/luso/ fio lusofono

...

Other urls found in this thread:

youtu.be/H6-FhiB8N7s
youtu.be/gKkrLAqypaY
abc13.com/dickinson-residents-must-agree-not-to-boycott-israel-for-aid/2552457/
istoe.com.br/atirador-mata-ao-menos-2-em-escola-de-goiania/
bbc.com/portuguese/geral-41601385
youtube.com/watch?v=EUoe7cf0HYw
revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2017/10/estudo-revela-desvantagens-de-ser-muito-inteligente.html
youtu.be/URvC-7lcrvI
youtu.be/CUmdcc2ihbQ
youtu.be/PSoOFn3wQV4
youtu.be/BjVvcSjN48A
youtu.be/Yy5cKX4jBkQ
twitter.com/SFWRedditGifs

Que merda. Eu estava criando um fio e perdi a chance.

te fudeu kkk

Hoje uma rapariga no autocarro (ônibus) respirou para cima de mim.
Basicamente quer dizer que ela quer-me comer.
Deixar de ser virgem é tão fácil.

Capa do próximo fio será em homenagem à era de prata da América Latina. A era de ouro foi Getúlio e Perón.

desculpe dizer-te, mas ela estava a respirar em cima de ti pois estava ofegante ao ser comida por chad, ela não quer nada contigo

Pena que o Lula é desarmamentista ou eu teria a bandeira do PT no telhado de casa.

homens portugueses adoram ser dominados por árabes desde quando os mouros chegaram na ibéria

Ninguém estava ao lado dela

youtu.be/H6-FhiB8N7s

Eu de camiseta branca

>Os intervencionistas estão armados, mas a esquerda pequeno-burguesa quer desarmar o povo

O Partido da Causa Operária (PCO) faz parte do conjunto de organizações operárias que defende o direito inalienável a auto-defesa, ou seja, ao direito irrestrito ao armamento. Tudo isso gerou uma grande discussão, mostrando toda a ingenuidade do pacifismo de parte da esquerda em buscar construir um mundo ideal sem armas.

Os argumentos contra o direito de auto-defesa foram dos mais variados, mas todos deixaram uma lacuna: o desarmamento seria realmente efetivo? A resposta é óbvia, os intervencionistas estão armados e não serão barrados pela polícia ou discursos parlamentares. A propaganda “pacifista” nada mais é que a forma mais declarada de capitular perante o iminente golpe militar que se prepara no país.

As armas já existem e são ferramenta fundamental da opressão, a classe dominante jamais abriu mão de seu uso e sempre restringiu o acesso às armas. Os dominados sempre estiveram desarmados perante a violência do Estado e foram massacrados, por isso o direito ao armamento é tão essencial aos trabalhadores e demais explorados.

Em vídeo divulgado pelo SBT, o secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Social da gestão do prefake João Doria, Filipe Sabará, foi pego de surpresa pela repórter e quase vomitou ao provar a farinata, feita com lixo orgânico, Sabará tentava demonstrar que as bolinhas liofilizadas eram saborosas.

Já segundo a empresa, ex-Monsanto e ex-Controller, Mead Johnson Nutrition – o programa visa estabelecer “um sistema de beneficiamento de alimentos que não são comercializados pelas indústrias, supermercados e varejo em geral. São alimentos que estão em datas críticas de seu vencimento ou fora do padrão de comercialização, produzindo com eles a Farinata (rebatizado agora como Allimento)”.

A empresa responsável por produzir o lixo liofilizadas chamado pelo prefake João Doria de “abençoado” e que seria “capaz” de suprir necessidade de pessoas desnutridas.

Farinata é uma gororoba granulada que é feita com os alimentos estragados ou de validade proxima do vencimento, e depois distribuídas para à população carente de São Paulo, com isso, o prefeito almofadinha resolve o problema do lixo orgânico.

Mais um medida fascista e golpista do prefeito João Doria, um escárnio com à população: processar lixo orgânico para as populações comerem. É isso e outras atrocidades que os golpistas querem submeter à população brasileira.

Temos que derrotar esses e todos os golpistas, pois estamos condenados a escravidão, com a todas as “reformas” e, depois, ainda teremos de comer lixo em forma de granulado no final do dia.

O secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Social da gestão de João Doria, fez uma cara de nojo, quase vomitou ao provar a ração humana, feita com alimentos próximos da data de vencimento.

Nem disfarçar eles conseguem diante do lixo que querem brigar as crianças e a população pobre a comerem.

youtu.be/gKkrLAqypaY

>Indígenas são recebidos com violência na Câmara dos Deputados

Cerca de 100 índios foram recebidos à bala, gás de pimenta e gás lacrimogênio, os mesmos pretendiam participar de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Um dos indígenas, Kaingang, foi detido exatamente porque procurava atendimento médico para sua filha que estava passando mal por conta do gás lacrimogênio, um Guarani e um Terena todos estão detidos pela polícia da Assembleia.

