/luso/ fio lusofono

edição nadar pelado com duas garotas

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=yA8fgaBSDUw
youtube.com/watch?v=JgCy5YNuLHg
twitter.com/NSFWRedditGif

É tão patético quando duas pessoas desesperadas se encontram

youtube.com/watch?v=yA8fgaBSDUw

Liguem as camaras de gás

terceiro pela kellyzinha

Baixei summertime saga e já desinstalei

pq
tava pensando em baixar

youtube.com/watch?v=JgCy5YNuLHg


hahahahah

boa noite pessoas queridas

me_irl.jpg

boa noite kelly

Eu achei o jogo meio doente.

Ei kellyposter, tem aquela foto dela de costas com a camiseta "I want to DIE" escrito em comic sans? A foto inteira, não a cortada que tá no instagram dela agora

E alguém por favor me ensina a trocar o recaptcha pra outra versão, essas imagens são um verdadeiro cu

o cara cabo de chega do 55 kkkk

Só tenho essa aqui, pra trocar pro recaptcha novo vai no settings > quotes & replying > legacy captcha.
Desculpa, não ensinar tudo isso sem te chamar de newfag do caralho. Newfag do caralho.

Ela tinha postado uma foto que dava pra ver o corpo inteiro dela, se não me engano. Boa bunda 2bh

E eu sou um retardado, eu sabia que era ali nos settings mas tava me esquecendo de salvar as mudanças. Não sou newfag, mas pior que ser newfag é ser burro

Qual é o seu Pokémon favorito?

Rolet

tome
não sou egoísta com minhas kellyzinhas

Veja Queria é ver a bundinha dela :^(

com a imagem maior da pra perceber que ela colocou esse texto no photoshop

Temho certeza que elas se importam muito com teu posicionamento e o levarão em conta próxima vez que tiverem que decidir entre ficar sozinho ou ter uma companhia.

Minha opinião não vale merda e nunca disse o contrário. O mesmo vale pra todo mundo nesta bosta, mas isso não impede ninguém de falar suas opiniões de merda

t. cara divertidaço em festas

olha essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

>são bundas masculinas