/luso/ - Fio Lusofono

edição orgulho

Other urls found in this thread:

isogg.org/wiki/Autosomal_DNA_testing_comparison_chart
noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/10/25/vitima-de-atirador-de-escola-em-goiania-fica-paraplegica-diz-hospital.htm
tvi.iol.pt/vocenatv/videos/nilton-bala-e-despedido-por-comportamento-improprio/59f05fe70cf2d0f9b7f4a3bd
youtube.com/watch?v=720o37D7T28
youtube.com/watch?v=aPkRmw27-uo
youtube.com/watch?v=84BADVgnNH8
youtube.com/watch?v=YeXnmugqs_w
twitter.com/SFWRedditGifs

Asuka é a melhor garota psh

Foram fazer só agora

Best Girl

Tenho 2 perguntas

1- minha irmã é branca?

2- se ela for branca, eu sendo dos mesmos pais sou branco também?

(é a da direita)

Não pois ela é sua irmã logo não é branca

Não pois você ou ela podem ter sido adotados

Finalmente um fio bom

Posta foto dela hoje

não é de hoje, mas é recente, como a outra

só parece antiga porque é foto de album tirada com outra camera

Essa já é antiga, com uns 12 acho

mas o objetivo principal é saber se ela é branca, pra saber se isso influencia em eu ser branco também

porque pessoalmente eu pareço um muslim

Ela é bonita e é isso o que importa

Olá posso foder tua irmã por favor

Tu pode ser sul europeu ou algo do género

...

Tu não é branco. Se quer saber se é, faz o teste genético.

Pardos enchem a boca pra dizer "tu não é branco"""
Sai fora daqui pardo, o cara é mais branco que tu

>ain eu sou branco?? xd
Largue de ser um negro quebrado e faça o teste ou sai daqui.

eu queria fazer o teste do 23andme mas aqueles merdas não enviam pro brasil

Tem mais de um site pra fazer teste. Já se vê que você não tem inteligência pra passar.
isogg.org/wiki/Autosomal_DNA_testing_comparison_chart

>não tem inteligência
Br*nco confirmado

Desconfio de modelos medíocres de comparação racial com objetivo de cotas , as velhas e malditas cotas.

Sua irmã tem aparência de branca, então, mesmo que talvez ela não seja geneticamente, ela é para todos os fins práticos e sociais branca.
Eu, por exemplo, sou de uma senpaiília bem miscigenada, mas pareço branco por causa da minha genética.
Se você também tem esse fenótipo, então você está no mesmo barco.

>“Projeto” para economia de Eduardo Bolsonaro revela a “inteligência” da extrema-direita

Postagem na rede social, no twiter, feita pelo filho de Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, revela a “genialidade”, a demagogia e a total hipocrisia dos setores direitistas e fascistas. Questionado sobre qual seria a sua proposta para a economia, o deputado direitista postou: “acabar com o roubo”. Logo Eduardo Bolsonaro, o qual, assim como pai, deram apoio e foram, junto com a corja direitista que domina o congresso, responsáveis por legitimar o maior assalto da história promovido contra os direitos da população. Ambos defenderam ferozmente o impeachment comprado da presidenta Dilma Rousseff e foram favoráveis a toda a política de “reformas” dos golpistas, corte nos gastos públicos, das famigeradas reformas trabalhista e da Previdência, etc.

Tanto Jair Bolsonaro, quanto seu filho, não passam de uma escória de boçais à favor dos grandes capitalistas. Tudo que falam não passa da mais pura demagogia. Isso ficou evidente na última semana, quando o “nacionalista” Jair Bolsonaro foi até os EUA jurar a bandeira norte-americana e se ajoelhar aos pés do imperialismo. Ou seja, até a suposta defesa do Brasil não passa da mais pura bravata, um deboche contra a população.

É preciso desmascarar os falsários, defensores da “honestidade”, do “cidadão de bem”, são golpistas como todos os outros. Utilizam de um discurso simplistas para tentar enganar o povo e ocultar os seus interesses de dar continuidade ao ataque às condições de vida do povo.

