We love PORTUGAL!

We love PORTUGAL!

Other urls found in this thread:

en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Aljubarrota
youtube.com/watch?v=1mnagRmzYTw
youtube.com/watch?v=ZW1TZQ_tN_Y
youtube.com/watch?v=78v7diqbQa0
en.wikipedia.org/wiki/Spanish_Civil_War
youtube.com/watch?v=MEQP4DXuaiA
youtube.com/watch?v=VRn6CDwAZp0
youtube.com/watch?v=3L5D8by1AtI
twitter.com/SFWRedditImages

We love you too britain.
we just don´t like muslims, non-europeans and brazilians.

>tfw no portuguese gf

...

Fdp

pls Portugal stop colonizing France

thx

The 60's are gone son, you wish you could have some more euro migrants, instead you have sub-saharans and muslims, good luck pierre, they will destroy your country

>no portuguese bf

I don't want immigrants at all.

me neither....
you already have 10 million non europeans in your country, but hey your real problem is italians, portuguese, spanish, polish and brits... go on achmed. we are laughing

glorious

>but hey your real problem is italians, portuguese, spanish, polish and brits

That's wrong, though.

In France, we need French people, not brits, spaniards, portuguese, poles, krauts, al*erians, t*nisians, m*roccans, t*rks, c*ngolese...

There are hundreds of thousands of french, or brits living in both Portugal and Spain. Do you think they are a treat to our identity and culture? of course not.... that treat comes from non-europeans and all the problems they create here.

yea, I agree. But still, I'd rather have no immigrants at all (but yes, European immigrations are okay and should be allowed to come here)

...

Fala por ti lixo..

Brasilians are my brothers, i would die for the Empire. The british are worst then jews, niggers, pakis you name it.


Longa vida ao Reino, Morte aos bretões filhos e cabrões.

Never forget ultimato we WILL have our vendetta

...

We did!

Are you trying to tell me we don't love them anymore?

>Morte aos bretões

this, fuck bretons

portugays

You have to go back.
You are not portuguese, that's for sure.... i bet you are an br immigrant here. 100% obvious.


>Brasilians are my brothers

yes they are, since you are a brazilian mud, so not portuguese.

>The british are worst then jews, niggers, pakis you name it.

No they are not, they are fine european brother's, gave much to the world.

LONDOOOOOOOOOOOON

Autocorrect, I'm a filthy phone poster

Get off the phone.

n-no

>bongs choose Portugal
>we try to be Spain's lads
>it doesn't work and they're butthurt because we invade them

What's wrong with the Iberian """people"""?

en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Aljubarrota

Good stuff

Eu sou o portuense raça mestre de descendência do Minho, sou literalmente o espécime ideal.

E os bretões sao lix piores que castelhanos! Ormuz, Africa clay o que mais queres que esses cães nos roubem?

Faz te homem e odeia bretões, deram o que cabrao? A industrialização foi na Inglaterra mas nao foram eles os primeiros a usar maquinas a vapor. Roubaram tudo aos europeus, para nao serem enrabados pela Alemanha entregaram o seu império e prestígio a uma colónia controlada pela sua banca judaica....


Come merda seu traidor da pior escória seu mal amado, tu deves ser aquele meio ucraniano

Yes!

Ok :(

Never trust Spaniards.

We're our own best ally (but also our worst enemy)

Nuno Álvares Pereira is my hero, he know how to use lowly barbarian bretons without allowing them destroy our work.

With all the fevour of my being i hate this malamados that defend the worst allies any country has ever got.

Huezilian detected
No portuguese considers brazilians as brother's

Why not?

>Eu sou o portuense raça mestre de desc

Não não és, nenhum português etnico, diria o que disseste, portanto ou és imigrante brazuca, o que é o mais certo ou és traidor. e porquê? porque nenhum português iria preferir um irmão europeu a um extra-europeu mestiço dos trópicos (brasucas), percebes a diferença entre glória e traição? aprende:

youtube.com/watch?v=1mnagRmzYTw

isto é Portugal.

>Ormuz, Africa clay o que mais queres que esses cães nos roubem?

Eu estou me bem a cagar para o império seu burro isso é coisa do passado, portugal é um país europeu, se não gostas vai para o hemisfério sul, andor daqui para fora.

> Roubaram tudo

Conversa de arraçado e de menoridade mental e intelectual, a culpar os outros em vez de olhar para si mesmo. ganha vergonha

Anglos and portugese are subhuman

brazilian immigrant detected

Because they are degenerate annoying monkeys
They literally venerate trannies and faggots, some of their colleges have dudes wear skirts as uniforms, it's just too much to tell seriously

Boy I sure do love COFFEE

Yes, they're not GREEK

It's in the past, we all had our war's and our alliances with eachother. It is time to protect our nations and stop multiculturalism, cultural marxism and immigration..... that's a common battle we all have.

yea, I hope we will finally have a viable Europe.

