Is it true that most of the Brazilian don’t have Portuguese heritage?

Is it true that most of the Brazilian don’t have Portuguese heritage?

Other urls found in this thread:

jn.pt/nacional/interior/portugueses-entre-os-que-mais-cresceram-5307136.html
twitter.com/SFWRedditVideos

Yup

Its like my second grandgrandaunt was half portugese so I am portugese and white

This is literally 90% of brazil

Yes.
We do have more Portuguese decedents than Portugal, but we receive a huge groups from another countries, like Italy, Spain, Lebanon, Germany, Japan, and others countries in minor number.
Also, most of people with Portuguese ancestry are mixed with blacks, because they controlled the slaves trade and the number of male immigrants was to bigger than the female immigrants from Portugal.
Most of the brow people are a mixture between Portuguese, natives and blacks.

Which heritage do you have?

They come from the Austrian-Hungarian empire and Germany prior to WWII. But now days most of the clay that they come from are not "German". So, it's German, Austrian, Polish, Czech and Native Amerindian.

It's really difficult to tell, because they all speak German (and them where considered German) (except from one breech that spoke both polish and low german) but i am pretty sure they where all germanized people with generic surnames.

99% of the brazillian population has at least 1 portuguese ancestor

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Whats is the joke?
There is from 7 to 10 million germans in brazil. At less i research my family roots until the natives, and i don't denied it like some niggers do, while claiming to be 100% Portuguese.

my father is portuguese

>99% of the brazillian population has at least 1 portuguese ancestor
Brazil don't even have 99% of his people speaking Portuguese.
This is what you learn in school?

It is not. In fact you would be hard pressed to find people who don't have it

>In fact you would be hard pressed to find people who don't have it
Maybe in the coastal cities.
It's easy to see Portuguese heritage because they are all under 180cm...

Esqueci que no sul se fala alemão

You must be trolling.
There is no single capital/ big city where non-portuguese heritage is majority

Sou descendente de tugas e tenho 1,85m. Tu falhaste, anão.

Que? Por que sao voce 1.85m

Algumas partes, sim. Se fala...
Mas são apenas nas áreas mais rurais.

Toda capital no nordeste é de maioria preta, Curitiba não tem maioria portuguesa, e porto alegre é uma bosta.
Como eu disse, a região litorânea é muito mais influenciada pela imigração portuguesa. Já outras regiões, não.

Vá para Portugal, você vai ser coroado como imperador e o homen mais alto da historia portuguesa. Vai poder escolher qualquer bigoduda para se casar.

Qual a altura média dos tugas?

Also, omiti o fato de que não sou "tuga puro", sou cerca de 15% italiano e 15% indígena.

My height is 6'1ft, it was what I wanted to say.

Eu tenho 1,82 e vejo pessoas da minha idade maiores que eu (18-20)
Quanto mais velho, mais baixo, principalmente as mulheres

ik but why? tugas arent that tall

>Qual a altura média dos tugas?
173.9 cm
Eles insistem que é 174cm porque os reis manlets gostam de arredondar.

jn.pt/nacional/interior/portugueses-entre-os-que-mais-cresceram-5307136.html

O tuga médio tem 1,72. Sois bem baixos para um país desenvolvido.

>vejo pessoas da minha idade maiores que eu
Acho que isso é um fenômeno mundial. Aqui no Brasil sempre vejo uns moleques de 16/17 anos do meu tamanho ou até maiores, o que me causa um desconforto, admito.

Eu tenho 193cm, e quando vou para a aula na UNIVATES, sou mediano.

Uma vez fui a pelotas (podem rir), acredito que eu era a pessoa mais alta de toda a cidade...

>Toda capital no nordeste é de maioria preta, Curitiba não tem maioria portuguesa, e porto alegre é uma bosta.
Como eu disse, a região litorânea é muito mais influenciada pela imigração portuguesa. Já outras regiões, não
Mano, tás se fazendo de besta de propósito?
O japa no OP perguntou se era verdade que a maioria da população brasileira não possuía sangue tuga, o que não é verdade. Ascendência tuga tá tão irraigada que a maioria das pessoas nem a percebem. Mesmo que no sul maior parte do sangue seja de outras regiões da Europa o fato é que no resto do país,e portanto para a maioria do Brasil, há forte ascendência portuguesa.

Nunca fui a Pelotas, porém já fui a Santa Maria e o pessoal era bem mais alto que o brasileiro médio. Era normal ver depósitos com mais de 1,70m. Coisa bem rara aqui no DF, uma vez que as vagabundas daqui têm em média uns 1,63m de altura.

Santa maria é uma cidade de espanhol, português e italiano.
Eles são baixos comparando com as pessoas mais do leste.
Eu só falei que a maioria das pessoas não são desentendes de portugueses, porque não são mesmo.
Português é o maior grupo étnico brasileiro, mas eles não são maioria dos brasileiros. O brasil recebeu uma grande onda de emigração que mudou a balança da heterogeneidade. Nenhum grupo conseguiu passar os números dos portugueses, mas conseguiram fazer com que eles não fossem mais o principal grupo.
Also, eu não conto os negros como maior grupo porque eles são oriundos de diversas partes da africa, fazendo com que vários grupos estejam mistos, e como já disse, muitos deles são uma mistura de portugueses.

Aprenda a ler as entrelinhas.

o cara fala merda, dá um backpedal monstro e ainda diz que a culpa é do alheio. Sem (You)

>Português é o maior grupo étnico brasileiro, mas eles não são maioria dos brasileiros

I dont know Japan, why dont you come here and find out? Let me see that boipussy :3

Alemães são o maior grupo étnico dos estados unidos, mas eles não são a maioria.
Fica mais fácil desta forma?

Ehh.. Vamos, por favor!

Se eles são o maior grupo étnico então eles são a maioria, tens demência jovem?