/Luso/ - Fio Lusitânico

Edição ''oh puta cala-te deixa-me pensar''

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=ZJtraCdIWag
twitter.com/NSFWRedditGif

Neither Portuguese or Brazilian subhumans look White

noticia de ultima hora: portugues se ausenta do fio e comparece so pra criar outro

Notícia de última hora:A tua mãe de quatro com as tetas a bater no chão

pq t*gas sao betas frustrados?

mas blanco que tu di maria

buenas noches

att whore cara de drogada 3dpd

>cara

ela É drogada

boa noite pra você tambem

tem pinto feminino?

não, só vagina feminina

ela eh viciada na minha piroca

nojo de portugues

a vadia so precisa ficar tirando selfie besta que um dia algum beta vai sutentar ela
o homem tem q se matar de estudar e trabalhar

Eu tô cansando de toda trap que eu levo pra cama não ter pênis, não aguento mais.
Como ter certeza de que ela tem pinto?

Ela só gosta de Tugas,desculpem lá...

>Ela só gosta de Tugas,desculpem lá...
falo o neet virjão kkkkk

KKKKKKKKKKKK
duvido que ela saiba o que é um Portugal
deve achar q é alguma comida

fio versão kelly quando?

Posta bigode

Ela é tão linda e tão pura, será que ela é virgem?

Controlo de Danos.
Não me surpreenderia, com a qualidade o sistema de educação brasileiro...

pura é a cocaina q ela deve cheirar
esse piercing no nariz é redflag

DEUS NAO EXISTE
HEH
*DAB*
*BEBE AGUA*
NÃO EXISTE
*MOONWALK*
*DAB*
*TIPA FEDORA*

o nariz sempre vermelho também
kelly gosta do ouro branco

engraçado
é assim que chamam a minha piroca la no estudio

Minha cadelinha está no cio, devo aliviar ela?

vai comer sua irmã?

sim
ja comi minha cachorra uma vez tbm
foi mto bom
melhor q punheta

Boa noite, o meu nome é Francisco Miguel Palas frequento a escola secundária de Cartaxos 12.ºB e dentro de uns breves momentos estarei a frequentar o curso mestrado em engenharia física tecnológica no ist. O objetivo deste post é só avisar os meus futuros colegas que eu não estou lá para fazer amizades nem amiguinhas. O meu objetivo ao contrário da maioria dos plebes que lá frequentam é tornar-me nos melhores engenheiros que o ist alguma vez já teve. O meu bisavô foi engenheiro, o meu avô foi engenheiro, o meu pai foi engenheiro e eu vou ser também um. A maneira que eu pretendo concretizar esse objetivo é fazer investigação, sendo que após concluir o mestrado aqui em Portugal vou proseguir o resto dos meus estudos em França, numa das melhores universidades do mundo. Digo já que nos eventuais trabalhos de grupo que iremos ter não vou aturar merdas de ninguém. Se alguém no grupo falha num dos objetivos que eu lhe dei ou simplesmente não demonstre um trabalho que me apele essa pessoa pode considerar-se expulsa do grupo. No ist já tenho montes e montes de connections, desde professores (o presidente do ist é amigo do meu pai) a chefes de determinadas empresas que têm parceria com o ist. Portanto se tentaram fazer qualquer coisa que me disturbe de alguma forma podem apostar de certeza que eu vou por-vos a vida negra. Desistem de lá tão depressa como entraram para lá.

Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença

eu pensei em ter relações sexuais com um cadáver de cachorro que morreu fora da minha janela, mas, infelizmente, o zelador jogou fora antes que eu pudesse sair e pegar de noite.
de qualquer forma, pegue uma cachorrinha que esteja no calor. eles se tornam sexualmente maduros após 8 a 18 meses, dependendo da raça. antes de seu primeiro calor, eu recomendaria um mínimo de atividade sexual. você notará que a entrada da vagina é uma forma de "y". a cauda do 'y' aponta para a frente, e é aí que o clitóris é. os lábios são revestidos com uma pele bem aterciopelada. não estimule seu clitóris ainda. uma vez que seu calor começa a trancá-la e não a deixa fugir para que ela não seja acasalada por outros cães. conforte-a e seja uma amiga com ela. durante os primeiros estágios de seu primeiro calor, os cães podem ficar deprimidos, ou mesmo assustados com as mudanças súbitas nela. após o primeiro sangramento parar, a entrada da vagina aumentará de forma bastante significativa. ela pode ativamente convidá-lo para o sexo, girando seu traseiro em sua direção, e afastando a cauda toda vez que você percebe seu olho. em outras palavras, ela agora está excitada, e cabe a você aliviá-la.
ficar nu. tudo melhor para usar todo o corpo no ato. trabalhe com ela como se fosse humana. ou seja, passar tempo acariciando-a, abraçando-a. jogue com seus mamilos, que se tornaram maiores e mais sensíveis ao calor. arouse ela tanto quanto você pode. quando ela está realmente ligada, sua vagina estará bem lubrificada, e ela quase vai implorá-lo para fazer seu cum. a melhor maneira de fazer isso é usar um ou dois dedos. se você é um homem, não tente inserir seu pênis dentro dela, a menos que ela seja uma das raças gigantes, (ou você tem um pau excepcionalmente pequeno). se você a machucar, ela pode ficar com medo de você e não vai gostar do sexo.

Oi meu nome é Samoel, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença

Estou falando sério, mas respeito com a minha senpaiília.
Ela é uma Pincher, mas sou do tamanho de um desodorante roll-on masculino, acha que ela da conta? Você achou qual orifício mais prazeroso?

...

>Ela é uma Pincher
da não cara
pra mim, por exemplo, minha piroca é quase do tamanho de um pincher
colocar la ia foder mto o cachorro
achei que fosse maior ela
a minha é uma rottweiler por isso tava de boa

>tem gente nesse exato fio que já comeu um cachorro

eu ja comi uma cachorra

eu ja comi minha prima btw

>ele nunca comeu um cachorro (quente)

olá plebeus. sou o representante da raça mestre feup. vimos aqui informar que o espaço é nosso, parem de tentar cmpetir com alguem que vos é inerentemente superior. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral. A nível organizacional, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação afeta positivamente a correta previsão dos níveis de motivação departamental. Neste sentido, a hegemonia do ambiente político faz parte de um processo de gerenciamento do fluxo de informações. Não obstante, a hegemonia do ambiente político garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições. Há chega denegrirem o nosso "patrimonio" com bonequinhos de 1994 que nem sequer sao o starter decente. eu e os meus amigos vamos ficar acordados durante a proxima semana a carregar de 5 em 5 minutos literalmente sem parar porque o undertaker caiu 5 metros e esbarrou na mesa dos comentadores ;)

sou chinês, como cachorro todo dia

e aí, luso?

Nossa, obrigado por todas essas informações.
Como ela é muito pequena, acho que vou usar minha língua durante o ato, sou pequeno, mas acredito que a vagininha dela é muito pequena para o meu bebê.
Você usou camisinha? Tenho medo de criar um híbrido de humano, negro e cachorro durante o ato.

B. Eu só quero ser amado :(

prefiro ser o chad tranzante

>Tenho medo de criar um híbrido de humano
tbm pensei nisso kkkk
usei sim pq ouvi falar q tem umas vc pode pegar tipo aids de cachorro

B
e a gf é a kelly com vício em coicaina

B, eu só quero uma namoradinha, mas Deus me odeia

isso

O mundo eh feito de aparencias, e de aparencias vive um homem feliz. Portanto A

Tem foto da barriga da Kelly? Tenho fetiche por barriguinhas :3

eu tenho mas tem minmha piroca na parte de baixo e a barriga ta coberta de porra
tu quer?

que isso user, deus ama todos nos

como isso faz você se sentir?

