/luso/ fio lusófono

Edição da arquitetura brasileira

Other urls found in this thread:

g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/clint-eastwood-entra-na-luta-pela-liberacao-do-casamento-gay.html
oglobo.globo.com/ela/gente/homens-gays-sao-otimos-diz-filho-de-clint-eastwood-16949203
bestgore.com/murder/brazil-man-stomp-stone-death-beach-eye-gouge/
terra.com.br/noticias/brasil/homicidios-no-brasil-714-das-vitimas-sao-negras,6e8009c39f0f5410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
vocaroo.com/i/s15JutPS5NFS
youtube.com/watch?v=E6sfoqSDDAk
causaoperaria.org.br/blog/2017/10/31/almirante-othon-o-militar-que-os-militares-entreguistas-e-golpistas-nao-querem-defender/
youtube.com/watch?v=KYh4SiuFvsc
youtu.be/zeuAe6ngAvg
cvv.org.br/wp-content/uploads/2017/05/falando_abertamente_sobre_suicidio.pdf
youtube.com/watch?v=ryQj4BIfimE
youtu.be/xMIDot3_pew
twitter.com/SFWRedditGifs

anime

Nojo de travequeiros channers....

Para de tentar criar mêmi seu arrombado.

Tarde demais, eu gosto do Clint enojado.

MULHER PRA MIM é melhor que homem e se você discordar você é um viado cuck numale.

g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/clint-eastwood-entra-na-luta-pela-liberacao-do-casamento-gay.html

oglobo.globo.com/ela/gente/homens-gays-sao-otimos-diz-filho-de-clint-eastwood-16949203

>anime

Até o Clint tem nojo da direita travequeira.

"Acredito que todo mundo deve ficar com quem quiser. Meu pai pensa do mesmo jeito. Estamos neste planeta por um curto período de tempo. Devemos ser tão gentis quanto conseguirmos com as outras pessoas, porque, na vida, tudo o que realmente importa é como você afeta as pessoas", afirmou.
Kek, completamente o oposto do que os underages degenerados viadistas do 55chan pregam.

>travequeira
Mas se você aprova a legalização da viadagem generalizada, não seria você o travequeiro?

>uderages degenerados viadistas
>não acreditam em casamento gay
Algo aqui não encaixa.

Não, porra. Só porque você luta pelos direitos civis das pessoas se cassarem não te significa que você dá o cu.

Ué, e quem fapa pra traveco não é degenerado e viado? Onde está a contradição?
Os cancervadores do 55chan são viados no armário. Provavelmente morrem de vontade de comer um travesti na vida real.

Então só quem é contra é quem dá o cu? Ser a favor de casamento gay é coisa de hétero, e travecão viado é tudo contra?

Eu não saberia porque não frequento o 55 como você, pois não sou gay. Mas se você diz, tá tudo ok. Só não vejo o que tem de conservador em parte alguma dessa conversa.

A verdade é que não há argumentos reais para ser contra união homossexual, o único argumento é religioso. Então simplesmente para ser do contra e encher o saco a criançada do 55 está virando cristão só pra ter motivo pra xingar os viados. E isso enquanto se masturbam pra travestis.

Exatamente, só tem gay no 55chan que odeia outros gays. Tipo o picolé que é weeabo que odeia outros weeabos.

>primeiro dia trabalhando em um escritório de advocacia
>atendo um cliente literalmente analfabeto que trabalhou durante toda a vida no meio rural e pretende se aposentar
>fico nervoso
>na hora de me despedir, eu digo 'tenha uma boa tarde, doutor'
>ele me olha com uma expressão confusa

pq eu sou retardado?

>81206651
>ser contra união homossexual, o único argumento é religioso
Errado. O homossexualismo era relativamente normalizado antes do cristianismo, dentro da civilização greco-romana, egípcia entre tantas outras orientais. Mas o conceito de casamento gay é algo muito novo, e um tanto bizarro, até mesmo suspeito. Eu não dou muita importância, mas há quem diga que é um pretexto para avacalhar o próprio conceito de união familiar tradicional por um ou outro motivo.
>81206672
Porque vocês viadinhos postam no luso se são tão obcecados pelo 55chan? Vão pra lá. Uns anos atrás veio um escrotinho aqui falando que o 55 dominou o /luso/ e ele era um esquerdista, imaginei até que todos fossem.

>não sabe quotar
Não converso com newfag.