A audiência foi convocada pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. A audiência pública foi organizada pelos ruralistas e não aprovada pela Associação Terra Indígena do Xingu (Atix), a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB) e o Instituto Raoni.

Na referida conferência entraram os arrendatários e não deixaram que as lideranças indígenas participassem da tal conferência, em mais uma tramoia dos ruralistas que querem escravizar o trabalhador da cidade e agora partem para mais uma ofensiva para roubar as terras indígenas.

Tudo lido e revisado

Eu sou a favor que a população se arme. Não porque eu confie na população armada, mas porque vai ser um caos. Estou cansado de viver em tempos de paz.

...

Isso.
Quero mais é que o bostileiro se foda

Achei que era o ron paul na thumbnail

Isso

>1000 postos de trabalhado perdidos
>41 mortoa
>área florestal ardida
>casas e infraestruturas públicas destruídas

O lobby do Eucalipto e das indústrias relacionadas com a plantação do mesmo em Portugal deve controlar o país inteiro caralho, para além da incompetência e da corrupção.

O livre mercado irá corrigir isso

Why are people of your language group so low iq?
You're even worse than Spanish speakers.

how come your flag is a square lmao

t. Posta forxã

O nosso líder.

teu lider eh um indiano kkkk

n sei como deixam um estrangeiro ser primeiro ministro
que cucos hausuashu

Diz aquele que deixa uma mulher ser "líder"

Lmaooooooo
Destroçado e embrulhado

pelo menos a gente tiro ela huahsuahu

Because it's based and christian, faggot

5 anos

What's with Brazilians and their thinly veiled homolust?

apaga isto já

>casa destruída pelo furacão
>precisa de ajuda do governo
>"Tome seu dinheiro gratuito, goy. Só pedimos uma pequena taxa e que não boicote Israel que é o nosso maior aliado."

abc13.com/dickinson-residents-must-agree-not-to-boycott-israel-for-aid/2552457/

t. Dilma/Soros

quero um namorado português

Olá

istoe.com.br/atirador-mata-ao-menos-2-em-escola-de-goiania/

Multiplica isso daqui por mil. É isso que eu quero ver.

LIBEREM AS ARMAS!

bbc.com/portuguese/geral-41601385

Le fûhrer.

EU DISSE OLÁ
PUTA DE MERDA

youtube.com/watch?v=EUoe7cf0HYw
youtube.com/watch?v=EUoe7cf0HYw
youtube.com/watch?v=EUoe7cf0HYw
youtube.com/watch?v=EUoe7cf0HYw
youtube.com/watch?v=EUoe7cf0HYw
youtube.com/watch?v=EUoe7cf0HYw

revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2017/10/estudo-revela-desvantagens-de-ser-muito-inteligente.html

ta ai pq eu tenho varios transtornos mentais

Oi lusinho
vcs estao benzinhos?

O problema é você ser vencido por eles no final e desperdiçar todos os seus dons. Que é o que acontece com a maioria dos ditos inteligentes.

Qual é a melhor e mais famosa música dessa mulher? Ela é bonita, mas não conheço nenhuma música boa dela.

depende do que vc gosta

youtu.be/URvC-7lcrvI
youtu.be/CUmdcc2ihbQ
youtu.be/PSoOFn3wQV4
youtu.be/BjVvcSjN48A
youtu.be/Yy5cKX4jBkQ

n vo fica ouvindo essa porra td

Certo. Então ela não tem música boa, como eu pensava.

eu nem te pedi pra posta porra nenhuma e tu vai postando aquelas merdas e tu acha q eu tenho que fica ouvindo?
blz

se tu n curte blz

só tava falando meu desejo
não vou tirar o nosso anonimato

Não postei pra você. Você não é o centro do universo. Serviu pra você ou pra qualquer outro que pudesse querer opinar. Tire da sua cabeça que você é importante, porque você não é.

>Não postei pra você
>postou respondendo meu post
blz cara

>ain eu sou importante pq ele mencionou meu post

:(

isso msm cara

que fofinho você :3

abre teu olho

O lobby do eucalipto tem muita força porque é dos poucos 100% nacionais.
Mas sim é um problema muito sério, que foi facilmente resolvido por Salazar.

Becaue huebuebuehuehueheueheuehur

Fds porquê que deixaram o Didi fazer um luso Gay?

Vou fazer um novo

EI PICOLE
VAI TOMAR NO CU

EI PICOLE
VAI TOMAR NO CU

Melhor luso:

não

Não.

>t. Mesmo porco machista e homossexual

Beta uprising ainda em 2017

>65 posts
>novo /luso/

5 pessoas confirmadas pro d&d
Espaço pra mais 1
Cade o cara que queria entrar

As pessoas quese gabam d seu qi alto são perdedores
Btfo vcs

Luso paneleiro = novo luso hetero