Desenvolvi um novo fetiche, obrigado.

ÉS 1 FILHO DA PUTA DOENTE MENTAL COM ESSE ARCO EU É Q GOSTAVA DE TE CAÇAR COMO UM PORCO GRODO E SEBENTO QUE ÉS QUANDO QUIZERES INSULTAR VAI INSULTAR A PUTA DA PORCA Q TE PARIU ÉS O CASO EM Q UM ABORTO SE JUSTIFICAVA MEU PORCO SEBOSO DO CARALHO ADORAVA ENFIAR TE UMA FLECHA NO MEIO DOS OLHOS E FAZER BACOM VONTADE DE TE ARRANCAR OS OLHOS, SO ESPERO QUE MORRAS COM UM CANCRO NO CÉREBRO, TU E TUA FAMELGA INCLUSIVÉ FILHOS SE ALGUMA PORCA ACASALOU CONTIGO MEU FILHO DA PUTA SE TE APANHASSE NA CABAÇA DE CERTEZA QUE ENGOLIAS O ARCO E A FLECHA MEU ATRASADO MENTAL ÉS A ESCÓRIA HUMANA, METES NOJO FRUSTRADO DO CARALHO GAJOS COM A PISSA PEQUENA TEM O TEU COMPORTAMENTO, MATAR PARA SATISFAZER O EGO, ATÉ AS PUTAS GOZAM CTG DEPOIS DE AS FODERES TANSO POR ISSO QD QUIZERES INSULTAR VAI INSULTAR A PUTA Q TE FEZ OS OLHOS

e sua essa barriguinha anão?

Que delícia, lamberia ela toda. Tem mais?
Bem vindo ao clube, controle suas necessidades durante o verão.

vou tentar contribuir com o que tenho aqui

e mais essa

>Tem mais?
tem mais piroca q vc isso sim

Obrigado, anão

...

...

eu acho que a unica fêmea que eu tinha no whatsapp acabou de me bloquear

portugueses ''destruídos'' pelos brasileiros

youtube.com/watch?v=ZJtraCdIWag

>tem nego que assiste isso

>portugueses redpillados falam normalmente
>brasileiros e brasileiras forçam o sotaque para parecer o mais doce possível

o que você fez pra irritar a sua mãe assim?

a menina do Porto é uma fofinha

o cara podia ter dormido sem essa kek
os comentarios é so tugas cucos a dizerem que nosso sotaque é melhor
t*gas BTFO

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

único comentário de jeito por um brasileiro:

''Resumo do que eu vi e escutei, os portugueses pelo menos os desse vídeo são muito recatados (mão grudadas o tempo todo, afastam o corpo de quem está ouvindo), mais fechados e tentam transmitir apenas uma idéia fazendo como se fosse uma poesia e a fluencia da conversa não se desenrola tão natural acho que pela personalidade dos portugueses não sei se todos mas os dos vídeos sim, a portuguesa ainda falou de forma mais desinibida e espontanea já os portugueses foram extremamente tímidos. Os brasileiros tentam ser poetas mas não conseguem, já agitam tudo com danças, conversa mais picante, ``tomar um banho``,``let's go`` , erram o que vão dizer e já inventam uma outra história, aproveita o bom humor e faz todo mundo dar gargalhada tambem, fala alto, tem mais contato corporal, falam com entonaçao, expressao corporal e no olhar de forma ousada, e tirando a personalidade de cada povo, o portugues do Brasil falamos com a boa mais aberta pronunciando todas as vogais bem detalhadas e isso aparenta ser mais sonoro e melodioso para o ouvido de um estrangeiro.''

era uma colega que me adicionou pra pedir ajuda num trabalho. eu ajudei e pah, sumiu a foto dela

boa noite
vou dormir que amanha tenho que NEETar cedo
colocaram chads brs e betas tugas
ate senti um cringe quando o tuga se afastou da mulher enquanto falava, beta do caralho
mas quem se importa com esse video meme?