Seus ratos o Brasil e Portugal são o mesmo Reino. Seu filho de mi putas taste a cagar para o Santo Quinto Império? Vai viverpa Inglaterra ou para o caralho que t foda, o nordestino e melhor luso do que tu.


Ganho vergonha de que? Pelo menos nao são cão sem dono como tu vai xupar pissa para a Foz cabrao.


Depois vem chorar que tens a pretalhada a roubar e os estrangeiros a inflacionár as rendas e produtos nacionais.
Ser europeu nao me diz nada a mim que tenho avó alemão e trabalho 6 meses por ano na França, mas diz a ti porque acreditas na "identidade europeia"? Vai levar no cu xavalo otário, nos somos Portugueses e mais nada.

come home monkey man

amo-te

Seu filho da puta ainda metes uma marcha dos sarracenos dos PNR a fazer saudação cesariana enquanto cantam o hino da pátria? Mata-te, isto e ao nivel da xavalada otária

I dislike brazilians too

Cala-te brasuca.... opinião de zucas vale zero, vai lá dançar o teu forró e limpa a boca antes de refenciares algo sobre a nação portuguesa.

>Seus ratos o Brasil e Portugal são o mesmo Reino

Portugal não é um reino, seu animal. Portugal é uma nação europeia.
o brasil é um páis independente lá da america do sul, um antro de violência, criminalidade, corrupção, mestiçagem e terceiro mundismo, em suma, tudo aquilo que temos de nos afastar ao máximo, para bem da nossa identidade nacional, bem estar, segurança, qualidade de vida, cultura e glória.

Where I live there are some brazilians and let me tell you, there are no bigger anti-white europeans than them, they will try as hard as they can to assimilate your country and your people, they will claim their quadroons and octaroons with some sort of italian ancestry are as italian as me.
brazilians will try to assimilate the southern most part of europe in a futile way to try to pass as us real europeans so they can invade our countries keep the trash out of here they all live on welfare here and do nothing they barely speak italian yet they believe they are more italian than us
I won't even get started in the amount of brazilian transexual prostitutes that come here just.....

Eu não sou o nordestino caralho.
Sou o pescador que paga mais impostos do que 70% dos portugueses.

Ver estes otários a lamberem o olho do cú de estrangeiros da me um trigger, até me espumo.

Eu também, os virgens do chan não falam pelos tugas.

opa baseado pescador

Toda a nação portuguesa fazia a saudação romana de braço ao alto, aos milhões quando sabiamos e tinhamos orgulho de ser quem somos.

youtube.com/watch?v=ZW1TZQ_tN_Y

youtube.com/watch?v=78v7diqbQa0

Glória Portuguesa

Es de onde? Da ai um email, quero te mostrar uma fotos.
Portugal no verdadeiro sentido é um reino, se pensas que uma república representa o potencial português estas muito enganado.
Eu ja fiquei doente contigo.
Idiota que acredita na "identidade europeia" criada pelos judeus

True, italian bro. Protect your country. we were usually in the same side,like here:

en.wikipedia.org/wiki/Spanish_Civil_War

Viva a Itália, viva a Portugal

>Ver estes otários a lamberem o olho do cú de estrangeiros da me um trigger, até me espumo.

Amigo, tu fazes pior,lambes o cu a sul americanos. Os outros europeus são teus parentes, mesmo que falem outra língua estão geneticamente mais próximos de ti do que um qualquer extra europeu. Desliga a tv a usa a cabeça, foste entupido pelo marxismo cultural

I hated turks till I met brazilians, we sent our poor niggers there and now they come back mixed with niggers and amerindians just kek

Andas a comer uma brasileira até aposto

Entre genética cultura vou sempre escolher cultura.

Aconselho a saires de Portugal e depois quando chegares ao Brasil diz me quem.fez um trabalho melhor a proteger a nossa cultura nos ultimos 40 anos, o Brasil ou Portugal .
Já para não falar que existe mais tugas no Brasil que em Portugal.

Repeesentas tudo que odeio no nacionalismo moderno. Es como o Rolão preto nao vales um caraho

Haha cultura de que? putas e homosexualidade?

O Brasil a proteger a cultura de Portugal essa tá muito boa upa tem cuidado o novo acordo ortografico pode chegar e vais ter de falar mais palavras de origem tupi

Os"""tugas"""" que existem no Brasil são na sua maioria brasileiros que tiveram um avô português e obteram cidadania, eu não conheço um português que tenha imigrado para o Brasil

Eu tenho uma filha pura da melhor estripe portuguesa a minha namorada é de Braga, somos a senpaiília ideal .

