/luso/ - Fio Lusofono

Edição do Senna.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=aEedxNHpio8
youtu.be/nOPKF-KieKo
youtube.com/watch?v=CROBaHeXKoE
youtube.com/watch?v=STpdO62wwaw
youtube.com/watch?v=Bi2qI-jF02A
twitter.com/NSFWRedditGif

...

Agora sim, uma edição sem viadinho querendo aparecer

Pode ser

...

...

Se eu fosse o Ayrton comia todas as idols japonesas dos anos 90

Eu só queria ser um piloto de F1 dos anos 70/80/90 PSH

youtube.com/watch?v=aEedxNHpio8
também, rapaz
piloto de formula 1 tem A vida

Querem que crie outro luso mas com uma capa bonita?

kek

Piquet era muito CHAD

sai daqui, buraco sem talento

>asq não tenho namoradinha japa dos anos 90

Sem dúvidas
Acho que ele tem uns 9 filhos com 5 mulheres diferentes
Se não me engano a mãe do Nelsinho é holandesa, cada circuito era uma piranha diferente

Fiz um pergunta cabrão

youtu.be/nOPKF-KieKo

Foi exatamente o que ele fez

O chad Piquet e o virgem Senna

Já foi
3 é demais

a namoradinha, rapazes

>essa mão parda

>mutt obcecado com raça

Isso
Parace o canadense

>asq eu sonhei que eu tinha uma cutie passeando comigo enquanto tocava King of Carrot Flowers e eu acordei bem quando estavamos nos beijando

Ouvindo Flogging Molly, rapazes

Ouvindo funk do sweet dreams no ultimo volume

Prefiro a versão não rock da maioria das musicas deles

banda de viado do caralho

mate-sê

tua mãe
posta exemplo

Por que devem aqueles que odiaram? Essas pessoas estão ferindo qualquer um. Eu mesmo me pergunto por vários dias condicionalmente para mim mesmo sou individual para essas pessoas; Eu, às vezes, às vezes me sentia, não é essa a pessoa que preciso de ser, evita o que direito eu mesmo tomarei a que horas eu mesmo nem compreendi onde eu estava? Eu era parte do para viver? só eu me aprecio por eles; Odiado e cheio de raiva? Boa. Eu mesmo considero isso planejado com estas sem sentido, monstros e almas malignas. Eu mesmo mataria essas pobres almas tomando doenças; doenças horriei e terriveis até que essas mortes se originem. aqueles que fariam a morte originam criaturas apreciação yersinia pestis e morte por bubão. Sim! também, a morte da morte por pessoas que tomam doenças da mulher de propriedade; pelo menos, não será por minhas mãos. Bem, tchau, almas vivas. Você é um faria todo mundo se juntou ao meu na queda para a miséria

Procure a versão tradicional das musical folkloricas que eles cantam

nem li

FODA-SE
POSTA TEXTO MENOR

Todos começam a que hora eu mesmo me mudo para um novo lugar tomando dois paizinhos. O banheiro estava em construção, então eu estava tendo o porão usado. Estava correto das primeiras 3 semanas até a noite individual. Nesta noite, eu tenho que tomar esse grande caca. Antes da constipação, eu mesmo comendo naquela chamada do restaurante mexicano local, la fantasma, que significa "o fantasma" em espanhol. Pouco para o conhecimento, o restaurante é essa refeição específica, supostamente assombrada. Então, a que hora eu vou para o cotovelo, eu vejo essa figura caindo ao lado do meu. Era que 4 homens são homens que têm pele escura e cabelos loiros. Estava cantando "sweet dreams" e seu rosto me lembrou o george bush. Eu, então, peguei o meu adesivo do Bolsonaro e salpicou o vaso sanitário tomando água sagrada.

TEXTO MENOR
E
X
T
O MENOR

quem é o filho da puta q ta postando essa merda

IIsso

chamada pirata
youtube.com/watch?v=CROBaHeXKoE

Uma vez que este era um barnacle feio. Ele mesmo era feio, todos morreram. O fim

Atualmente, eu entendo isso, todo mundo, esse lugar faria o ponto de acerto em que seu controle se torna aquele ponto fraco de tempos diferentes, então eu não estou olhando exatamente para isso. Para o que eu mais me aprofundo, uma resposta é a questão de saber se é melhor começar a usar tiras para logo a sua aderência se torna esse problema ou perseverar em mais e trabalhou mais em sua força de aperto.
eu ainda sou relativamente novo no levantamento, evito tirar puxadores de prateleiras e, com isso em muito menor grau, me mata, estou começando a atingir esse ponto onde eu adormeço está deixando o meu passar.

sai daqui seu buceta

mto MASTERCLASS™ esse kra
youtube.com/watch?v=STpdO62wwaw

CARALHO
POSTA TEXTO MENOR
AQUI NAO É O FACEBOOK

>Mando Noura

...

começo a vidaji

Paul Walker brasileiro?

proteja esse fio ratinho

isso

paulo walker

>Ratinho (1).jpg
Posta o Ratinho original

> necessário para comprar poções de uma viagem no exterior
> quebrou caminho da festa de origem para ver através da cidade atual
> veja várias poções extremamente mágicas nessa janela
> entre com este comprou um divertido halfling com aparência de greaser sentado no balcão atrasado
> pés apoiados e escolhendo ele é um dente que leva aquele punhal
> fala apreciação que fucking new yorker e prefere pagar em platina
> já sombreado para o meu, então eu mesmo estava de lado a lado e deixava gnomo para mulher de coisa
> valeu a pena arriscar dinheiro, comemorar
> poções extremamente mágicas custam "500 g que pop"
> bobbin compra duas poções de cura de 40 pp
> halfling coloca ele está a pé e se inclina para a frente
"ey yo, condicionalmente, você se apresse e compre algo e tenha fora deste lugar> real rapidamente, eu vou vender quatro poções (realmente mágicas) de apenas aquele grande"
> obviamente, essa fraude devido a que a pessoa foda vende poções desse pouco dinheiro

...

