Edição ursos musculosos ou muscle bears

Edição ursos musculosos ou muscle bears

Viva os macacos peludos.

...

Boa noite. Alguém curte pizza?

>Esse OP

dar o cú é menos gay que esse fio

Não é a mesma coisa?

sida

...

AIDS é coisa do passado. Hoje existe a brotheragem e a Gouinagem.

...

eita

...

já tive a chance de chupar um cú, não tive coragem ela já tinha me feito chupar ela, a buceta não era muito bonita e ainda estava enjoado

Versão hetero:

eu ja chupei um cu tbm
o foda foi as bola na minha cara

homofobia é má, cai fora viado enrustido

Conta como foi?

Posta as irmãs Didi

É verdade que massagem prostática é bom? Tenho medo de gostar.

tirando as bolas foi da hora
depois de chupar o cu sempre fica mais facil de meter

é bom pra krl
bem melhor que orgasmo normal

Você masturba a próstata com o que? Com uma cenoura?

com o dedo msm

Não tem chance de ficar preso?

como meu dedo ficaria preso?

Não sei, ouvi falar de gente enfiou coisas no cu e teve que ir no hospital retirar...

Eu tenho medo exatamente disso. Eu machucar o cu e ter que ir pro hospital. Qual é a desculpa que eu inventaria? Hahahah

sim mas n os dedos
o q fica preso é se tu enfiar demais e vc não deixar uma ponta fora pra vc puxar
ou então se tu enfiar algo que nem uma garra
só retardado faz isso

Fala que tu teve uma puta dor de barriga e saiu um dragão do seu cu.

Onde isso come?

Alguém entendeu o que ele quis dizer?

Mas o médico veria os arranhões.

e ai glr

O que é gouinagem?

CHEQUEM A TEMPERATURA DOS SEUS COMPUTADORES!

>calor do caralho
>notebook lento como a fornicação
>travando a porra toda
>olho e vejo que tá usando pouca memória, disco, rede e tudo mais
>???????
>vou olhar a temperatura
>fodendos 90ºC
>cooler estava obstruído com um fio

Moro numa república com 8 caras. Quase não converso com eles, a maioria trabalha o dia todo (inclusive eu). Cheguei há 2 semanas e, nessa quinta, olhando o grindr, vi um garoto daqui. Fui conversar pq ele é 8/10, na hora ele já veio pro meu quarto, conversamos por umas 2 horas com um pouco de vodca e, no fim, nos pegamos muito, umas 2 horas de fornicação (acho que ele gostou, pq a gente se pegou batante depois de gozar).
Mas eu quero ter alguma coisa com ele, nem que seja só uma amizade (se ele quiser ser meu pitanguinho, ainda melhor :3). O problema é que desde aquele dia não nos falamos. Mandei mensagem na quinta (dei um tempo p ele respirar né) pra gente fazer qualquer coisa no fds e ele só respondeu que não podia (ele estuda muito), mas não foi seco nem mal educado, parecia que não podia mesmo. Tentei puxar assunto de outra coisa (uma que eu vi na rua e ele falou q enjoava) e nem respondeu.

O negócio é que eu quero ter um relacionamento com ele, mesmo que só amizade. Mas não sei se ele está me evitando ou é realmente por estar ocupado, e eu tenho medo de encher muito o saco e ele achar que eu sou pegajoso e aí nunca mais querer nada. Não sei quando mandar mensagem pra ele de novo propondo qualquer coisa sem que pareça "quero te possuir".

Tudo okay aqui.

Não sei anão.Talvez se você for de uma maneira mais discreta e agir como se não estivesse querendo nada de mais e conseguisse entrar em contato com ele oportunisticamente tipo indo em algum lugar em que ele frequenta e se encontrando com ele ou mandando uma mensagem sobre algum assunto genérico que se manda para todo mundo e aí tomando a chance para continuar a conversa.

Agradeço o comentário, inclusive mandando largar a carência. Eu mesmo sempre tive asco por pessoas carentes e fugia demais delas.

E acho que nem estou apaixonado pelo garoto. O que acontece é que tenho poucos amigos ainda aqui em São Paulo, já tentei procurar grupos pra atividades ou o que seja, mas não acho. Queria ficar ocupado o dia todo.
E ele, por coincidência, tem muito em comum comigo. Queria ter alguém pra, no mínimo, poder fazer as coisas que eu gosto por aí. Nem falo de um pitanguinho. Aí quando encontrei um cara com quem poderia, fiquei feliz por ter companhia. Não deveria ter fornicado com ele, porque agora sinto como se estivesse sendo ignorado ainda mais, e pior, alguém no quarto ao lado.

Sim, sou um fodido.

Anão, você me parece uma pessoa que tem muita necessidade de interação humana.
Aí você achou alguém super conveniente e chegou num nível mais alto com ele.E agora não se contenta com menos.
Eu recomendaria você usar seu tempo livre e se engajar em alguma atividade do seu gosto(música, dança, academia) para na sorte encontrar outra pessoa do seu gosto.E baixe seus critérios com ele por que o único que está sofrendo é você.Se ele não tem mais interesse é porque ele achou fácil demais ou só quis experimentar.
Also de onde você vem?

