/luso/

Edição: As irmãs do Didi dão-me muito pau

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=pYtln7kVurE
institutoliberal.org.br/recente/a-verdade-sobre-o-comunismo-a-ignorancia-encoberta-pela-propaganda/
twitter.com/AnonBabble

Obrigado pelo fio Hetero e Cristão

prefiro esse

Não é cristão pois quero empranhar as irmãs do Didi antes do casamento

Vai comer todas?

Eu só queria saber era se as irmãs do Didi têm orgasmos altos ou não.....
Didi responde por favor

As 2 boas são para empranhar, as outras dava-lhes uma boa foda se elas precisassem mas nada mais

Estou aqui, fala picolé meu amor.

comer-casar-matar

>comer-casar
Todas
>matar
Eu

Provas?
O Didi morreu engasgado com uma piroca africana atravessada na garganta

dimitri sempre viverá em nossos corações

Das que estão na pic:

Casava com a do meio, fodia a da esquerda e matava o Didi

O dimitri é legal e que mal tem ele ser gay?

Vocês realmente precisam meter pra criarem fios decentes.

portugueses de verdade são cristãos

Paneleirice é uma doença mental sem cura Didi

Chegam a casa e encontram isto deitado na vossa cama, o que fazem?

É nada, ser gay é normal como ser hetero
Qual a diferença?

Metia-lhe a mão por dentro das calças e masturbava-a enquanto lhe dava beijinhos e dizia que era a minha brasileirinha linda e depois lambia-lhe aquele papo de cona até ela se vir na minha boca.

No final ia com ela ao quarto do Didi dar-lhe porrada até ele virar hetero

Mano, vocês se sentem tão incomodados com os outros como eu? Eu só queria virar um heremita e seria muito feliz assim. Aliás nem sou legal para as pessoas se interessarem por mim, então por que caralhos ninguém finge que não existo????

viro 360 graus e vou-me embora

hashashahashhas por alguma razão ri dessa porra

Ninguém sentirá sua falta, ninguém se importa com você.

Bump monarquista

youtube.com/watch?v=pYtln7kVurE

>viro 360 graus e vou-me embora
Inteligência brasileira

Ultimamente têm havido muita paneleirice nos fios será que o dimitri voltou?

Irmãs do didi

Postem audios a falar.
"Eu vou comer as irmãs do dimitri"

A escravidão acabou em 1888.

novoviado filho da puta

Gostaria de lembra-los que este general é muito burro para mim. Meu QI é muito alto para postar nessa merda cheio de Portugueses acéfalos.

------------------------------------------------------ espelho

>t. weeabixa homosexual

Lurk moar.

O teu lugar é no fio homosexual degenerado

Pois isto é inveja? Desculpa, não entendo pessoas com QI 30.

Caralho aquele papo de cona esta mesmo a pedir, se isso não torna o Didi hetero mais nada o fará

tu q tem qi 30
olha o espelho la huarshuaehuasr

...

Claramente são garotas com intelecto a desejar. Não poderia esperar mais da senpaiília do DIDI. Na verdade.... seriam mais burras caso fossem portuguesas.

Primeiro dava duas joelhadas na cara do viado do Dimitri, depois tirava-lhe as calças e arrebentava-lhe aquelas nalgas, depois dava mais duas joelhadas e duas cotoveladas no dimitri e ia embora

...

Excitante, escreva uma fanfic.
Às vezes, mas me lembro que as pessoas só querem o bem, e por isso falam comigo.

>fanfic.
Quer weeabixice homosexual é essa?

Temos se satisfazer as irmãs do dimitri tadinhas

*Que

Dias atrás, um “amigo” no Facebook postou um vídeo comemorativo dos 100 anos da Revolução Bolchevique, de outubro de 1917, que estabeleceu o comunismo na Rússia e, depois, em toda a chamada Cortina de Ferro. Confesso que tais manifestações me causam um misto de asco e depressão, principalmente porque tenho a nítida impressão de que […]
Dias atrás, um “amigo” no Facebook postou um vídeo comemorativo dos 100 anos da Revolução Bolchevique, de outubro de 1917, que estabeleceu o comunismo na Rússia e, depois, em toda a chamada Cortina de Ferro. Confesso que tais manifestações me causam um misto de asco e depressão, principalmente porque tenho a nítida impressão de que são manifestações de gente que pouco conhece a história real da Revolução comunista.