Come to brazil!
bestgore.com/murder/brazil-man-stomp-stone-death-beach-eye-gouge/

I wish I could save you guys because some of you guys are all right. Go to United States of America, cross the border. Leave Brazil, it is not safe.

Interessante seu ponto, é pra pensar mesmo.

italo?

italo, eu sei que é você

>quotei os dois posts anteriores
>me recuso a continuar dando (you) pra bicha
>NEUFAGGI XD
Delícia de board.

Realmente, não vejo vantagem alguma pros gays se casarem e acho que só uma minoria insignificante que quer isso. Eles citam direito à herança e pensão mas leis de coabitação já previam isso, se você morar 6 meses com qualquer pessoa mesmo que não seja seu parceiro você é obrigado a pagar pensão se ele se declarar dependente.

É realmente muito estranho essa pressão em cima pra aceitarem casamento, talvez seja um modo de subverter a igreja.

que argumento forte, cara

então tem toda uma conspiração por trás do casamento gay? conta a historinha aí

Mas o casamento gay que se defend não é na igreja. É a união civil. Só retardado defende casamento religioso homo
Kek, pelo menos você tratou ele bem

É bem verdade que Gramsci traçou uma estratégia de subversão das escolas e igrejas e parte dela era aceitação dessas familias alternativas como algo normal. Hoje em dia eles proíbem dias das mães pra não constranger filho de casal gay.

>então tem toda uma conspiração por trás do casamento gay?
Sei lá. Só sei que na grécia antiga a viadagem corria solta, mas a ideia de casamento gay seria um conceito alienígena para os helenos clássicos. Idem para os chineses, japoneses, persas, etc.

Não sou tão apegado à teoria gramsciana como , mas claramente há algo muito mais político do que prático na noção de casamento gay. Uniões matrimoniais durante dezenas de milhares de anos foram feitas exclusivamente para a criação, perpetuação e união de clãs, e pouco a ver com qualquer outra coisa.

Observando o quão frágeis são os casamentos modernos (a quantidade de divórcios, etc) talvez simplesmente seja mais um sintoma de uma instituição moribunda que ninguém leva mais a sério.

A aceitação do que você chama de "senpaiílias alternativas" é simplesmente uma consequência do capitalismo tardio e da prosperidade de valores liberais/individualistas. O núcleo familiar tradicional foi perdendo a importância à medida que as mulheres ingressaram no mercado de trabalho e os homossexuais obtiveram independência financeira.
Na mundo greco-romano e, mais tarde, na Europa feudal, era tecnicamente impossível subsistir fora do contexto da entidade familiar, porque as próprias relações de trabalho estavam atreladas ao lar. As revoluções liberais mudaram esse quadro a partir do século XVIII. Casamento gay etc. é consequência lógica do mundo burguês

>Casamento gay etc. é consequência lógica do mundo burguês
Mais para a consequência lógica do mundo revolucionário. De acordo com o próprio Marx, o proletário estava fadado a ter condições de vida continuamente piores graças à inevitável lógica do mercado, já que o mesmo era obrigado a vender sua mão de obra por cada vez menos valor.

Óbviamente, Marx estava completamente errado em relação a tudo, a revolução proletária não foi inevitável e o que veio a se manifestar foram uma cambada de intelectuais de classe média-alta que formaram partidos comunistas e conquistaram países à força.

Isso no oriente. No ocidente, partidos socialistas de todo naipe desenharam leis trabalhistas complexas e movimentos igualitaristas como os das feministas radicais (a maioria marxistas risquinhas), exigiram o ingresso integral ao mercado de trabalho. O fato de os capitalistas terem lucrado com isto, nesta união sinistra de socialistas negociando com grandes corporações e exigindo acesso ao capital, com mulheres continuamente sendo pressionadas a entrarem no mercado de trabalho, só mostra o quão cínicos e burros são os neo-marxistas.

Hum, bom poste.

MULHER PARA MIM É COISA DE DEUS

MULHER PRA MIM É HOMEM

Marx foi um pau no cu.

A introdução da mulher no mercado de trabalho ocorreria eventualmente, independentemente da existência de movimentos socialistas. Não há motivo para que os capitalistas se oponham ao aumento da massa de trabalhadores, desde que as mulheres permaneçam, de certa forma, atreladas a determinados papéis de elevado interesse econômico, como a reprodução biológica.

