-estudantes

>Povo em fúria tenta linchar 4 estudantes
>O mau relacionamento entre os estudantes africanos – que frequentam a Escola Profissional da Pesqueira – e jovens da vila dura há algum tempo, mas agudizou-se no fim-de-semana, depois de um imigrante de S. Tomé e Príncipe ter agredido três pessoas.

A população do interior finalmente a ver que a propaganda pró pretos/arabes que passa na televisão não corresponde à realidade

Pelos vistos S. João da Pesqueira tambem esta negro

rua gomes freire em picoas

>Escola Profissional da Pesqueira
Como eu desconfiava são aquela merda daqueles estudantes cabo merdianos e são merdenses olha os x's onde ficam mesmo ao lado kek

>rua gomes freire em picoas

onde? a unica coisa que conheço são algumas ruas em lisboa de prostitutas travestis brasileiras

>perante a fúria dos populares, que se dizem "fartos do comportamento" dos estrangeiros. "São conflituosos e mal-educados. Arranjam problemas com muita gente

MULTICULTURALISMO É TÃO BOM

>rua gomes freire em picoas
enganei-me, queria ter dito:
>sem ser em lisboa

Olhem aqui uma imagem de uma escola de moimenta da Beira
Multiculturalism yes
São Merdenses,Cabo Merdianos e Brazucacas

Ou então nos nossos desfiles populares onde eles literalmente metem a pretalhada toda a participar

Coitadinhos levarem com aquela diaspora de merda de Cabo Verde

Que nojo esses pretos de merda

opinião impopular: eu não tenho nada contra pessoas de outras raças desde que sejam pessoas bem integradas que não façam merda.

sim, regra geral é provavel que em média pretos causem mais problemas mas generalizar totalmente uma raça inteira ao ponto de achar que preto = merda é excessivo

ps: eu sei que a palavra impopular não existe

Aposto que eles comem essas brancas serranas todas

Mentira, da ultima vez que eles tentaram tocar nessas brancas foram perseguidos por um grupo de racistas locais, tendo então de fugir estrategicamente para lixoboa

Opinião iluminada:
Ha diferenças intelectuais entre as diferentes raças e nenhum Pais habitado maioritariamente por uma raça inferior é ou poderá ser do 1º mundo.
As raças intelectualmente inferiores têm tendência para a criminalidade e por serem burras são inevitavelmente pobres e reproduzem-se que nem ratos

Os negros não se inserem em lado nenhum ainda por cima só sujam a raça dos outros.
O lugar deles é na Africa

tambem pensava assim quando era um adolescente edgy infeliz

Pretos só comem as degeneradas de Lixoboa no Norte e Centro a unica coisa que eles comem é nas trombas

Já estou a ver a novela fostes black'ed por alguma mulata

A diaspora africana é uma das maiores ameaças contra a nossa identidade

>fostes
deves ser serrano

mas não, tenho amigos e amigas pretos que sao boa gente

mas não estou com isto a dizer que gosto da escumalha tipo ghetto e a incentiver a imigração

Lol as diferenças entre raça e inteligência são reais em qualquer espécie deste planeta, incluindo a espécie humana.
Não existe um unico Pais habitado maioritariamente por pretos que não seja do 3º mundo e tambem não existe nenhum preto com prémio Nobel cientifico, só nobeis vagos, da tanga, tipo paz e literatura

Das duas uma:
>És Brasileiro
>És um corno manso que acredita na propaganda que os media te enfiam pela guela

>fostes
Não sou Serrano kek

Finalmente um fio somente nosso e europeu.
orgulho compatriotas, raízes, cultura, irreverência. Viva Portugal viva a Europa.

E vão continuar a ser feitos fios como este.
O luso é nojento, o autismo é real

Não é como se fosse o primeiro. E de qualquer maneira se crias um podias-lo ter feito tu mais cedo.

Os pretos obviamente são inferiores em todos os sentidos.
Se o mundo fosse só habitado por pretos estavamos agora a entrar na idade da pedra

Concordo na integridade contigo.
A nossa identidade nacional tem que ser assegurada, somos filhos de gloriosa gente, não quero que isto fique como o terceiro mundo.

>Lol as diferenças entre raça e inteligência são reais em qualquer espécie deste planeta, incluindo a espécie humana.
é possivel mas existe variancia individual suficiente ao ponto que não podes assumir que TODOS os pretos são burros e só fazem merda. nao tenho duvidas que haja pretos mais inteligentes que tu e eu

tambem acredito que, EM MEDIA, haja diferença de inteligencia entre homens e mulheres, mas é apenas isso, uma média. não é por isso que quero que todas as mulheres morram e saiam do meu país.

e tambem nao acho que inteligencia deva ser tida como a unica caracteristica com valor. existem tantos outros aspectos do caracter importantes

O Luso é basicamente o sitio onde terceiro mundistas e diasporas terceiro mundistas de portugal se juntam
Duvido que hajam mais de 2 posters portugueses reais lá

Vocês são muito toscos.
Percebe-se o complexo de inferioridade dos tugas lendo essa thread haha

Finalmente um fio verdadeiramente Lusitano

Eu acho que os números infelizmente são maiores que isso.

totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2017/03/a-traicao-aos-portugueses-em-numeros.html

Os nossos antigos nunca iriam permitir isto, nunca mesmo.

>Preto
>Posta um mulato, que deve ter 60% sangue europeu

Vê a pic. Tambem a pretos inteligentes mas em muito menor numero e a media de inteligencia dos pretos é bastante mais baixa

O complexo de inferioridade vêm de quem nada tem a ver com esta thread e ainda assim decide postar nela
Não dêm yous ao macaco apenas reportem

Qual a diferença de (you) ou não se eu claramente posso ver que você está respondendo ao meu post, seu burro do caralho.

É uma vergonha completa e ver a nossa bandeira associada a isso ainda me dá mais voltas ao estomago