Para se ter uma ideia da ignorância em torno do que foi o comunismo, principalmente entre os mais jovens, enquanto Hitler é, com justíssima razão, o homem mais odiado da história da humanidade, o pai do comunismo foi eleito, numa pesquisa da Rádio BBC, anos atrás, “o maior filósofo de todos os tempos”, à frente de Aristóteles, Hume, Kant e tantos outros.

O que provavelmente contou mais a favor de Marx naquela “eleição” foi o pretenso caráter humanitário do comunismo, imposto a golpes inesgotáveis de propaganda enganosa através dos tempos. É razoável intuir, também, que a maioria dos que responderam à pesquisa jamais tenha passado das primeiras linhas do Manifesto Comunista.

Até porque Marx não era um filósofo. Era sim, como bem definiu o economista cubano Carlos Alberto Montaner, um agitador ou, no máximo, “profeta iluminado”, que vaticinou a suprema tolice segundo a qual, ao se alterar o regime de propriedade (a estrutura), se modificariam a mentalidade social e as instituições (a superestrutura), dando lugar à aparição de um novo homem, uma virtuosa e solidária criatura que construiria o paraíso sobre a terra.

Vc é burro seu retardado? Tá esclerosada bicha velha?

Chegam a casa encontram a irmã do dimitri com as tetas de fora no vosso sofã
O que fazem?

Como frisou certa vez o filósofo Samuel Gregg, o mais preocupante no resultado dessa enquête da BBC foi constatar a magnificência alcançada pelo pai de uma ideologia em cujo âmago está a legitimação do crime e da barbárie. Ironicamente, enquanto milhões de pessoas hoje em dia têm consciência e deploram os indizíveis crimes nazistas, muito poucos sabem das atrocidades cometidas por Lênin, Stalin, Castro, Mao, Pol Pot e outros marxistas. É como se houvesse um misterioso pacto para que não se discutam tais crimes.

Enquanto o Muro de Berlim esteve de pé, a censura feroz sobre o que acontecia por trás da Cortina de Ferro, a eficiente propaganda comunista e o engajamento de intelectuais ocidentais na defesa do sistema foram armas eficazes na manutenção da sua imagem imaculada. Mas depois da queda do Muro, é inconcebível que a ignorância continue encoberta por uma espessa cortina de propaganda.

Pouca gente já ouviu falar, por exemplo, do polonês Kolakowsky, um ex-marxista regenerado que acabou expulso da Polônia e, posteriormente, desde o exílio no Ocidente, foi um dos mentores do Sindicato Solidariedade. Não conhecem tampouco seu mais conhecido e influente trabalho: os três volumes do “Main Currents of Marxism”, Its Rise, Growth and Dissolution (1976-78).

Este foi, e permanece, a mais lúcida e compreensível narrativa sobre a origem, estrutura e desenvolvimento do pavoroso e dominante sistema de pensamento do Século XX. Aquela foi também uma obra profética, escrita num tempo em que o marxismo ainda fornecia a cola ideológica para o, até então, sistema comunista soviético. Ele descreveu com objetividade e clareza as principais ideias e diversas correntes do pensamento marxista, “que começou num prometido humanismo e culminou na monstruosa tirania de Stalin”. Não sem razão, Kolakowski não considerava o stalinismo uma aberração, mas, ao contrário, o produto lógico do marxismo.

Sexo lésbico enquanto nos rimos da cara do irmão viado dela

essa não parece com a mesma garota das fotos da irmã do didi

Segundo o polonês, o socialismo podia ser descrito como “uma sociedade na qual um homem está encrencado por dizer o que pensa, enquanto outro obtém privilégios por não dizer o que tem em mente; uma sociedade na qual se vive melhor quando não se tem idéias próprias; um Estado que tem mais espiões do que enfermeiras e mais pessoas nas prisões do que nos hospitais; um Estado onde filósofos e escritores sempre dizem as mesmas coisas que os generais e os ministros – mas sempre depois que estes últimos já se pronunciaram”.