O marxismo pouco contribuiu para o avanço de causas como a dos homossexuais. Na verdade, esses movimentos sempre estiveram mais relacionados a valores liberais. O laicismo, a liberdade de pensamento/expressão, os próprios direitos de propriedade, com suas diversas repercussões, etc. contribuíram para que as demandas dos homossexuais avançassem de maneira tão intensa nos últimos séculos

Então porque mulheres e homos são todos comunas marxistas retardados?

porque mulheres são burras e tem pouco qi

>Não há motivo para que os capitalistas se oponham ao aumento da massa de trabalhadores
Mas é óbvio que o ingresso de mulheres no mercado de trabalho é bom para os capitalistas. Só observei o cinismo notável de grupos supostamente de extrema-esquerda em aliarem-se com o grande capital para exigir que um exército de pessoas antes mais independentes se apressassem em contribuir para o fortalecimento do mesmo.

>O marxismo pouco contribuiu para o avanço de causas como a dos homossexuais. Na verdade, esses movimentos sempre estiveram mais relacionados a valores liberais.
Liberalismo era a esquerda antes dos socialistas se apropriarem do eixo político. Socialismo e liberalismo, no começo do século XIX, eram termos com significados drasticamente diferentes do que temos hoje. Digo isso com a franqueza de quem não se considera necessariamente liberal nem pretende defender o liberalismo em particular, mas noto que você é apegado a sua identidade marxista. Fraqueza pessoal de sua parte.

Todavia, essa grandíssima bitolagem obsessiva do ocidente em viadismos e feminismos não estão necessariamente ligados ao liberalismo ou ao socialismo. Você por ser obviamente um neo-marxista convicto tenta colocar tudo na conta dos liberais e do capitalismo malvadão, mas essa é uma visão muito limitada. O problema tem uma origem ainda mais antiga, diretamente ligada à obsessão igualitarista. A mesma observada, principalmente, na filosofia rousseauniana.

SEUS FISCAIS DE CU

R$300 milhões de reais pra ver uma bosta de um filme de um velho falando merda.
Ganância do caralhio.
Taqueopariu, por isso que ninguém apoia essa direita de bost@.

Hoje tive uma "conversa" com os meus pais ao jantar onde eles me disseram que eu não tenho amigos, que desperdiço a minha vida em frente ao PC e que eu não sou normal

Agradeça o fato de ter pais que ainda se importam.

Eles sabem que isso não é vida de verdade. Acontece o mesmo comigo. Você se importa ou já se resignou a ficar sozinho pro resto da vida?

Ja me resignei mas ainda me doi um bocadinho

salve rs

Qual é a sua idade? Talvez ainda dê tempo de arranjar uma vida.

Dá um vendaval e esse barraco cai com a macacada brasileira junto.

If you're not black, a gang member or living in North Brazil your chances of getting murdered are about the same as being struck by lightning twice.

Não precisava da parte de ser negro

terra.com.br/noticias/brasil/homicidios-no-brasil-714-das-vitimas-sao-negras,6e8009c39f0f5410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

>be nigger
>engage in violent criminal activities
>die

This is true for every multicult country with a considerable nigger population, namely the United States and Brazil. Niggers are times more likely to become homicide "victims" anywhere because they're genetically the most violent race and thus the most prone to engage in criminal activities that inevitable gets them killed. It's an obvious fact to anyone who isn't mentally handicap.

kkkkk é o mesmo Sup Forumstard do outro fio
vê se cresce um pouco criança

MARCELO VALE SILVEIRA MELO FOI O MENTOR DO MASSACRE DO REALENGO.

>be nigger
>

>be le bostileiro "branco" autista
>

esse UI de halloween e uma bosta

>be brazilian violent subhuman 60 IQ ape nigger
>

tem como mudar, seu burro do caralho
vai no fundo da pagina e muda o style pra youtsuba b

*final da pagina
fix do retardo

Bom dia

Quais são os planos do /luso/ para a noite de hoje? Não me digam que ainda não têm nada planeado?

Ela está muito bem de saúde a viver na minha cave

MARCELO VALE SILVEIRA MELO, PEDÓFILO DO REALENGO, HERDOU OS ESPÓLIOS DE ERIC EION MARQUES
vocaroo.com/i/s15JutPS5NFS

Essa casa não ironicamente seria uma maravilha da arte se os prédios ao redor fossem da mesma altura ou mais altos

youtube.com/watch?v=E6sfoqSDDAk

causaoperaria.org.br/blog/2017/10/31/almirante-othon-o-militar-que-os-militares-entreguistas-e-golpistas-nao-querem-defender/

youtube.com/watch?v=KYh4SiuFvsc

Algum tuga pode me dizer se Portugal continua a parecer como neste video?

