/luso/ - Fio Lusófono

Nenhum Rei governa para sempre,meu filho.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=x4gng25Q5yQ
youtube.com/watch?v=nd6h645t_6k
youtube.com/watch?v=tZfxf-X1tEs
xvideos.com/video29021191/gangbang_da_pascoa_-_emme_white_-_completo
youtube.com/watch?v=59pbGmckFE8
youtube.com/watch?v=uT8Hgpjwd-o
youtube.com/watch?v=EllebrPTxOA
youtube.com/watch?v=v2cNgve6_0c
imdb.com/title/tt4554212/
youtu.be/8sq0HcEab5g
youtube.com/watch?v=mf6Cv2m1N1Y
youtube.com/watch?v=qPl_ToZtDoQ
twitter.com/AnonBabble

Ui jásus.Nós eramos raparigas?

segundo pela kelly

terceiro por vai te fuder

Fio anterior:

...

youtube.com/watch?v=x4gng25Q5yQ

Postando fofinha

Pila

youtube.com/watch?v=nd6h645t_6k

nostalgia

Achei essa puta o nome dela eh Kelly Nazario

slowpoke

Mina branquela demais parece doente

bum da madrugada, eu realmente estou ficando sem fofinhas pra postar

youtube.com/watch?v=tZfxf-X1tEs

O Collant Xuxuado é uma indumentária feminina que não passa despercebida. A vestimenta ajusta-se ao corpo de quem a usa e em geral é usada sem roupa interior, o que deixa completamente marcado os órgãos genitais femininos.

Não sou racista mas cultura popular é um cancer que me tira a vontade de viver

xvideos.com/video29021191/gangbang_da_pascoa_-_emme_white_-_completo

O auge do amador é realmente criar uma produtora pra transar. 4 pretos fudendo uma mina por um trocado, onde até o produtor quer participar e todos indo com sede ao pote.

youtube.com/watch?v=59pbGmckFE8

Coltrane tocando my favorite things é outra coisa que foge da minha percepção e que é o extremo oposto.

Eu achei uma página de uma garota muito fofinha que se grava peidando, eu não sei como reagir

UHAUEHAUIHIUXZCHZXC

Acabei de ver uma puta de uma streamer a receber 2000$ em 40 minutos...

só o futuro da nação acordando agora

Não há futuro.

benis na bagina

Rap Tuga

youtube.com/watch?v=uT8Hgpjwd-o

Morte à direita golpista.

youtube.com/watch?v=EllebrPTxOA
Isso é que é homem de verdade.

Pensei que fosse o Nando Moura.

É só isso, não tem mais jeito

o futuro é agora

posta ai

fb.com/briocoagonizante/

mina feia pqp

>fofinha

>brioco agonizante

Essa merda é portuguesa, correto?

Prezados Senhores de /luso/

Qual é certo?

>a vida diária de 1,5 milhão de cariocas
ou
>a vida diária de 1,5 milhão cariocas

Muito obrigado com antecendencia pela vossa ajuda neste assunto.

a primeira, tem que usar o "de"

>a vida diária de 1,5 milhão de cariocas

tomei dramin e dormi por 10 horas direto e continuo com sono

você é um pequeno bebe, observe isto
*dorme por 16 horas*

Pare de tomar café.

Devo comprar uma jaqueta pimposa e LARPAR de ryan gosling ou pagar academia?

jaqueta pimposa

Shitty brown monkeys itt

Ae vlw

WTF funk agora é tendência internacional:
>youtube.com/watch?v=v2cNgve6_0c
checkem aos 22min!!

o que acham disso seus putos?

o fio tá jogado às traças
tem ninguém aqui pra responder

A morte de todos os cariocas

Fio da manhã nunca presta

Isso

que bosta

paga uma puta pra deixa de se virjao porra

SQUID ARRESTED TOMORROW

imdb.com/title/tt4554212/

Nando Moura falou que esse flick é kino.

>kino

Perde virgindade com puta não conta seu homoafetivo

>The story of communist show-trial victim Milada Horáková. Horáková was one of the first victims of the communist regime in Czechoslovakia. She opposed the communist coup in 1948 but did not leave the country. She was arrested and tried for treason on fabricated charges in a show trial that was broadcast on the radio and shown in film clips. The film focuses on the time from 1945 to 1950 when the communists took over, but also goes back a little further in Horáková’s life into the late 1930s

aposto que é daqueles filmes que fala que o comunismo é malvadão que come criancinhas e que a mulher fez nada de errado

teu pai ainda é virgem então

Ele indicou esse filme porque a mulher diz que o comunismo é igual ao nazismo.

sim
tudo de extrema direita

vontade de dar uma bicuda nesse computador

tem isso não, essa porra aqui tem que tá a milhão 24 por 7 seus cornos

peraí que eu vou fazer meu próprio fio com putas e cocaína

vai faze um fio com a tua mãe KKKKKKKK

Specs? Temps?

Minha mãe é acompanhante não puta igual a tua

Queria um trabalho pra ser wagecuck

quero namoradinha CARALHOOOOO

i7 4770/gtx970/16gb

One word: Tinder.

>ah, mas são piranhas...
É, virjão... Acredita mesmo nisso.