Hmmm, minha história começa nos 11~13 anos de idade….
Tinha um amigo meu chamado Rene (não sei como escreve o nome dele) de 16~18 anos,
vivia me convidando para jogar mega drive/nintendo na casa dele e claro
que eu ia, jogar era extremamente divertido.
Em um certo dia ele passa a mão na minha coxa, eu relutante tiro…
Como se isso fosse realmente adiantar, passam-se alguns dias e ele continuava a
passar a mão de vez em quando em min e eu comecei a gostar… me excitava um pouco
mas eu tinha medo de começarem a me chamar de viadinho então nunca deixava progredir…

Um certo dia os meus amigos do prédio chamaram para brincar de esconde-esconde,
e escolhemos a foresta da frente do prédio para brincar… O Rene sabixão, resolveu me levar para um
esconderijo dele e começou a me apalpar e naquela situação eu fiquei quetinho e deixei,
ele começou a ser mais ousado e colocou a mão por debaixo do short e da cueca e começou a enfiar
a ponta do dedo no meu cu, ficava me perguntando se eu estava gostando, qual era a sensação,
se eu estava duro e eu ficava queto deixando ele brincar com o meu cuzinho,
mostrava a cara de zangado de vez em quando, mas no fundo eu estava gostando e isso
continuou, até a hora que saimos para nos salvarmos.

As coisas foram escalando apartir desse dia e em um certo dia no quarto da casa dele enquanto estavamos
jogando ele pediu para eu fazer um boquete para ele, obviamente eu neguei, neguei, neguei, até que chegou
um dia que eu aceitei, o pai dele não era grande devia ter uns 14~15cm, mas era grosso. E em comparação
com meu pintinho de 11~13 anos o dele era enorme.

Chupei ele até ele gozar na minha boca e engoli tudo,
na epoca nem sabia que "podia" cuspir, se soubesse cospia todas as vezes, no inicio eu não gostava nem um
pouco do gosto do esperma mas acabei me acostumando com o gosto.
Isso aconteceu diversas vezes, ele me convidava para ir jogar na casa dele, jogavamos um pouco e eu acabava com a
boca no pau dele mamando até ele esporrar na minha boca e eu engolir. Raramente ele me chupava, até por que eu
não pedia e nem queria, eu chupar ele eu via como "normal" mas ele me chupar eu via como "anormal".
Talvez, tenha realmente nascido para ser passivo…. Apesar de hoje em dia eu curtir uns boquetes S2

Passando algum tempo de eu indo na casa dele e acabar chupando ele, ele pede para colocar no meu cuzinho e dessa vez
eu falei sim de primeira, acho que até ele estranhou meu sim. Me colocou na cama dele, uma beliche, de frango assado, acho
que ele tinha tesão em ver meu rosto enquanto ele metia em min, já que ele me colocava quase sempre nessa posição,
doia um pouco no inicio, mas depois de algumas metidas…. a sensação era otima, me comia em um velocidade boa,
com amorzinho e sempre finalizava leitando o meu cuzinho, o que eu tinha uma certa raiva por que o meu cu ficava todo
melecado e eu odiava ter que passar pela sala e o corredor e ir limpar meu toba no banheiro,
morria de vergonha da mãe dele e do irmão acabarem notando algo….

Um certo dia ele convidou um primo dele, acho que de 14~15 anos de idade, para me comer tbm, tudo começou com
umas caricias, ambos passando a mão em min e pegando minha mão e levando para os pai deles, depois deles se divertirem
e ficarem duros o suficiente, o Rene se sentou na cama e mandou eu mamar ele, enquanto o primo dele veio por trás e
começou a "meter" em min, digo "meter" por que ficou metendo no "buraco" que tem mais para cima do cu e eu lembro muito bem
que agonia que aquilo dava, eu morrendo de vontade de que ele metesse no meu cuzinho e ele brincando com o "buraco" errado
e nem dava para eu falar nada já que estava com a pica do Rene na minha boca e ele me segurava pela cabeça, passou alguns minutos
ele inverteram, o primo dele foi para a cama ser chupado e o Rene foi comer meu cuzinho e qnd aquele pai entrou no meu cuzinho,
minha nossa, que sensação deliciosa de ter o cuzinho preenchido… Após alguns minutos o primo dele gozou na minha boca
e como de costume eu engoli, enquanto o Rene ainda me comia e quando ele parou (para descansar um pouco), eu comecei a ir e vir no
pau dele até ele leitar meu cuzinho, foi ai que ele me chamou de putinha e hoje eu sei que foi ali que eu me tornei uma.

PS: Ele chegou a me comer na foresta na frente do prédio, atrás das garagens, convidou outros amiguinhos do prédio para me comerem…
Lembro mais ou menos de um jogo que provavelmente ele inventou para meus amiguinhos me usarem e ele tbm….
Ele convidava 2 amiguinhos do prédio e 2 deles ficavam no quarto da mãe dele enquanto outros 2 ficava no quarto dele, só lembro dessa parte da brincadeira….. quando eu estava com ele, ele me colocava no colo para meter em min, ou me fazia chupar ele….

Ótimo relato. Estou de pau duro.

Como conseguir um homem mais velho anões? Tenho 18 anos, mas sinto absurda atração por homens mais velhos, mas será muito difícil conseguir algo com um… A maioria deve ter medo, pensar em pedofilia, que é crime etc.
Alguém tem alguma experiência do tipo? Como conseguiram?

>pedofilia com garoto de 18 anos
Onde tu mora?

GO

Anão, uma vez minha senpaiília e amigos viajaram para praia,e minha mãe falou pra levar um amigo meu para eu não ficar "sozinho".Ele é gordo, bem parecido com uma SSBBW,gosto muito de gordinhos assim.De vez em quando, eu acordava mais cedo do que ele, e, aproveitava a situação para dar uma chupada na pele dele.Infelizmente ele é hétero, então não tem chances de eu ter alguma coisa com ele.Este foi um dos únicos momentos sexuais meus com outra pessoa, pois sou muito falho.