ITT: God-tier right-wing writers

ITT: God-tier right-wing writers.

Other urls found in this thread:

en.wikipedia.org/wiki/Louis-Ferdinand_Céline#Antisemitism.2C_collaborationism_and_exile
twitter.com/SFWRedditImages

>astrologist
>god tier

...

look into his essays senpai

here comes the fucking gaúcho probably

Shut up pirulla go fuck some seahorses

This is the guy you fascists adore?

Niccolò di Bernardo dei Machiavelli

>ameaças

...

...

"Carvalho opposes astronomers and scientists in general who refuse to consider astrology as an object of scientific study, seeing in this refusal a partisan attitude. "There is a structural correspondence between the position of the stars in the sky at the time of a person's birth and his character. This can be verified". He also criticizes heliocentrism, claiming there are no definitive scientific proof of the Earth orbiting the Sun."

This is cringe thread material.

...

Wtf? I hate books now

No fucking gaúcho, he claims that astrology is a problem, not a solution HOLY FUCKING SHIT.
He may have thought this somewhere in his life but not anymore. You fucking plebs are beyond salvation.

Was about to post him.

...

"The state must kill gay people" - Theodore Shoebat

Pretty funny guy if you ask me.

Louis-Ferdinand Destouches (aka Celine)
XX century best seller french writer
en.wikipedia.org/wiki/Louis-Ferdinand_Céline#Antisemitism.2C_collaborationism_and_exile

Getting your info from Wikipedia and not Metapedia. Olavo is the best rightwing thinker alive in the world.

Has anyone read Theodore Dalrymple? is he based?

That faggot is fucking batshit insane. Have you read Bagatelles pour un Massacre?

also this

this also

E lá vem os moleques de 14 anos seguidores de Nando Moura. Não é porque a esquerda está errada que devemos usar como ídolo um velho louco, astrólogo que veio dizer que Newton é uma farça. No mínimo vão estudar um pouco pra entender o tamanho das merdas que ele fala.

oh shit sorry, I mean this

caralho plebeu de merda, ele não disse que Newton era uma farsa, Einstein disse que Newton estava errado. Moleque desgraçado meu deus

>All these literally whos

This. And yet another thread full of BRfags speaking in english pretending that someone else in the world care for our lame-ass politicians or "philosophers"

>ídolo
>velho louco
>astrólogo
>Newton é uma farça.

Fez curso com o pirulla? só faltou "não tem diploma".

There is only one who can be god-tier

>God tier writers
>Right wing

lel, someone post "muh magic" Evola

Plebeu de merda, hahahaha, vai tomar teu toddynho. Como que um cara que nem estudou direito vai falar de Newton? Se você no mínimo fizesse uma faculdade de exatas você ia começar a entender a magnitude do que Newton representa na ciência. E não é nem só na física, tem aplicações e métodos dele pra todo lado na matemática que a gente aprende até hoje na faculdade, de um cara de 300 anos atrás.
Mas não, quem sabe das coisas é o grande pensador contemporâneo Olavo, que refuta a vida inteira de trabalho do maior cientista da história em alguns minutos. Olavo só não fala de Gauss por que nem deve conhecer.
Mas que burrice a minha perdendo tempo explicando isso pra um moleque que nem deve ter terminado o ensino médio.

Madison Grant

Você não tá entendendo, eu fiz faculdade de exatas, ele não refutou Newton. Newton não estava errado, Newton JÁ ESTEVE ERRADO EM SUA VIDA, assim como praticamente todo mundo. E essas coisas erradas não se aproveitam hoje. Meu Deus que cara mais macaco.

yes, but it's a pamphlet, that's on purpose.
truly violent with many insults, but still pointing the reasons of WWII.

not the best book, i admit.
The Journey is pretty good, but may can be weird to a non-french.

Cara, eu tô pouco me fodendo pra o pirula. Até vejo uns videos do nando moura, não concordo com tudo mas é melhor que a doutrinação esquerdista.
O próprio Olavo, já vi vários videos dele. Ele fala uma ou outra coisa interessante, mas ele solta uns absurdos tipo o do Newton, além de tentar distorcer a lógica pra concordar com ele (por exemplo, inventar que fumar faz bem, já que ele gosta de fumar).

The only acceptable answer.

Old Gods tier

Ele não refutou a vida inteira de trabalho do maior cientista da história em alguns minutos, não estou por dentro do assunto mas provavelmente ele fez criticas ao mecanicismo aplicado nas ciências sociais (século XIX), pelo que me lembro.

Ele disse que não existe prova do heliocentrismo, etc, não sei em qual Uni-sei-lá-das-quantas você fez sabe lá qual curso de "exatas" mas vá falar isso pra algum professor do departamento de física, simples assim. A regra é clara, não vá falar besteira de algo que você não sabe, quando tem gente que sabe muito mais, é muito menos pretenda que refutou uma teoria sem propor algo melhor.

>repetindo esse hoax
>2016