Outro grande intelectual que ousou nadar contra a maré da época, especialmente dentro de seu próprio país, foi o francês Jean-François Revel. A repressão em campos de concentração ou em cárceres diversos, os processos sumários e fraudulentos, os expurgos assassinos, as ondas de fome provocadas por programas estupidamente planejados e pavorosamente executados acompanharam todos os regimes socialistas, sem exceção, ao longo da história. “Seria fortuita esta associação?” – questiona o velho Revel. “Será que a verdadeira essência do comunismo reside no que jamais foi, ou nunca produziu. Que sistema é esse, que dizem ser o melhor, porém dotado dessa propriedade sobrenatural de nunca conseguir colocar em prática senão o contrário do que prega? Que linda cerejeira será essa, na qual, por um acaso incompreensível, só brotam cogumelos venenosos?”

Para Revel, é inútil tentar descobrir qual dos regimes totalitários do século XX foi o mais bárbaro, porque ambos impuseram a tirania, o pensamento unificado e deixaram como herança uma montanha de cadáveres. O parentesco do comunismo com o nazismo é, para a esquerda em geral, um tema sempre delicado e, como qualquer tabu, sabiamente escamoteado. Por exemplo, quando um genocida marxista, como Stalin, se comporta como um carrasco nazista, a explicação é simples: a culpa é do personagem e de seu caráter perverso, nunca do sistema.

pé feio do caralho

Olá sou um fã do teu trabalho

Parece a primeira da foto.

Fonte para os inditosos esquerdistas aprenderem um pouco: institutoliberal.org.br/recente/a-verdade-sobre-o-comunismo-a-ignorancia-encoberta-pela-propaganda/

O que importa é a vagina só não sei porque o viado do dimitri censurou as tetas

Para postar a foto aqui, obviamente.

>imgur

Posta nude seu Didi

(sou eu, tinha tirado o trip=

ninguem liga

Triplos da verdade

tu mora em Los Angeles né

ja encontrou algum artista famoso por ai?

tua mae kkk

>gostando de vaginas
Vc é gay, caralhos são muito mais aestéticos

Tenho uma ereção no mesmo instante

Penetraria e iríamos gozar ali mesmo

posta o pinto renato

Não,é muito grande e vistoso logo tornaria todos nesse fio homossexuais

tu pode postar no outro fio que só tem homossexuais então

Eu não sou Gay

então posta aqui

isso

FONSI

Não quero transformar ninguém em viado aqui,imagine falar que foi no Sup Forums e virou viado.Como seus parentes reagiriam?

olá

Viados voltem para o fio degenerado de vocês

Aqueles fios com cenas homossexuais, eles estavam a falar a sério ou a baitar?

aquilo é serio
esses viados vão acabar com o luso

Mas tipo aquilo apareceu do nada um começou a falar cenas gays e aparecerem logo um monte de gays

E M P O D E R A M E N T O

São uns 2-3, ignorem-os e isso passa logo logo

EU SÓ QUERIA MAIS ADRENALINA NA MINHA VIDA
AAAAAAAAAAAH
TÉDIO

Fale com um amigo médico

Esta decidido. A partir de amanha vou atrás de paraquedismo

Dirige em alta velocidade

Esse picolé fica chamando os brasileiros de viados e está surpreso que é verdade

Adrenalina de pobre. Além do mais, não quero matar alguém.

Vai em algum perigoso e tenta não ser assaltado

*lugar

Já faço isso diariamente porque moro no Brasil.

vai numa suruba bareback

KEK

Espanca todos os homossexuais que encontrares na rua

Essa não é das mais bonitas, contudo dava com a pyssa à Melyssa se ela precisasse

Lambia-lhe a tetinha e fodia-a mesmo ali no sofá à frente do Didi, enquanto o Didi metia o cu para fora e tentasse que eu lhe enrrabasse, mas sem resultado.
No final de pois dela orgasmar e de eu lhe ter enchido a cona, cai sempre um bocado de esperma para o sofá, deixava o Didi lamber limpo e depois dava-lhe porrada até ele virar hetero

É aqui o fio dos portugueses que acham que eu n comi 10 portuguesas no ciências sem fronteiras?
Kek
Meu pau já tem sotaque.

Fotos ou não aconteceu