>25 de outubro de 1936 – Hitler e Mussolini firmam aliança

“Pela paz na Europa: firmado um pacto entre Itália e Alemanha”, dizia a manchete do jornal A Noite, de 25 de outubro de 1936. Neste dia, os ditadores fascistas Adolf Hitler e Benito Mussolini, da Alemanha e Itália, firmaram um pacto, conhecido como Pacto Anti-Komintern. O Komintern (Kommunistische Internationale, em alemão) significa a Internacional Comunista.

O pacto dos dois fascistas tinha como objetivo combater as tendências revolucionárias na Europa, impulsionando as tendências de extrema-direita pelo continente, apoiando também a ditadura fascista de Francisco Franco, na Espanha, que acabava de vencer a Revolução no País.

Em 1 de novembro do mesmo ano, Mussolini proclamou o eixo Roma-Berlim.

Alguém mais está tendo problemas com ISP na hora de criar fios?

>sou de uma senpaiília bem miscigenada, mas pareço branco
Nazipardos em uma frase

*katsuragi

Nojo de direitistas cancervadores viadinhos.

fuck off, monkey !

DIREITISTA GAYZISTA MALDITO

Cancervadores malditos, acabaram com o país

Puta merda um macaco falante!

Chupa coxinhas, nossa bandeira será vermelha!
Hoje o chan, amanhã américa latina.

trocando as cordas da minha guitarra, rapazes

Sim

O beta uprising foi longe demais?

noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/10/25/vitima-de-atirador-de-escola-em-goiania-fica-paraplegica-diz-hospital.htm

E a pala dessa conversa de comuna terceiro mundista frustrado que o brasil e e ha de ser sempre uma merda.

Agora a vadiazinha sentirá na pele o gosto de ser um homem sancto marginalizado pela sociedade. DEUS VULT

>Brasileiro
>Preto
>Anão
>Age como favelado
>Sobrenome de brasileiro burro
>Paneleiro tem nojo de mulheres
>Bate em fofinhas

tvi.iol.pt/vocenatv/videos/nilton-bala-e-despedido-por-comportamento-improprio/59f05fe70cf2d0f9b7f4a3bd

Classico dos classicos

Nice quads

Qual a sua opinião do Manuel Goucha?
Ele é conservador ou liberalcorno?

Não existem portugays conservadores, todos são cucks.

Checked.
Onde está o user tuga feminista daqui? Também vai defender o brazuca aqui?

por que caralhos um feminista defenderia um homem agressor?

>t.Cuckservative

Fodam-se os haters. meu sotaque > seu sotaque estilo boça, roceiro do sul ou maloqueiro chiador.

Lambia

>Não existem portugays (...), todos são cucks.
O brazuca anão foi afastado por um gajo de cabelos grisalhos provavelmente de meia-idade. Cadê da força do muleque? Quem é o cuck daqui?

youtube.com/watch?v=720o37D7T28

Não entendi NADA

o melhor sotaque é o de brasilia
ou seja
nenhum

Xuxalista (liberalcorno)

Cancervadores d bosta, foderam o país

youtube.com/watch?v=aPkRmw27-uo

...

E por ter votado no Sócrates, devia ser fuzilado.

youtube.com/watch?v=84BADVgnNH8

Literalmente 20 anos que vocês não largam essa discussão
A rei é muito melhor, filho da puta

Legal.

"Rick e Morty"? Só um verme plebeu como você iria ver programas tão idiotas e ridículos como esse. Diferente de vocês primatas de QI reduzido, eu só me entretenho com o melhor da televisão. Aposto que você quer muito saber o que eu assisto. Mesmo que eu não espere que você compreenda, o programa de tv em questão seria "Young Sheldon". Sabe, o humor é vastamente superior ao de "Rick e Morty". Primeiramente "Rick e Morty" tem muita "comédia" de improvisação, enquanto o humor intelectual de "Young Sheldon" é muito bem escrito e ensaiado antes de ir ao ar, para que os espectadores só tenham o melhor do melhor. Em segundo lugar, "Rick e Morty" é extremamente desleal a sua fonte original (De volta para o Futuro, se vocês primatas não sabem) enquanto "Young Sheldon" é tão bom quanto (se não melhor que) "The Big Bang Theory". Eu poderia ficar por horas falando sobre como "Rick e Morty" é inferior a "Young Sheldon" mas eu duvido muito que vocês possuam a capacidade mental para acompanhar a minha lógica. Então se me permite, eu vou preparar com copo de vinho tinto e bebe-lo enquanto eu assisto o mais novo episodio de "Young Sheldon" para que eu possa escrever um artigo na wikia oficial de "Young Sheldon". Por sorte, eu provavelmente vou conseguir me esquecer de ter o desprazer de interagir com vocês primatas. Hum... que tedioso.