>poções
parei de ler aí

nem li kkk

texto grande vsf

>pouco dinheiro
parei de ler aí
>poções
parei de entender aí

o cara acha que é um bruxo kkkkkkkkkkk
bora rir da cara dele kkkkkkkkkkkkkkkk

>bloqueia seu caminho

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

nth

Paulo andador

> apenas o arquiteto arcano trickster de rogue
> parte se depara com esse rio gelado
> cada membro do partido incluindo selfs evita que o indivíduo o faça
> membro durou não atravessar ainda chega a uma "" ponte de gelo "" "
> não faça uma ponte de gelo
> aqueles que caem peso enfrentam primeiro em regada
> cheeky giggle m8
> para o que estão fazendo essa pá
> merda

>memeseta espaço meme

sai daqui weeaboo

61st

...

mas q bonitinha.
tomara q seja menina.

vtnc

Que diabos é isso na foto?

Samurai mas sem a parte do karate e com as partes sobre respeitar mulheres e dizer deus vult bastante

teu pai kkkkkkkk

só os biruta aqui

Pau no cu da Globo.

O autismo bateu forte hoje

Pau no seu cu

Onde você acha que esta?

quero namoradinha CARALHOOOO

vai ficar querendooooooooooo

pq és tão cruel

querer não é poder

vc consegue user.
vc precisa
>dinheiro
>carisma
>bilau grandão
mas cuidado!!!!
fica longe de biscates

Não aguento essa merda. Não faça minhas palavras serem maliciosas. Desde quando disse que "vocês estavam fora dos limites? Eu sou desconsiderado por me sentir assim? Ou ela é insegura até o ponto em que ela pensa que eu era legítimo, chamando-a de um cara.
Está fodido, mas eu garanto que eu vou ser atacado por isso.
Mas provavelmente vou continuar a dizer isso, toda vez que eu digo a palavra "caras", isso me faz lembrar do Tiririca.

caralho
vsf com esses textos

esse filho da puta dinovo mano
sai daqui satanais

colando comentários de facebook?

Sou mestre da escuridão, a sombra das trevas, o sombrio rei da morte, o exu Caveirinha invocado em alguém q é gótico, ta ligado?de tanto que o negócio é insano,eu mato até cachorro, eu sou negro em pessoa, eu ando negro, falo negro, uso roupas negras, olho negro, depressão é o meu sobrenome, o sol perto de mim vira lua, sou das trevas trevosas e o batman perto de mim fica colorido, se eu pudesse matava mil porque sou cabra macho.

Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença

...

>am*relas

D-DESCULPA SAMARA

Meio da estrada? Pokémon Go. Conduzindo no carro? Pokémon Go. Em frente à casa de alguém? Pokémon Go. Dentro de uma igreja? Pokémon Go. No meio de uma transmissão de televisão? Pokémon Go. No Museu do Holocausto? Pokémon Go. Caindo de um penhasco de 50 metros? Pokémon Go.
Está constantemente em toda a notícia. Alguns são engraçados, mas tudo está ficando irritante. Há maiores problemas que aconteceram do que quem pegou mais.
POOOORRA

Só pode existir um Ratinho e um Cháropinho
youtube.com/watch?v=Bi2qI-jF02A

Asq de cascavel paraná e conheço uma samara

Ou conheceria

CAGAR AR
AR
AAAAAAAAAAAAAAAR
GAR
CA
RRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAR
ARGARCARGAR
CARGA
CAGAR

...

What a thrill

chupa minha rola samara puta do caralho

Esse rebote é conduzido mais fundo no buraco do coelho quando esses fodidos ouvem os neo-nazis marginais, tornam-se concordantes com eles no ponto do feminismo, e ouvem as teorias da conspiração e as noções idioticas dessas merdas racistas e juntam-se a elas, e de repente os fascistas não são populares populares, eles estão executando carros em pessoas em protestos em massa em Charlottesville, segurando bandeiras nazistas e mostrando seus 3 dentes remanescentes e sendo tão malditos patrióticos. E pior ainda, arruína outros esquerdistas não-feministas como eu mesmo nesta mesma foda categoria! Oh, você não concorda comigo sobre ? Você deve ser um RACISTA! Eu não me importo com o que você pensa, mas não me engasgue com essas merdas nazistas assassinando pessoas. Há muitos, muitos tipos de pessoas sob o rótulo não feminista, e não somos um grupo coeso. Eu só quero que essas pessoas fodam com seus pronomes e me deixem sozinho.