Tentar atacar me pela minha ideológica é fútil, tipico de esquerdola

A merda que tu postas!
Olha para a dieta, literatura, e arquitetura na Bahia e depois falamos.
Estas a chamar 200m de pessoas degeneradas? Sai da base da tua mãe

Tu realmente não bates bem da cabeça, vais postar a tua filha num board do 4 chan

>arquitetura na Bahia
Literalmente tudo construido por portuguêses
Eles são 210 milhoes de degenerados para ser mais concreto

Agora tenho a certeza que és uma especie de brazuca

A cultura está relacionada com a genética. Portugal, é um país europeu branco, nada temos a ver com isto:

youtube.com/watch?v=MEQP4DXuaiA

youtube.com/watch?v=VRn6CDwAZp0

Se tu gostas vai para lá então. Eu não quero que o meu país com 900 anos de historia, em nenhum outro pais europeu se torne em algo como nesses videos. Se tu queres isto para Portugal, então tu és traidor.

ele é zuca obviamente, topam-se à légua.

Aprecia aí a tua cultura brasileira então
youtube.com/watch?v=3L5D8by1AtI
Olha que maravilha, isto é o que as crianças de lá consomem

Tenho a certeza que ele é filho do casamento entre uma brasileira e um português
Há muitos desse tipo que moram no Porto

Já é a quarta vez que posto esta, seu newfag de merda.
Volta para o reddit.

Nem todas as boards são /b, /gif seu pandula.


Tas com medo de que? Pedófilos? Newfag de merda.


Para de falar pelos outros europeus eu nao quero que Portugal seja como nenhum outro país do mundo.

O Brasil para homens portuguêses é um paraíso

I had no idea the portuguese were so butthurt
what a shitshow

Vai lá para a favela seu arraçado de mãe brasileira

Newfags com o cú a dorido a dizer que sou brazuca mesmo depois de postar fotos da minha genética pura .

Como vou recuperar?

sim

Mas só os newfag, o tugas do chan sempre se deram bem com macacos

>diz ter genetica pura
>mas ao mesmo tempo quer mais não-europeus em Portugal e na Europa

Noção onde andas?

A tua mãe obviamente é brasileira

Amazing videos....

>fumador
>genética pura
LMAO

O único sangue não português do minho que tenho é um avô do norte da Alemanha.
Eu sei que querem justificar as vossas ideologias de merda a qualuqer custo.
Fumar é estúpido mas o teu post ainda é mais

Visto seres brasuca, não sabes mesmo nada sobre Portugal, antes quando o hino nacional português era entoado toda a gente fazia a saudação.
>coliseu dos recreios final dos anos trinta

>idiota de merda que não entende o que alguma coisa ser "cancerígena" significa

Eu NUNCA disse isso, só que preferia fazer parte de uma união lusófona do que da UE

I know we Japan and Portugal have diplomatic relationship from long time ago
But what’s the difference of Portugal and Spain except language?

Eu entendo que danifica a minha estrutura do adn e que lhe reduz a habilidade de se reproduzir (copiar)

Portugal is cute and Spain is hideous

History faggot

Sempre ou desde do Mussolini?

Weren’t them one country before anyway, ain’t them?

>só que preferia fazer parte de uma união lusófona do que da UE

Por isto mesmo é que és burro e o mais certo zuca.
Alguém no seu perfeito juizo prefere estar junto do terceiro mundo, onde a criminalidade abunda, onde os niveis de vida são degradantes, onde por vezes o acesso a bens elementares escasseia, onde não existe sentido de pertença, gente com outra identidade..... a testar onde estamos e ser o que somos, portugueses e como tal europeus, visto que todos os portugueses são eruopeus.
trata-te rapaz.

Well we are basically the same people, but 2 different countries, language like you have said, also history is diff. We tend to be a bit more quiet, calm and more nostalgic and they speak louder.

Tens noção que no sec XVIII o brasil era mais seguro, rico e sofisticado do que muitos países europeus.

O que quero dizer é o Brasil tem possibilidades de ser perfeito.
E volto a repetir sou só português, e se fosse ou tivesse familia zuca nunca negaria.

Newfag de merda

Why is the brazilianfag living in Portugal so butthurt?
Get out of here ,Europeans only!

Different culture, traditions, history, and way of life.
Meaningful differences, unlike those between Japan and China, which are virtually the same peoples

Aquele fio qie um português do norte e pescador como os seus ancestrais é chamado de brazuca pelos "novos cristãos".

Isto prova que Sebastião de Mello estava errrado

Portucheese sluts have moustache and their roads are trahs

Our roads are better then yours....

Eu quero lá saber do brasil para alguma coisa caralho, achas que me interessa a mim o que se passa lá no fim da america do sul? ganha juizo. eu só quero o bem estar do meu país e mais nada e isso implica estar afastado desses paises todos do hemisfério sul, cheios de caos e violência.

This brit bro. this

europe for europeans

>Hehe how about we invade this country, annex one of its regions and make its empire collapse?
Fuck off, CUNT

No