Baixa o torrent, gênio

>na aula de Political Science
>professor turkroach pergunta quem ainda nao compro o livro da aula
>so eu e meu amigo levantam a mao
>"but you are gonna buy it right? You will fail the test if you dont!"
>faco o teste uns dias depois
>recebi o resultado hoje
>A

aquela barata deve receber algum tipo de comissao da venda daquele livro

Quanto tu paga de tuition?

bastante, nao vou falar o numero exato mas e o dobro que os canadenses pagam, o resto eu pago o mesmo que eles

youtu.be/zeuAe6ngAvg

Acho que tem mais a ver com o fato de que as pessoas compram os livros aí.

Whats going on with this structure?

Barroco > Neoclássico

Fala pls
E quanto era tua média de notas?

Nao.
A media nessesaria para eu ser aprovado pra vir pra ca? 7, mas isso realmente nao prova muito ja que as notas super altas em geographia, historia, filofia e bla bla bla compensavam pelas notas mediocres em matematica, fisica e quimica

cvv.org.br/wp-content/uploads/2017/05/falando_abertamente_sobre_suicidio.pdf

Portugueses, a música brasileira é presente no seu país? Por exemplo, é comum tocar funk nas festas portuguesas ou seu povo assistir youtubers brasileiros?

Porra, eu conseguiria fácil

Fala
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Falo abertamente que você deve faze-lo

Lembrem-se, rapazes. Vocês são especiais e tem seu lugar no mundo.
youtube.com/watch?v=ryQj4BIfimE

Se eu fosse suicida e me matasse e alguém salvasse o número do teu post você estaria fodido.

youtu.be/xMIDot3_pew

Esse site é de humor
Se você se matar será considerado uma boa piada psh

Qual era o livro?

maninhos preciso da vossa ajuda. sempre tive fetiche por ser encornado só que enfim, nunca fui muito famoso lá com as raparigas até 2015 onde comecei a namorar com uma miuda, já lá vão quase 3 anos e ainda estamos a namorar o que é bom o problema é que nao consigo pô-la a encornar-me por nada neste mundo!

coisas que já tentei mas falharam:

- no meu aniversário o pessoal todo da minha turma e ela fomos para a discoteca, fiz questão de a deixar bebada para tipo ela ficar mais à vontade, depois fui para o canto e fiquei só a ver (sempre sóbrio), alguns gajos começaram a dançar com ela e isso mas depois de um tempo ela saia sempre e vinha para o meu lado.

- conheci um gajo na net que é conhecido como um ''bull'', um bull é basicamente gajos com pila grande que fodem as mulheres dos cornudos. basicamente dei-lhe 100 EUROS para começar a por conversa com ela e se tudo desse certo eles iriam foder. o gajo era alto, musculado, loiro, olhos azuis etc. tudo o que uma mulher iria querer. passado algum tempo ele manda-lhe mensagem pelo face, primeira coisa que ela faz: bloqueia o gajo…

- algumas vezes já meti conversas como não quer nada do tipo ''ah amor, imagina que o Brad Pitt tipo conhecia-te e te levava para um jantar ou assim, era fudido de recusar não?'' e o que ela me diz é ''primeiro, isso é impossivel de acontecer e segundo eu tenho namorado por isso nao tenho de andar a jantar com outros homens''

- por fim a ultima cena que tentei foi quando estavamos a fazer amor tipo arranjei lá uma história de roleplay que tipo basicamente ela tinha de me referir por outro nome (de maneira a pensar que eu era outro homem), basicamente, não resultou, começou a chorar porque nao se sentia confortável com isso e foi muito desconfortável para ela

estou sem ideias mano, todas as semanas oiço histórias de gajos que foram encornados pelas namoradas e nem precisam fazer nada, eu tou aqui a me foder todo para a fazer trair-me e a puta recusa sempre

Coma outra. Funcionou pra mim.

el portuguesANO, señoras y señores

As japonesas dançando aos 7 minutos é muito bom.

>De cada suicídio, de seis a dez outras pessoas são diretamente impactadas, sofrendo sérias consequências difíceis de serem reparadas.

Que acham da filha do Olavão?

Mata-te lixo

Foda—se, mata—te

Boa pasta

Feia tal qual seu pai.

Eu casava, além de gatinha tem QI alto

>QI alto
>fuma

Fala
Pardo secretista da porra