/luso/ - fio lusofono

minha namorada rapazes

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=TirYSY0fmzM
youtube.com/watch?v=DSH5vATVQV4
youtube.com/watch?v=F2WkrQ3wxDg
portalcafebrasil.com.br/todos/podcasts/
youtube.com/watch?v=06OzHwkV3bA
twitter.com/SFWRedditVideos

que nojo

É a filha da Maria do Rosário.

Manda link user, to querendo assistir esse filme faz tempos.

eu sei, por isso é nojenta

O telegrão todo usa reddit hoje em dia e a maioria era do /luso/ antigo.

É a mãe da Maria do Rosário.

Ah tá, erro meu. Ainda assim eu comeria.

sério que tu postou essa maconheira aidetica comunista como capa senpai?
podia pelo menos ter sido uma cadela camwhore branquinha pros gringo ver no catalogo e ficar impressionado que vergonha cara puta que pariu assim vocês fodem a barca porra

achou o pau no lixo?

As cracudas cagadas é que são as mais dlç

Quero provas.

cade o user do dvd rip de balde runner eu quero assistir reeee

puta que pariu ninguem vai postar nessa merda vai demorar 5 anos pra chegar no bump e trocar esse caralho vai tomar no cu OP eu fico puto mesmo puta que pariu eu só venho nessas thread para ver fofinhas e vocês me mandam essa porra as duas da manhã? puta que pariu vai tomar no cu da vontade de tacar fogo nesse pais puta que pariu

Tem instagram?

Ela apagou.

Saí daquela porra faz um tempo já. O pessoal de lá é patético.

>ain /luso/ o leddit fala mal do meu conservadorismo, isso machuca meus sentimentos
Irônico como quem se diz redpill e metedor da real não aguenta ouvir uma criticazinha.

Isto. Tu faz uma crítica minúscula contra a polícia e o chan explode em merdatempestade e postagens de imagem macros de peixinhos escrito "bait"

vai tomar no cu viado

quem que tu ta citando ô arrombado

>Blade Runner 2049.1080p.WEB-DL.H264.AC3-EVO
Já tá em qualquer tracker público

...

t. bundaardida porque ouviu umas verdades
Tô citando tua mãe de quatro

Obrigado user, fique com esta cutie.

O truque é fazer os comunistas apoiarem o consumerismo sem que eles percebam e ainda fazer eles pensarem que são revolucionários.
Aquela camiseta do Che Guevara é a prova disso, comunidades de smartphone e redes sociais comunistas são outra.

Duvido que o povo do luso antigo use plebbit

O pior que um dowvote do reddit pode fazer é te obrigar a esperar 10 minutos entre postes, o que é HORRÍVEL mas facilmente contornado com contas de usuário alternativas.
Tenho uma conta downvotada e uma com karma um pouco mais "positivo" e só tem essa diferença de tempo entre postes entre as duas.
Bans também são mais fáceis contornar do que no chan, basta fazer uma conta e esperar 72 horas, se for esperto tu vai fazer várias contas novas de uma só vez. Apesar de contas alternativas serem contra as regras, não tem como os moderadores saberem, eles não podem ler IPs.

Na moral a única diferença entre o reddit e o chan é que discurso de ódio do tipo "ESTUPRE UM CRIOULO, VIADO E MERDALHER" são banidos. A discussão é a mesma bosta nível conversa de boteco

tudo eu

A única vez que o chan me ajudou foi ajudar a tirar 800 na redação do ENEM e não namorar mãe solteira

>800 na redação do ENEM
lmao

Aliás isso de não namorar mãe solteira nem foi o chan que fez, foram argumentos do Peter Molyneux. Então nem pra isso eles servem, hue

>epico esquerdista fingindo ser centrista
chupa aqui

>Peter Molyneux
lmao

>Stefan Molyneux
Fixado

...

pensando se eu me masturbo ou vou pra cama logo rapazes

Sou de centro mermo, chan só me fez pegar nojo da direita. Não me alinho com psicopata que molesta a própria filha.