Mesmo.Acho que os brazucas trabalham para o canal e os tugas foram raptados

Tem nenhum chad lá da pra saber pela voz
São tudo soyboy

Vocês não falam nada com nada nesse fio? Puta que pariu. Eu só queria que meu Brasil tivesse sido colonizado por um povo menos patético.

Tás assim tão desesperado por (You)s filho da puta?

Quem é oldfag é a favor do fim da Neutralidade de Rede e do limite de dados trafegados, que serão implementados pelos grandes provedores (Vivo, Net, OI, TIM, dentre outros). Motivo:

1 - A internet hoje pertence aos normies e descolados
2 - Imageboards precisam morrer (estão semi-mortos)
3 - O mercado de TI pertence a puctas e hipsters
4 - O quejim minas brasileiro escolheu Cancrobook, Instacancro e Cancrosapp
5 - O fim das webcelebridades (Feto, Manlet Moura, Maestro Boquete, dentre outros)

Benefícios do fim da internet:

1 - Com o brasileiro mais "desplugado", bandas de rítimos não apreciados no Brasil (Death Metal, Grindcore, Black Metal, Goregrind, Hipster nervoso rock, Crust, OI music, RAC) terão seus shows lotados novamente.

2 - A volta do Vinil. Uma maneira mais cristalina e verdadeira de escutar música. Será comum jovens trocando cd e se confratenirzando com um bom whiskey.

3 - Fliperamas renascendo. Com a Steam "capada", muitos jovens irão voltar a se encontrar para jogar. Será possível encontrar fliperamas de nicho. Um exemplo: Fliperamas com jogos de atari, msx, amiga para tiozões de 40 anos.

4 - O fim dos falsos ídolos (Pc Porqueira, Corno Pobre, Lapedo, etc). É bem provável que jovens tenham novos ídolos através do boca a boca do mundo real. Exemplo: Linus Torvalds, Richard Stallman, Dennis Ritchie, Unabomber, Tanenbaum, etc

5 - A volta dos cine pornôs. Uma forte usarbase se masturbando entre si e assitindo lançamentos da Evil Angel em cinemas Underground.

E você, gordão? Também está torcendo para o fim da World Wide Web?

vai jogar esse bait em outro lugar macaco do caralho

Vá mandar memes do 9gag e do reddit pros seus amiguinhos no zapzap, escória underage.

Não use a imagem da Marisa para ilustrar suas opiniões cancrosas.

Nojo de travequeiros conservadores

bump

9gag é foda
nao me diga q vc é daqueles cara nazista do Sup Forums que eu ouvir falar na tv?!

Is this the gunfu girls show?

Is it nice?

no, gringoman it is the [HorribleSubs] /luso/ - The Anime S1 EP7 (1080p)
pls download our animay

A gente nesse época não tem muitas coisas para discutir. São tudo burro. Preferem brincar com outros e falar da cultura pop que no fim não importa.

fora shitpostar, o que importa nessa vida? literalmente nada

Normalmente quando uma pessoa não posta no Sup Forums é porque a vida deles está a correr bem ou já morreram.
Nós somos da geração de 95-99 e portanto ainda vamos a tempo de neetar completamente

pra mim nao ha emprego nem escola
o estado me obriga a ser neet
2 anos ja

Estás a viver cá certo?
Porque não tiras um curso aqui,não há um plano para imigrantes brasileiros?Só pagas 100€ nas universidades públicas

no algarve so ha cursos de cozinha pra xungas burros
proximo ano vou fazer a prova pra entrar na faculdade, é a unica opçao
e tu?

Eu já tou num curso,no ultimo ano de licenciatura,mas estou a ver que vou demorar mais um ano a faze-la...

vais chumbar? falta de motivaçao?

What's the show with the girls with massive guns please. Looks cute and in bored

gunslinger girl? girls und panzer?