Era pra ter ido no shopping trocar uma bermuda há uma semana e ate hoje não fui. Mamãe vai brigar comigo.

Temps?

pardos, por favor limpes os pés antes de entrar no meu fio:

aaaah mas são piranhas

normais, eu só to putaço com a vida

Fio em inglês

Troca pelo meu i3-3220 sem placa de vídeo, pra ver o que é bom.

>namora
>do Tinder

Brasil é terra de amor apartor se agora escrevo dolhps fechados a sua é de responsabilidade do cliente e o que é o destinatário ou a pessoa responsável pela entrega das chaves que estão em termos gerais e particulares em anexo o boleto para o dia da semana que vem me buscar no sábado dia antes no dia da semana que vem para o dia todo e qualquer dúvida estou a disposição para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar a nossa proposta para o que é o mesmo que o que é o destinatário ou a pessoa que não é o que é o que é o que é o que é que não se esqueça de mencionar a data de nascimento do you like to the french revolution arc for o destinatário desta season 4 6 8 ECTS a good idea palio weekend Siena

Fox vectra doblô

boníssimo post

O histórico de conversas foi multado to the Portuguese women are raped by multiple individuals is reported separately and this makes me look like the portuguese empire was a place where we used to make a move a sua é de responsabilidade do cliente e o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é a zona sul de minas MG CEP que eu tava a lamber o beiço a sua é de responsabilidade do cliente e o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que está aqui no Brasil falava que era do gelo a gosto de anime cheirar a sua é de responsabilidade do cliente e o que é o que é o que é o que é o que é o destinatário da tua opinião sobre o que é o que é o que é o que é o mesmo grau completo experiência única de um poço do elevador de serviço de apoio ao cliente e o que é o que é que a ps4 tem como é o que está aqui no escritório da empresa no ramo de atividade física regular de ensino médio completo cursos informática básica e o que é o destinatário da tua mãe quer jogadores de te enviar a proposta para a vaga em aberto e o que é o que você está aqui na empresa e de investimentos imobiliários e a tua cabeça de impressão a cores que é o que é o que é o destinatário desta voz mais grossa PR é SC CEP que eu possa dar continuidade a este golaço metam a portuguese colony in a very well the boss around the cumdump que o benfica marcar um dia antes dele sair do trabalho de vocês pode me passar os valores que estão a referir a portuguese region que o benfica marcar um dia de trabalho lento mas o brahimi a portuguese region a portuguese colony in the favela and delete

Estou a beira da loucura,
ninguém mais me segura,
tô fora da sua vida,
eu já fui...

quero a minha liberdade,
posso até sentir saudade,
sei que custa dominar um coração,
mais meu amor não dá mais,
pra você tanto faz eu me entrego, já fui...
eu quero a felicidade,
saber na verdade quem gosta de mim!

eu vou fazer um leilão
quem dá mais pelo meu coração, me ajude voltar a viver,
eu prefiro que seja você!
eu vou fazer um leilão
quem dá mais pelo meu coração,
me ajude voltar a viver, estou aqui tão perto,
me arremate pra você!
Estou a beira da loucura, ninguém mais me segura, tô fora da sua vida, eu já fui...
quero a minha liberdade, posso até sentir saudade, sei que custa dominar um coração, mais meu amor não dá mais, pra você tanto faz eu me entrego, já fui...
eu quero a felicidade, saber na verdade quem gosta de mim!
eu vou fazer um leilão quem dá mais pelo meu coração, me ajude voltar a viver, eu prefiro que seja você!
eu vou fazer um leilão quem dá mais pelo meu coração, me ajude voltar a viver, estou aqui tão perto, me arremate pra você!
eu vou fazer um leilão quem dá mais pelo meu coração, me ajude voltar a viver, eu prefiro que seja você!
eu vou fazer um leilão quem dá mais pelo meu coração, me ajude voltar a viver, estou aqui tão perto, me arremate pra você!
eu vou fazer um leilão quem dá mais pelo meu coração, me ajude voltar a viver, eu prefiro que seja você!
eu vou fazer um leilão quem dá mais pelo meu coração, me ajude voltar a viver, estou aqui tão perto, me arremate pra você!

dá na mesma, eu não jogo nada, só tem jogo ruim

youtu.be/8sq0HcEab5g

Vamos rezar, irmãos.

onde é que arranjaste essa foto?

Não dá na mesma. Experimenta abrir mil abas no navegador. Eu também não jogo nada, além de xadrez. Não porque quero, mas porque não tenho opção.

youtube.com/watch?v=mf6Cv2m1N1Y

>Acabei de acordar e só quero voltar a dormir vibes

Cemata

Quem de vocês é o gordinho autista que tava "dançando" no programa da Fátima Bernardes kkkk

Foda-se este pais vai ser Muçulmano no futuro.

coloca mais ram então

quem é essa moçoila?

rainha do luso

youtube.com/watch?v=qPl_ToZtDoQ

Nem é
Essa aí já tá passada

Alguém vai postar aquela mina medíocre e falar que é ela

Tenho 16GB. Nem 50% disso é usado pelo sistema, não importa quantas abas eu abra. Não é isso que determina a velocidade.

compra um ssd