Minha meta é trazer todo o /luso/ pro reddit.

volta pro reddit então viado aqui é só estuprador de filha da esquerda e da direita

Eu falava desse cara aqui, seu newfag.

E a minha é trazer todo o reddit pro /luso/.

/sul/ quando?
o luso é cheio de merdestinos

*cringes*

É nada, vocês são uns garoto de soja criado a leite de pera e ovomaltine. São uns bostas na vida real e vivem sua fantasia de macho alpha online.

É constrangimento, newfag de 6 meses

mas que bosta de fio

Quem /desempregado/ aqui?
Completei 5 anos de ócio puro. Eu não sei o que fazer, não aceitam meu currículo nem pra telemarketing - mas me chamam pra ser escravo de imobiliária.

na real quando a gente tava fazendo roleplay de traveco nordestino tava menos mal

eu tô sussa na empresa da senpaiília, pensando em abrir um fundo pra aposentadoria

*familia
maldito hiroshima

>roleplay

é roleplay porra nordestino não sabe escrever e não tem eletricidade pra mexer no computador

porque não fala interpretação duma vez, usa português, caralho

this time i'ma let it all go now, this time i'll stand up and shout, i'ma do things my way, it's my way, my way or the high way

>Você pode fazer o que quiser, incluindo namorar mãe solteira.

Q vontade de dar o rabo

tem que falar pra todo mundo? viado é chato pra caralho mesmo

Algum problema? Seu viado enrustido do krl

Poder pode, foda é ter que aturar o pai biológico do boneco e a mãe solteira tentando te empurrar pra uma relação séria pra poder cobrar pensão depois.

Vocês só dizem merda anormais

Eu sou doente mesmo

Anteção à vírgula, por favor.

VAMO ACORDAR ESSE PRÉDIO

Enquanto eles Tao indo trabalhar a gnt faz amor gostoso dnv

:3

To mto viciado em harry porra

youtube.com/watch?v=TirYSY0fmzM
Essa eh boa tbm

Curti

Lembrei daquela sexta feira

Nojo de Brasileiros.

EAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE BOCA DE PELO, TU TA BEIJANDO A MINA QUE MAMOU O BONDE INTEIRO

youtube.com/watch?v=DSH5vATVQV4
youtube.com/watch?v=DSH5vATVQV4
youtube.com/watch?v=DSH5vATVQV4

F O D A

Do you guys have a lot of Indians in Brazil? Are they just a bunch of curryniggers to you or are they considered exotic?

I have never seen one indian mate. :O

No, not at all. I have never seen one in person.

youtube.com/watch?v=F2WkrQ3wxDg

The one (1) relevant region we have very few immigrants from.

devia deixar essa porra morrer mas sou misericordioso

>faço nofap
>quinto dia
>polução noturna pelo segundo dia seguido
>quero morrer se vejo uma bunda
É....
Isso só funciona pra nego com testosterona baixa
To indo la bater uma

Essa foi boa.

Tu devia aprender a fazer instalação elétrica, é fácil, divertido e paga bem

Olá brasileiros.
Eu estou aprendendo português, e quero saber sobre as melhores músicas do Brasil. Eu conheço os seguintes artistas:
>Caetano Veloso
>Fellini
>Os Mutantes
>Secos e Molhados
>Tim Maia
Qual destes são merda e qual são bom? Tem recomendações?
Obrigado!

sorry for poor português

KondZilla on youtube

listen to this
portalcafebrasil.com.br/todos/podcasts/

bom dia, grupo

youtube.com/watch?v=06OzHwkV3bA

krl o cara eh MTO beta

quem?

kek seu quisesse ouvir teorias da conspiração coxinha retardada entrava no 55chan

Reparou que todo comuna adora iPhone. Que coisa não

qm pergunto kkkk

tá certo

o grupo tá dormindo ainda

Tim Maia

posso confirmar, meu tio trabalha disso e vive uma vida confortável. E é bom que não é um trabalho pesado igual pedreiro, por exemplo

>par e eu tento mudar o computador
>ímpar e eu deixo ele como está

kkkkkk
vai preguiçoso

bando de vagabundo

pls respond