Óbvio. Temos os poetas.
Escute o álbum todo:
youtube.com/watch?v=YeXnmugqs_w

Temer encontrado morto após sugar o próprio caralho

O véio não tá aguentando a cavalgada da Marcela

Morre imperialista golspita do caralho

>implicando que ela dá pra ele e não para negões enquanto ele assiste

Pergunta a quem tem irmãs boas:

Como é que elas não vos dão tesão?

ter irmãs mais velhas é uma bosta, elas tem autoridade sobre você e frequentemente praticam bullying
Irmãs mais novas é o que há

postem suas imoutos gostosas

Não quero me tornar o próximo Didi. Also minhas irmãs tão velhas e não são mais gostosas.

Se forem milfs ainda tá valendo
Poste mesmo assim

Posta sua pila que eu posto minhas irmãs.

...

Ah, cara, que merda é essa
Vai tomar no cu

Ele não está errado seu vagabundo

Temer é o presidente mais rivotrilado. Melhoras, sr presidente.

COMO ESTÁS, SR PRESIDENTE

gengiva de goiaba

olho de peixe morto
nariz torto
porem branca e tem cabelo bonito
de rosto 5/10
o que diminui se o corpo for feio

Esse cara sabe

Não me dão pois não sou um degenerado.

Se não te dão é porque és um homossexual degenerado.
Homem que é homem sente-se atraído por mulheres bonitas

Era a irmã do português? Achei ela gostosinha

Deus criou as primas para não sentirmos tesão pelas irmãs

Querer comer a irmã é degeneração

>não consegue controlar o bambu com a própria irmã

Depois eu que sou o macaco...

Se for tua irmã não deves sentir atração, incesto é nojento e a prova maior. Seja menos subhumano, meu caro tuga.

Mas ela dá-te tesão ou não?
Não tenho irmãs
Se ela for nova, bonita, magra, porquê que não hás de sentir atracção?

Não. É sangue do meu sangue, não consigo me sentir atraído
Se fosse adotada, a história era outra

>Se ela for nova, bonita, magra, porquê que não hás de sentir atracção?

POR QUE ELA É TUA IRMÃO, CARALHO!

Tu ficarias enrijado com a tua mãe?

Minhas irmãs são tudo isso. Mas são minhas irmãs. Como qualquer pessoa normal isso é o suficiente.

É só por saberem que são vossas irmãs?
E se não soubessem que eram vossas irmãs, comiam-as?

estado de são paulo?

>E se não soubessem que eram vossas irmãs, comiam-as?
sim
é td um bando de viado hipócrita

Se eu não soubesse eu metia o pau

Você tem tara por incesto? Todos os tugas são assim ou és a exceção? E é óbvio que se eu não soubesse e nem desconfiasse eu faria. Mas se descobrisse depois me sentiria um lixo subhumano. Porra, português.

Eu comeria minha irmã em situação hipotética mas na vida real há barreiras sociais que impedem de tentar qualquer gracinha com ela. Vale do desconforto e coisa e tal.
Also eu sinceramente não acho ela tão gostosa.

>Vale do desconforto e coisa e tal.
tua irmã é um ciborgue?

kkkk

Sim. Não devemos fornicar irmãs ou mães.

Sabia que a senpaiília imperial tinha algumas falhas genéticas, pois o D. Pedro resolveu casar-se com uma Hasburgo que praticava incesto há séculos? Até hoje alguns descendentes imperais nascem com um carinha de mongoloide.

Ainda desconfio que o D. Pedro II perdeu seus dois herdeiros devido a isso. Aí está, uma foda em senpaiília fornicou um Império inteiro.

Quando entram na casa de banho e esta a vossa irmã a tomar banho e veêm aquele corpinho de gaja, a cona e as mamas dela, não vos dá tesão?

Se eu tivesse uma irmã aposto que me dava

Português autista do caralho